1. Spirit Fanfics >
  2. Learning To Love >
  3. Amor em jogo.

História Learning To Love - Amor em jogo.


Escrita por: UmPandinhaS2

Notas do Autor


Desculpa a demora Pandinhas é que precisei de um tempo só pra mim, mas já estou de volta com essa fanfic linda *-*. Boa leitura Pandinhas *-*

Capítulo 14 - Amor em jogo.


Fanfic / Fanfiction Learning To Love - Amor em jogo.

Capitulo 14- Amor em jogo.

(Segunda feira: 01:15 da madrugada) (Local: Dormitório)

Rodrigo acorda e vê que Allan não está em sua cama, ele estranha de início e logo depois se levanta e sai pelo corredor a procura de Allan, não demora muito para ele encontra-lo, ele olha pela a janela ao virar o corredor descendo pela escada, ao olhar para a janela vê Allan indo em direção a quadra do colégio, ele chega ao pátio do colégio e vai em direção a quadra, andando pela quadra ele vê Allan deitado de costas na grama atrás da quadra.

-Ei o que está fazendo aqui? Acordei e reparei que não estava no quarto, aconteceu algo? (Diz Rodrigo)

-Ei relaxa está bem?! Eu apenas gosto de vir aqui para pensar as vezes quando estou sem sono, aqui é calmo e fresco, é simplesmente perfeito este lugar. (Diz Allan deitado)

-Há entendi. (Diz Rodrigo)

-Venha deite-se ao meu lado, venha eu não mordo. (Diz Allan em um tom de sarcasmo)

-Está bem. (Diz Rodrigo se deitando ao lado de Allan)

-Olhe como o céu está estrelado essa noite. (Diz Allan)

-É...Lindo, nunca tinha parado pra ver essas coisas. (Diz Rodrigo)

-Ei em que você está pensando agora? (Pergunta Rodrigo)

-Eu? Há sim, bom eu estou pensando se há realmente um Deus olhando para nós agora e no que ele pensa ao olhar para nós. (Responde Allan)

-O que você acha? (Pergunta Allan logo em seguida)

-Eu? Bom acho que se realmente ele existe e é tão bondoso como diz as pessoas, acho que ele não iria se importa com nós dois juntos. (Responde Rodrigo olhando para aquele céu estrelado)

-Você é mais interessante do que eu pensava. (Diz Allan)

-Eu? Interessante?  (Diz Rodrigo envergonhado)

-Sabia que amo quando você fica sem jeito? Fica tão fofo. (Diz Allan alisando o rosto de Rodrigo)

-Ama? (Pergunta Rodrigo envergonhado)

-Sim, mas não é a única coisa que amo em você, também amo seu sorriso, amo seu abraço, amo quando toco sua pele macia e delicada, amo sua boca. (Diz Allan subindo em cima de Rodrigo)

-Allan... (Diz Rodrigo)

-Eu amo tudo em você... (Diz Allan)

-Eu....Amo você (Diz Allan)

Logo em seguida seus rostos se aproximam e seus lábios se encontram fazendo com que seus corpos se encontrassem, então Rodrigo logo em seguida tira sua blusa e a de Allan e logo em seguida volta a beija-lo.

“Isso é tão...bom, por que estou com o coração acelerado? Por que a cada segundo ele acelera cada vez mais? Isso é tão bom...”

Até que....

-Você me ama? (Pergunta Allan interrompendo o beijo)

No mesmo momento Allan olha para Rodrigo e o vê desviando o olhar para não responder. No mesmo momento Allan se levanta ele se vira dando as costas para Rodrigo e uma sombra cobre seu olhar.

-Já entendi (Diz Allan)

-O que foi? É sério isso? Vai mesmo ficar bravo por causa de uma simples frase? (Pergunta Rodrigo desviando o olhar)

-Uma simples…Frase? (Diz Allan murmurando)

-NÃO BRINQUE COMIGO...(Grita Allan angustiado)

-Que drama em. (Diz Rodrigo assustado)

-Chega.... Acha que é fácil? Acha que é fácil ver que o garoto que eu amo não me ama? E que ainda por cima age como se não desse a minima para o que eu sinto? (Diz Allan) 

No momento em que Allan diz isso lagrimas quentes escorre de seus olhos.

-Allan... (Diz Rodrigo assustado tentando se aproximar de Allan)

-Foi simplesmente um erro me abrir com você. (Diz Allan indo em bora)

(No dia seguinte: 13:30) (Local: Sala de aula)

Após a primeira aula os alunos da sala se dirigem ao laboratório, ao entrarem no laboratório Allan vai ao seu armário pegar seu jaleco que fica ao lado do de Rodrigo.

-Oie, ei está tudo bem? (Pergunta Rodrigo)

Logo em seguida Allan o ignora pegando seu jaleco e o vestindo, logo em seguida Allan dá as costas a Rodrigo e sai em direção ao seu acento, ao sentar-se logo em seguida Rodrigo vai em direção ao acento ao lado de Allan para se sentar, mas logo em seguida um garoto senta-se rapidamente ao lado de Allan, ele era loiro, com os olhos esverdeados, usava uma jaqueta preta, ele era simpático e inteligente, seu nome era Miguel. Durante as aulas Allan e Miguel estavam rindo e conversando.

-Esses dois estão se dando bem. (Diz Samy)

-Ele está muito animadinho com ele, ele não fica assim com qualquer um. (Diz Rodrigo)

-O que ouve entre vocês dois? (Pergunta Samy)

-Ele e eu nos beijamos e ele me pergunto o que eu sentia por ele, e ele fico bravo depois que... (Rodrigo)

-Depois que? (Samy)

-Depois que eu disse que ele estava fazendo drama por causa de uma frase simples. (Respondeu Rodrigo)

-Bom eu entendo ele, se o garoto que eu amo falasse isso desse jeito como se não fosse nada de mais eu iria ficar bem chateado também. Tenta entender o lado dele, tenta entender mais sobre o que ele sente. (Diz Samy)

-Como? (Pergunta Rodrigo)

-Não sei, mas o que for fazer faça rápido, pois algo me diz que esses dois ali podem ter um futuro juntos. (Responde Samy)

 

 


Notas Finais


Comentários e opiniões são sempre bem aceitos. :3 #TeamSamUki


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...