História Aprendendo a amar - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demashitaa! PowerPuff Girls Z, Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Personagens Brick, Momoko Akatsutsumi (Hyper Blossom)
Tags Blossick ??, Drama, Sentimentos
Exibições 48
Palavras 2.881
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hello Pessoal!

Bem , me desculpe pela demora do capitulo. Mais aí está mais um prontinho pra vocês. Espero que gostem!!

Nos falamos nas notas finais! ; )

Boa leitura!

Capítulo 6 - Briga


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a amar - Capítulo 6 - Briga

O dois continuam se encarando a surpresos um para o outro. O garoto estava surpreso pela semelhança tão grande entre essa garota e Mari.

Já Blossom, queria saber como esse garoto sabia o nome de sua Mãe. Ela mesma evitava falar o nome dela, já que lhe trazia más lembranças.

A ruiva então decide perguntar o garoto de onde ele sabia isso.

-C-como...você...conhece a minha mãe?  _ pergunta a garota um pouco nervosa e gaguejando. Não sabia qual seria a reação do garoto, por isso o nervorcismo.

- Você... é..filha da Mari? _ pergunto o garoto mais surpreso ainda. Agora tudo fazia sentindo para ele. Ela era a filha dela, filha da Mari. Filha da sua amada.

Para o garoto a semelhança entre as duas era incrível. A mesma cor de olhos, a mesma cor de cabelo e até mesmo comprimento. O cabelo dela lhe fazia o lembrar o do Mari. Tão parecidos, e com vento, fazia seus cabelos voarem na direção onde o garoto estava, fazendo o mesmo se lembrar do cheiro do cabelo dela, e parecia tão sedoso quantos os da Mãe dela. O garoto levanta a mão para tocar em umas das mechas do cabelo de Blossom. Mas então uma mão empurra a sua mão e fica na sua frente.

O ruivo de olhos vermelhos e o boné da mesma cor, se encontrava agora, na frente de Blossom em posição de defesa. Ele olhava para o garoto de  olhos brancos com ódio estampados nos seus olhos, algo que não passou despercebido por Blossom.

O garoto ainda no chão, sentia surpreso – mais do que já estava – encarando sua mão. Ele olha pra cima e ver quem estava na sua frente. Então ele olha para o ruivo com um olhar de ódio e dá um sorrisinho de lado para o menino.

-Olha quem está aqui?! O coelhinho. _ fala o garoto debochando.

Brick continua o encarando com raiva no olhar.

- Cale a boca idiota! O que acha que está fazendo, perturbando os novatos desse jeito? E ainda empurrando uma garota. Você é um covarde mesmo, Yuki. _ diz o ruivo enquanto ajudava Blossom a se levantar, colocando-a atrás de si ainda.

- Virou defensor dos inocentes agora, Brick? Acho que poderia esperar uma coisa dessas vindo de você. Já que você ama se meter onde não foi chamado, não é mesmo? _ diz Yuki se levantando e ficando frente a frente para Brick.

Os dois se encaram com certo ódio no olhar um do outro. Blossom fica apavorada. Ela não sabia o que fazer, nunca na vida tinha visto ou separado uma briga antes.

Todos ao redor começam a se aproximar mais perto de onde o ruivo e garoto de cabelos brancos estavam.

-Eu vou te mostrar quem é o defensor! _ diz Brick indo pra cima do garoto o segurando pela gola da camiseta.

- Opaaaa! Parou, parou, parou! _ grita Boomer separando os dois junto de Butch que tentava parar Brick, e enquanto Boomer tentava segurar Yuki.

- Calma ae gente. Olha o ódio no coração. _ diz Butch entrando no meio dos dois.

Os dois ainda se encaravam com ódio. Parecendo dois cachorros brigando pelo território.

Blosom olhava aquilo sem saber o que fazer. Ela só queria sentar num banco do outro lado do pátio, mas acabou que esbarrou em um garoto que sabia o nome de sua mãe e ainda fez com que ele e o Sr.Rabugento brigasse. São muitas coisas para acontecer em menos de um minuto.

De repente, ela sente uma mão no seu ombro e se vira para ver a pessoa ou o ser que estava lhe chamando. Quando se vira , uma loira de maria chiquinhas e olhos azuis sorria bondosamente para ela junto de outra garota morena com olhos verdes.

-Está tudo bem, Blossom? _ pergunta a loira.

- Você se machucou enquanto caiu? _ pergunta a morena lhe olhando curiosa.

- Não. Estou bem. Obrigada pela preocupação. _ diz a ruiva confusa pela preocupação das duas meninas que até então, nunca tinha falado e nem olhado.

