1. Spirit Fanfics >
  2. Aprenda com o Diário >
  3. Destruindo provas

História Aprenda com o Diário - Destruindo provas


Escrita por: MonikUchiha

Notas do Autor


Está ai mais um cap para vocês, espero que se divirtam! Boa leitura! :3

Capítulo 13 - Destruindo provas


Depois de passearam pela Itália, os jovens japoneses foram para o hotel, onde pediram dois quartos. Neji e TenTen ficaram em um e Ino e Gaara em outro.

Não entenderam o por que muito bem e muito menos Ino quando TenTen disse que queria ficar no mesmo quarto que Neji.

Apesar da loira ficar extremamente confusa depois cobraria explicações.

******

Neji on

Já era de manhã e eu observava o pequeno corpo que, apenas um fino lençol de ceda o cobria.

Suspirei colocando o meu corpo para trás. Aquele sofá era confortável, mais nem isso fazia com que meus músculos relaxassem.

Eu tinha que fazer algo. TenTen já estava desconfiada.

Apesar de ser a mais estranha entre as meninas, TenTen tinha um dom de tudo, TUDO que ela falava ou escrevia se lembrar perfeitamente.

Suspirei mais uma vez pegando o celular. Digitei a mensagem para os meninos e enviei. Se uma ficasse sabendo disso com toda certeza todas saberiam e então todos estavam ferrados. Nem mesmo Naruto escaparia.

Olhei para TenTen novamente, a mesma dormia tranquilamente, então me levantei para não fazer barulho e procurei o diário dentro das malas. Tinha que dar um jeito nisso ou minha história com a chocolate chegaria ao fim.

E com TODA certeza eu não gostaria disso.

Por que eu fui muito idiota de ter terminado com ela? Nem mesmo eu sei o porque. Para falar a verdade me pergunto se eu ficava sobrio quando estava me deitando com outras.

Sai do quarto entrando no elevador com o diário em mãos.

Respirei fundo me lembrando dos brilhos nos olhos da chocolate quando chegamos na Itália.

De pensar que em dois meses atrás eu não estava vivendo. Claro, indo para boates e ficando bêbado, depois amanhecer na casa de uma mulher que nem ao menos eu sabia o nome ou se era uma assassina.

Que merda eu tinha na cabeça?

Neji off

******

Enquanto isso na Noruega...

Naruto olhava assustado para aquela mensagem. Não podia ser.

" ATÇ: A TenTen desconfia de algo sobre o diário, deem um jeito para que as outras não desconfiem! Vou cuidar do diário aqui. Fiquem em alerta! "

Rapidamente o loiro pegou em sua mala o diário de Hinata. Já havia lido mais da metade mesmo assim não podia arriscar perde a morena. Não mesmo! Ainda mais agora com o seu filho.

Desceu as calmamente para não chamar atenção de Hinata que estava na cozinha preparando o café. Era cedo ainda mais ela comia por dois e o loiro a acompanhava caso ela precisasse de algo.

Chegou perto da lareira vendo o diário em suas mãos. O que for que seja que estivesse na ultima página ele não saberia.

Jogou o diário na lareira e viu ele queimar rapidamente. Hinata saiu da cozinha vendo o loiro em frente a lareira queimar algo.

Arqueou as sobrancelhas quando visualizou o objeto que queimava rapidamente.

- O café está pronto. - Falou calma e ele a olhou.

Naruto estava um pouco tenso mais logo voltou a sorrir. Seu sorriso de sempre.

- Então vamos comer! - Falou levantando os braços.

Caminhou até sua morena a abraçando e dando um selinho na mesma.

Andaram juntos até a cozinha e Naruto sentou na mesa. Hinata foi até a pia colocando um pouco de sorvete para ela.

Mensagem on

" Eu queimei o diário"

Neji - " Bom trabalho."

Mensagem off

Respirou aliviado vendo Hinata virar novamente para si e caminhar até a mesa.

*****

Sasuke on

- Sakura para com isso! - Exclamei segurando a mão da mesma.

Ela gargalhou vendo o estado de Anko. Itachi ajudava a mesma a levantar. Ela estava com manchas vermelha por todo o corpo e areia em toda parte do seu cabelo.

- Eu vou me vingar Haruno! - Exclamou rindo correndo atrás de Sakura com uma bola de terra molhada na mão.

Itachi a segurou antes que a mesma se afastasse mais.

- Sera que da para parar com isso, por santo Kami isso não é neve! - Resmunguei ajudando Sakura a limpar a terra de seu corpo.

- Vocês são chatos. - Resmungou Sakura ficando emburrada.

