1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 1X16 Aprendendo a ser pai❤

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X16 Aprendendo a ser pai❤


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Ooiiii minhas viiidaaas, como vocês estão? Espero que bem.
Gente minhas provas começam terça feira, semana que vem nao vai ter capitulo novo💔
Espero que gostem do capítulo de hoje.❤

Capítulo 16 - 1X16 Aprendendo a ser pai❤


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X16 Aprendendo a ser pai❤

         Theo on*

-Vivo? Mas como... Preciso vê-lo. Por favor, onde ele está?-Minha mãe implorava
-Nao sabemos o quão perigoso ele é...-Isaac
-ELE É SEU PAI ISAAC, ELE NUNCA ME MACHUCARIA.
-Ele quase me matou mãe...
-Eu quero vê-lo!-Foi a última palavra da mãe antes de sair da sala, em seguida Isaac saiu também.
-Não importa se ele é seu pai, se ele pelo menos sonhar em machucar minha filha eu vou matá-lo.-Malia
-Se ele tentar machucá-la eu mesmo vou arrancar cada membro do corpo dele...-Respondi a encarando.
-Ótimo...
***
Estava no jardim me alimentando de uma moça que tinha a hipnotizado.
-Você poderia fazer isso no seu quarto temos uma criança na casa, que por sinal é sua filha, deveria ser o exemplo pra ela-Alexa
-Ela é só um bebê, não entende essas coisas.-Respondi soltando a garota.-Esqueça do que aconteceu e vai embora.- A hipnotizei.
-Mas eu entendo... E gosto.-Alexa disse passando o dedo no sangue que estava no canto da minha boca.-Sinto falta da sua cama ela é tao confortável.
-Minha filha dorme no quarto ao lado nao acho que eu seria "um exemplo" pra ela, deixando ela ouvir certas coisas durante a noite.
-A Thammy é um só um bebê... Ou será que você nao está preocupado se a Malia vai ouvir certas coisas?
-A Malia sabe perfeitamente das nossas aventuras.-Falei revirando os olhos.-Se você me der licença vou ver minha mãe.
-Claro.. Pode ir!
Entrei dentro de casa, na verdade eu queria ver a Thammy. Fui direto pro quarto dela.
-Pode entrar!-Malia respondeu antes que eu dissesse alguma coisa.
-Tenho que me acostumar com seu novo jeito.-Respondi abrindo a porta.
-Só tem um mês que eu to assim...
-Na verdade amanhã faz um mês. Cadê a Thammy?
-Com sua mãe. Você vai sair hoje a noite?
-Não, pelo menos nao pretendo. Porque?
-Você pode ficar com a Thammy?
-Eu não sei trocar fraldas...

               Malia on*
-Querida, você precisa trocar a Thammy.-Grace disse colocando minha filha na cama e saindo em seguida.
-Que foi?-Theo perguntou com cara de "nao vou fazer isso".-Por que ela nao fica com a Tracy, tem minha mãe o Isaac...
-Tracy vai sair comigo, Isaac vai pra floresta hoje a noite, sua mãe provavelmente vai procurar o seu pai... Só restou você e os lobos seguranças. E por favor Isaac nao pode saber o que sua mãe vai fazer.

           Theo on*

-Eu nao vou contar nada pra ele.
-Ótimo... Sua filha ta esperando...
Tirei a roupinha que a Thammy estava vestida, agora seria a pior parte: a fralda.
-Nao é tao difícil assim Theo.-Malia disse sorrindo.-Eu faço isso todos os dias.
-Ótimo, filhinha não faça o papai repetir esse experiência hoje a noite.-Falei olhando pra Thammy fazendo cara de nojo, acho que ela entendeu por que ela sorriu pra mim.
Finalmente tirei aquela maldita fralda. Já tinha limpado ela.
-Você acha que assim? Vai aprender do jeito difícil.. Vai ter que dá banho nela.-Malia disse cruzando os braços.
-Nao, nao, nao.. E se eu matar ela afogada? Ela só tem um mês de vida...
-Nao seja bobo eu vou com você.-Malia entrou no banheiro, peguei Thammy no colo e entrei também.-A banheira ta cheia, que sorte você tem!
-Segura ela...-Entreguei Thammy pra Malia e tirei minha camisa.-Me dá?
-O que você vai fazer seu louco?
-Tomar banho com ela ue.-Respondi pegando Thammy e entrando na banheira. Malia ficou parada sorrindo daquela cena.
-Nao sinta inveja Malia, a banheira é grande cabe você.-Falei sem pensar enquanto passava sabonete na Thammy e em mim.
-Nao obrigada...-Malia respondeu com uma gargalhada.
Depois de um tempo sai da banheira, peguei uma toalha e coloquei na Thammy, logo em seguida saindo do banheiro.
-Ei você vai molhar meu quarto todo, deixa que eu visto ela, vai se secar.-Malia
Coloquei Thammy na cama e peguei uma toalha pra mim.
Senteu na cama olhando Malia vestir nossa menininha.
-Pronto, agora é só alimentá-la e ela vai dormir.-Malia.-Isso eu mesma faço você observa.
Depois que Thammy terminou a mamadeira Malia a colocou no meio da cama e deitou do lado dela. Thammy começou a chorar, me deitei do outro lado fazendo carinho em sua mãozinha, ela parou o choro.
-Você é bom nisso.-Malia disse olhando pra mim.-Mas vou ter que colocar esse colchão pra secar depois você ainda ta molhado.-Nao respondi nada só a olhei fixamente, lembrando da última vez que nós ficamos juntos.
-Preciso ir, vou resolver uns assuntos, a noite eu volto pra ficar com a Thammy.-finalmente disse algo.
***
     
