1. Spirit Fanfics >
  2. Aprenda com o Diário >
  3. Agora vocês estão na nossa mão

História Aprenda com o Diário - Agora vocês estão na nossa mão


Escrita por: MonikUchiha

Notas do Autor


Desculpem a demora de postar, eu tive um problema. Mais agora que ta tudo resolvido...
Ta ai mais um cap para. Boa leitura! :3

Capítulo 11 - Agora vocês estão na nossa mão


- Como é? - Perguntou Sakura enfurecida.

- Olha é só vocês duas fingirem ser nossas noivas. - Falou Itachi o mais calmo possível.

Anko que estava calada até aquele momento se levantou da grande poltrona de coro, deu três passos para frente e apontou o dedo ameaçadoramente para os dois Uchihas ali presente.

- Escuta aqui, o que vocês pensam que somos? Bobas por acaso? - Perguntou olhando fixamente os olhos de Itachi.

- Eu sei que vocês não são bobas...

- Exatamente! NÃO SOMOS! Então se vocês Uchihas querem continuar com isso, haverá um preço. - Falou sorrindo vitoriosa.

Itachi olhou para Sasuke, e este se encontrava com o cenho franzido.

- Devemos amar muito a Dona Mikoto. - Sussurrou Sasuke para que só o irmão fosse capaz de ouvir.

- O que vocês querem? - Perguntou o mais velho.

Anko sorriu e olhou para Sakura. As duas concordaram com a cabeça feito se uma lesse o pensamento da outra.

- Para começar, uma viagem ao Brasil como presente de noivado. - Falou e os Uchihas se olharam.

Com toda certeza, não sabiam como as coisas chegaram a esse ponto.

- Okay, preparem a mala de vocês. - Falou Sasuke se levantando.

 

Itachi o seguiu saindo daquela mansão.

******

Na mansão Uchiha...

- Aaahh, eu fico tão feliz que vocês viagem. - Falou Mikoto com os olhos brilhando.

- Nós também. - Falou Sakura sorrindo.

Sasuke olhou para o irmão recendo um olhar " Nós estamos ferrados" do mesmo.

Suspirou.

- Os meus netinhos vão se tão bonitos! - Exclamou Mikoto segurando o braço do marido.

- Com toda certeza querida. - Falou a voz grossa que fazia qualquer um estremecer.

Sakura olhou para Sasuke como se perguntasse: Que história é essa de netos?

Sasuke apenas fez gesto com as mãos para dizer que explicaria depois.

- Okay, agora chega de conversa, vamos jantar! - Falou Mikoto fazendo todos caminharem até a mesa.

******

Na mansão Uzumaki...

- Eu fico feliz que vocês vão se casar! - Exclamou Kushina abraçando Hinata.

- Kushina, não mate a menina. - Pediu Minato puxando a ruiva para perto de si.

- Aahh, ela é tão fofa! Olha só como fica corada. - Falou a Uzumaki apertando as bochechas da Hyuga.

- Mãe, para com isso vai fazer a Hina desmaiar...

- Calado! - Ordenou Kushina interrompendo seu filho. - Querida me fale, por que aceitou se casar com o retardado do meu filho? - Perguntou olhando para a jovem.

- Ei! - Exclamou o loiro segurando sua noiva pela cintura.

Hinata apenas se sentia uma boneca sendo disputada por duas crianças.

- Querida, por que não fala sobre o presente? - Perguntou Minato se sentando na mesa.

- aaahhh siiim! - Falou pegando um envelope. - Aqui está, essa casa é nossa, ela fica na Noruega. Vocês partem amanhã mesmo! - Falou batendo palminhas após entregar o envelope para os noivos.

Naruto olhou para Hinata e ela apenas sorriu.

- Obrigada, é muita gentileza. - Falou se sentando também.

- Por nada querida. Aposto que meus netinhos vão ser muito bonitos! - Falou a Uzumaki se sentando ao lado do marido.

- Com toda certeza. - Falou Hinata atacando o pudim. Ato este que fez o loiro arregalar os olhos.

Sua doce e linda Hinata estava atacando o pudim por inteiro.

Ele olhou para os pais e Kushina sorriu.

- Veja Minato, logo logo teremos outro Uzumaki. - Falou a ruiva fazendo seu marido sorrir.

- Hinata? - Chamou o loiro mais velho.

- Sim? - Respondeu Hinata com a boca toda melada.

- Aceita morango querida? - Perguntou Minato sorrindo.

Hinata apenas assentiu com a cabeça pegando o pote de morango.

Naruto por sua vez suspirou aliviado por seus pais aceitaram Hinata tão bem, mesmo percebendo que a mesma estava grávida.

E aliviado também por seu pescoço está a salvo.

******

No dia seguinte...

- Eu não acredito que quando as ferias da faculdade chegam, três de nós vai viajar e eu não fiz plano nenhum além de assistir filmes e irritar vocês! - Falou Ino, se jogando no chão.

- Tem razão Ino! - Falou TenTen pegando as chaves do carro junto com uma maleta cheio de dinheiro e duas malas vazias, onde Sakura provavelmente colocaria suas roupas. - Vamo cair na estrada!

Falou saindo correndo.

A loira apenas se levantou pegando um vestido e um casaco já que estava apenas de roupas intimas e saiu correndo atrás da chocolate.

As meninas ficaram olhando para a porta, até que Hinata suspirou.

- Elas saíram com uma mala cheia de dinheiro. - Comentou Anko olhando para Hinata.

- Vou pedir ao Neji pra ficar de olho nelas. - Respondeu ao comentario da amiga pegando seu celular.

- Vamos Anko, os meninos devem está no aeroporto esperando a gente. - Falou Sakura pegando as chavez do carro e suas malas.

Anko também pegou suas malas e parou na porta juntamente com a rosada.

- Tchau Hinata, qualquer coisa liga pra gente. - Falaram juntas e saíram.

Hinata após mandar a mensagem para o primo, que apenas visualizou, ficou sentada na cama assistindo TV, esperando o loiro ir busca-la. Já que o mesmo insistiu que não queria ela dirigindo enquanto estivesse grávida, isso com a ajuda dos pais.

******

- GAARA! RÁPIDO PEGA AS CHAVES DO CARRO! - Gritou Neji descendo as escadas com uma bolsa.

- Pra que cara? - Perguntou Gaara se alongando.

Fazia apenas duas horas que tinha ido no hospital tirar todas aquelas ladainhas que o impediam de andar.

- Hinata me enviou uma mensagem dizendo que a Tenten e a Ino, pegaram uma maleta cheia de dinheiro e duas malas vazias e colocaram o pé na estrada. - Respondeu Neji pegando a torta que estava em cima da mesinha de centro.

- O que?! Elas ficaram malucas por acaso? - Perguntou Gaara pegando as chaves do carro e abrindo a porta.

- Na verdade elas já são malucas. - Respondeu Neji abrindo a porta do carro e entrando por ela.

Gaara entrou no banco de carona e olhou para Neji.

- Isso por acaso é jeito de viajar? - Perguntou olhando para o amigo.

Neji ligou o carro e pisou fundo no acelerador.

- É isso que vamos perguntar quando encontrarmos elas. - Falou o ruivo colocando o cinto de segurança.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro. Espero que tenham gostado desse cap. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...