1. Spirit Fanfics >
  2. Aprenda com o Diário >
  3. Jantar

História Aprenda com o Diário - Jantar


Escrita por: MonikUchiha

Notas do Autor


Desculpem a demora de postar, semanas de provas. Boa leitura a todos! :3 por favor comentem... E eu agradeço pelos comentarios anteriores.

Capítulo 5 - Jantar


Sakura on

- Não, esse vestido definitivamente não! - Falou Ino olhando para mim.

- Qual é Ino? Já estamos aqui a duas horas e toda roupa que a Sakura experimenta você diz não. - Falou TenTen entediada.

Eu tinha que concorda já estava ficando de mal humor.

- Ino, a Sakura vai jantar com os Uchihas. Você sabe como eles são tradicionais. - Falou Hinata mexendo no celular.

Ino suspirou e olhou para mim.

- Ta! - Falou Ino e nós olhamos para ela.

- Ta o que? - Perguntou Aiko com um papel e caneta na mão.

Só pra constar, como Aiko faz jornalismo ela está treinando fazendo uma reportagem sobre a gente.

- Eu não sei como ajudar essa Haruno rosa! - Falou Ino gesticulando.

Olhamos para Ino e ficamos em silêncio.

- O QUE ?! A YAMANAKA NÃO SABE COMO ME AJUDAR?! - Perguntei desesperada.

- Sakura calma! - Ordenou Hinata deixando o celular de lado.

TenTen começou andar de um lado para o outro assim como Ino, Aiko e Hinata.

- Olha vocês não vão pro jantar. - Falei me sentando no chão. - Eu to ferrada!

*****

Sasuke on

Minha mãe andava de um lado para o outro, mandando os convidados fazerem isso e fazerem aquilo. Revirei os olhos pela décima vez aquela manhã.

- Irmãozinho tolo, você avisou para a Sakura vim com Yukata? - Perguntou Itachi rindo de mim.

ESPERA!

Bati a mão na cabeça. To convivendo tempo demais com o Naruto.

- Droga! - Resmunguei pegando meu celular.

Itachi riu ainda mais de mim.

Mensagem on

" Sakura, vem de Yukata!"

Mandei esperando ela responder.

" Ta!"

Mensagem off.

Respirei aliviado vendo as pessoas de um buffer entrarem na mansão.

- A mãe quer mesmo netos. - Comentou Itachi segurando o riso.

- Parece que eu vou dar esse orgulho a ela primeiro. - Rebati vendo o riso dele sumir.

Sorri de canto.

- Nem pensar! - Falou ele pegando o diário de Anko.

Comecei a rir da tentativa desesperada dele achar um meio se se aproximar de Anko.

Ele parou por um segundo e olhou para a frente, vendo as moças arrumarem as flores.

- Estamos passando tempo demais com o Naruto. - Comentou ele.

*****

Sakura on

- A mensagem do Uchiha foi como um milagre! - Falou Ino passando a cera na minha pele.

- Ino vai DEVAGAR! - Gritei quando Ino puxou o papel com tudo.

TenTen começou a rir.

- Desculpa... - Falou a loira segurando o riso.

Loira desgraçada!

Senti Anko segurar meus braços e Hinata as minhas pernas.

Am?

- Vai com tudo Yamanaka! - Falou TenTen rindo ainda mais.

- O QUE? NÃO! NÃO! NÃO! - Gritei me mexendo desesperadamente ou pelo menos tentando.

Ino passou a cera e colou os papéis em tudo que foi parte da minha perna.

- INO NÃO! - Falei ao ver o sorrisinho dela. - AAAHHHHH! - Gritei quando ela puxou o primeiro.

Hinata começou a rir e eu a chorar.

Fala sério, por que ainda confio nelas?

Depois de um tempo passando por todo aquele sofrimento, fui tomar banho.

- SAKURAAA CUUUIDAAAA! JÁ TA QUASE NA HORA! - Gritou Ino do lado de fora do banheiro.

*****

Sasuke on

Cheguei a casa das meninas e Hinata me atendeu, pediu para que eu esperasse um pouco na sala então me sentei.

- Eii Uchiha a gostosa da Sakura ta quase pronta. - Falou TenTen entrando na cozinha.

Essas meninas são estranhas.

- Você quer alguma coisa Sasuke? - Perguntou Hinata.

- Água. - Falei friamente.

Hinata saiu da sala e TenTen voltou com um copo de gelo fazendo Hinata vir atrás dela.

- TenTen por que o copo de gelo? - Perguntou Hinata me entregando o copo de água.

- A Sakura caiu no banheiro. - Falou TenTen subindo as escadas com pressa.

Hinata arregalou os olhos e olhou para mim.

- Eu já volto! - Falou correndo em direção as escadas.

Revirei os olhos.

Depois de uns dez minutos esperando vi Sakura descer as escadas.