- Não somos nós que estamos com manchas vermelhas por todo o corpo por brincar de "guerra de bolo de areia". - Falou Itachi começando a andar em direção a casa.

- Onde pensa que vai moreno? - Perguntou Anko indo atrás dele.

Olhei para Sakura que tinha lágrimas nos olhos.

- Algum problema? - Perguntei friamente.

- Ta doendo. - Falou mostrando uma das manchas que estavam sangrando.

Revirei os olhos.

- Viu, eu disse que isso machuca! - Exclamei dando uma bronca nela. - Até parece criança.

Sakura me olhou arqueando as sobrancelhas.

- Vamos nadar! - Falou me puxando.

- Ta doida?! - Perguntei tentando me soltar mais Sakura não deixou.

Que diabos essa menina tem na cabeça? Será que ela não viu que estava de noite?

- Me solta! - Falei puxando meu braço e me virando.

- Eu quero nadar! - Exclamou emburrada feito uma criança.

- Nade sozinha! - Falei começando a andar.

- Não quero nadar sozinha! - Retrucou no mesmo tom de voz.

Revirei os olhos. Como é uma  irritante.

- Então não nade. - Falei me virando para ela.

Sakura cruzou os braços me olhando irritada. Que ótimo. Agora eu irritei a irritante.

Revirei os olhos mais uma vez.

- Se eu nadar nua você nada comigo? - Perguntou firme.

Olhei para ela arqueando as sobrancelhas.

- Você nunca faria isso! - Falei com um olhar desafiador.

Sakura olhou para a areia ficando corada. Interessante.

- É... Eu nunca faria isso. Tenho medo de um peixe entrar na minha vagina. - Falou gesticulando voltando seu olhar para mim.

Comecei a gargalhar diante daquilo. Onde já se viu um peixe entrar na vagina?

- Vamos, eu to cansado. - Falei me virando.

Sei que era difícil Sakura ficar calada. Mais estranhamente ficou depois que eu gargalhei.

Entramos na casa e ela foi para o quarto, enquanto eu fui para o meu tomar um banho quente e relaxante.

Quando sai do banho vi Sakura sentada na minha cama. Ela estava com os cabelos molhados e com um pijama, onde a blusa era de mangas compridas e a parte de baixo era feito uma calça.

Olhei para ela arqueando as sobrancelhas esperando uma explicação.

- Porque ta fazendo isso? - Perguntou com um olhar confuso.

- Isso o que? - Perguntei jogando a tolha que secava os cabelos por qualquer canto do quarto.

- Fingindo que somos noivos. - Falou olhando para mim. - Eu sei que você é orgulhoso e frio mais você tem que me dizer. - Falou me olhando confusa.

Peguei me celular vendo uma mensagem de Neji. Abri a mesma e meus olhos se arregalaram levemente.

- Talvez isso ajude você a entender. - Falei bloqueando o celular e andando em direção da rosada.

A emburrei sobre o colchão e me sentei em cima dela. Sakura me olhou assustada. Me aproximei de seus lábios os tocando. Um beijo calmo e sereno.

Sakura se recusava a retribuir mais logo seu corpo relaxou e ela retribuiu o beijo colocando suas mãos em meus cabelos.

O corpo de Sakura começou a ficar quente e ela ofegava. Como senti falta disso.

Um toque de celular foi ouvido e logo pareceu que Sakura voltou a realidade me emburrando, fazendo com que eu caísse de bunda no chão enquanto a rosada fugia pela porta.

Franzi o cenho. Quem diabos ta ligando em uma hora dessas?

Atendi o celular pouco me lixando para quem era.

Ligação on

- Quem é? - Perguntei frio.

- Sasuke querido? - Ouvi a voz doce que saia do telefone.

- Oi mãe. - Falei suspirando e caminhando até a cama.

- E meus netos? - Perguntou ela esperançosa.

Parei incrédulo. Oi mãe, eu estou bem, aahh siim sua "nora" ta me fazendo de escravo.

- Sabe mãe... Você acabou de atrapalhar a fabricação deles. - Falei com um sorriso de canto imaginando a cara da Dona Mikoto.

- Oohh Kami! Me desculpe Sasuke! - Falou com uma voz chorosa.

- Tudo bem. - Falei sorrindo mais ainda.

- Ótimo, agora ande! Eu quero um neto! - Falou desligando logo em seguida.

Ligação off

Olhei para o celular com a sobrancelha arqueada. Isso é muito estranho...

Respirei fundo. Tinha que me livrar daquele diário, o quanto antes melhor.

