1. Spirit Fanfics >
  2. Aprenda com o Diário >
  3. Palavras

História Aprenda com o Diário - Palavras


Escrita por: MonikUchiha

Notas do Autor


Ta ai mais um cap, to muito feliz que vocês estejam gostando, boa leitura! :3

Capítulo 3 - Palavras


As meninas aproveitaram o fim da tarde daquela incrível sexta para ir ao shopping.

Os meninos, claro, foram também. Não atrás delas mais sim porque Naruto queria assistir um filme.

- Vocês viram quando ele pegou aquela caveira? - Perguntou o loiro gesticulando.

- Sim. - Responderam todos sem interesse.

- E dai ele disse... Hinata? - Falou o loiro fazendo os outros ficarem confusos.

- O-olá. - Falou Hinata do lado direito fazendo todos oz meninos a olhar.

- O que faz aqui? - Perguntou Naruto dando um sorriso.

- Compras. - Respondeu Hinata friamente.

Naruto a encarou, e aquilo se transformou em uma encarada mortal de UFC.

- Hinaaaa... Vem a Sakura quer sua opinião. - Falou Ino puxando a morena que apenas deu as costas para todos.

- SEU PRIMO MANDOU UM ABRAÇO! - Exclamou Neji. - Até parece que eu não existo!

- Você é o Neji, Naruto a tocava. - Falou Gaara.

- Vamos logo para casa, quero cair na piscina. - Falou Sasuke emburrado.

Os meninos voltaram a andar em direção a saída.

*****

- O que deu em você? - Perguntou Ino ainda puxando Hinata.

- Eu não sei, quando eu olhei naqueles olhos azul... Eu... Eu... - Tentou falar a Hyuga.

- Hina, eu sei que é difícil segurar a vontade de pular naquele loiro gostoso. Mais se controla! - Falou TenTen fazendo Hinata sorrir.

- Vamos para casa. - Falou Sakura destravando o carro.

*****

" 25 de abril. Querido diário, hoje Itachi me deu um beijo. Fico me perguntando se ele apenas quer brincar comigo. Queria ter uma lâmpada magica ou uma fada madrinha para responder todas as minhas dúvidas sobre aquele moreno."

- Por que você beijou ela? - Perguntou Gaara após ler comigo.

- Ela tava com a roupa toda cortada, sexy, só beijei mesmo. - Falou Itachi bebendo refrigerante.

- Aham. Por que se pudesse fazer outras coisas você fararia. - Falou Neji com um sorriso malicioso.

- O professor Hidan me atrapalhou. - Falou o Uchiha mais velho colocando a mão no queixo.

- Sei como é. Ele sempre apagava o fogo da loira. - Falou Gaara com o cenho franzido.

- Sempre atrapalhava. - Falou Sasuke estranhamente relaxado.

- Sempre chegava naquelas horas. - Falou Neji pensativo.

- O professor Hidan era um pé no calo de vocês. - Falou Naruto gargalhando.

- Pé no calo? - Falaram todos em conjunto segurando o riso.

Naruto olhou para eles e quando abriu a boca para retrucar a companhia tocou.

O loiro bufou e foi atender a porta. Abriu e se deparou com uma ruiva que conhecia bem.

- O que a prima chata faz aqui? - Perguntou Naruto revirando os olhos.

- Vim me despedir de você. - Falou Karin nem um pouco a vontade.

- Vai embora? - Perguntou surpreso.

- Vou morar com meu namorado lá no Alasca! - Falou ela sorrindo.

- O cara de peixe? - Perguntou Naruto se surpreendendo ainda mais.

Karin olhou para ele com uma cara nada boa e suspirou.

- Vou sentir falta da sua chatice. - Falou dando um sorriso.

- Eu não. Mas foi bom você ter vindo. - Falou sorrindo para a ruiva.

Depois da despedida voltou para a area da piscina.

- Sasuke, tenho uma boa noticia para você. - Falou o loiro sorrindo aliviado para o amigo. - A Karin foi embora.

Sasuke arregala os olhos e depois estendeu as mãos para o céu.

- F-I-N-A-L-M-E-N-T-E! - Falou ele arrancando gargalhadas de Naruto.

*****

- 26 de abril. Querido diário, hoje eu e Gaara nos pegamos do nada no corredor da Universidade. Devo adimitir que aquele ruivo é uma tentação. - Leu Gaara para os amigos.

- Huuuuuuum! - Fizeram todos fazendo Gaara corar levemente.

- Você já foi pegando a menina? Por Kami! - Falou Itachi gargalhando.

- Ino Yamanaka é Ino Yamanaka. - Falou Gaara simplesmente.

Eles estavam em uma praça comendo cachorro quente.

- Alguém tem que aprende a cozinha. - Comentou Sasuke olhando para os amigos.

- Nem olha para mim. Da última vez eu coloquei fogo na cozinha! - Exclamou Naruto.

- Queimei a comida em todas as onzes tentativas. - Falou Itachi com um sorriso.

- Deu dor de barriga em vocês! - Falou Neji bebendo um pouco de seu refrigerante.

- Vocês tiveram que ir para o hospital. - Falou Gaara guardando o diário de Ino.

- Temos que contratar alguém então. - Falou Sasuke fechando os olhos.

- Amanhã pensamos direito nisso, vamos para casa. - Falou Itachi se levantando.

*****

Sasuke on

Eu estava sentado na cama olhando aquele diário rosa entre minhas pernas.

- Que se dane! Vou ler! - Falei abrindo o diário na página seguinte da que eu tinha lido.

