1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo A Amar >
  3. Bell e Yuki

História Aprendendo A Amar - Bell e Yuki


Escrita por: Cassandras3-chan

Notas do Autor


ATENÇÃO: Esse capitulo foi revisado.
Eu mudei algumas coisas nesse cap, pois ele n estava me agradando muito, então por favor, leiam novamente o cap. Muito obrigado.

Capítulo 11 - Bell e Yuki


Fanfic / Fanfiction Aprendendo A Amar - Bell e Yuki

 

 

A prateada caminhava pelas ruas da cidade. Estava com pensamento longe enquanto andava.

Até que ela para em frente a uma casa estilo americano antigo. A casa era bem bonita. Tinha um jardim na frente, mas ele não era muito cuidado pelo dono da casa.

A garota chega na porta e vira a maçaneta, abrindo a porta. Ela tira seus sapatos azuis e deixa ali no canto. Ela tira sua bolsa e a deixa em cima do sofá na sala. Logo em seguida ela sobe as escadas até o segundo andar.

Chegando lá, a prateada para em frente a uns dos quartos do enorme corredor. Ela suspira e ajeita um poucos seu cabelo e sua roupa.

Então ela bate na porta. E nada. Bate mais uma vez e nada. Bate a terceira e nada.

Mais o que será que esse garoto está fazendo?

A garota já impaciente, abre a porta do quarto e entra depois de fecha-lá.

Ela se vira e olha ao redor e não encontra ninguém.

- Mas…onde ele-

- Pra que toda essa impaciência hein? Tão irritante.

A garota olha para o lado esquerdo e encontra o garoto em frente a porta do banheiro. O mesmo estava com uma calça moletom, sem camisa e com uma toalha em mãos secando o cabelo.

- Eu bati três vezes e você não me atendeu, então eu entrei. – dizia Bell tirando seu casaco e colocando em cima da estante ali perto.

O garoto bufa entediado e joga a toalha na cama.

- Tá. Por que veio aqui? Pelo que eu saiba você é a presidente do Conselho estudantil. Não pode ficar faltando as aulas para vim me visitar Bell. – o garoto fala suspirando pesado.

- Mas… eu queria falar com você. Eu sinto sua falta na escola Yuki. _ fala a prateada tristonha.

O garoto suspira. Ele sabia que ela se sentiria assim. Mas estava preocupado em deixar ela faltar as aulas para visitá- lo. Ele sabia que isso era ariscado para ela, ja que se faltasse demais ela poderia perder o cargo de presidente do Conselho estudantil.

Yuki se aproxima da garota e abraça. A mesma passa seus braços em volta da cintura do garoto e o abraça mais forte.

- Eu também sinto sua falta. Mas você sabe que não pode faltar por minha causa. Não faça mais isso tá bom?! – dizia o garoto no ouvido da menina.

A garota concorda com a cabeça e continua o abraçando.

O garoto então se desaproxima do abraço, mas é impedido por Bell que o abraça mais forte dessa vez.

Ele tenta de novo e a garota não deixa. E isso se seguiu mais duas vezes.

- Me solta logo Bell! – grita Yuki reclamando.

- Eu não quero! – diz a prateada firme.

O garoto suspira e tenta se soltar, mas acaba tropeçando nos próprios pés e caindo junto de Bell para trás, em cima da cama.

- Eu disse para você me soltar! – o garoto a encarava bravo.

- E eu não vou soltar você! Já disse!

- Você é muito persistente…

- Eu te solto se você…

- Se o que? – pergunta o garoto curioso.

- Se você me beijar! – pediu a prateada o olhando firmemente.

O garoto dá um sorriso de canto.

- Se era isso que você queria devia ter feito antes.

- Você sabe que prefiro que você começe. – a prateada sorria maliciosa.

O garoto bufa rindo. Ela sempre foi assim desde de pequena e não tinha mudado quase nada.

- Continua a mesma orgulhosa de sempre. – o garoto falou num tom brincalhão enquanto se aproximava da garota.

O garoto de cabelos brancos levanta o queixo da garota e passa sua outra mão pela cintura dela. Ele aproxima o rosto da garota do seu e selam seus lábios em um.

Os dois continuam o beijo até que falta ar veio deixando os dois ofegantes.

Yuki dá um sorrisinho de lado olhando a garota em cima de si.

- Satisfeita agora?

- Você sabe que não.

