1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a amar >
  3. Perdida

História Aprendendo a amar - Perdida


Escrita por: Apolis

Capítulo 1 - Perdida


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a amar - Perdida

estavamos em março inicio do ano letivo todo ano era a mesma coisa,as mesmas pessoas,tudo estava como deveria estar.
Um monte de crianças espantadas com o seu primeiro dia de aula,os pais se aglomerando para ver em que salas seus filhos ficaram,perdi o animo só de olhar toda aquela gente se esmagando para ver quem consegue enchergar melhor o papel que estava  na parede da escola ,sai dali o mais rapido possivel e fui em direcao a minha nova sala chegando la eu avistei a suh, fazia um ano que nao nos viamos e finalmente ali estavamos nos cara a cara.Acabei correndo até chegar nela, quando cheguei perto dela,eu a abraçei o mais forte que pudi e começamos a dar gritinhos de alegria.eu e suh acabamos ficando Na mesma sala como no ano anterior, conversamos até o final da aula botamos todo o papo em dia, na hora de ir embora fui com a minha vizinha que me espera do outro lado da rua. Dei tchau para suh ja com saudade e ansiosa para que o outro dia chegasse para que podessemos nos ver novamente.


Notas Finais


bom essa historia foi real e aconteceu comigo espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...