1. Spirit Fanfics >
  2. Aprenda com o Diário >
  3. O que deu neles?

História Aprenda com o Diário - O que deu neles?


Escrita por: MonikUchiha

Notas do Autor


Ta ai mais um cap para vocês. Boa leitura! :3

Capítulo 4 - O que deu neles?


Gaara on

" 11 de Setembro. Querido diário, não sei porque Gaara tem que me chamar para sair de um jeito nada romântico. Da última vez ele só chegou durante o meu banho e disse: - Vamos sair! ... As vezes eu só queria  um jantar de frango com batata frita e salada e que junto  tivesse um cartão dizendo "Jantar Sábado a noite, fique bonita como sempre" . Seria pedir demais para o ruivinho? "

Não estava acreditando naquelas palavras. Ino sempre ficava alegre quando saiamos. Bem... Se ela quer assim...

Fui até a sala pegando o telefone fixo e vi os meninos jogados no sofá jogando videogame.

Peguei o telefone e disquei o número desejado.

Ligação on.

- Melhor frango assado de Tóquio, em que posso ajudar?

- Quero um frango assado com acompanhamento de batata frita com salada.

- Onde é para entregar?

- Rua Castelo de pedra, casa número 234, entregar para Ino Yamanaka. Pode colocar um bilhete dentro por favor?

- Claro senhor. Como quer o bilhete?

- Algo como " Se arrume hoje vamos sair. Fique linda como sempre. - Gaara" .

- Okay senhor, a entrega fica por 20 ienis e vai chegar...

- Por volta do almoço o senhor manda a entrega por favor.

- Sim senhor.

Ligação off

Depois de acerta o pagamento desliguei o telefone. Olhei para o sofá e lá se encontrava meninos curiosos com cara de interrogação.

- Por que mandou um almoço para a casa das meninas em nome da Ino? E por que o bilhete? - Perguntou Naruto.

- Eu vou sair com a Ino. - Respondi simplesmente.

- Achei que ela tivesse namorando com o Deidara. - Comentou Neji franzindo o cenho.

- O status do facebook dela mudou de relacionamento serio para solteira. - Retruquei fazendo Sasuke rir.

- Você ta...

- Não, eu não to fazendo o que você ta pensando. Apenas vi enquanto mexia no facebook. - Falei antes que Itachi terminasse a frase.

- Então, boa sorte! Só volte vivo para casa. - Falou Sasuke voltando a jogar.

Arqueei as sobrancelhas. Ela me odeia. O Sasuke tem razão eu vou apanhar muito. Suspirei.

Mesmo me odiando, Ino será minha!

*****

Sakura on

Sábado, invés de está a essa hora dormindo, estou aqui fazendo compras com as meninas.

- Muito bem, vamos dividir as tarefas. - Falou Anko. - TenTen, você vai comprar os legumes.

- Deixa comigo! - Falou a chocolate indo em direção a sessão dos legumes que ficava a nossa frente.

- Ino, você vai comprar as besteiras. Tipo pipoca, maça pra bolo, chocolate, doce... - Falou Anko olhando para a loira.

- Ta bom! Vou ficar com a tentação pura! - Falou Ino olhando para mim, ela sabia o quanto eu gostava de ficar com essa sessão.

A loira saiu andando para o segundo andar do Supermercado. Então só precisou pegar a escada rolante.

- Hina, você vai ficar com os produtos de limpeza e de higiene pessoal. - Falou Anko anotando algo.

- Ta bom! - Falou Hinata ficando em frente ao elevador.

- Sakura, você com a sessão de congelados e derivados. - Okay, comprar sorvete e danone não é tão ruim assim.

- Hai! - Falei entrando no elevar com Hina e Anko.

- Eu vou comprar as carnes. - Falou ela fazendo uma cara nada boa.

Anko detesta ter que comprar carne, embora ela seja a única que sabe fazer isso.

Todas nós já tentamos comprar carne no lugar dela e não deu muito certo.

Assim que o elevador abriu no terceiro andar Hinata saiu dando tchau para nós duas. Não demorou muito e o meu andar chegou, sai dando tchau para Anko.

Sai andando com o carrinho e olhei para os sorvetes. Talvez um ou dois.

Peguei três e coloquei no carrinho, olhei para os potes e para os sabores que restaram na prateleira. Morango, creme, chocolate, flocos.

Por que eu tinha uma tara por sorvete?

Peguei sete potes e sai andando. Esse lugar era muito frio, da próxima vou trazer um casaco.

Comprei danones e Iogurtes, sucos em mini caixinhas e outras coisas. Me dirigi ao caixa para pagar tudo.

- Com licença, você poderia me ajudar com isso? - Perguntou uma linda mulher de olhos ônix e cabelos negros.

- Am? - Perguntei olhando-a.

- Você pode segurar isso para mim? Eu esqueci meu filho perto dos sorvetes. - Falou ela com um sorriso meigo.

