1. Spirit Fanfics >
  2. Aprenda com o Diário >
  3. Gaara está morrendo!

História Aprenda com o Diário - Gaara está morrendo!


Escrita por: MonikUchiha

Notas do Autor


Desculpem por demorar de postar, eu fiquei um pouco dodói. Bem... Boa leitura para todos! :3

Capítulo 6 - Gaara está morrendo!


Sakura on

Acordei olhando para o teto branco com flores. Sentei na cama e olhei ao redor. Eu tinha que fazer uma reforma.

Fiz minha higiene matinal e comecei a vestir-me.

- TenTen, acorda vamos nos atrasar. Ino larga esse celular e vai vestir uma roupa! - Escutava Hinata reclamar com as meninas.

Ino tinha um serio problema de ficar sem roupa em casa. Principalmente na hora de dormi.

Revirei os olhos.

Sai do quarto e fui para a sala onde Anko já me esperava com uma maçã em mãos.

- Bom dia. - Falei sem a minima vontade.

- Bom dia. Aconteceu uma coisa estranha na hora que acordei... - Comentou pensativa.

- O que? - Perguntei sem o mínimo interesse me sentando no sofá e conferindo os materias da minha bolsa.

- O Itachi me chamou de noiva... - Comentou em seguida mordendo a maçã.

Arregalei os olhos. NÃO ACREDITO QUE ME ESQUECI DISSO!

Respira Sakura.

- Bem, ele deve ter um motivo. - Falei sorrindo amarelo.

- Você tem alguma coisa aver com isso? - Perguntou desconfiada.

- Euuu? Claro que não! Imagina só eu ter alguma coisa aver com isso. - Falei começando a suar.

- Haruno Haruno, se você tiver alguma coisa aver com isso é melhor me contar. - Falou ficando seria.

- Bem... Talvez alguém tenha dito que você era a noiva do Itachi para a senhora Uchiha... - Falei mexendo meus dedos.

Anko parou de levar a maçã para sua boca, me olhou arqueando uma sobrancelha, para logo em seguida se levantar com os punhos fechados.

- EU NÃO ACREDITO HARUNO SAKURA! - Exclamou totalmente nervosa.

Me levantei e sai correndo pelas escadas. Droga!

Invadi o quarto de Ino que estava com uma saia e um sutiã, a mesma me olhou confusa para logo depois se assustar com a Anko demoníaca que entrava pela porta.

- O que é isso? - Perguntou a loira.

- EU VOU MATAR ESSA VACA COR- DE - ROSA! - Gritou me fazendo ir para trás da loira.

- O que ta acontecendo? - Perguntaram Hinata e TenTen ao mesmo tempo.

- Anko, não mata a nossa vaquinha. A coitada já levou um soco ontem. - Argumentou Ino sorrindo de forma estranha.

- ELA DISSE PARA A SENHORA UCHIHA QUE EU ERA NOIVA DO ITACHI! - Gritou ela olhando para mim.

- O QUE?! - Perguntaram as três juntas.

- Olha Anko, só porque ela quer te conhecer e quer ter netos, não auer dizer que seja uma coisa ruim. - Falou sorrindo nervosamente.

Anko parou e arregalou os olhos.

- EU NÃO QUERO TER FILHOS COM AQUELE IMBECIL DO ITACHI! - Gritou colocando as mãos na cabeça.

- Não precisa, você só precisa conhecer a senhora Uchiha e depois fala que terminou tudo com o Itachi. - Falei sorrindo amarelo.

- Por que fez isso? - Perguntou Hinata com uma sobrancelha arqueada.

- Para me vingar do que ela fez comigo. - Falei abaixando o olhar.

- Aah Sakura! - Falou Anko sentando no chão.

*****

Itachi on

- Por que essa proteção toda? - Perguntou Neji segurando o riso.

- A Anko já ta sabendo do que ouve ontem, e eu não quero apanhar da minha noiva. - Falei abaixando a blusa.

