História Appéttit For Love - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kim Nam-joon / Rap Monster
Tags Blackpink, Bts, Got7, Twice
Visualizações 10
Palavras 689
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá!! Mais um episódio!!
Espero que estejam com Appéttit 👏😂

Capítulo 5 - Capítulo 4 - Te4m In Your Area


{Narrador}

Eram 6 da manhã, JoJo preparava a sua mala, não era apenas uma, mas sim dez malas. Seus olhos castanhos cor de noite estavam vermelhos de tanto chorar na noite anterior. Sentia-se exausto, ele colocava as roupas rapidamente na mala. Ele queria fugir o mais depressa possível, só queria sair daquele inferno. Despediu-se de Edy, provavelmente não se voltariam a ver tão cedo.

O avião saia às 7h. Demoraram meia hora a chegar ao aeroporto.

Aguardaram 15 minutos, as malas foram revistadas e os vistos analisados estava tudo em ordem. Seus últimos momentos em Portugal haviam chegado. Sua vida nova aguardava-o no outro lado do mundo. Longe do rapaz que lhe destruiu o coração.

- Promete-me que vais ficar bem, Meu amor. - sua mãe disse com lágrimas quase a brotar pela sua face.

- Eu vou, mãe. Eu amo-te do fundo do coração. - ele retribuiu, ficaram ali 5 minutos abraçados a chorar.

- Voo 123, 5 minutos para partir. - disse o megafone.

- Adeus mãe!! Liga-me todos os dias! Eu te amo!! - abraçaram-se mais uma vez.

A Te4m estava partindo para uma etapa talvez gloriosa. Sentaram-se todos no fundo do avião. O voo era longo. JoJo ouvia nos seus fones tocar músicas tristes que o fizeram chorar o caminho todo. Aterraram em Seoul eram cerca de 21 horas. Dois homens engravatados seguravam um folha que dizia os seus nomes. Eles foram em seu encontro.

- Veronica, JoJo, Suzy e Inanna ? - perguntou um deles.

- Sim somos nós. - responderam em uníssono

- Sigam-nos. - disse o outro

Saíram do aeroporto e entraram num Range Rover Preto, muito chique no Interior. Chegaram na sede da YG Entertainment onde teriam uma reunião com o CEO e conheceriam a empresa.

Já dentro da sala de reuniões.

- Iremos definir seus horários para está semana. - explicava o CEO - segunda teram prova de aptidão durante a manhã e de tarde seleção de músicas. Os restantes dias será treinamento para o Trainee Change Camp. Alguma dúvida

Todos concordaram que não. E começaram visita pela YG. As três meninas ficaram no mesmo dormitório com duas outras novas trainees, Sirena (loira de olhos verdes claros) e Bloom (ruiva de olhos azuis). O JoJo ficou com um rapaz bronzeado (cabelos pretos escuros e olhos cor de mel) seu nome era Hector. Desde o início ficaram amigos. Jantavam e almoçavam todos juntos.

Na manhã seguinte, JoJo preparava-se para a prova de aptidão fazendo aquecimentos vocais e treino de notas. Recebeu uma ligação de sua mãe desejando muita sorte.

Mais tarde numa sala de audições.

- Ora bem, para que saiba existem as seguintes posições: rap, vocais, visual, dança e face. Decidiremos tudo hoje! - disse um treinador júri

Começando a apreciar-nos enquanto cantávamos e dançávamos As It's Your Last.

- Veronica, você será rapper principal e sub-vocais. - Ele disse - Suzy, será vocais, visual e Dancer. Inanna ficará com vocais e Dancer. Finalmente, JoJo será vocais, rapper principal, Dancer e face. O grupo não terá um líder. Bem vindos Te4m. Está tarde irão conhecer as Blackpink. - Te4m ardia de felicidade por ir conhecer seu grupo ídolo.

Chegou a tarde almoçaram com seus amigos e ensaiaram a tarde toda. No Trainee Change Camp iríam performar um medley de Touch It (parte de vocais), Super Bass (matando com o rap), In The Name of Love (mostrariam as skills de dança), terminando com Dangerous Woman (superando com vocais poderosos).

No fim da tarde, finalmente conheceram as suas unnies favoritas.

Blackpink in Your Area

- Prazer em conhecê-los Te4m. - disse a Jennie sorridente, JoJo chorava de alegria abraçando-se a ela.

Conversaram a tarde inteira. E acabaram feito grandes amizades. Jennie e JoJo haviam ficado melhores amigos sabendo de tudo.

- Minha cor favorita é Rosa. Amo Ariana Grande e Taylor Swift. Um dia quero viver em Paris. - mencionou o JoJo

- Quem são seus Crushs, babe ?? - perguntou a Jennie amarrando o braço do mesmo.

- Park Jimin e Jeon Jungkook. - ele respondeu, fazendo com que a Lisa o encare-se, parando logo a seguir

Passaram-se dias, treinos e momentos com amigos. Chegou o grande dia do Trainee Change Camp.

JoJo sabia uma coisa seus Crushs estariam presentes e isso mudava tudo. 


Notas Finais


Obrigado pelas boas críticas!! Espeto que estejam a gostar!! 💕💕
Até ao próximo!!
Continua ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...