1. Spirit Fanfics >
  2. Aprenda com o Diário >
  3. Loucura do dia: Hinata.

História Aprenda com o Diário - Loucura do dia: Hinata.


Escrita por: MonikUchiha

Notas do Autor


Oiiee, mais um cap para vocês. Boa leitura para todos! :3

Capítulo 7 - Loucura do dia: Hinata.


Sakura on

Acordei com os gritos de TenTen e Anko pela casa e com o barulho incomodo do celular tocando.

Olhei para o relógio e vi que o mesmo marcava 05h40min. Revirei os olhos. Seja quem for não sabe dormi.

Peguei o celular e vi que era um número desconhecido.

Ligação on

- Alo? - Perguntei atendendo a ligação.

- Ah, Sakura? Estou te acordando querida? - Falou uma voz gentil do outro lado da linha.

Meus olhos se arregalaram.

- Senhora Uchiha? - Perguntei somente para confirma.

- Sim. Bem, desculpa se estou incomodando... - Começou e eu fiquei em silêncio. - Queria convidar você e a Anko para um passeio no parque. Somente nós três. - Falou alegre e esperançosa.

Minha garganta secou. Ta legal... Calma Sakura. E agora? O que você fala?

- Bem, acho que podemos ir durante a tarde. - Falei nervosamente.

- Ótimo! Então me encontrem depois no parque Central as duas da tarde. - Falou alegre.

- Sim. Estaremos lá! - Falei e ela riu baixinho.

- Então até depois minha querida! - Falou e desligou.

Ligação off.

Okay, agora o que você vai vestir Sakura?

Bati na própria testa me deitando novamente. Tenho que ligar para Ino.

*****

Anko on

- Pera ai, o que?! - Perguntei pela décima vez não acreditando no que estava acontecendo.

- A senhora Uchiha chamou a gente para dar uma volta no parque. - Falou Sakura estacionando o carro.

- Olha só, a Anko vai conhecer a futura sogrinha. - Falou TenTen com um sorriso debochado.

Revirei os olhos ignorando aquele comentário.

- Eu não posso ir. Não tenho roupa e...

- Nem adianta vim com desculpas Anko! - Falou Hinata me cortando.

- Ela ta certa. É melhor você conhecer logo a sua futura sogra. - Falou TenTen saindo do carro.

Suspirei derrotada. Fazer o que né? Quando até suas amigas estão contra você não há mais o que fazer.

Hora da aula. Depois eu ligo para a Ino.

*****

Entrei no corro com as meninas já discando o número da loira.

Ligação on.

- Fala logo! - Falou ela assim que atendeu o celular.

- Que mal humor é esse? - Perguntei chamando a atenção das meninas.

- Aquele ruivo desgraçado ta me tirando do serio! Eu tenho que dar banho, cuidar das feridas, ajeitar a comida dele! A única coisa que eu não faço é realmente fazer a comida já que a mãe do Naruto e a mãe dos Uchihas tão fazendo isso! - Falou ela deixando cair alguma coisa no chão.

- Calma Ino, logo logo ela vai ta bem. - Falei segurando o riso.

- O que aconteceu? - Ouvi a voz de Neji no fundo.

- Caiu um copo, depois eu pago! - Falou Ino provavelmente ignorante o Hyuga que saiu sem dizer mais nada.

- Ino você ta muito estressada, relaxa mulher! - Falei arrancando um sorrisinho da Haruno.

- Relaxa porra nenhuma! Aquela coisa ruiva não me deixa em paz! - Falou ela começando a se alterar.

- Ino, não mata o Gaara! - Exclamei preocupada com o resto da saúde mental da loira.

Escutei Ino bufa e depois respirar fundo.

- Fala logo para o que você ligou, o ruivo ta me chamando para dar banho nele. - Falou ela e eu me segurei novamente para não rir.

- Queria sua ajuda, não sei o que vestir na frente da Senhora Uchiha hoje. - Falei e ela ficou em silêncio.

- Pera ai, como assim senhora Uchiha? - Perguntou toda confusa.

- Ela chamou eu e Sakura para irmos ao parque hoje. - Falei e ela suspirou irritada.

Estranhei aquilo.

- JÁ VOU! - Gritou quase me deixando surda. - Desculpa não posso ajudar. Mais depois quero saber direitinho essa história. - Falou ela desligando o celular sem me dar chance de falar mais nada.

Ligação off.

Olhei para a tela do pequeno aparelho a minha frente.

- E então? - Perguntou TenTen abrindo um salgadinho.