Olhei para o carrinho que estava com ela e entendi o que a mesma quis dizer.

- Claro, pode ir eu cuido das coisas. - Falei devolvendo o sorriso.

- Eu volto rápido, só vou pega-lo. - Falou andando em direção onde ficava os sorvetes.

Fiquei esperando um pouco e em dois minutos ela estava de volta.

- Obrigada! - Falou se juntando a mim na fila que iria demorar um pouco.

- Por nada! - Falei com um sorriso.

- Mãe, posso ir para casa? - Falou uma voz grave fazendo meu coração acelerar.

- Não. Você disse que me ajudaria com as compras. - Falou ela em tom autoritario.

Ele andou um pouco para o lado e parou de repente.

- Sakura? - AIII MEEEU KAMII ELE ME VIIU!

Fiquei parada de costas ainda para ele. Poderia fingir que simplesmente não era eu. MAS ELE CONHECE MEU CABELO E O VESTIDO QUE EU TO USANDO.

Virei devagar e o fitei por cima do ombro.

- Oi. - Falei seca.

A mulher que estava acompanhada dele, mãe, olhando para ele depois para mim. Talvez esperando uma explicação.

- Você é namorada do meu filho? - Perguntou ela e eu engoli em seco.

- ...

Nenhum dos dois responderam e ela abriu um grande sorriso.

- Eu sou Mikoto, mãe do Sasuke. Você é muito bonita! - Falou ela com um sorriso enorme.

Olhei para Sasuke e ele apenas confirmou com a cabeça que eu deveria aceitar tudo.

Os Uchihas tem serios problemas.

- Obrigada. - Falei envergonhada.

Mikoto olhou feio para Sasuke que fez ele suspirar pesadamente.

- Por que não me contou que sua namorada era tão bonita? E porque não me contou que tinha namorada? Você sabe o quanto quero fazer seu casamento e o de Itachi. - Falou ela e eu arregalei meus olhos.

- Casamento? - Perguntamos juntos.

- Claro! Aliais querida, vai ter um jantar em nossa casa amanhã, você está convidada. E eu não aceito não como resposta. - Falou ela praticamente ordenando que eu fosse.

Sasuke deu um sorriso de canto e meu sangue ferveu.

*****

Encontrei as meninas do lado de fora do Supermercado e eu estava do lado de fora do carro, andando de um lado para o outro.

- O que foi? - Perguntou Ino olhando para mim.

- EU PRECISO DE AJUDA! - Falei desesperada.

- O que aconteceu ? - Perguntou Hinata preocupada.

- EU ENCONTREI A MÃE DO SASUKE E O PRÓPRIO SASUKE E ELA PERGUNTOU SE A GENTE NAMORAVA E NEM UM DOS DOIS RESPONDEU E AGORA ELA QUER QUE EU VÁ JANTAR NA CASA DELA AMANHÃ PARA CONHECER O PAI DO SASUKE PORQUE ELA QUER FAZER O CASAMENTO DO SASUKE E EU SOU A NOIVA PERFEITA SEGUNDO ELA! - Coloquei tudo para fora respirando com dificuldade.

- O QUE?! - Perguntaram todas juntas.

- Sakura isso não é bom, você tem que recusar o convite e dizer que não é verdade que vocês não namoram! - Falou Anko colocando as mãos no cabelo.

- Eu tentei recusar falei até que minha mãe tava doente! NÃO DEU CERTO! A MULHER É MAIS INSISTENTE QUE COBRADOR DE DIVIDA! - Falei puxando meus cabelos.

- Ino, você é boa nisso diz o que a Sakura tem que fazer! - Falou TenTen chacoalhando a loira.

- Tenho duas soluções. - Falou Ino olhando para mim.

- QUAL? - Perguntamos juntas.

- Primeira: Você foge do pais e nunca mais volta até essa mulher morrer ou segunda: Você vai nesse jantar completamente sexy se comporta bem e deixa o Sasuke com raiva pelo simples fato que ele não pode mais te pegar. - Falou ela estranhamente calma.

Pensei nas possibilidades, se eu fugisse Sasuke passaria o resta da vida lembrando que eu sou covarde. Se eu provocar ele eu vou me vingar pelo o que ele fez comigo no Supermercado.

- Sakura? - Chamou Hinata olhando-me curiosa.

- Eu escolho a segunda opção. - Falei firme.

As meninas sorriram maliciosas e diabólicas.

- Essa é Haruno Sakura! Vamos fazer o Uchiha mais novo se arrepender! - Falou Anko batendo os  dedos.

*****

Ino on

Já era meio dia, hora do almoço. Eu e as meninas já havia preparado tudo, mas antes de almoçar decidi tomar um banho.

Após tomar banho e vestir uma roupa leve e praticamente transparente e campainha tocou e já que eu estava perto da porta, fui atender.

- Olá. Temos essa entrega para senhorita Ino Yamanaka. - Falou o homem estendendo um pacote clm o símbolo do restaurante de frango frito que eu mais gosto.