Blossom volta a olhar aquela briga que ainda não tinha terminado, já que os dois garotos que ela não conhecia, um loiro e um moreno , que parecia ser amigos do ruivo, já que a mesma tinha visto os três saindo juntos na hora do intervalo. Os dois ainda não tinham conseguido separar aquela briga. Ela olhava aquilo preocupada, já que a briga tinha começado por causa dela.

-Não se preocupe. Eles já vão separar essa briga besta daqueles idiotas já. Só continue olhando. _ diz a morena que lhe tentava acalmar enquanto olhava a briga.

 A ruiva então decide seguir o conselho da morena e começa a prestar atenção naquela tentativa de separação da briga.

Butch e Boomer ainda tentavam separar aquela briga  “idiota” na opinião de Buttercup. Separar aqueles dois na base da conversa estava realmente difícil.

-Dá para vocês pararem agora?! Está todo mundo olhando para vocês. _ diz Boomer ficando no meio dos dois brigões junto de Butch.

- Boomer tem razão. Estão parecendo cão e gato brigando. _ fala Butch também na frente de Brick tentando separa-lós.

- Você não devia se meter onde não é chamado Brick. Seus pais não te ensinaram boas maneiras não?! Ah é! Eu esqueci que seu pai não liga para você! _ diz Yuki com um sorriso deochado no rosto.

Brick se enfurece e parte pra cima de Yuki, mas é segurado por Butch que usava toda sua força para segura-ló. Quando o ruivo estava com raiva, parecia que sua força aumentava muito mais do que o normal.

-PELO MENOS NÃO FUI EU QUE ROUBEI A CHANCE DE MOSTRARMOS NOSSOS TALENTOS PELOS PRÓPRIOS CAPRICHOS! Você não presta seu idiota! _ fala Brick enfurecido. Ainda mais que tinha tocado no assunto que “ tinham pisado no seu calcanhar” por assim dizer.

Boomer teve que fazer mais força dessa vez para segurar o garoto. Aquilo já estava tirando sua paciência.

-Ei Brick! Pare! Não está vendo que todos estão olhando inclusive a Blossom. Não assuste mais a garota do ela já aparece estar! _ diz Boomer sem paciência diretamente para Brick que Butch tentava segurar. Mais por acaso Yuki acaba escutando e parecia que tinha voltando a si.

O garoto olha para  a ruiva e ver que a mesma os olhava com uma cara preocupada, parecendo que não sabia o que fazer. “ Droga! O que estou fazendo? Mari...” pensa o garoto enquanto olhava a ruiva.

O garoto então se solta do Boomer e se afasta deles.

-Se amiguinho tem razão. Eu não vou perder meu tempo brigando com você. Daqui a dois meses a gente resolve isso. _ o garoto então começa a andar até a saída do colégio.

Antes se ir, ele se vira novamente para a Blossom e a encara a olhando nos olhos.

“ Quando eu voltar eu vou tirar isso a limpo. Espere por mim Mari. “  pensa o garoto enguanto encarava a ruiva. Depois o mesmo se vira e vai embora.

Blossom ainda estava surpresa. O que aquele garoto queria dizer com aquele olhar tão misterioso?

Brick olhava confuso o garoto indo embora confuso. O jeito que ele falou...Não parecia ele.

Todos vendo que a confusão tinha passado decidem voltar a cuidar das suas próprias vidas e retornar ao que estava fazendo.

-Esse cara... _ Brick ainda se encontrava confuso com o comportamento estranho que Yuki tomara.

- Ainda bem que essa palhaçada parou. Já não estava mais aguentando segurar vocês dois. Ai meu braço! _ reclama Boomer  passando a mão no braço direito, na qual ele tinha colocado no meio dos dois.

- Da próxima vez tente segurar o Brick, aí sim você vai ver o que é dor. _ fala Butch esticando os dois braços.

Brick só revira os olhos com a reclamação dos dois.

-Pensei que você só ia ajudar a Blossom, não brigar com o Yuki. _ diz Buttercup de braços cruzados.

Os olhos de Brick se arregalam. Ele esquecera do motivo na qual ele tinha começado a briga com o garoto.

-Onde está ela? _ pergunta o ruivo para a morena.

- Aqui. _ diz a ruiva atrás dele. O garoto se vira e ver a menina lhe olhando curiosa.

- Você está bem? _ pergunta o menino.

- Sim. Obrigada pela preocupação. _ diz a ruiva lhe agradecendo.

- O que aquele cara fez com você para ter caído? Ele te empurrou né? _diz o ruivo.

- Não, eu só esbarrei nele sem querer. Eu não vi ele vindo e acabei entrando na sua frente e acabamos caindo juntos. _ fala suspirando em seguida.

