1. Spirit Fanfics >
  2. Aprenda com o Diário >
  3. Plano em ação

História Aprenda com o Diário - Plano em ação


Escrita por: MonikUchiha

Notas do Autor


Ta ai mais um cap para vcs, espero que gostem, boa leitura! :3

Capítulo 16 - Plano em ação


Depois da cerimônia de casamento, os noivos ficaram em um banco comendo e conversando enquanto os convidados se divertiam. Naruto e Hinata procuravam TenTen e Neji por todo canto.

- Anko, você está bem? - Perguntou Hinata chegando perto da amiga, que estava mais pálida que l normal.

- Eu não sei... De repente deu um enjoou... - Respondeu Anko respirando fundo e se sentando em um das cadeiras do jardim.

- Enjoou? - Perguntou Hinata franzido o cenho.

- Sim...

Antes que Anko terminasse de falar ela saiu correndo com a mão na boca.

Hinata suspirou passando a mão na barriga que já estava aparecendo.

- Bem, pelo menos você vai ter com quem brincar... - Falou sorrindo. Em 19 anos que conhecia Anko ( já que foram criadas juntas) nunca viu ou ficou sabendo que a mesma sentia enjoou.

Olhou pelo local avistando TenTen com uma bandeja de coxinha. Sorriu maléfica.

- TenTen! - A chamou andando até a mesma.

- Oi Hina, ta servida? - Perguntou sorrindo.

Hinata pegou a bandeja de coxinha e começou a comer, TenTen apenas observava aquela cena.

- Comer por dois da muito trabalho, né? - Perguntou TenTen.

Hinata deixou a comida de lado e começou a arrastar a morena.

- Você tem que ver uma coisa... - Falou Hinata tentando achar um motivo para levar TenTen até aquele lugar.

- Ver o que? - Perguntou a chocolate desconfiada.

A morena logo avistou a casa que tinha combinado com o Naruto.

- Eu pensei... Em reforma essa casa! Achei que seria uma ótima idéia passar alguns fins de semana aqui... E você é boa nessas coisas... - Falou Hinata corada. Queria muito saber mentir as vezes...

TenTen olhou a casa, se aproximou dela e abriu a porta... Entrou falando algo qu Hinata não entendeu.

Hinata aproveitou que ela estava de frente para a porta e deu um empurrão na amiga, a fazendo entrar com tudo no cômodo que parecia ser uma sala.

- Eii! - Exclamou TenTen ao ver a porta se fechar. Ela fez um barulho que parecia ser trancada por fora. - Hinata abri isso! - Exclamou TenTen batendo na porta.

- Me desculpe. - Falou Hinata e saiu correndo dali.

Um pouco depois encontrou Naruto que tinha um sorriso de orelha a orelha.

- Cadê o Neji? - Perguntou e Naruto riu.

- Ele já ta na casa. - Respondeu abraçando a esposa.

******

- TenTen? - Perguntou Neji assustando a chocolate que parou de bater na parede.

- Neji? - Perguntou ela estranho aquilo.

- O Naruto te prendeu aqui também? - Perguntou ele tentando abrir a porta.

- Não, quem me prendeu aqui foi a Hinata. - Respondeu se sentando no chão.

- Mais o que diabos esses dois tem na cabeça? - Perguntou Neji esmurrando a porta.

TenTen continuo calada, maldita Hinata!

******

Todos se divertiam na festa de casamento, porém um certo Uchiha procurava sem parar uma garota de cabelos negros... Mais onde diabos Anko se enfiou?

******

- Aaaaahhhhh! EU NÃO AQUENTO MAIS! - Gritou TenTen colocando as mãos na cabeça.

Neji suspirou mais uma vez se sentando ao lado dela depois de varias tentativas inúteis de abrir aquela porta.

- Já ta escuro e aqueles dois malucos não tiram a gente daqui. - Comentou Neji tentando puxar assunto com a garota.

******

- Gente alguém viu o Neji e a TenTen? - Perguntou Sakura se sentando na mesa ao lado de Ino.

Hinata e Naruto se entreolharam disfarçadamente.

- Eu os vi indo para a parte de trás do jardim. - Falou Naruto dando de ombros.

- Devem está se divertindo. - Resmungou Sasuke olhando Sakura pelo cantos dos olhos.

******

- A CULPA FOI SUA SIM! - Gritou TenTen pela sétima vez.