Ele suspira e sorri enquanto se aproximava mais uma vez do lábios da garota. Eles começam um beijo mais selvagem e envolvente. Ficaram assim por um tempo, beijando e depois parando pela falta de ar.

Enquanto recuperavam o ar, Yuki espalhava alguns beijos pelo pescoço de Bell, enquanto a mesma ficava um pouco corada.

- Yuki... – chama a prateada.

O garoto parou aos poucos os beijos e encarou a garota em xima de si.

- Que foi? – pergunta o garoto entediado.

- Eu falei com uma amiga sua.

Yuki a encara confuso.

- Que amiga? Pelo que eu sei, você é minha única amiga naquela merda chamada de escola.

- A Blossom, idiota! – a prateada suspira irritada. As vezes Yuki conseguia tirá-lá do sério.

- Como assim? Você falou com ela? _ pergunta Yuki surpreso.

- Falei. E ela me pareceu bem interressante. _ diz a garota sorrindo para o menino.

-Ela…o que vocês conversaram?

- Nada de mais. Eu a ajudei a procurar uma coisa.

- Que coisa ela procurava? _ pergunta o garoto a encarando. Ele parecia bem sério e a prateada percebeu isso.

- O álbum de fotos da escola. Da classe da mãe.

O garoto arregala os olhos. Ela realmente estava procurando por isso? Mas por quê?

- C-como…por que ela estava procurando isso?

- Parece que ela queria descobrir algo sobre o pai. Ela quer descobrir se o ama. _ diz a garota com olhar cabisxado.

A história de Blossom fazia a lembrar da sua e sabia o que a ruiva estava sentindo, afinal as duas passaram por algo parecido.

- Descobrir se o ama? Como ela pode chegar a pensar se o ama? Ele matou a Mari! Matou a mãe dela! Não dá para amar alguém assim! _ diz o garoto gritando. Ele tinha tirado Bell de cima de si e levantando da cama, começando a andar pelo quarto com raiva.

Bell bufa. Ela se endireita e senta na cama.

- Yuki. Fala sério. Ele é o p-

- DANE-SE! ELE MATOU A MARI. TROUXE SOFRIMENTO PARA DONA MIO, PRA BLOSSOM E PRA MIM! SEM CONTAR AS OUTRAS PESSOAS QUE AMAVAM A MARI! ELE NÃO MERECE SER AMADO POR NINGUÉM! _ grita o garoto com a prateada que ficou surpresa pelo ter gritado com ela.

Yuki percebe que tinha a assustado. Ele suspira pesadamente.

- Me desl-

- Ele continua sendo o pai dela!

O garoto a olha surpreso.

- O que?

Ela o encara com os olhos marejados.

- ELE CONTINUA SENDO O PAI DELA! SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE? NÃO IMPORTA OS ERROS DE UMA PESSOA! SE ELA É IMPORTANTE PRA VOCÊ, VOCÊ NÃO CONSEGUE DEIXAR DE AMAR! AINDA MAIS UM PAI!

A garota levanta da cama e saí do quarto do garoto, deixando ele sozinho no quarto.

Yuki fica paralisado com as palavras de Bell. A garota que sempre fora quieta e sem muitas palavras tinha acabado de gritar de com ele.

O garoto bufa e solta um droga. Ele saí do quarto correndo atrás da garota que estava pegando sua bolsa para ir embora.

Ele chega por trás e segura seu braço. A garota o encara com os olhos marejados ainda.

Ela estava chorando. Droga! Você é um imbecil mesmo Yuki!

- Me perdoa. E-eu…não queri-

- Para. _ diz a garota de cabeça baixa.

Yuki a olha triste. Sabia que tinha magoado a prateada com suas palavras.

Ele então leva sua mão até o queixo da prateada e o levanta fazendo a encarar.

- Bell… eu…me desculpa. Eu não queria te magoar. É que só pensar nesse cara me dá muito ódio. Eu me descontrolei, foi mal. _ diz o garoto arrependido.

A garota só balança a cabeça concordando.

O garoto suspira aliviado e abraça a garota, passando suas mãos pela cintura dela e a colando no seu corpo. A garota responde o abraço e passa suas mãos pelo pescoço do garoto colando mais o seu corpo no dele.

- Me perdoa.

Yuki beija a cabeça da garota.

- Tá…

 

[…]

 

Esses sentimentos dentro de mim são os mesmos que os dela.

 Eu sei o que ela sente.

Eu a entendo.

 

         Assim como ela também me entende.


Notas Finais


bjs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...