       Malia on*

Depois que o Theo saiu, fiquei pensando de tudo que a gente passou... Desde o dia que a gente se esbarrou na escola até agora. Ele foi o único homem que eu me entreguei de corpo e alma, eu ainda amava ele, mas sentia raiva quando lembrava que ele dormia com a mulher que tentou me matar, ainda bem que a Thammy não entende essas coisas. Eu sentia tanta falta da minha casa em Beacon Hill, dos meus amigos, do Stiles que ninguém sabia o paradeiro.
Senti meu celular vibrar.
  Ligação on
-Alô?
-Malia, eu sei que fiz muito mal pra você, tem dez meses que eu sumi, o Scott conseguiu fazer eu ligar minha humanidade, por favor me perdoa.
-Stiles? Meu Deus, você ta bem? Ninguém me avisou nada.
-Sim, eu bem... A Lydia deixou uma mensagem pra você.
-Por onde você andou?
-Não importa Malia, estou em Mdfield.
-Aqui?
-Sim, eu sei sobre a bebê, e eu sei que ela esta em perigo novamente. O Nicholas, pai do Theo, está planejando rapita-la, você precisa tirar ela daí, levá-la pra mais longe possível e eu posso te ajudar.
Ligação off

Não posso deixar que façam mal a Thammy, preciso matar o Nicholas mas pelo que o Isaac disse ele é muito forte nao vou conseguir sozinha. Tenho certeza que o Theo nao vai matá-lo Grace nunca permitiria isso. Está decidido vou fugir daqui com Thammy e o Stiles.
Olhei a mensagem que a Lydia deixou;
"Stiles está de volta, finalmente Scott conseguiu fazer ele ligar a humanidade. Ele está indo conhecer a Thammy, estamos morrendo de saudades.Bjos"
Posso confiar no Stiles, ele voltou a ser meu amigo. Meu melhor amigo.

Stiles on*

-Foi mais fácil do que eu imaginei. Mas eu não entendo o seu plano.
-Você disse que quer o Theo longe da Malia... E eu quero meu filho hibrido do meu lado. De certa forma queremos a mesma coisa meu jovem.-Nicholas
-E a criança?- Eu tinha ligado minha humanidade mas nao suportava a ideia de ver Malia com Theo.
-Não vou machucá-la. Nao quero Theo como meu inimigo.-Nicholas

        Theo on*

-To precisando de você.-Falei entrando no quarto de Alexa.
-O que aconteceu?-Alexa respondeu assustada.
Ela estava me olhando esperando que eu dissesse alguma coisa. Virei ela de costas pra mim e arranquei sua blusa depositando beijos quentes em seu pescoço.
-Theo agora a pouco você estava com a...-Não deixei ela terminar de falar e a joguei na cama deitando em cima dela fazendo chupoes em seu pescoço e mordendo sua orelha. Me sentei e coloquei ela no meu colo.
  