- Ajuda de Ino nem pensar. Ela ta ocupada demais cuidado do Gaara. - Falei e Sakura me olhou assustada.

- O que vamos fazer agora? - Perguntou passando as mãos pela cabeça.

- Bem... - Começou Hinata parando o carro. - Vamos fazer uma compra básica. - Falou e eu e Sakura olhamos para fora vendo uma loja que conhecíamos muito bem.

- Madame Everglin! - Falou Sakura, TenTen e eu ao mesmo tempo.

Hinata sorriu mostrando seu cartão de crédito.

- EEEEBAAAAH! - Falamos todas juntas colocando as mãos para cima.

*****

Ino on

Calma Ino, você não pode matar esse cara!

- Ai! - Exclamou o ruivo olhando para mim.

- Desculpa. - Falei com um sorriso falso.

- Ino, o que você tava falando da minha mãe lá em baixo? - Perguntou Itachi enquanto me ajuda a despir Gaara.

- Ela convidou Sakura e Anko para passear no parque, acho que foi isso. - Falei e os dois arregalaram os olhos.

- Bem. Vou comer alguma coisa enquanto você da banho no Gaara. - Falou ele sorrindo.

Me ajudou a colocar o ruivo no banquinho e saiu praticamente correndo dali.

Olhei para Gaara que me olhava assustado.

- Eu não vou arrancar seu passarinho Gaara! - Exclamei colocando as mãos na cintura.

- Nunca se sabe. - Comentou fechando os olhos e abaixando a cabeça.

Bufei novamente pegando o shampoo.

- Eu mereço.

*****

Depois que Gaara já estava na cama bem acomodado, Neji e os irmãos Uchihas chegaram.

- Bem, eu e Sasuke temos que sair. - Falou Itachi olhando para Gaara.

O mesmo pareceu entender então apenas assentiu com a cabeça.

- Eu vou chamar o Naruto para ficar cuidando de você. - Falou Neji e o loiro apareceu na porta.

- Eu vou sair tenho que fazer uma coisa que eu li em um livro e é muito importante depois falo para vocês o que era. - Falou ele todo agoniado e saiu correndo.

O quarto do ruivo ficou em silêncio com todos os olhares para a porta. Neji virou a cabeça e suspirou.

O Hyuga sentou na cama ao lado de Gaara com uma caixa de Dvd's.

- Bem, então a gente já vai indo. - Falou Itachi se virando.

- Tenham cuidado e caso precisem levar o Gaara de volta para o hospital nos ligue. - Falou Sasuke olhando para mim.

Suspirei pesadamente para não voar na garganta dele.

Então se foram os dois irmãos Uchihas.

Olhei para Neji e Gaara que olhavam para mim.

- Quer assistir com a gente? - Perguntou o ruivo com as sobrancelhas arqueada.

- Não. Depois eu volto. - Falei caminhando até a porta.

- O que vai fazer? - Perguntou com uma sobrancelha arqueada desta vez.

- Vou cagar. Posso? - Falei e os dois ficaram corados.

- Pode sim, vá em paz. Boa cagada para você. - Falou ele sorrindo amarelo.

Ignorei aquilo e sai do quarto.

Comecei a andar pelo corredor imaginando como estariam Sakura e Anko nesse momento.

*****

Itachi on

- A mãe parece gostar delas. - Falou Sasuke do outro lado da árvore.

- É. - Falei me mexendo um pouco.

Olhei para Anko que comia um algodão doce e ria de algo que minha mãe falava.

- Queria saber o que tanto elas conversam. - Falei fazendo Sasuke rir.

- Eu também. - Falou ele respirando.

Já estávamos naquela árvore a duas horas e meia. E elas conversavam a duas horas e meia. Como mulher conversa! Por Kami! Parece que nunca tem fim.

Me mexi mais uma vez. Aquela posição já estava incomodando.

Senti algo picar minhas costas e depois de novo e de novo. Não parava.

Olhei para trás para ver o que estava acontecendo.

- Sasuke. - Chamei.

- Hm? - Sasuke e esse "hm".

- Abelhas. - Alertei.

Sasuke pareceu olhar para o que estava acontecendo.

- Desce devagar. - Falou e nós dois pulamos da árvore.

Olhei para a frente vendo olhares confusos.

Droga!

Droga!

- O que estão fazendo aqui? - Perguntou a mãe me abraçando.

- A gente veio passear no parque. - Falou Sasuke sorrindo para nossa mãe.

- Aahhh, então fiquem conosco. - Falou me abraçando.

