História Aprenda A Ser Submisso Ao Seu Superior SeokJin! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Block B, Got7
Personagens BamBam, B-Bomb, Jackson, Jaehyo, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Kyung, Lisa, Mark, P.O., Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, Taeil, U-Kwon, V, Youngjae, Yugyeom, Zico
Tags Jikook, Namjin, Vhope, Yooella
Visualizações 25
Palavras 592
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Volteey

Capítulo 2 - SeokJin:O Herói De Uma Criancinha.


Fanfic / Fanfiction Aprenda A Ser Submisso Ao Seu Superior SeokJin! - Capítulo 2 - SeokJin:O Herói De Uma Criancinha.

Andava como sempre a cavalo,junto de seus irmãos,Yugyeom e Taehyung.

- Hey! O que é aquilo? -Disse o Beta da família real,Taehyung.

- Não sei. Vamos. -Disse SeokJin,deixando seu cavalo em algum canto,enquanto descia do mesmo.

- Não por favor,eu lhe emploro,deixe meu filho em paz! -Gritou um alfa em meio a multidão, enquanto os guardas seguravam-no.

Jin viu uma criança com as costas nuas,enquanto um guarda supostamente bateria nele com um chicote.

No momento em que ele daria a primeira chicotada,Jin pegou uma espada,a colocando na frente,fazendo chicote se inrroscar na mesma.

- Por que iria chicotiar essa criança? -Perguntou enquanto erguia o olhar para o guarda. -Me responda! Eu exijo uma explicação.

- Ela roubou comida majestade! Ladrões devem ser punidos! -Diz o alfa com os olhos sanguinários.

- É apenas uma criança,ela não é um ladrão,ela passa fome,sabe o que é passar fome? Supostamente não. Sou o herdeiro do trono,mesmo sendo eu,um ômega, não sou bobo. -Pronunciou as seguintes palavras,e logo olhou o pequeno ser ainda com as costas nuas,soltou a espada,a fazendo ir direto ao chão. -Por que pegou a comida pequeno?

-Eu estava com fome,não tenho nada do que comer,e minha fazenda está a beira de morrer,o pasto está doente,e as frutas infectadas. Não tenho o que comer,não queria ser punido,eu não sou um ladrão,me desculpe. -Diz o ser,enquanto seu rosto era molhado por lágrimas.

- Não se desculpe,não é sua culpa. -Todos o olhavam boquiaberto,fazendo Jin se irritar,pegou a criança no colo,e logo diz. -E vocês? Não tem uma vida? Querem vir aqui por que?! Ver uma criança ser chicoteada e bom?! E se fossem vocês?! Pior,e se fossem o filho de vocês?! Estariam aqui pra ver?! Ou estariam tentado impedir?!

Gritou e colocou tudo que estava preso em sua garganta para fora.

-Soltem ele! Soltem meu Papai! -Gritou o garotinho desesperado no colo do herdeiro,já que ameaçavam a matar o alfa.

- Soltem o Pai dele. -Diz Jin com a voz mansa,e os guardas continuaram a segurar ele. -AGORA! -Gritou,fazendo os guardas se assustarem,e soltar o alfa.

O ômega pós o fedelho no chão,vendo o mesmo ir abraçar o Pai.

- Muito obrigado majestade,se não fosse você,não sei o que seria de meu filho. -Diz o alfa se levantado com a criança no colo.

- Não me agradeça,ele é apenas uma criança não tem nem um tipo de culpa,só está passando fome.

- Obrigado assim mesmo. -Sorriu gentilmente ao príncipe,sendo retribuido.

- A propósito. -Jin tirou uma bolsinha cheia de moedas,e a estendeu ao guarda. -Dêem a comida ao Pai e a criança,eu insisto que levem em sua casa,se sobrar dinheiro,dêem a ele,e eu exigo,façam isso agora mesmo. -Foi a ultima coisa que disse antes de se retirar dali,com seus irmãos boquiabertos.

[...]

Almoçavam as exata 12:00 AM,na gigante sala de jantar.

-Fiquei sabendo sobre o que fez hoje. -Iniciou Jaebum,dando um sorriso. -Foi uma atitude linda,pensou antes naquela criança,do que pensariam de você,estou orgulho de você Jin.

- Jin-Hyung mostrou quem é que manda! -Disse Taehyung ainda animado por saber do ato cometido por seu irmão.

- Aquela criança deve estar comendo bem agora,e tão bom saber que eu ajudei eles. -Disse o primogênito dos Kim's.

- Mas convenhamos que o Pai dele era bem bonitinho. -Disse o único beta ali,fazendo todos rirem.

- VOU CONTAR PRO HOSEOK! -Yugyeom gritou,saindo correndo do cômodo.

- YUGYEOM SEU PIRRALHO! VOLTA AQUI! -Esbravejou Taehyung,correndo atrás do mesmo,estava morrendo de medo que o "Intrometido que só faz merda" contasse algo ao seu namorado.

Assim,os Kim's mais velhos,ficaram a sós almoçando. 


Notas Finais


Cap foi pequeno

Entre flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...