1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo A Amar >
  3. Não quero incomodar

História Aprendendo A Amar - Não quero incomodar


Escrita por: Cassandras3-chan

Notas do Autor


Olá minna!

Bom... primeiramente, quero pedir desculpas por tanta demora. Houve alguns problemas como: Meu pc ficou ruim, minha net tbm, e maior de todos, a escola. Tive três trabalhos para entregar na mesma semana e foi muito corrido para mim. E depois quando eu achei que tudo estava bem e poderia continuar e escrever, minha criatividade resolve desaparecer.
Mas agora já está tudo bem. Eu realmente peço desculpas pela minha demora.

Segundo: 19 favoritos! *-* Vcs não sabem como eu estou feliz !!!!!! Muito Obrigada seus lindos! <3

Bem espero que gostem do capitulo.
Lembrando que a capa do capitulo não me pertence.

Boa leitura pessoas!! ; )

Capítulo 5 - Não quero incomodar


Fanfic / Fanfiction Aprendendo A Amar - Não quero incomodar

                                     “ Não quero incomodar ninguém. “

 

 

-Senhor rabugento?!

- E aí ruivinha?!

- O que você tá fazendo aqui?! _ pergunta a ruiva ainda em pé falando com o ruivo que estava sentado.

- Brincando de pique-esconde que não é! _ diz o ruivo irritado com pergunta da garota que a mesma ainda não entendia a resposta do ruivo.

- Você conhece a senhorita Blossom, Brick?! _ pergunta a professora curiosa que acaba atraindo a atenção de todos para Brick e Blosom que agora já estava sentada no seu lugar, atrás de Brick.

- B-bem...ela é... minha vizinha. _ diz o garoto meio envergonhado já que todos da classe estavam com olhos fixados neles. Inclusive seus amigos.

- Que ótimo. Será que você podia ajudar a Blossom em alguma dúvida que ela tiver sobre a escola, por favor? _ pergunta a professora encarando o garoto com um olhar assustador que fez o mesmo se arrepiar por completo.

- C-claro. S-sem problemas Senhorita Lydia. _ diz o garoto gaguejando um pouco.

- Obrigada Brick. Você é um rapaz muito gentil. _ diz a mulher sorrindo gentilmente.

“ Eu um rapaz gentil?! Você praticamente me obrigou com aquele olhar macabro.” Pensa Brick indignado com a professora.

-Blossom qualquer dúvida que você tiver, pode falar com o Brick. Ele vai te ajudar nessa primeira semana até que consiga ser amigas de todos na classe. _ diz a professora gentilmente para a garota.

- Por enguanto, eu não quero fazer amigos. Estou bem do jeito que estou. Não quero incomodar ninguém. _ fala Blossom dizendo a última frase bem baixo na intenção de ninguém ouvir. Exeto por Brick que conseguiu ouvir tudo.

A classe inteira ficou quieta com as primeiras palavras da ruiva que todos conseguiram ouvir. Todos estavam encarando a ruiva ainda surpresos com as palavras da moça. A professora estava com o olhar surpreso assim como todos. A professora vendo os olhares dos alunos sobre a garota e clima tenso que estava se formando na sala decidiu então que era melhor continuar a aula.

-O-ok então. Bem vamos começar com a aula turma. _ diz Lydia ainda um pouco sem graça pela as palavras da ruiva.

Todos então começam a prestar atenção na aula desviando a atenção da ruiva.

“ Será que foi muito grosso o que eu falei?! Por que todos estavam me olhando desse jeito? Eu devia ter ficado queita. Estraguei tudo agora. Quando eu querer fazer amigos não vou conseguir!! “ pensava a ruiva com um olhar tristonho no rosto. Realmente teria sido bem melhor ela ter ficado quieta.

Enguanto Blossom estava perdida nos seus pensamentos, não reparou que um ser a sua frente a olhava pelo canto do seu olho.

Não etendo essa garota. Como assim ela não quer incomodar ninguém?! Será que ninguém mais ouviu ela falando a última frase? “ Essas perguntas não saiam da cabeça de Brick. E a pergunta que lhe mais incomodava, por que ele estava tão curioso sobre isso?

 

 

           [...]

 

 

Depois de duas horas e meia de aula, finalmente chegou a hora mais esperada por todos os alunos. O intervalo. Brick e seus amigos vão para o pátio da escola para comer seus lanches, já que ali era uns dos lugares mais tranquilos do colégio.

Brick estava pensativo com o que Blossom tinha falado na aula. Queria entender do porque a ruiva não queria incomodar ninguém, e nem ser amiga de ninguém. Era realmente muito estranho.

-Terra chamando Brick! Acorda cara! _ fala Butch desviando a atenção de Brick dos seus pensamentos.

- O que foi? _ pronuncia o ruivo pela primeira vez desde que tinham chegado ali.

- Nos diz você. Você tá muito quieto desde que chegamos aqui. _ fala Boomer dessa vez.

- Estava pensado em algumas coisas. Foi mal. _ diz o ruivo agora que estava coçando a cabeça sem graça.

-Tudo bem. Mas agora me digam, o que vocês acharam da nova aluna? _ pergunta Bubles chamando atenção de todos.

- Meia estranha. _ diz Buttercup devorando seu lanche.

- Ela diz que não quer fazer amigos. _ diz Boomer pensativo

- Todos na sala não foram muito com a cara dela depois que ela disse isso. _ fala Butch dessa vez.

- Realmente, vi alguns alunos falando que não gostaram dela depois disso, mas, vocês não ouviram ela falando a última frase? _ pergunta Bubles chamando atenção de Brick que pensava que fosse o único que tivesse escutado.