- E COMO EU IA SABER QUE IAM TE TRANCAR AQUI TAMBÉM ENQUANTO EU TENTAVA ENCONTRAR UMA JANELA ABERTA PARA SAIR DESSE LUGAR? - Retrucou Neji.

- VOCÊ NÃO ME VOU CHEGANDO? - Perguntou TenTen irritada.

- NÃO MERDA! PELA OITAVA VEZ, ELES COLOCARAM LONAS NAS JANELAS! - Gritou Neji.

- NÃO ME CHAMA DE MERDA SEU MERDA! - Gritou TenTen.

Os dois ficaram calados enquanto ouviam barulhos estranhos do lado de fora da casa.

*******

- Anko, finalmente te achei. - Falou Itachi erguendo as mãos.

- Eu não to me sentindo muito bem... - Falou Anko se escorando na parede para não cair.

- Ei, o que foi? - Perguntou Itachi segurando Anko.

******

TLILINTILILIN

Sasuke pegou o celular e vim uma mensagem do irmão.

Mensagem on

Itachi - To levando a Anko pro hospital, ela não para de vomitar, avisa as meninas.

Mensagem off

- A Anko passou mal e o Itachi ta levando ela pro hospital. - Resmungou Sasuke voltando a colocar sua bebida na boca.

******

- Neji, o que é isso? - Perguntou TenTen susurrando.

- Não sei, não da para ver... - Sussurrou o moreno de volta. Ele tentava olhar pelas brechas das portas e janelas que barulho esquisito era aquele.

Procurou ao redor até que seus olhos pararam em dois rapazes. Sai e outro rapaz que ele não entendificou.

- É o Sai... - Falou Neji olhando para TenTen.

- O QUE?! O SAI? O QUE ELE TA FAZENDO AQUI?! - Gritou TenTen, o que fez os rapazes se assustarem e sair correndo.

- OLHA O QUE VOCÊ FEZ GAROTA, ESPANTOU A NOSSA CHANCE DE SAÍDA DESSE LUGAR! - Exclamou Neji fazendo TenTen se calar.

Neji respirou fundo ao perceber o olhar tristonha da garota em sua frente.

- Olha me desculpa... - Começou Neji tocando a face de TenTen.

- Neji, eu preciso te contar uma coisa, eu só fiquei sabendo disso depois que chegamos aqui... - Começou receosa. Temia a reação do moreno. - ... Eu to grávida...

O local ficou silencioso, tão silencioso que se ouvia as batidas do coração de TenTen.

- Grávida? - Perguntou Neji e as lágrimas começaram a rolar pelo rosto delicado da garota.

******

Sai chegou ofegante até a mesa onde os outros se encontravam. Todos os olharam curiosos.

- O que foi? - Perguntou Ino ao irmão.

- Tem... Tem alguma coisa na casa do jardim... - Falou tentando normalizar a respiração.

Os olhos de Hinata se arregalaram e ela olhou para Naruto preocupada.

- Ooh merda! - Exclamou o loiro franzindo o cenho.

Todos os olhares foram para o casal que se encontrava assustados e preocupados.

- O que vocês fizeram? - Perguntou Gaara arqueando a sobrancelha.

******

Sasuke, Sakura, Naruto, Hinata, Ino, Sai e Gaara foram correndo para a casa que estava no jardim. Ao chegar perto da mesma só escutaram o silêncio.

Gaara abriu a porta com tudo e dois jovens foram revelados.

Todos olharam aquela cena bizarra de TenTen e Neji quase sem roupa.

- Que pouca vergonha é essa? - Perguntou Ino abismada.

- Fecha essa porta porra! - Ordenou Neji.

Gaara escorou a porta e saiu dali acompanhado dos outros, deixando assim Neji e TenTen sozinhos novamente.

Hinata sorriu e observou Naruto que sorriu também. Plano NT, concluído.

******

Enquanto isso, no hospital...

- Eu tenho uma ótima noticia para vocês. - Falou o médico todo sorridente após atender e fazer alguns exames em Anko.

- E qual seria essa notícia? - Perguntou Itachi olhando atentamente o medico.

- Vocês vão ter um bebê! - Exclamou ele fazendo os olhos dos dois jovens se arregalarem.

- O que?!

******

Mikoto sorria satisfeita se sentando em sua cama, também não era pra menos, acabou de agendar a data de casamento de seus filhos.

Estava completamente ansiosa para contar isso a eles.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...