O ruivo lhe olha com num tom entediado. “ Essa cena me parece familiar...”  pensa  o garoto.

-Viu?! Eu te avisei que não tinha acontecido nada idiota. _ fala Boomer para garoto.

- Eu não sabia caramba – fala o ruivo num tom mais alto – Pensei que ele tinha feito alguma coisa com você, por isso fui ver o que era. Aquele garoto é encrenca, por isso pensei que ele tinha feito alguma coisa com você.

- Ah atta. Obrigada. _ diz a ruiva de novo meio surpresa. Nunca uma pessoa que mal conhecia tinha feito isso por ela ou alguma coisa parecida.

- Bem de qualquer jeito, fico feliz de saber que você está Blossom. Você já sabe nossos nomes? _ fala a loira dessa vez. A ruiva responde negando com a cabeça.

- Bom, eu me chamo Bubles. Sou do clube de moda da escola e tenho 16 anos. Espero que possamos ser grandes amigas. _ diz a loira meigamente.

“ Ela parece ser uma pessoa tão gentil. “ pensa Blossom sobre a garota.

-Eu sou Buttercup ou só Butter. Sou do clube de futebol, Judô e box. Espero que possamos nos dar bem. _ diz Butter de sua maneira se apresentando.

“ Ela tem uma personalidade bastante confiante. Ainda é de vários clube da escola. Que impressionante. “ pensa Blossom.

-Eu sou Boomer. Sou do clube de tênis. 16. É um prazer te conhecer Blossom. _ diz o loiro sorrindo.

“ Esse já parece ser bem alegre.”

-Eu sou o Butch. Um dos melhores amigos do Sr.Rabugento ali e sou do clube de futebol. Espero ser seu amigo. _ o moreno pisca no final e logo em seguida é acertado por um soco em sua cabeça vindo de Brick.

“ Ele parece ser...humm...Meio idiota”

-Agora  você sabe o nome de todos nós, se quiser ajuda de alguma coisa, é só nos avisar. _ fala Bubles meigamente.

- Bom, eu estava procurando a biblioteca. _ fala ruiva.

- Uou. Chega no primeiro dia de aula e já procura a biblioteca. Você é Nerd por acaso? _ fala Butch rindo e logo em seguida levando um tapa na cabeça de Butter.

- Não liga pra ele. Ele só fala merda. Podemos te mostrar a biblioteca. _ responde Butter.

- Obrigada mias uma vez. _ diz Blossom meio confusa. “ O que é Nerd? “ pensa a garota.

- Você está procurando algum livro por acaso? _ pergunta a loira.

Na hora Blossom não sabia o que responder. Ela não poderia falar que estava procurando um albúm de fotos antigo. Eles poderiam achar estranho e começar a fazer perguntas que com toda certeza se enrolaria.

-Bom... só queria saber onde é ela ficava mesmo. _ responde a ruiva.

- Bem, ela é atrás da cantina, em frente ao jardim. Eu poss... _ Blossom a interrompe a loira.

- Não precisa. Agora que você falou onde fica eu posso chegar lá sem problemas. Obrigada novamente. _  a ruiva agradece e saí em seguida.

Todos ficam olhando surpresos pela reação do ruiva.

-Sua namorada é estranha Brick. _ diz o moreno ainda olhando na direção que a garota tinha ido confuso.

- Ela não é minha namorada imbecíl. _ diz o ruivo bufando entediado.

- Mais idai?! Eu já shippei vocês. _ o moreno sorri debochado. O ruivo só lhe e revira os olhos entediado.

- Mas ela é realmente estranha. _ diz Boomer dessa vez.

- Vai ver é só vergonha, já que é o primeiro dia dela e já chegou arrumando confusão. Deve ser isso. _ fala Butter .

Todos começam a dar sugestões do porque a garota ter saido correndo daquele jeito. Menos Bubles. A loira só continuava olhando em direção onde a ruiva tinha ido. Ela estava pensativa.

“ Acho que não foi por causa de vergonha que ela realmente fugiu. Acho que tem a ver com o que ela falou antes. Engraçado que aquelas palavras dela continuam na minha cabeça. Preciso descobrir o por que dela ter falado aquilo...Eu preciso.. Preciso falar com ela no final da aula. “ pensa a loira.

 

                                                                      *******

 

De longe, atrás de uma pilastra, uma pessoa olhava a cena escondida. Ela tinha no rosto um sorriso debochado.

-Parece que eu nem precisei mexer uns pausinhos para os dois se encontrarem. A cara do Yuki foi realmente boa quando ele a viu. Mas melhor foi quando ele viu Brick a defendendo. Isso está ficando cada vez mais interressante. O que será que acontecerá com você Blossom? _ a voz sai num tom de deboche excessivo.