- Ela vai te bater de qualquer jeito. - Falou Naruto bebendo seu suco de caixinha.

- Pelo menos não vou ficar tão machucado. Não é Sasuke? - Falei olhando para o meu irmão que estava muito calado.

- Tanto faz, vamos logo. - Falou saindo porta a fora.

- Que humor teme, que humor! - Falou Naruto revirando os olhos.

Sorri.

Gaara foi dirigindo enquanto Neji e Sasuke estavam em silêncio ouvindo Naruto falar e falar. Ele parece o burro do Shrek.

Abri o diário da Anko para descobrir mais coisas.

" 4 de novembro. Querido diário, hoje eu e Itachi transamos, devo adimitir que ele é muito bom. Embora tenha me machucado algumas vezes com sua falta de delicadeza."

Respirei fundo me lembrando do quanto ela chorou nesse dia por minha falta de delicadeza.

" 20 de novembro. Querido diário, as vezes eu apenas queria que Itachi me desse um pouco de atenção e carinho. Ultimamente ele se resume em sexo e em comida. No caso, a comida sou eu. Seria demais para ele as vezes se sentar no sofá comigo e assistir um filme enquanto faz cafuné na minha cabeça? Ou se diverti comigo enquanto eu faço meus trabalhos da faculdade? Acho que sim. Carinho não é o forte dele."

Eu fazia essa menina de comida? Desde quando?

Arqueei as sobrancelhas. Okay, ta bom que eu só queria uma coisa dela. Mais tipo não é o que namorados fazem?

- Eu li no diário da Hinata que namoro não se resume apenas em sexo, mais em carinho e compreensão e algumas outras coisas. - Falou Naruto de repente.

- Isso é uma bobagem! A TenTen sempre gostava quando eu brincava com ela. - Falou Neji.

- O Naruto está certo. - Falei e eles me olharam.

Sasuke arqueou uma sobrancelha, Neji fez uma expressão confusa assim como Naruto e Gaara me olhou pelo retrovisor.

- A Anko sempre parecia feliz e mesmo assim acabei de ler que ela as vezes a mesma só queria um pouco carinho e não ser a comida do dia. - Falei e eles me olharam estranho.

- Por isso o namoro do Naruto foi o mais duradouro. - Falou Gaara pensativo.

Sasuke fechou os olhos e Neji franziu o cenho. Naruto sorriu e olhou para a frente novamente.

Senti o carro parar, olhei ao redor e já estávamos no estacionamento da faculdade. Sai do carro e vi Anko batendo os pés no chão e com uma cara nada boa.

Sasuke segurou o riso e bateu nas minhas costas.

- Se as coisas piorarem, apenas corra. - Falou debochadamente e saiu andando.

Todos saíram, deixando assim apenas Anko e eu.

Engoli em seco. Droga!

- Então quer dizer que sou a noiva do senhor? - Falou sarcasticamente.

- Eu posso explicar, não foi eu quem disse isso...

- Eu sei que foi a Sakura! - Falou me interrompendo.

- Aahh, então? - Perguntei desconfiado.

- Eu vou conhecer sua mãe sim, mais depois disso você inventa uma desculpa e diz que não estamos mais juntos. - Falou como quase uma ordem.

- Está bem. - Falei arqueando as sobrancelhas.

Ela deu as costas para mim e saiu andando. Ela tem algum problema.

*****

Ino on

Eu estava andando de boa pelos corredores, até chegar o Gaara.

- Ino, posso falar com você? - Perguntou com sua seriedade de sempre.

- Não. Tenho coisa melhor para fazer. - Falei e tentei andar. Isso mesmo, tentei, pois o mesmo segurou minha mão.

- Eu só queria...

- ME SOLTA! - Gritei emburrando-o.

Como ele estava bem perto da escada, em um passo ele foi pro primeiro degrau, começou a cair lentamente enquanto batia varias partes do seu corpo.

