História Appéttit For Love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kim Nam-joon / Rap Monster
Tags Blackpink, Bts, Got7, Twice
Visualizações 17
Palavras 883
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Conseguimos


{Narrador}

Em Seoul, Blackpink encontravam-se numa reunião importante com os restantes artistas da YG Entertainment

- Como sabem está chegando o Trainee Change Camp, então Trainees serão trocados entre as empresas mais importantes incluindo JYP, SM e Big Hit. Irei selecionar alguns artistas para serem meus jurados. - explicou o CEO Yang - CL você será a primeira, ficará responsável pelos mais novos.

- Estou dentro, YG - sorriu ela maliciosamente. Ela adorava ser exigente e maléfica com os trainees. Era uma durona com eles. Cabelos cinza e olhos raivosos.

- Jennie e Lisa, ficaram responsáveis pelos rappers! - ele acrescentou

Ambas olharam uma para a outra e sorriram. Jennie, era linda. Seus cabelos castanhos encantavam sua linda cara. Lisa tinha cabelos ruivos.

- G-DRAGON, você ficará com os mais velhos, os prontos para o debut. - virado para o GD

- Rosé, tomara conta dos vocais. Como é óbvio. - ele sorriu para ela, e a mesma retribui - Por fim, Jisoo você tratará de olhar pelos nossos, e verificar quem deve sair e quem deve ficar! Terá a ajuda do PSY! Por fim a Dara. Você cuidará dos dancers.

Os restantes membros do BIGBANG não estavam gostando, de terem ficado abandonados.

Enquanto isso, de volta a Portugal. JoJo tomava uma decisão que poderia mudar sua vida.

- Donny, eu não sei. Preciso pensar. Você me traiu e apesar disso eu não o odeio. Mas você está namorando a Julie. - ele disse gaguejando cada palavra

- Meu bebé, eu estou tão arrependido! - Donny atirou cabisbaixo

- Isso não muda nada - JoJo retribui de maneira fria. - Eu lhe direi mais tarde. - Abandonou a sala, deixando para trás aquele que outrora fora seu princípe. Pegou no seu celular, e enviou a uma amiga brasileira Muito íntima, Fran. Fran era uma Blink, que conheceu o JoJo, meses atrás. Ficaram muito amigos, que até foram ver o Japanese Debut Showcase juntos.

{Chat}

JoBabe: Franblink, preciso de falar consigo.

Fran, a Blink: diga meu babe!!

JoBabe: Meu ex me quer de volta

Fran, a Blink: Ele o ama??

JoBabe: Ele diz que sim!

Fran, a Blink: Avance não tenha receio! Você logo terá a certeza!

JoBabe: Thank U, Blinky <3

Fran, a Blink: De nada babe

{Narrador}

Chegou o segundo intervalo, e os Te4m juntaram-se na sala de informática.

- É agora. - Inanna proferiu sorridente. Os cabelos escuros e curtos da Inanna dava-lhe um ar fofo.

- JoJo, a pen! - ordenou a Veronica, com seus caracóis negros. Ela era líder nata e engraçada.

- Aqui tem, My Sweetie. - dando a pendrive para a Veronica.

- Inanna, não se esqueça de melhorar a qualidade! - disse a Suzy. Suzy era magra e com cabelos escuros. Muito entusiasmada

- OMG, olha o que diz no rodapé. Estão a decorrer as 360° 24 Auditions - disse o JoJo em choque.

- Isso significado que saberemos se fomos aceites ou não, em minutos. - respondeu a Veronica perplexa

- Agora, faça o upload. - gritou o JoJo

- Feito! Só esperar. - disse a Inanna. O nervosismo começou, todos estavam ansiosos.

Passaram 10 minutos, e 200 vídeos foram carregados. Ouviram um tling, e não queria acreditar no que viam, eles tinham sido aceites. E para além disso, não fariam a segunda audição na Coreia. Já eram trainee oficiais da YG. E selecionados também para o Trainee Change Camp. Trainee Change Camp era um evento onde trainees performavam e eram trocados entre empresas. Eles celebraram até ficarem sem fôlego.

Mais tarde, JoJo contou-lhes a situação com o Donny, e todas disseram para ele avançar. O dia passou rapidamente e o baile começou no início da noite. Aquele não era apenas o baile de Natal, era o seu último baile com todos os seus amigos, no dia seguinte partiriam para Seoul, onde uma nova vida os aguardava.

A música de fundo era Calma. As apresentações decorreram, até que os Te4m tiveram uma homenagem e um momento de Performance. Cantaram uma versão acústica de Into You da Ariana Grande. Foi a última atuação, seguida de um DJ Set feito pelo irmão do JoJo.

- Inanna! - chamou o Donny

- Diz-me! Em que posso ajudar. - ela respondeu o chamado.

- Traz o JoJo para dentro. Vou dar-lhe uma despedida em grande. - Retirou uma coleira rosa com uma jóia no centro, combinaria perfeitamente com a roupa do JoJo. - Vou fazer um medley começando com Gangsta, ele adora e fica muito sedutor quando dança a música.

Gangsta da Kehlani começou e JoJo inicia seus movimentos sensuais. O momento termina. Donny está no palco falando em frente ao micro.

- Amigos, estou aqui para homenagear a pessoa que eu amo. JoJo eu amo-te e este medley é dedicado a ti, com as músicas que tu amas. E fica com está coleira que simboliza meu amor. Meu bebé. - Donny discursou de uma forma estranha mas fofa, pelos menos o JoJo achava. O seu amado atirou a coleira e JoJo a colocou no seu lindo pescoço. Tocou Stay. Toda a gente, se afastou, deixando os apaixonados no centro.

- Obrigado, eu amo-te - JoJo deixou escapar uma lágrima de alegria

- Eu Também te amo. Eu quero-te. Agradeço pela segunda oportunidade. - Donny disse sorrindo.

Beijaram-se como se ninguém estivesse ali, Julie olhava ambos abraçados intensamente, ficando raivosa. Pensando como mataria os dois. Mas nada estragaria aquele momento, a não ser que ...


Notas Finais


Os K-IDOLS só aparecerão mais à frente!! Espero que estejam a gostar!!
Até ao próximo capítulo 😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...