1. Spirit Fanfics >
  2. Aprenda com o Diário >
  3. Casamento

História Aprenda com o Diário - Casamento


Escrita por: MonikUchiha

Notas do Autor


Oiie, gente mil perdões por demorar tanto tempo. Eu estava ocupada com algumas coisas e não tive tempo de postar, mais agora ta ai mais cap para vcs! Eeeeehhh! Espero que se divirtam. Boa leitura! :3

Capítulo 14 - Casamento


- Argh! Que saco! - Resmungou Sasuke colocando as malas de uma certa Haruno no chão.

- Não reclame Uchiha! Você me fez muita raiva. - Resmungou a Haruno fechando a cara.

Anko sorriu.

Os olhares de todos foram para o carro que tinha acabado de chegar. A porta se abriu e por ela passou uma Hinata bastante enjoada.

- Que viagem looongaaa! - Sussurrou ela se segurando em Naruto.

- HINAAAAA! - Gritaram as meninas correndo em direção a mesma.

Hinata abraçou cada uma delas, estava sendo muito mimada. Também não era pra menos já que a barriguinha estava começando a parecer.

Hinata olhou por todo o lugar vendo malas jogadas no gramado em frente a casa e todas as meninas em pé.

- Por que ainda estão aqui fora? - Perguntou se sentando na calçada ao lado de TenTen.

- Aconteceu alguma coisa com a nossa chave! A porta simplesmente não quer abrir! - Respondeu TenTen balançando os braços desesperada.

Enquanto isso dentro da casa uma figura se aproximava da porta irritado. Por que os seres vivos são tão barulhentos as 10:00 da madrugada?

Abriu a porta irritado pronto para xingar qualquer pessoa que fosse, porém sua voz morreu quando viu todas as cabeleiras que se encontravam no gramado.

- Aahhh, eu já devia saber. As vadias voltaram! - Exclamou o ser sorrindo em seguida.

- SAI! - Gritaram as meninas correndo para os braços do moreno.

Os meninos se entreolharam. Desde quando as meninas moram com um GAROTO?

O moreno de cabelos escuros curtos e olhos da mesma cor, observou a face dos meninos se contorce com aquilo. Sorriu.

- Vadia loira, vem cá! - Ordenou vendo a cara de um certo ruivo que conhecia somente por foto.

- Quem é você para chamar minha namorada de vadia? - A voz de Gaara se fez presente, fria e grosseira.

Ino olhou para o ruivo confusa. O mesmo apenas andou até ela segurando sua cintura possessivamente.

Sai se divertiu internamente com aquilo, mesmo assim manteve sua expressão seria.

- Quem é você para chamar minha esposa de namorada? - Sai perguntou fazendo Gaara olhar furioso para Ino.

- HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! - Todos olharam para as meninas que riam descontroladamente.

- Mais que porra é essa?! Vocês estragaram a brincadeira de novo?! - Perguntou Sai irritado.

Ino segurou o riso enquanto afastava os dois.

- Desculpe Gaara, Sai é desse jeito. - Falou Ino normalmente.

- Eiii, como assim " Sai é desse jeito"? - Perguntou o mesmo furioso colocando as mãos na cintura.

Os meninos arquearam uma sobrancelha.

- Tão olhando o que?! - Perguntou Sai franzindo o cenho. - É isso mesmo, EU SOU GAY! Algum problema com isso? - Perguntou fazendo os meninos se surpreenderem.

- Cara. Não temos problemas nenhum, só estamos meio confusos! - Falou Naruto sorrindo.

Sai sorriu também olhando para o loiro sedutor, fazendo o loiro sorrir amarelo.

- Aaahh eehh! - Falou Ino tomando conta da situação. - Sai, esse que você acabou de cantar com um sorriso é o noivo da Hina. - Explicou Ino sorrindo.

- O QUE?! COMO ASSIM NOIVA E NEM ME CONTA? - Perguntou o moreno fazendo Hinata corar violentamente.

- Reclama com ela depois. Esse é Neji o pequete da TenTen, e aquele é Itachi noivo da Anko. - Continuo a loira vendo a cara do moreno olhando para as meninas indignado. - Esse rabugento ai é o Sasuke... - Falou e o Uchiha mais novo a olhou de forma estranha. - Eu não sei muito bem o que ele é da Sakura... - Continuo falando fazendo uma cara confusa. - E esse ruivo delicia é o Gaara, o namorado que eu nem sabia que tinha! - Conclui colocando as mãos para cima.

Gaara arqueo uma sobrancelha olhando para Ino confuso.

- Meninos chatos que não largam do nosso pé... - Falou Sakura chamando atenção dos meninos. - Esse aqui é o Sai, o irmão da Ino! - Nesse momento todos arregalaram os olhos.