- GAARA! - Gritei seu nome assim que ele atingiu o fim da escada.

Ele não se mexia.

- EU MATEI O GAARA! - Falei sentindo meus olhos encherem de água.

Fui pro chão colocando as mãos em meus olhos.

Não pode ser. O Gaara não!

- Ino... - Chamou-me.

O olhei e vi uma expressão de dor em sua face.

- S-sim?

- Chama ajuda. - Falou fazendo uma careta de dor.

- Ajuda? - Perguntei o olhando.

- É. - Falou e eu entendi.

Me levantei o olhando.

- Eu volto logo. Não saia dai! - Ordenei e ele sorriu de leve.

- Não tem como andar com as pernas quebradas. - Falou e eu arregalei os olhos.

- Certo. Não saia. - Falei começando a correr.

Corri por todos os corredores. Será que não tinha ninguém para me ajudar? Quando você mais precisa a faculdade parece ser uma lar de fantasma.

Vi Naruto e Sasuke conversando sobre algo do lado de fora do banheiro masculino. Ajuda.

- EIII! ESPEREM! EU QUASE MATEI O GAARA! - Falei fazendo eles pararem bruscamente.

Cheguei perto ofegante e eles me olhavam. Naruto com os olhos arregalados e Sasuke com o olhar confuso.

- Eu emburrei o Gaara e em querer ele desceu escada abaixo e agora ele não consegue se levantar. - Falei tudo de uma vez fazendo os dois arregalarem os olhos.

- Onde ele está? - Perguntou Naruto começando a correr.

*****

Cinco da tarde e ainda estávamos todos no hospital. Respirei fundo consertando a postura mais uma vez.

O silêncio reinava ali. Acho que as meninas estão mal ou com raiva de está na presença dos meninos.

- O doutor. - Falou TenTen chamando atenção de todo mundo.

Olhamos para o homem um pouco de idade de jaleco e o mesmo sorriu para nós.

- Como ele está? - Perguntou Neji.

- Bem, ele fraturou o osso da perna direita, torceu o tornozelo do pé esquerdo, está com um hematoma na costela esquerda e por fim, torceu o pulso esquerdo. - Falou ele lendo a ficha de Gaara.

Todos olharam para mim e vi Naruto franzi o cenho.

- E quando ele vai receber alta? - Perguntou Itachi.

- Na verdade, hoje mesmo, mais queríamos uma enfermeira para cuidar dele já que... Ele está muito machucado. - Falou o doutor olhando para Itachi.

- A Ino cuida dele. - Falou Anko.

- Am? - Perguntei arregalando os olhos.

- Primeiro, você faz medicina e segundo, a culpa do Gaara está assim agora é sua. - Falou Sakura como uma mãe.

Respirei fundo. Elas tinham razão.

Os meninos olharam para mim surpresos e esperançosos.

Isso não me cheirava nada bem... Mas...

- Está bem. Eu cuido do Gaara.

*****

Eu entrava com Gaara na casa dos meninos e o mais incrível é que as meninas me fizeram levar uma mala com coisas minhas. Já que o ruivo poderia ter febre durante a noite ou madrugada.

Olhei a decoração nada alegre da casa deles. Como eu sentia falta daquele teto decorado da nossa casa. Me lembrei que o teto decorado foi exigência de Sakura. Sorri.

- Bem, você pode ficar no quarto do Gaara. - Falou Sasuke ficando ao lado do loiro que estava de cadeira de rodas.

- Não. Essa cara não tem quarto de hospedeis? - Perguntei colocando minha mala no chão.

- Sim. Eu vou levar o Gaara para cima e o Naruto vai te mostrar o quarto. - Falou o Uchiha mais novo.

Segui Naruto deixando o resto dos meninos para trás.

- Espero que goste daqui. Você pode comer a vontade se quiser. - Falou o loiro sorrindo.

- Eu duvido que eu goste daqui. - Falei fazendo bico.

- Oras essa! E porque não gostaria? - Perguntou-me arqueando uma sobrancelha.

