1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 1X01 Beacon Hills

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X01 Beacon Hills


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Ooiii meus amores, essa é minha primeira fic, to super animada, peguem leve comigo, por favor..❤
De agora já peço desculpa por qualquer erro ortográfico!
Bora ler?!?

Capítulo 1 - 1X01 Beacon Hills


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X01 Beacon Hills

  Cheguei ontem em Beacon Hills, com meu irmão Isaac e minha mãe, apesar de ser uma criatura sobrenatural a primeira coisa que fiz quando cheguei aqui foi me matricular numa escola qualquer, talvez por que eu queira me manter distraído ou pelo simples fato de eu ter 18 anos e ainda precisar estudar.
         - Filho, seu café da manhã tá mesa, estou indo trabalhar.-Minha mãe disse quase gritando.
      Levantei e fui para o banheiro, tomei um banho de mais ou menos uns dez minutos, escovei meus dentes, vesti uma roupa qualquer e um casaco, apesar de ser um hibrido eu sentia frio como os humanos. Desci, peguei uma maçã e fui pra escola, Isaac provavelmente não estava em casa.
     

    *Malia on

Como sempre estava sentada nas escadas da escola esperando Lydia, minha primeira aula era com ela, não queria entrar sozinha desde o último ocorrido, ultimamente meus poderes estão um pouco descontrolados e acabei explodindo uns vidros da nossa sala, sei que ninguém sabe que eu sou uma bruxa, mas de qualquer forma é melhor previnir do que remediar.
      -Hey Malia!-Foi despertada dos meus pensamentos com um sorriso lindo que a Lydia tem.
  -Vamos?-Perguntei um pouco apressada.
    Nós entramos no corredor da escola, como sempre eu estava distraída e acabei esbarrando em alguém.
-Me desculpa!-Já falei desesperada, quando olhei em quem eu tinha esbarrado: era um menino lindo, com olhos lindos, boca linda.. Foco Malia, foco!
-Tudo bem, acidentes acontecem, sou Theo.-Disse ele com um sorriso lindo de lado.
-Malia...-Antes de terminar de falar sabe lá o que, Lydia me puxou pra sala, o professor já tinha entrando. Droga!

           *Theo on

Já cheguei na escola esbarrando com uma menina linda, se eu fosse o tipo que me apaixonasse ela seria ideal, pelo menos fisicamente. Mas tinha algo diferente nela, senti poder quando eu a toquei, tenho certeza que ela não é humana.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Como foi o primeiro capitulo foi pequeno, prometo que o próximo vai ser maior..
Comentem o que vcs acharam, é muito pra mim, e com certeza vai me motivar cada vez mais..
Bjooos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...