Ela estava maravilhosa! Com a Yukata branca com flores de cereja enfeitando o tecido. O cabelo preço em um coque mal feito, porém delicado.

Sakura olhou para mim e vi as meninas atrás dela.

- Vamos. - Falei abrindo a porta.

Entramos no carro e Sakura ficou em total silêncio, apenas a musica do som era ouvida.

Olhei para ela pelo canto do olho.

- Então, quem vai tanto nesse jantar? - Perguntou ela quebrando o silêncio.

Acho que talvez ela estivesse tão incomodada quanto eu por conta do silêncio.

- Itachi, meus pais, Shisui, e outras pessoas. - Falei simplesmente.

- Entendo. - Okay, essa conversa não foi lá essas coisas.

- Então, como anda o namoro? - Perguntei parando no sinal.

- Terminamos. - Falou ela olhando para uma loja.

Sasori é muito burro mesmo. Como ele deixa uma coisas dessas escapar?

Respirei fundo com meu pensamento.

- O que foi? - Perguntou olhando para mim.

- Nada. Só convivência demais com o Naruto. - Falei e ela sorriu.

- O Naruto é um baka. - Falou ela rindo.

- Porque? - Perguntei arqueando as sobrancelhas.

- Quem deixaria uma pessoa feito a Hinata pra pegar outras? - Perguntou gesticulando com as mãos.

Revirei os olhos.

Eu e meus amigos bakas. Até meu irmão é baka. O Shisui é um baka. Se todos fossem uma só familia seriamos a familia dos bakas.

Estacionei o carro e sai do mesmo. Eu ia andar em direção a porta mais ai me lembrei da Sakura. Voltei e abri a porta para ela.

- Sakura? - A chamei e ela levantou o olhar.

- Oi?

- Se a minha mãe pergunta algo sobre filhos, diga que não sabemos nada sobre isso. - Falei e ela arregalou os olhos.

*****

Sakura on

Filhos? Como assim jovem?

Ele andou até a porta e um homem vestido formalmente a abriu, ele me esperou e assim que cheguei perto dele ele segurou minha mão.

Como suas mãos são quentes. Pensar nisso me arrepia.

- Sakura, que bom que chegou! - Falou Mikoto me abraçando.

- Olá senhora Uchiha. - Falei envergonhada.

- Venha, deixe-me apresentar você a familia Uchiha. - Falou me arrastando.

Antes que eu entrasse em uma espécie de sala vi Sasuke dar seu sorrisinho de canto.

- Esse é meu marido, Fugako. - Falou ela e o homem de semblante rígido sorriu para mim.

- Prazer em conhece-lo senhor Uchiha. - Falei apertando sua mão.

- Igualmente Sakura. - Falou ele com sua voz firme.

- Esse é Madara - Falou e um homem com cabelos grandes sorriu para mim. - E esse é Shisui. - Um menino ao lado de Itachi acenou para mim.

Ela terminou de me apresentar toda a família e depois fez com que eu sentasse em uma das poltronas confortantes que existia lá.

- Bem, o jantar vai sair logo, por enquanto que tal conversamos? - Perguntou Fugako entrando na sala.

- Ótimo, fale de seus pais querida. - Falou a mulher que estava acompanhando Madara, a esposa dele.

- Os meus pais morreram. - Falei e vi Sasuke sentar ao meu lado.

- Eu sinto muito querida. - Falou a mulher com pena.

- Tudo bem. - Falei dando um sorriso.

- O que você faz Sakura? - Perguntou Shisui.

- Medicina! - Falei sorrindo. Eu amo medicina.

- Isso é muito interessante! - Falou Mikoto com um sorriso. - O Sasuke inventou de fazer engenharia civil. - Falou rindo da cara que o moreno fez.

- Eu acho uma ótima profissão. - Falei e Fugako sorriu juntamente com Mikoto.

- Quantos filhos você e o Sasuke pretende ter? - Perguntou Itachi com um sorriso sacana.

Senti minhas bochechas corarem e olhei para Sasuke.

O mesmo me olhou de forma estranha e engraçada.

- Dois. - Respondi voltando meu olhar para Itachi que ficou surpreso com minha resposta.

- Isso é maravilhoso, dois netinhos! - Falou Mikoto com os olhos brilhando.

Sasuke pegou na minha mão sorrindo de canto.

- Itachi, onde está sua namorada? - Perguntou a esposa de Madara fazendo o moreno ficar sem jeito.

Me lembrei do que a Anko fez comigo hoje durante a depilação e o que ela fez quando eu tava afim do Sasuke.

Hahahahaha, hora da vingança!

- A "noiva" do Itachi está um pouco doente. - Falei com um sorriso sacana para ele.

- Noiva? - Perguntou Mikoto olhando para o filho que olhava para mim pasmo. Sasuke apenas segurava o riso da situação juntamente com Shisui.