******

Itachi on

Levantei enquanto Anko dormia tranquilamente.

O corpo dela estava cheia de marcas devido a "guerra de areia". Revirei os olhos imaginando como essas criaturas podem ser tão imprudentes.

Peguei o diário e fui para o porão, onde Sasuke já me esperava com velas derretidas.

- Você demorou. - Falou friamente fechando o diário de Sakura.

- É que...

- Certo... Certo... Não quero saber de suas intimidades, é nojento. - Falou fazendo uma careta.

Sasuke era engraçado, mas confuso.

Sorri para ele colocando o diário de Anko no balde de velas derretidas que ainda pegavam fogo.

Sasuke fez o mesmo e depois suspirou.

- O que foi? - Perguntei olhando para a expressão vazia que ele apresentava.

- A mãe ligou exigindo os netos. - Falou passando as mãos no rosto.

- E? - Perguntei vendo seu olhar sobre mim.

- Quando eu e Sakura estávamos ficando. - Falou e eu gargalhei da cara dele.

Sasuke ficou emburrado saindo do cômodo.

- Não sei por que ainda te conto as coisas. - Falou com raiva e eu o olhei.

- Por que sou seu irmão querido e não sua mãe que te atrapalhar em momentos importantes e depois exigi netos. - Falei rindo.

Sasuke olhou com tédio para mim e depois suspirou.

- Talvez esteja certo. - Falou por fim subindo as escadas.

O segui ainda rindo. Com toda certeza ele deve ter ficado puto com isso.

Irmãozinho tolo.

******

Gaara on

Me livrei do diário o jogando na lixeira de uma rua bem distante do hotel, claro depois de telo rasgado por completo.

Voltei para o hotel e quando abri o quarto encontrei uma Ino curiosamente nua.

- AAAAAAAHHHHHHHH! - Gritou me fazendo ter um susto.

- Desculpa! - Exclamei fechando a porta.

Mais espera, esse era o MEU quarto. Claro eu tava com a Ino mais isso ers estranho.

Abri a poeta novamente e vi uma Ino rindo descontroladamente.

- O que? - Perguntei confuso.

Ela olhou para mim e tentou controlar o riso.

- Não... Não acredito... Q-que você caiu n-nessa! - Falou entre os risos.

Olhei para a loira incrédulo, mais que diabos aconteceu aqui?

Foi ai que associei as coisas e revirei os olhos suspirando em seguida.

Era só uma brincadeira!

To passando tempo demais com o Naruto.

Ino parou de rir e correu para dentro do banheiro. Arqueei a sobrancelhas sem entender o por que. Foi ai que eu olhei para trás vendo um dos homens que trabalhava no hotel olhando com os olhos arregalados para dentro do quarto.

Mais também, a porta estava extremamente escancarada e a loira tava nua.

Adentrei no quarto e fechei a porta bruscamente.

Quem ele pensa que é para olhar desse jeito a loira?

Me sentei na cama e vi a loira saindo assustada fo banheiro.

- Muito bem Yamanaka, acho que devo te castigar! - Falei e ela sorriu travessa.

*****

Neji on

Depois de ler por completo e colocar fogo naquele diário voltei para o hotel. Encontrando TenTen na calçada.

- Onde pensa que vai? - Perguntei arqueando as sobrancelhas e ela me fitou.

- Que bom que chegou! - Falou sorrindo. - Estou indo em uma pizzaria. - Falou batendo palminhas.

Olhei para ela que sorria alegremente.

Fiquei ao seu lado esperando um táxi, eu não ia deixar ela saindo por ai sozinha na Itália.

- Você come muita besteira. - Falei a olhando.

- Melhor que comer outras coisas... - Comentou olhando para mim.

Franzi o cenho.

" Eu gostaria que Neji concordasse comigo uma vez na vida!"

- Eu concordo. - Falei fazendo ela arregala levemente os olhos.

Ela me encarou por alguns segundos e depois voltou a sorrir.

Logo um taxi chegou e nós estramos, rumo a uma pizzaria.

Talvez TenTen tenha razão quando diz que comer besteiras é melhor que comer outras coisas.

Neji on

******

Enquanto isso no Japão...

Uma figura chegava a casa das meninas alegremente. Caminhou até a porta deixando seu carro de luxo em frente a casa.

Abriu a porta estranhando o silêncio.

- Tem alguém viva? - Perguntou fechando a porta.

Recebeu o silêncio como resposta. Imaginou que talvez estivessem fazendo algo já que a essa altura estavam de ferias da faculdade.

Se jogou no sofá relaxando os músculos, como era bom está em casa!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro.
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...