1. Spirit Fanfics >
  2. Aprenda com o Diário >
  3. Inesperado

História Aprenda com o Diário - Inesperado


Escrita por: MonikUchiha

Notas do Autor


Desculpem a demora. Espero que gostem desse cap.
Boa leitura a todos! :3

Capítulo 9 - Inesperado


A festa passou e os meninos não foram. Saíram com as meninas para um karaokê.

Eles se divertiram muito, enquanto elas faziam o maximo de esforço para não se aproximarem dos meninos.

Durante a semana Mikoto acertou os últimos detalhes sobre os noivados durante o jantar na mansão Uchiha. Claro, tudo em segredo.

Itachi ficava cada vez mais impressionado com as palavras de Anko no pequeno diário. E teve um conclusão terrível de se mesmo.

Sasuke fazia questão de todos os dias provocar a Haruno. E todos os dias a Haruno ficava subindo pelas paredes apenas para não voar no pescoço do moreno.

Neji ao mesmo tempo que lia o diário de TenTen, também a observava. Ela sempre foi estranha, mais duas palavras estavam amargas diferente de antigamente que eram doces.

Ino continuava cuidando de Gaara e isso fazia o ruivo aproveitar para olhar todos os dias para a mesma. Durante a madrugada lia o diário da loira, pois sabia que a essa hora ela não estaria acordada.

Já Naruto e Hinata todas as vezes que se viam coravam. Hinata sempre saia correndo deixando um loiro totalmente confuso para trás.

Duas semanas depois...

Sakura on

- Eu não aguento mais. - Falou Hinata choramingando.

- Acho melhor levar ela a um hospital. - Falou TenTen preocupado ajudando Hinata a se levantar.

- Você acha que a Hina pegou gripe? - Perguntou Anko me olhando.

- Ela ta vomitando muito. Não acho que seja gripe. - Falei olhando para a coitada.

- Hina, lava o rosto. - Pediu TenTen a levando até a pia do banheiro.

- Ela ta muito pálida. - Comentou Anko franzido o cenho.

Hinata abaixou a cabeça como se já soubesse o que tinha.

- Hina ta tudo bem? - Perguntei franzindo o cenho.

- H-hai. - Falou corada.

Okay... Tinha algo ai.

DING DONG.

- Deve ser a Ino. - Falei me retirando do banheiro.

Ao longe ouvi os gritos do loiro.

- Eeii, o que é isso? - Perguntei encontrando Ino batendo no loiro.

- O baka do Naruto tocou a companhia quando eu tinha a chave. - Falou brava.

Olhei ao redor vendo Itachi sentado no sofá com Gaara na cadeira de rodas ao lado dele, Sasuke perto da porta, Neji encostado na parede perto das escadas e Naruto passando a mão pela cabeça no meio da sala juntamente com Ino lhe lançando um olhar reprovador.

- Como a Hina ta? - Perguntou Ino quebrando o silêncio.

- Eu estou bem. - A voz falha de Hinata ecoou pelo cômodo antes que eu respondesse a pergunta.

- Como assim bem? Ta mais pálida que o normal. Virou fantasma por acaso? - Perguntou Ino gesticulando.

Hinata sorriu e corou, para logo em seguida abaixar o olhar. EPAAA!

- Hina, o que você tem? - Perguntou Naruto chegando perto da mesma.

- Eu... To... - Tentou falar mais sua voz não saia.

- EII O QUE ELES TÃO FAZENDO AQUI? - Perguntou TenTen com o cenho franzido.

- Eu vim ver a minha prima. Eles não sei. - Respondeu Neji com sua expressão de sempre.

- Ver sua prima? Você nem ta se importando com ela. - Falou TenTen com as mãos para o alto.

- A TenTen tem razão. - Afirmei olhando para Neji.

- Fala serio. Ele veio ver a prima. Aceitem logo! - Falou Sasuke.

- Não te chamamos na conversa Uchiha!! - Exclamei me irritando.

Sasuke já estava me provocando demais.

- Eu não vi a TenTen nem sequer o Neji te chamar na conversa também. - Retrucou com o sorriso debochado.

- Eu estou concordando com minha amiga! - Falei franzido o cenho.