- Você também escutou Bubles? Pensei que fosse o único que tivesse escutado.

- Ouvi sim já que estou sentada atrás dela.

- Peraí! O que ela disse nessa última frase que vocês estão falando? _ pergunta Butch confuso.

- Ela disse que não queria incomodar ninguém. _ diz Bubles olhando para baixo meio pensativa.

- Por que ela disse isso? _ pergunta Boomer.

- Não sei. Parece que para ela, outras pessoas serem amigas dela é incomodar os outros ou alguma coisa assim. _ diz Brick

- O que ela disse é bem estranho. _ diz Butter que, assim como os outros, estava confusa.

- Mais tem outra coisa que eu também quero saber. _ fala Butch encarando Brick.

- O que? _ pergunta o ruivo confuso.

- Quer dizer que ela e você são vizinhos e não nos contou nada. _ diz o moreno curioso.

- Ei ia contar a vocês depois.

- Então pode nos contar agora, certo?! Bubles e Butter não devem se importar de ouvir. _ fala o loiro se metendo na conversa.

O ruivo os encara encurralado. “ Fofoqueiros! “ Era isso que Brick pensava sobre seus dois melhores amigos, apesar que as outras duas ali também eram. “ Estou rodeado por fofoqueiros! “

-Bom, apenas nos apresentamos. Parece que ela é filha de uma falecida amiga da minha mãe ou alguma coisa assim. Ela morava com a avó em outro país, se mudou pra cá ontem. É tudo que eu sei. _ termina o ruivo. Todos os curiosos estavam pensativos tentando pensar em alguma coisa para explicar o comportamento da ruiva.

- Então ela é rica também. _ diz Butter que estava pensativa assim como os demais.

- Vocês já se conheciam antes? _ pergunta Bubles a Brick.

- Não. Nos conhecemos ontem também.

- E já tão íntimos assim, pra ela até te chamar de... como mesmo? Ah! Senhor Rabugento! _ fala Butch rindo do rapaz que fica sem graça.

- É por que eu fui um pouco grosso com ela quando nos conhecemos. E parece que ela não decora muito de nomes. Por isso esse apelido ridículo. Fala sério. Nem sou grosso. _ diz o ruivo irritado só de lembrar do novo apelido que a ruiva tinha lhe arrajando.

- Claro que não é. Você é a gentileza em pessoa. _ diz Boomer  sendo sarcástico enquanto encarava o ruivo com um sorriso sacana.

- Hahaha. Não tem graça. _ fala Brick já irritado. Bubles e Butter apenas escutavam rindo da conversa dos garotos.

 

 

                               [...]

 

 

Um pouco perto de onde os meninos estavam uma ruiva andava olhando para todos os lados perdida. Ela queria conhecer a escola e tentar encontrar a biblioteca, mas não queria incomodar o “ Senhor Rabugento” e nem as outras pessoas da sua classe.

“Estou realmente perdida. Queria encontrar a biblioteca. Lá tem deve ter alguma coisa sobre os alunos antigos. Pelo que minha Avó falou no telefone aquele dia, minha mãe estudou aqui e conheceu meu pai aqui também. Acho que posso achar alguma pista sobre eles. SE ACHASSE ESSA BIBLIOTECA PELO MENOS, EU ATÉ PODIA CONSEGUIR ALGUMA COISA!!!” Pensa a ruiva já estressada.

A ruiva queria achar essa biblioteca – mesmo depois de ter andando a escola quase toda e já estava ficando cansada de procurar – já que na noite de ontem, depois do jantar ela tinha descido para beber água e acabou escutando sem querer a conversa de sua Avó com uma outra pessoa no telefone. E escutou ela falando que sua Mãe já tinha estudado naquela escola e seu Pai também, e eles tinham se conhecido ali.Mesmo ela não dizendo claramente, a ruiva seduziu isso.

Já cansada a ruiva decide dar uma pausa na caminhada. Estava muito cansada para continuar. Ela ver um banco vazio do outro lado pátio, então decide ir para lá antes que alguém chegasse antes dela.

No meio do caminho, acaba que sem querer, esbarrando em alguém e dessa vez, infelizmente ela não conseguiu manter o equilibrio e acabou caindo sentada.

Como essa, era a segunda vez – desde que tinha chegado na cidade – que tinha esbarrando em alguém.

Blossom então esfrega a cabeça e abre os olhos para ver quem era a criatura dessa vez que tinha a derrubado. Ela abre e ver que o mesmo também tinha caindo de frente pra ela. Era um garoto de cabelos brancos e olhos cinzas. Estava com a camiseta mal ajeitada e com os dois botões  de cima desabotoados, calça azul marinho e tênis preto.

O garoto também esfregava seu peito, na qual a ruiva tinha acabado de  bater a cabeça. O garoto então a encara; primeiramente com raiva, mais então ele ver os olhos dela e se surpreende.

“Como? Esses olhos...Não pode ser! “  Pensa o garoto ainda surpreso.

-Mari... _ diz o garoto surpreso ainda a encarando.

Blossom que se surpreende dessa vez. Como aquele garoto sabia...

 

“ O nome da minha mãe...”


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado da história.
Parece que Blossom pode conseguir novas pistas sobre seus pais nessa escola. Será que ela conseguirá?
E esse garoto? Como ele sabe o nome da mãe de Blossom?
Veremos isso nos capítulos a frente.

Não sei quando irei postar o próximo, então peço que vcs tenham paciência. Meus professores amam passar trabalhos, então eu peço que tenham paciência!

Muito obrigado pelos favoritos e comentários. <3

Até a próxima povo! ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...