        Alexa on*

Eu nao entendia muito bem o que o Theo tava fazendo comigo, eu acabei de ouvir no quarto da Malia, eles pareciam até uma família, cheguei a sentir inveja.
-Faça o que quiser comigo.-Theo disse apertando minhas coxas.
Dei um beijo de língua que só terminou quando faltou o ar, passei pro pescoço dele depositando chupoes de leves enquanto descia minha mão dentro da calça dele.
-Espera...-Theo disse segurando minha mão antes dela chegar onde eu queria.
-Você disse pra mim fazer o que eu quisesse...
-Eu sei o que eu disse!
-Você realmente quer ficar comigo?-Falei saindo de cima dele, sentando na sua frente.
-Quero...-Theo disse tentando me beijar mas eu o afastei.
-Você nao acha estranho querer ficar comigo depois de ficar com a Malia e a Thammy? De ter um momento lindo com elas?-Falei com os olhos lacrimejando.-Porque você insiste em afastá-la se ela ainda te ama... Se você ainda a ama. Eu nao entendo! Eu mereço alguém que me ame de verdade Theo, nao de alguem que só me quer na cama dele quando ele sente que esta fraquejando com a pessoa que ele ama.
-Sinto muito Alexa...
-Não sinta, por que eu nao sinto foi bom está com você pra mim aprender o que amor de verdade ou aprender o que é ser egoísta. Enfim... Ainda dá tempo de você correr atrás do prejuízo, a Thammy precisa de vocês. Precisa de vocês juntos.
***

          Theo on*

Já era noite, estava na sala pensando no que a Alexa me disse. Todos já tinham saído, só faltava Malia.
-A Thammy já dormiu.-Malia
-Você vai sair assim?
-Nossa, é tão feia essa roupa?
-Não foi isso que eu quis dizer... Normalmente você nao sai de saia rodada e com blusa de ursinho.-Falei sorrindo.
-É você tem razão...-Malia olhando sua própria roupa.-Eu nao vou sair mais, sua mãe pediu pra Tracy acompanhar ela na busca pelo seu pai. Então você está livre essa noite de ficar com a Thammy.
-Na verdade de qualquer maneira eu vou ficar com ela... Agora com vocês duas.-Ouvi o coração da Malia acelerar.-Você ficou nervosa?
-O que? Claro que não. Vou ver a bebê.

       Malia on*

Droga! Preciso controlar meus batimentos. Fiquei olhando Thammy dormir. Ainda era muito cedo, eu ia demorar ficar com sono, precisa de alguma coisa que me distraisse.
-Posso entrar?-Theo
-Pode...
Theo sentou do meu lado na cama com uma bolsa de sangue. Como alguém conseguia se alimentar de sangue?
-Você sabe que meu organismo necessita disso...-Theo
-Você ler mentes agora?
-Não preciso ler mentes pra saber o que você está pensando.
-Como vou explicar pra minha filha que o pai dela se alimenta de pessoas?

Theo on*

-Você gosta de sofrer antecipado.-Falei olhando fixamente nos olhos dela.-Deixa que eu explico isso!- Dessa vez falei segurando a mão da Malia, ela apenas sorriu olhando pra nossas mãos, toquei no seu queixo fazendo ela olhar pra mim, nao consegui controlar e colei nossos lábios, foi um beijo com saudade e desejo ao mesmo tempo.
-E a Alexa?-Malia perguntou nos separando.
-Não tenho mais nada com ela.-Respondi voltando a beijá-la, faltou o ar e eu passei meus beijos pro seu pescoço em seguida dei um chupão bem forte.
-Nao acredito que você fez isso...-Malia
-Vai curar antes que alguém veja.-Thammy começou a chorar.-Que otima maneira de ajudar seu pai!
-Calma meu amor, eu to aqui.-Malia disse pegando Thammy e a trazendo pra cama.
-Você podia ter deixado pra chorar outra hora Thammy...-Malia me olhou sorrindo.-Ja curou posso fazer outro?-Falei olhando pescoço da Malia. Thammy estava quase dormindo de novo, Malia levantou e colocou ela no berço.
-Vem...-Falei puxando Malia
-Pra onde? E a Thammy?
-Nao quero que ela aprenda fazer certas coisas agora.-Falei irônico.
-E se ela chorar de novo?-Malia perguntou soltando minha mão.
Segurei ela pela cintura usei minha velocidade e a levei pro meu quarto. Malia me olhou revirando os olhos.
-Não seja chata Malia, nós estamos ao lado do quarto dela, se ela chorar nós podemos ouvir... É só você não se distrair muito!-Falei com cara de safado.
-Não se preocupe com isso!-Malia disse mordendo o lábio inferior.


Notas Finais


E ai gente gostaram?😱
E essa parceria do Stiles e o Nicholas?😒😭💔
Theo trocando fralda foi demais kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...