- Eu estou concordando com meu amigo. - Falou com um sorriso de canto.

Respirei fundo.

Sasuke já estava a duas semanas me irritando. Nem quando a Hina ta doente ele me deixa em paz.

Por kami!

Passei as mãos pela cabeça e trinquei os dentes.

- AAAAHHHH, UCHIHA DESGRAÇADOOOO! - Gritei voando no pescoço de Sasuke.

- SAKURA LARGA O SASUKE! - Ordenou Itachi me puxando.

- Deixa ela matar ele. - Falou Anko empurrando o moreno mais velho.

Bastou isso para começar uma discursão de todos. Menos Hinata estava no meio.

- Gente para com isso. - Pediu e ninguém deu ouvidos a mesma.

Sasuke brigava comigo enquanto gesticulava o enforcamento que ia sofrer. Itachi reclamava com Anko dizendo que assassinato é crime. Neji e TenTen discutiam algo sobre ele não precisar está ali e Neji argumentava que era primo da Hyuga. Gaara discutia com Ino sobre ela controlar as amigas dela e ela mandava ele controlar os amigos dele. Enquanto Naruto discutia consigo mesmo.

Um barulho de algo quebrando foi ouvido por e todos olharam para o vaso quebrado nos pés de Hinata.

- PORRA CALEM A BOCA! - Gritou a Hyuga fazendo todos ficarem incrédulos.

- Você falou um palavrão? - Perguntou Naruto de olhos arregalados.

- EU TO GRÁVIDA! - Gritou mais uma vez ignorando a pergunta do loiro.

- O QUE?! COMO ISSO ACONTECEU? - Perguntou TenTen mexendo os braços.

- Acho que todos sabemos como acontece... - Comentou Neji olhando a prima.

- Naruto seu baka, não acredito que engravidou a Hinata! - Falei me direcionando ao loiro que estava agachado e roxo.

- Naruto? - Perguntou Gaara preocupado.

- Hina... Isso é serio? - Perguntou olhando seriamente para a Hyuga.

Todos olharam para Hinata novamente e ela começou a chorar balançando a cabeça afirmando o que tinha dito.

Olhamos para Naruto novamente e ele se levantou caminhando até a Hyuga.

- Não se preocupe, eu vou cuidar dos dois! - Falou a abraçando.

Começamos a bater palmas ainda chocados com a notícia.

- Isso é tão bonito. - Comentou TenTen secando as lágrimas.

- O Naruto ta ferrado. - Falou Neji ainda chocado.

*****

Neji on

- Eu não acredito que o Naruto vai ser pai antes de nós. - Falou Sasuke se jogando no sofá.

- Quando a tia Kushina contar para a mamãe vamos está ferrados. - Falou Itachi se jogando no outro sofá.

- Uchihas e suas manias de procriar. - Comentou Gaara rindo dos dois.

- Eu vou descansar. - Falei começando a subir as escadas.

Esses ai não tem jeito mesmo, os Uchihas e o Uzumaki estão ferrados na vida.

Acho que os únicos que ainda tem salvação somos eu e o Gaara.

Abri a porta entrando no quarto e em seguida a fechei. Me joguei na cama lembrando que o Naruto ficou na casa das meninas para ensaiar o jeito de falar com o tio.

Ino só voltaria depois.

Peguei o diário da chocolate e o abri na página que eu havia marcado.

" Hoje, por pouco, por muito pouco, o Hyuga ia morrendo. Como eu senti raiva de ver o Neji com outra. Fala serio. Mesmo que ele não queira ele deixa as meninas o tocarem. Enquanto isso não posso abraçar nem meu amigo gay."

Amigo gay? Que amigo gay é esse que eu não to sabendo de nada?

Fui para as duas folhas finais do diário vendo números de telefone.

" Sai, Nagato, Lee, Kiba.... "

De todos os nomes eu não conhecia apenas um.

Sai.

Deve ser esse.

Fechei o diário e me deitei. Desde quando eu tinha ciúmes desse amigo gay dela?

Eu to parecendo um baka. Convivência demais com Naruto.

*****

No dia seguinte...

Naruto on

- Certo, você entendeu tudo Naruto? - Perguntou Hinata preocupada.

