1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a amar >
  3. Conhecendo novas pessoas

História Aprendendo a amar - Conhecendo novas pessoas


Escrita por: Apolis

Capítulo 2 - Conhecendo novas pessoas


Os dias foram passando e suh e eu começamos a fazer novas amizades,conhecemos alunos que nem sabiamos que existia na nossa escola, havia uma garota sentada na ultima classe da sala o nome dela era gilce hellen correia da rocha (olhei o nome dela na chamada) ela parecia legal apesar de ter um nome meio diferente, sentei do seu lado para fazer amizade a suelen ficava me olhando de longe rindo como se aquilo fosse uma mição perigosa, e eu estava prestes a desistir convidei aquela garota quieta,com o sorriso fechado para sentar com a gente,assim com os minutos passando e a aula quase acabando a garota não disse uma palavra se quer,eu estava quase enloquecendo por não poder falar com a suh,ela estava do outro lado da sala olhando fixo para o quadro e conversando com a nossa colega vitória,ela parecia bem legal,tirando os dentes e as espinhas na cara ou aquele cabelo espavitado pra cima,coitad era perdeu a mãe ainda muito nova,morava com a tia coitadinha mas ainda sim tinha um sorriso que quase ninguem tem.bom eu passei o dia quieta sentada do lado da gilce sem falar nada só perguntando que horas eram, ou porque o seu material é todo rosa? Nada alem disso.


Notas Finais


Sinceramente eu achava que esse dia tinha sido terrivel,mal sabia eu que o proximos seriam de arrepiar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...