1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 1X12 Grávida

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X12 Grávida


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Oolaa meus amoores...
Tudo bem com vocês?...
Espero que vocês gostem do capítulo, hoje eu não to muito inspirada😭

Capítulo 12 - 1X12 Grávida


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X12 Grávida

       Malia on*

Ainda estava com o Isaac esperando Theo chegar.
-Arruma suas coisas, vamos sair da cidade.- Me assustei quando Theo apareceu na minha frente dizendo isso.
-Não vou sair da cidade, muitos menos com você.- Respondi irritada.
-Não foi uma pergunta, foi uma ordem.
-Que pena Theo, não recebo ordens de ninguém.
-Quando vamos?-Isaac
-Hoje, já falei com pai da Malia.-Theo
-Dá pra parar de falar como se eu não estivesse aqui. E porque meu pai concordaria com isso?
-Pega um casaco ta frio lá fora.-Theo disse me oferecendo um casaco azul, com certeza era dele.
-Você precisa contar pra ela!-Isaac
-Contar o que Theo?
-...
-Se você não contar, eu conto.-Isaac
-Malia... Nós... Vamos ter um bebê.-Paralisei quando ouvi isso, um filho?
-Eu saberia se isso fosse verdade..-Falei passando as mãos no cabelo.-Quer dizer... Você ouviu o coração dele?-Dessa vez falei olhando pro Isaac, ele assentiu com a cabeça .
-Precisamos ir, vcs estão correndo perigo...-Theo
***
Três horas atrás estava feliz com meus amigos e meu pai, agora estou num carro indo pra Mdifield pra salvar meu filho de um ataque de bruxas.
Filho? Nossa, minha vida toda vai mudar a partir de agora, o pior de tudo: Theo fez um acordo com Alexa e acabou trazendo ela com a gente, ela tentou me matar e ele vai protegê-la.
-Chegamos...-Theo
Olhei a casa onde paramos era um pouco afastada da cidade, era uma mansão na verdade, desci do carro e vi Tracy.
-Tracy, como é bom te ver.-Fui correndo abraçá-la.
-Senti sua falta...-Tracy.-Alexa?
Pelo jeito que ela falou "Alexa" percebi que Tracy também não gostava dela, isso era bom.
-Ola querida! Como vai meu neto?- Grace(Mãe do Theo)
Pelo visto todos já sabem que o híbrido procriou.
-Bem...-Falei forçando um sorriso.
-Vem vou te mostrar seu quarto.
Subi com Tracy pra ver meu novo quarto. Quanto tempo vou ficar aqui?
*****
Depois de um tempo Tracy me deixou sozinha naquele quarto enorme. Tomei um banho e me deitei, estava quase dormindo quando Theo entrou.
-Se você quiser pode dormir comigo...-Aquele sorriso de lado que ele tem me mata.
-Estou bem aqui... Quando você soube?-Falei olhando pra barriga.
-Hoje de manhã...
-Me promete que vai cuidar dele?
-De você também.
****
   

     Narradora on*

Passaram-se dois longos meses, Malia e Theo estavam cada vez mais afastados, Alexa conseguiu provar que era confiável. Tracy e Isaac se aproximaram muito, estavam quase apaixonados, Grace nunca deixava Malia sozinha, cuidava dela como uma filha.
As coisas em Beacon Hill estavam normais, Stiles tinha desaparecido totalmente.
O clã de bruxas que queriam o bebê híbrido morto ainda não tinha dado nenhum sinal, o que deixava Theo um pouco preocupado. Elas não estavam paradas, bruxas sempre planejam alguma coisa, ainda mais quando sua espécie é ameaçada.

     Malia on*

-Tenho certeza que ele se preocupa com você.-Tracy me consolava.
-Tanto que finge que eu não existo...
-Acho que ele está um pouco assustado com a ideia de ser pai.-Tracy
-Talvez...
Depois de um tempo conversando com Tracy fui pro jardim tomar um ar fresco.
Vi Theo com Alexa, eles estão bem amigos ultimamente.
-Hey Malia, como você está?-Alexa
Era incrível como essa garota insistiu pra sermos amigas.
-Bem.-Respondi fria.
Alexa saiu e deixou eu e Theo sozinhos.
-Como está o bebe?
-Estamos bem...-Era incrível como ele só perguntava pelo bebê.- Alguma notícia das bruxas?
-Não..
Me aproximei um pouco dele, sentia falta de quando nos estávamos juntos, mas ele se afastou.
-Por que você me evita tanto? Tem medo de mim?-Falei
-Você sabe que eu não tenho medo de ninguém.
Ouvimos uma explosão e alguns gritos e um uivo.
-Se esconde na garagem.-Theo disse indo em direção aos barulhos.

       Theo on*

Cheguei na porta do salão onde viam os barulhos, vi Tracy inconsciente e minha mãe desesperada. Do outro lado uma bruxa tortura Isaac.
-Onde está a garota? Não vou perguntar novamente.-A bruxa disse enquanto quebrou uma perna de Isaac com um simples movimento.
Me aproximei usando minha velocidade e arranquei a cabeça daquela desgraçada.
Isaac começou a se curar e levantou do chão.
-Obrigado irmão.-Isaac.
-Ninguém machuca minha família e vive.

    Malia on*

Me assustei muito com aquela bruxa tentando matar Isaac, sai pelos fundos da casa correndo, estava com medo de aparecer mais e machucar meu filho.
Entrei na cidade e continuei correndo até encontar um mercado.
Mercado onde uma bruxa chamada Agnes estava, ela era a única que podia me ajudar.
-Agnes preciso de ajuda.-Falei tentando recuperar o fôlego.
-Do que precisa?- Agnes
-Veneno... Pra matar um bebê.
-Está de quantos meses?
-Dois meses.
-Espere um pouco querida.

     
   


Notas Finais


Theo vai te matar Maliaaaaaaaaaa😱💔

Além de comentar "Continuaaa" comentem o que vocês estão achando por favor❤

Resolvi postar apenas um capítulo por dia.
Bjooss até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...