Estávamos em frente a mansão Hyuga e a cada passo que dávamos Neji ria de nós.

- Hina, você já me perguntou isso dez vezes... - Falei e ela respirou.

- Por que eu tenho que vim junto toda vez que você vem visitar o tio? - Perguntou Neji ao lado da minha morena.

Hinata o olhou como se ele já soubesse a resposta.

- Três porquinhos indo para a boca do lobo... - Comentou olhando para a porta.

- Calma Neji. - Falou Hinata e o cabeludo sorriu.

- Quem precisa ficar calma aqui é você senhorita. - Falou e o pai de Hinata abriu a porta.

Okay, ele era assustador.

- Vamos entrem. - Falou olhando para os três.

Neji tinha razão, três porquinhos indo para a boca do lobo.

Entramos e nós sentamos com os outros Hyugas.

Uma menina de cabelos longos que parecia um pouco mais nova que todos olhou para mim e deu um sorriso malicioso.

- O naruto está bonito Hinata. - Falou e Neji olhou para mim.

- Hanabi se comporte. - Falou Hinata.

Espera. Eu não costumava brincar com essa piralha quando namorava com a Hina?

- Então porque vieram? - Perguntou o Hyuga mais velho se sentando.

- O Naruto precisa te falar uma coisa. - Falou Neji preocupado.

O Hyuga mais velho olhou para mim e depois para Hinata.

- Espero que não seja algo desonroso. - Falou e eu engoli a seco.

- Na verdade, eu queria pedir algo. - Falei e Hinata me olhou.

- Então peça. - Falou o Hyuga mais velho arqueando uma sobrancelha.

- Eu queria pedir a mão da sua filha em casamento. - Falei e Hinata arregalou os olhos assim como Neji e a Hyuga mais nova.

- Hein? - Perguntou Neji e eu o olhei mortalmente.

- Por que acha que pode casar com minha filha? - Perguntou o pai da minha morena.

- Eu a amo. Quero construir uma familia ao lado dela e o amor é o porque mais forte de um relacionamento. - Falei e ele sorriu.

Ele olhou para Hinata que ainda estava com os olhos arregalados. Olhou para mim e para Neji que tinha um sorriso satisfeito.

- Muito bem. E quando vai ser o noivado? - Perguntou se levantando.

*****

- Você auer mesmo casar comigo? - Perguntou Hinata.

Estávamos voltando para a cidade e ela parecia está enjoando o carro.

Neji procurava algum remédio que ajudasse no enjoou de Hinata.

- Sim. - Falei com um sorriso.

Hinata sorriu e colocou a mão na boca levando o corpo para frente.

- Quantos remédios a Sakura colocou aqui? - Perguntou Neji revirando a bolsa.

- Eu não sei. - Falou Hinata abrindo a janela do carro.

- Quer que eu pare um pouco? - Perguntei e ela assentiu.

Encostei o carro e ela desceu já vomitando.

Neji saiu do carro e olhou para Hinata e em seguida voltou a revirar a bolsa em busca do maldito remédio.

Segurei os cabelos da morena esperando que ela terminasse.

- Achei. - Falou Neji pegando uma garafa de água.

Ele se aproximou e estendeu o remédio juntamente com a garafa.

Hinata tomou e respirou um pouco.

- Ainda bem que você não enjoou na casa do tio. - Falou Neji rindo.

- Nem me fale... - Falei ajudando minha Hinata a entrar no carro.

Dei a volta no mesmo e entrei no banco do motorista. Neji entrou no banco de trás e Hinata respirava fundo no banco do passageiro.

- Vamos lá! - Falei girando a chave.

O carro apenas fez um barulho de algo morrendo e depois não fez barulho nenhum.

- Ta de brincadeira. - Falou Neji colocando as mãos no rosto.

- E agora? - Perguntou Hinata olhando para mim.

- Celulares. - Falou Neji pegando os três celulares.

- Neji? - Perguntei após ver o silêncio do mesmo.

- Estamos completamente ferrados. - Falou se inclinando.

Olhei para Hinata preocupado e vi que a mesma já dormia tranquilamente.

- Ótimo. - Falei suspirando e colocando minha cabeça no volante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro. Espero que tenham gostado do cap. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...