- Naruto, eu estou no meio de cinco machos! Você acha mesmo que eu vou gostar disso? E acho melhor nenhum de vocês vim com gracinha pro meu lado. - Falei nervosa.

- Fica tranquila, a mãe dos Uchihas e a minha mãe vai vim todos os dias para manter o Gaara bem alimentado. - Falou ele com um sorriso enorme.

- Menos mal. - Falei arqueando uma sobrancelha.

- Você deve ta pensando o porque da gente não fazer isso... É que... Bem... Não sabemos cozinhar. - Falou Naruto.

Segurei o riso.

- E como estavam se alimentando esse tempo todo? - Perguntei já imaginando a resposta.

- Pizza, cachorro quente, frutas... Essas coisas. - Falou abrindo uma porta.

- Entendi. Acho melhor vocês fazerem um exame de sangue depois. - Falei fazendo Naruto congelar. - Depois eu passo no quarto do Gaara para saber como ele está. - Falei e bati a porta na cara do loiro antes que ele me falasse mais alguma coisa.

Prestei atenção no quarto, okay. Que decoração merda é essa?

Suspirei pesadamente. Mais que ótimo.

*****

Depois de arrumar o quarto e minhas coisas fui ver como o ruivo estava.

Bati na porta ouvindo um "entre" de Itachi.

Abri a porta dando de cara com cinco garotos e um deles sem camisa.

- Gaara, pode vestir sua camisa? - Perguntei calmamente.

- Eu tenho que tomar banho Yamanaka. - Falou ele e eu revirei os olhos.

- Aliais, como se da banho em alguém nesse estado? - Perguntou Naruto olhando os machucados de Gaara.

Olhei para o mesmo que estava com o corpo arranhado e vi o hematoma terrível.

- Deixa que eu do banho nele. - Falei e todos olharam para mim.

- O QUE?! - Gritou Naruto recebendo um tapa de Sasuke.

- Para de gritar! - Falou o Uchiha mais novo.

- Mas... Por que você vai dar banho no Gaara? - Perguntou o loiro sem entender.

Pelo visto nenhum deles entendeu.

- Vocês não são delicados o suficiente para isso, são acabariam machucando ainda mais o Gaara. - Falei e eles arquearam as sobrancelhas.

- Aaaahhh. - Falaram todos juntos.

- Tirem a roupa dele e o coloquem dentro do box sentado em um banco. - Falei pegando uma toalha no quarto que eu certamente conhecia.

Assim eles fizeram. Colocaram Gaara sentado em  um banco e eu fui devagar para não machuca-lo.

Depois ajudei ele a se secar e por fim os meninos colocaram a roupa dele.

- Eu vou tomar banho, troquei um homem! - Exclamou o Uchiha mais velho arrancando uma minima risada de Gaara.

Arrumei as coisas e foi pegar um copo de água pro ruivo tomar o remédio.

Cheguei perto entregando o comprimido e quando estendi o copo de água para ele o copo se quebrou. Alguns pedaços cortaram minha mão de leve e outros pedaços cortaram a perna de Gaara.

- AAAAAHHHHHHH! - Gritamos todos juntos.

- CHAMA A AMBULÂNCIA! O GAARA TA MACHUCADO! - Gritou Naruto desesperado correndo de um lado para o outro.

- Desculpa Gaara eu juro que não to fazendo por querer embora você mereça. - Falei pegando os cacos de vidro.

- Calma Naruto! - Falou Sasuke dando um tapa no amigo.

- Eu vou ligar o carro! - Falou Neji saindo correndo do quarto.

- Vem Gaara eu te ajudo a descer. - Falou Itachi.

Fiquei observando a cena de todos desesperados enquanto o ruivo sangrava. Revirei os olhos.

- O Gaara ta morrendo! - Gritou o loiro segurando Sasuke pelos ombros.

- Homens...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro. E espero que vocês tenham gostado do cap.
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...