- Sim, ela mora comigo. - Falei com um sorriso gentil.

Mikoto olhou para o filho sem acreditar juntamente com Fugako.

Talvez colocando melhor, ele agora era o centro das atenções da familia Uchiha.

- Porque não me contou que estava noivo? - Perguntou Mikoto franzindo o cenho.

- Bem, não tive muito tempo, ficamos noivos essa semana. - Falou ele rindo amarelo.

Sasuke e Shisui já estavam ficando vermelhos de tanto segurar a risada.

- Como é o nome dela? - Perguntou Madara.

- Anko! - Respondi batendo palminhas.

Itachi com toda certeza sabia que Anko o mataria.

- Que lindo nome! - Falou Mikoto.

- Sim. - Falou Itachi olhando derrotado para mim.

- Eu quero conhece-la. - Falou Mikoto se levantando. - Vamos, o jantar está pronto! - Falou ainda sorrindo.

Me levantei olhando para Sasuke e o mesmo tinha um sorriso sacana para mim.

Andei ao lado de Mikoto como ela havia pedido já que queria saber muuito de Anko.

Antes de entrar na sala de jantar, vi uma cabeleira ruiva. Ta de brincadeira comigo.

O QUE O SASORI TA FAZENDO AQUI?

*****

Sasuke on

- Nunca sacanei uma Haruno. - Falou Shisui rindo da cara de Itachi.

- Ha ha... Sasori? - Perguntou ele de repente.

Olhamos na mesma direção que ele vendo Sasori com um.olhar mortal para mim.

Vi Sakura perto da mesa de jantar e ela olhava para mim preocupada.

Okay, o que esse cara ta fazendo aqui?

Reparei que ele estava com a roupa do buffer. Ótimo só o que me faltava.

Revirei os olhos.

- Vamos jantar. - Falou Shisui.

Andamos em direção a mesa e nos sentamos. Claro eu tive que ficar ao lado de Sakura.

O jantar estava ótimo, tirando claro os olhares de Sasori em cima da MINHA rosada.

Aquilo já estava me irritando.

- Você vai adorar esse bolo querida. - Falou a dona Mikoto.

Sorri de canto. Ela e seu sonho de ter netos.

Quando Sasori serviu Sakura ele apertou seu seio esquerdo na frente de todos ali.

- Já chega! - Falei me levantando dando um soco nele.

- Sasuke! - Esbravejou Sakura olhando para mim.

- Sua namorada é bem gostosinha. - Falou ele malicioso.

- Ruivo desgraçado!

*****

Sakura on

Eu olhava Sasuke brigar com Sasori assustada.

Sasuke apresentava um sorriso macabro enquanto socava a cara do ruivo.

- Sasuke por favor para! - Exclamei vendo ele virar roboticamente para mim.

Cheguei perto deles tirando Sasuke de cima de Sasori. Vi que o ruivo estava com o olho levemente inchado. Isso ficaria roxo depois. Nariz quebrado e boca cortada.

Afastei Sasuke que segurou na minha cintura possesivamente.

Sasori se levantou devagar olhando mortalmente para nós dois.

Num instante senti ao atingir meu rosto.

Vi Sasori sair correndo e Sasuke olhando para mim.

Itachi e Shisui foram atrás dele e Fugako me olhava preocupado.

- Sasuke. - O chamei. - Quebra a cara daquele ruivo desgraçado!

Foi o bastante para Fugako e Sasuke abrir um sorriso. O moreno saiu correndo enquanto Mikoto e Fugako me ajudavam com o sangue que escorria do meu nariz.

*****

Sasuke on

Cheguei na parte de fora da casa vendo Shisui e Itachi segurarem Sasori.

- Soltem! - Ordenei.

Eles soltaram e se afastaram Sasori olhou para mim com odio.

- Vai me bater Uchiha? - Perguntou ele sorrindo debochadamente.

Dei um soco em sua cara fazendo ele cambalear.

- Isso é por estragar o jantar.

Disse e logo avancei dando outro soco o fazendo cuspir sangue.

- Isso é por olhar a Sakura.

Dei um chute em sua costela fazendo ele uiva de dor.

- Isso é por pegar no seio da minha namorada.

Dei quatro socos seguidos e ele caiu no chão.

- E isso é por socar minha namorada.

Fiquei em cima dele o pegando pela gola.

- A Sakura é apenas minha! Fique longe dela ou farei com que fique! - Falei e ele me olhou assustado.

O soltei e ele saiu correndo dali. Virei para a porta encontrando olhos verdes me fitando. Ela sorriu de forma estranha, talvez um sorriso satisfeito.

- Acho que ele aprendeu a não mexer com um Uchiha! - Falou Shisui colocando seu braço em volta do meu pescoço.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro. Espero que tenham gostado desse cap. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...