Eu quase gritei quando ela encostou a mão em uma das picadas.

- Não tudo bem, as meninas já estão te acompanhando. - Falei me virando para ir embora assim como Sasuke.

- Aah, o que é isso, as meninas não vão se importa, não é mesmo? - Perguntou olhando para elas.

- Claro que eles podem vim. - Falou Anko sorrindo de forma estranha para mim.

- Assustador. - Sussurrou Sasuke perto de mim.

Engoli em seco. Droga!

*****

TenTen on

Eu estava sem nada para fazer então decidi visitar a Ino. Sabe... Para dar uma força de inimiga.

HAHAHAHAHAHA.

Toquei na companhia esperando calmamente para que alguém abrisse a porta.

Ouvi passos se aproximando e em seguida a porta foi aberta revelando um Hyuga sem camisa.

- Oi. Veio ver a Ino? - Perguntou dando passagem para que eu entrasse.

- Sim. - Falei passando pela porta reparando na decoração nada alegre da casa.

- Ela ta cagando. Se você quiser esperar fica a vontade. - Falou andando em direção as escadas.

Não aguentei e comecei a gargalha fazendo Neji me olhar confuso.

- Qual a graça? - Perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Nenhuma. - Falei me controlando. - Vou ver como o Gaara está. - Falei andando até as escadas também.

Andei até o quarto do ruivo ao lado de Neji, que aliais estava em total silêncio.

Abri a porta e a atenção do ruivo foi direcionada a mim.

- A Ino não ta. - Falou ele gentilmente.

- Vim ver se estava vivo ainda. - Falei sorrindo.

Gaara me olhou assustado assim como Neji.

- O que estão assistindo? - Perguntei me sentando na beira da cama.

- Simpson. - Falou Neji estranho tudo o que eu estava fazendo até agora.

Ino abriu a porta com tudo fazendo os meninos se assustarem.

- Bem que eu senti cheiro de perfume barato! - Falou ela me abraçando.

- Oi loira. Como foi sua cagada? - Perguntei rindo.

- Foi ótimo. - Falou ela fazendo um bico.

Ri mais ainda.

- Fala serio loira. Você é mais entupida que a Hinata. - Falei gargalhando fazendo o ruivo e o moreno segurarem o riso.

Ino bufou e olhou para mim me fuzilando.

Olhei para ela controlando minha risada.

- Vai ficar aqui a tarde toda? - Perguntou piscando os olhinhos.

- Vou sim. - Falei e os olhinhos brilharam.

- UUUIIIPPP! - Falou me abraçando ainda mais.

- Que tal chocolate e pipoca? - Perguntou Gaara.

*****

Hinata on

Olhei para o teto sem acreditar no que tinha acabado de fazer.

Senti os braços do loiro me rodearem.

- Sábado teremos um encontro. - Falou ele se aconchegando melhor na minha cama.

Eu estava nua, com o Naruto, na minha cama.

Respirei tentando controlar o que estava sentindo.

- Hina, você está bem? - Perguntou-me.

- E-eu a-a-acho que vou d-desmaiar. - Falei sentindo tudo ficar escuro.

Eu to ferrada.

*****

- Hinata? - Ouvi a voz do loiro me chamando.

- Sim? - Perguntei me sentando na cama.

- Graças a Kami você está bem. - Falou ele se sentando ao meu lado.

Olhei para meu corpo vendo que o mesmo ainda se encontrava sem roupa.

- Perdi a virgindade... - Pensei alto demais.

- Foi. Eu fiquei preocupado. - Comentou me fazendo o olhar.

- Porque? - Perguntei me deitando novamente.

- Você começou a ficar roxa e não tava respirando direito ai desmaiou. - Falou ele confuso.

- Meu pai vai ficar muito bravo. - Falei olhando para o teto branco com as flores.

- Por você ter desmaiado? - Perguntou confuso.

Olhei para Naruto sem acreditar.

- Não Naruto, por ter perdido a virgindade. - Expliquei calmamente.

- Aaaahhh. - Falou ele pensativo. - Agora já foi.

- É, agora já foi. - Falei e ele beijou meu rosto.

- Não se preocupe. Eu estarei aqui para te proteger. - Falou com um sorriso.

Quem é você e o que fez com aquele Naruto que me deixou a dois meses atrás?

Seja lá quem você for. Não vá embora.

Sorri para o loiro que sorriu mais ainda. Me abraçou forte e assim dormimos.

Juntos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro. Espero que tenham gostado.
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...