" 4 de Maio. Querido diário, sempre depois que eu e Sasuke transamos ele se vira e apenas dorme. Tudo que eu queria era um pouco de carinho. As vezes sinto peso na alma por ter me entregado a ele tão cedo. Talvez seja por isso que ele me trata como uma vadia."

- Não é verdade, eu dormia porque ficava cansado. Você nunca foi uma vadia para mim. - Falei franzido o cenho.

" 22 de maio. Querido diário, hoje Sasuke me pediu em namoro. Achei muito estranho isso já que ele tem fama de pegador. Mais sinceramente estou extremamente feliz. "

- Eu me lembro o quanto você ficou feliz nesse dia. - Disse com um sorriso malicioso.

" 10 de Junho. Querido diário, hoje minha mãe morreu de um infarto. Sasuke foi me ver e eu apenas disse que queria ficar sozinha. Ele não compreendeu o porque e eu não tinha coragem para falar. Só queria acreditar que aquilo não era verdade. Mais ele ficou nervoso e acabamos tendo outra briga. Falei o que tinha acontecido e Sasuke simplesmente me falou: "Pessoas morrem todos os dias, você não vai ficar sem transar por conta disso!". Me pergunto se algum dia ele vai ser compreensivo ou se vai ser menos frio. Não sei mais se sou capaz de mudar ele nesse aspecto. Que Kami me ajude."

Paralisei com aquilo. Tudo que ela queria era ficar sozinha e chorar até aguentar a suportar a dor. Por isso naquele dia ela me bateu depois que falei aquela palavras horríveis para ela... Que na época não parecia tão horrível assim.

Suspirei pesadamente. Mais que merda eu fiz com a Sakura? Como conseguir fazer ela sofrer tanto com pouco tempo de namoro?

- Vamos lá. - Falei me voltando para o diário.

" 2 de Agosto. Querido diário, sei que faz tempo que não escrevo, Sasuke me levou para um viagem e eu esqueci de levar- lhe. Para falar a verdade... Odiei. Sasuke não parava de olhar para qualquer rabo de saia que passava e toda vez que eu arrumava minha coisas para ir embora, ele pediu perdão olhando em meus olhos. Não entendo por que Sasuke quer continuar comigo se ele quer todas ao mesmo tempo."

Nesse momento meu coração congelou. Me lembrei de como eu e Sakura brigamos nessa viagem. Eu não queria perde a rosada, mas queria todas.

Fechei o diário e coloquei no cômodo ao lado da cama.

Me deitei e fiquei olhando para o teto como se ele fosse me dar uma resposta.

Agora eu não queria mais nenhuma outra mulher que não fosse aquela a Haruno.

Respirei fundo fechando meus olhos. Pela primeira vez Uchiha Sasuke vai se rebaixar ao amor de uma única mulher?

Passei a mão pelo rosto. Droga!

Não é uma única mulher.

É "a" única mulher.

É Haruno Sakura!

*****

Sakura on

- Sasori chega! - Falei completamente irritada.

- Aah Sakura, você dava para o Uchiha todo dia por que para mim não pode dar? - Perguntou ele nervoso.

Olhei para ele incrédula e com raiva.

- Escuta aqui. EU não sou nenhuma vadia! Se você quer comer uma mulher todo dia procura outra. Acabou! Eu não sou mais sua namorada nem coisa alguma! - Falei firme fazendo ele arregalar os olhos levemente. - E outra coisa. EU AMO O SASUKE! Você é mais um passa tempo do que outra coisa.

Ele bufou e eu abri a porta da casa pra que ele saísse.

- Você vai se arrepender disso! - Falou ele já do lado de fora.

- Se eu me arrepender de algo vai ser de não ter comido o bolo de chocolate que eu fiz ontem para a Ino. - Falei batendo a porta na cara dele.

Ouvi aplausos perto das escadas e me virei fitando as meninas.

- Essa nova Sakura, em apenas dois meses, causa medo até em mim. - Falou Ino exagerada como sempre.

- VAMOS PEDIR PIZZA! - Falou TenTen.

- EEEEEEHHHH!! - Comemoramos levantando as mãos para o auto.

*****

Neji on

Levantei no meio da noite para comer algo. Mais um costume que peguei com a chocolate.

Desci as escadas com o diário daquela garota confusa em mãos. Coloquei cereal em uma tigela e suco de laranja em um copo. Comecei a comer enquanto abria o pequeno caderno para ler.

" 10 de maio. Querido diário, hoje eu e Neji nos pegamos durante uma festa de aniversário. Mais especificamente, na festa da irmã da Hina. Neji é do tipo sedutor, cauteloso e nada gentil. Digo isso pelas marcas agressivas que ele deixou em todo o meu corpo. Algum dia vou devolver essas marcas. "

Para falar a verdade eu me lembrava claramente desse dia. Eu já estava de olho na chocolate a muito tempo e a festa da Hanabi foi a oportunidade perfeita. E eu ainda deixei bem claro que aquela chocolate nada normal era minha. Exatamente pelas marcas.

Eu nunca deixei a coitada devolver as marcas... Talvez fosse uma boa idéia deixar da próxima vez.

" 3 de Julho. Querido diário, hoje eu e Neji brigamos pela primeira vez. SIMPLESMENTE PORQUE O DONO DA CAFETERIA FOI GENTIL COMIGO. Senti uma raiva imensa me consumir, ciúmes as vezes é bom sim, mais ciúmes demais já é doença."

Okay, menos ciúmes.

ESPERA!

Eu to aprendendo a como lidar com a chocolate através das próprias palavras dela?

Gargalhei.

Muito bem TenTen.

Você será minha de novo!

 

 

 

 


Notas Finais


Espero sue tenham gostado do Cap. Desculpem qualquer erro :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...