1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a amar >
  3. O começo part 2

História Aprendendo a amar - O começo part 2


Escrita por: Apolis

Capítulo 4 - O começo part 2


(Tocou o sinal para o recreio)
A gilce tava tremendo mais que um pinscher de tao nervosa,erick estava nos esperando na frente da nossa sala no andar de baixo da escola,suelen olhava pra mim e ria, andamos eu e a gilce na frente eo erick e um amigo dele chamado marcelo atraz erick puxou a mao da gilce e entregou uma carta na sua mao,marcelo e eu nos olhamos e andamos atraz deles rindo,a nossa colega eliandra (lembra dela ela vai ser importante) chegou em mim e disse que eu era a crush dela,nos duas nos olhamos e rimos,no final do recreio a gilce,entrou na sala atrazada junto com a vitoria,em quanto eu e a suh estavamos sentadas esperando elas virem de la.bom ainda precisava passar mais dois periodos escutando a gilce falar como o erick era fofinho e o quanto ela nao gostava dele,no final da aula o erick deu tchau para a gilce enquanto o seu amigo nao parava de me encarar, depois nos subimos para casa.


Notas Finais


marcelo, esse nome vai ser importante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...