- Presidente? _ uma outra voz aparece no local chamando a atenção da pessoa escondida atrás da pilastra.

- Sim Bunny o que deseja? _ pergunta a voz ainda escondida pela sombra da pilastra.

- Tenho novas fotos para colocar no jornal da escola e queria ver se você pode aprovar-lás para mim. _ diz uma garota de cabelos castanho presos um rabo de cavalo e olhos da cor roxa.

- Ah sim claro. Vamos então até a diretoria. _ diz a voz saindo de atrás da pilastra.

- Obrigada presidente Bell. _ diz a menina sorrindo agradecida. A prateada sorri em resposta e as duas começam a andar pelo enorme corredor.

                                                                   ******

Blossom suspira entediada. Seu primeiro dia de aula tinha sido bem... estranho para a garota. Tantas coisas aconteceram em um só dia deixando a garota confusa. Estava agradecida por esse dia finalmente ter acabado.

Ainda que não tivesse encontrado alguma pista que a levasse diretamente a história sobre seus pais, ela tinha encontrado uma coisa estranha, um garoto que sabia o nome de sua mãe. Agora sim tudo estava extremante confuso. Quem era aquele garoto? Como ele sabia o nome de sua mãe? E como a reconheceu? Ele já a conhecia? Isso já estava a deixando com dor de cabeça. Porque ela não decidiu arranjar amigos e ser uma garota normal como qualquer outra? A curiosidade é a resposta certa, ainda mais sobre seu passado, afinal, quem não se sente curioso sobre descobrir de onde e veio com surgiu não é mesmo?!

A ruiva suspira pesadamente enquanto saia pelo porta da escola. Seu primeiro dia tinha sido cheio, ela só pensava em chegar em casa e descansar. De repente ela sente alguém segurando seu ombro e se vira rapidamente. Era a loira de mais cedo. Ela lhe olhava sorrindo meigamente, assim como mais cedo. “ Essa garota é realmente fofa. “ pensava a ruiva.

-Oi de novo Blossom. _ diz a loira meio sem graça.

- Humm...Oi. _ fala a ruiva.

- Bem....eh que...Eu queria conversar com você! Mais cedo você saiu correndo e mal deu tempo para nós conversamos depois. Então... _ diz a loira meio nervosa e gaguejando as vezes com as palavras.

- O que você...Quer conversar comigo? _ Blossom a pergunta meio desconfiada.

- Bom...Eu achei estranho o que você disse no começo da aula. E queria saber p-porque...você diz que... Não quer incomodar ninguém? _ Bubles vai perguntando aos poucos tomando cuidado com as palavras que dirigira a ruiva.

Blossom arregala os olhos com a pergunta da loira. Ela pensara que ninguém tinha ouvido, já que ela apenas pensou alto demais.

-V- você..Ouviu? _ Blossom pergunta surpresa ainda.

- S- sim. Eu ouvi já que sento bem atrás de você. Me desculpe. Não fiz de propósito. _ diz a loira meio sem graça pela reação da ruiva.

- N-não. Tudo bem. Apenas esqueça isso. _ diz a ruiva voltando a personalidade forte novamente.

- Mais...Eu queria saber por que você falou isso... _ insiste a uma resposta da ruiva.

- Eu apenas pensei alto demais. Não ligue pra isso. Apenas esqueça. _  a ruiva tenta fugir do assunto.

“ Pensando alto? Tenho certeza que não foi apenas isso. “ pensa a loira.

-Bom ainda assim, eu não sei porque seria um incômodo ter você como companhia. Eu gostaria de ter como companhia... Não podemos ser amigas? _ pergunta a loira com um sorriso enorme que surpreende a ruiva. Ela queria ser amiga dela?

- Sei que não nos conhecemos e você não sabe nada sobre, e nem eu de você, mas temos tempo para saber várias coisas uma da outra e... _ Bubles continua falando sorridente até Blossom a interrompe.

- Me desculpe. Mais eu não quero ser amiga de ninguém por enquanto. Tenho coisas mais importantes para fazer. Preciso ir agora . _ Blossom saí deixando a loira indignada.

- Coisas importantes? Blossom... _ Diz a loira ainda surpresa olhando enquanto a garota entrava num carro preto em frente a escola.

- Essa garota... Está com algum problema. 


Notas Finais


Bom pessoal, espero que tenham gostado capitulo.
Pretendo não demorar muito o próximo capitulo. É realmente muito ruim deixar vcs esperando muito tempo. Vou fazer o máximo para não demorar.

Agradeço aos 22 favoritos! Fiquei muito feliz!!! <3

Nos vemos no próximo capitulo! ;3
Bye bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...