*****

- Desde quando a Ino tem irmão irmã? - Perguntou Neji olhando curioso para o ruivo que não tinha uma cara nada boa.

- Eu não sei. - Respondeu seco virando o rosto para a janela do carro.

- Cara, você namorou a menina por quase três anos e nunca soube da existência desse irmão? - Perguntou Naruto prestando atenção na rua.

Gaara permaneceu calado. Mal acabaram de chegar de viagem e já estava chovendo. O inverno com certeza não iria demorar para dar seus primeiros sinais e enfim aparecer completamente. Para falar a verdade, Gaara só estava pensando nisso para não pensar que namorou com a loiro por quase três anos e nunca soube sobre o irmão da mesma.

Cansativo.

- Então... Naruto quando vai ser seu casamento com a Hinata? Sabe, já ta começando a aparecer a barriga dela... - Itachi mudou de assunto rapidamente após perceber o estado de Gaara.

- Aahh, o casamento vai ser amanhã! - Falou Naruto todo contente.

- Naruto? Como você se casa amanhã e SÓ VEM FALAR ISSO AGORA? - Exclamou Neji franzindo o cenho.

- Aii Naruto... Só sendo um baka mesmo! - Exclamou Sasuke suspirando.

- Gaara, não fica assim. - Naruto falou ignorando Sasuke.

O ruivo olhou para Naruto vendo que todos dentro do carro esperavam ansiosos por uma resposta.

Suspirou.

- Ela estava certa, quando disse no diário que eu não sabia nada da vida dela e sim do corpo. - Resmungou se virando para a janela novamente.

*****

- Você tem que dormi muito bem! - Exclamou Sai completamente animado.

- Ainda bem que a Dona Kushina ficou organizando seu casamento enquanto você estava fora. - Comentou Anko colocando as joias que Hinata usaria em cima do criado mudo, dentro de uma caixinha de veludo vermelho.

- Sorte mesmo. - Falou Hinata sorridente se deitando na cama.

- Tenha bons sonhos Hina! - Falaram todos saindo do quarto e apagando as luzes.

Amanhã seria um grande dia!

*****

No dia seguinte...

Todos se encontravam no grande jardim da mansão Hyuuga. Naruto estava no altar visivelmente nervoso, Sasuke tentava acalmar o loiro de todo jeito, coisa que não deu tão certo assim...

Um som soou pelo local falando em bom tom que a noiva estava ali. Nesse momento Naruto olhou para a frente, observando a figura feminina se aproximar lentamente. Ela trajava um quimono claro com flores enfeitando o mesmo e com a bordas e faixa em uma cor um pouco mais escura. Uma maquiagem leve, e sua boca rosada.... E que boca...

Naruto pegou a mão de Hinata ouvindo um " cuide muito bem dela Uzumaki" do senhor Hyuuha.

E assim, a cerimônia começou...

Sai chorava o tempo todo enquanto Ino revirava os olhos.

Depois da cerimônia, a festa começou. Hinata arrastou o loiro para um lugar mais reservado enquanto os convidados dançavam e bebiam.

- Hina, o seu pai pode brigar... - Sussurrou o loiro receoso.

A morena parou e se virou para o seu marido olhando profundamente nos olhos azuis.

- Eu sempre tive medo de algo acontecer, eu não me entreguei uma vez a ele... Tive medo que ele se cansasse de mim... E procurasse outra para tirar suas necessidades. Porém, sempre confiei no amor dele. Eu amo o Naruto e se hoje ele chegou a terminar comigo... Bem... Na verdade eu não tenho como completar essa frase. - Falou ela sorrindo.

Naruto a observou tentando entender o que tava acontecendo.

- Naruto, é o que estava na ultima página do diário. - Falou juntando as mãos na frente do corpo.

Naruto arregalou os olhos vendo os de Hinata brilhante.

- Eu te amo. - O loiro sussurrou fechando os olhos com força. - Se eu terminei com você naquele dia é por que eu sou um baka! Um completo baka!

Hinata sorriu com aquilo.

- Sim... Você é um baka! - Naruto abriu os olhos nesse momento e levantou o olhar para a mulher em sua frente. - Mas você é apenas o meu baka!

Naruto a abraçou com força. Tanta força que quase fez Hinata vomitar.

Logo em seguida voltaram para a festa onde uma loira se encontrava rebolando sensualmente.

- Aquela é a Ino? - Perguntou a morena com olhos arregalados.

- Ela disse alguma coisa sobre ta com raiva de um filho da puta ruivo... - Respondeu Hanabi fazendo os olhos de Naruto se arregalarem.

De novo não!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro. Espero que vocês tenham gostado. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...