- Sou eu, obrigada. - Peguei e o homem saiu.

Fechei a porta e comecei a tirar a sacola.

Cheguei na cozinha e as meninas me olharam.

- O que é isso? - Perguntou Hinata.

- Comida. - Falei franzindo o cenho.

Abri o pacote e me deparei com um frango frito com batatas fritas e salada. Tinha um bilhete entre a refeição.

Abri o bilhete.

- "Se arrume, hoje vamos sair, fique bonita como sempre. - Gaara" -Li em voz alta e arregalei meus olhos.

- Eu perdi alguma coisa? - Perguntou TenTen surpresa.

- Eu vou ligar para esse ruivo desgraçado! - Falei pegando o telefone fixo.

Ligação on

- Alo? - Perguntou alguém do outro lado.

- Quem fala? - Perguntei irritada.

- Neji...

- Neji, chama o tosco do Gaara! AGORA! - Exclamei nem me importando o que ele iria falar.

- Gaara é a Ino. - Falou Neji com a voz preocupada.

- Que foi? - Perguntou Gaara.

- Que foi? Que foi? QUE FOI DIGO EU! O QUE DIABOS É ISSO DE " VAMOS SAIR" ? - Perguntei alterada.

- Você deveria está se arrumando invés de está reclamando comigo. - Falou ele com calma.

- Escuta aqui seu ruivo tosco, foi você que terminou comigo, para pegar todas por ai. Então simplesmente continue pegando todas e me esqueça! - Falei entre dentes.

- Ino, eu quero você arrumada as seis em ponto e nada de reclamar. Se você não estiver pronta eu mesmo vou arrumar você. - Falou ele e eu engoli em seco. - Se arrume bem e bom almoço! - Falou ele feliz do outro lado da linha.

Ligação off.

Coloquei o telefone no lugar e olhei para as meninas suando frio.

- O que ele disse? - Perguntou Anko sequiando as sobrancelhas.

- Que eu vou nesse encontro. - Falei e elas se surpreenderam.

- Okay, o que ta acontecendo? - Perguntou TenTen com as mãos no alto. - Esse meninos estão estranhos demais, primeiro Sasuke depois Gaara, tenho até medo de quem vai ser depois. - Falou ela colocando a mão na cabeça.

Olhei para as meninas pensativa. Eu tinha que achar uma solução.

- Achei que você ficaria em casa para me ajudar com o look sexy que eu vou usar amanhã. - Falou Sakura começando a comer.

- Bingo! - Exclamei vitoriosa.

Sakura olhou para mim com uma interrogação em sua cara.

- O que ? - Perguntei TenTen.

- Eu vou me arrumar. Então vocês entenderam. - Falei pegando o pacote do frango.

Gaara, vocé vai se arrepender!

Ino off.

*****

Já eram cinco e cinquenta quando passos do topo da escada foram ouvidos pelas meninas.

Elas olharam em direção a mesma esperando Ino aparecer.

As meninas estavam no chão deitadas sobre um grande colchão. A Yamanaka apareceu fazendo as meninas arregalarem os olhos.

Ino estava com a maquiagem leve e com um colar fino de ouro e brincos pequenos. Cabelos soltos fazendo um contraste perfeito com seu rosto. Um tope branco com uma blusa branca um pouco transparente por cima e uma saia preta colada no corpo marcando suas belas curvas. E para finalizar um salto preto.

- Uau! - Exclamou Hinata.

- Agora entendi. - Falou TenTen gargalhando.

- Você ta usando essa blusa porque sabe que o Gaara odeia que você mostre seu belo corpo. - Falou Anko com um sorriso travesso.

- Isso mesmo! - Falou a Yamanaka.

Nesse exato momento Gaara chegou, bateu na porta e esperou que alguém abrisse.

Ino abriu a porta e fitou Gaara que estava com uma blusa de mangá  comprida azul, mais que estava nos cotovelos, uma calça jeans preta e um tênis.

Sasuke deu uma boa olhada em Ino e franziu o cenho.

- Estamos indo. - Falou Ino trancando a porta e caminhando até o carro de Gaara.

- Boa noite. - Falou Gaara ligando o carro.

- Boa noite. Para onde vamos? - Perguntou a loiro olhando para o ruivo.

- Parque de diversões. - Falou ele dirigindo.

O caminho inteiro foi em silêncio.

Chegando ao parque de diversões a loira se divertiu como uma criança e Gaara fez questão de ir com ela em todos os brinquedos.

Na volta para casa eles conversaram coisas sobre a faculdade. Gaara perguntando como estava a area de medicina e Ino perguntando como estava a area de advocacia.

Chegando em casa Ino desceu do carro e caminhou até a porta e antes que ela entrasse Gaara segurou seu braço.

- Obrigada por hoje. - Falou estendendo um buquê de flores para a loira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro. Espero que tenham gostando. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...