1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 1X17Betrayed by those i love most

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X17Betrayed by those i love most


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Oiii meus amores...
Passei a manhã toda escrevendo esse capítulo, espero que gostem❤

Capítulo 17 - 1X17Betrayed by those i love most


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X17Betrayed by those i love most

-Não se preocupe com isso!-Malia disse mordendo o lábio inferior.Me aproximei e puxei seu lábio de leve fiquei a encarando fixamente.-O que foi?
-Nada, só... Senti sua falta!-Respondi a beijando.-Podemos pular as pleliminares?
-De jeito nenhum...
-Vou fazer as coisas do meu jeito!-Falei virando ela de costas pra mim passando a mão na sua coxa, colei ainda mais nossos corpos e comecei a beijar seu pescoço.
-Okay, você me convenceu...-Malia disse virando de frente pra mim e arrancando minha camisa. Sentei na cama e ela veio pro meu colo.
-Você sentiu mesmo minha falta?-Malia
-Mas do que eu gostaria...Agora senhorita Tate, se você me permitir prefiro você sem roupa.

         Malia on*

Tenho certeza que minhas bochechas coraram com esse comentário. Tirei minha blusa e Theo me jogou na cama ficando em cima de mim segurou com uma mão minhas duas mãos em cima da minha cabeça. A outra mão ele passava na minha coxa, me cansei disso e me soltei dele arrancando sua calça e tirando minha saia, fiquei sentada em cima dele o beijando. Invertemos as posições, e quando eu menos esperei ele me penetrou no começo foi devagar, depois os movimentos foram mais rápidos e eu gemi um pouco alto demais, Theo me deu um beijo pra abafar os gemidos. Ficamos assim por um tempo até chegarmos ao limite e ele saiu de dentro de mim.
-Eu te amo Malia...-Paralisei com o que eu ouvi, ele nunca tinha me dito isso.
-Também amo você, agora precisamos voltar pro quarto da Thammy.-Me enrolei em um dos lençóis que estava na cama e fui  pro meu quarto.
-Ela ainda ta dormindo... Por que não tomamos banho juntos?-Theo
-Por que você vai ficar aqui olhando ela enquanto eu tomo banho sozinha.

          Tracy on*

Estava com Grace do meio da floresta procurando por Nicholas, eu nao entendia muito bem por que viemos procurar justamente aqui se ele estava com uma bruxa provavelmente no centro da cidade. Ouvimos um barulho vindo entre as árvores me preparei para usar minha magia.
-Calma criança, não estou aqui para brigar.-Nicholas estava na minha frente.
-Nicholas meu amor...-Grace disse o abraçando.
-Pedi pra você vir sozinha querida, precisamos conversar.
-Nao vou sair daqui.-Disse o enfrentando.
-Tracy por favor, vai pra casa.-Fiquei um pouco desconfiada, mas respeitei o pedido de Grace.

          Nicholas on*

-O Isaac está na floresta também, precisamos sair daqui.-Falei
-Por que, não entendo...
-Querida meu encontro com o Isaac nao foi muito agradável, terei muito tempo pra conversar com ele.
-Como você quiser meu amor.
***
Levei Grace pra casa onde eu estava na cidade.
-Então o que você queria...
-Me diga como é a nossa neta..?-Nao deixei Grace terminar de falar.
-Thammy, ela é tão linda, se parece tanto com nosso menino, Theo está tão feliz... Malia mudou totalmente nosso filho!-Grace
-Malia? Sobre ela mesmo que quero falar.
-Por que? Você nem a conhece.
-Eu sei muitas coisas meu amor.-Falei tocando em seu rosto.-Você quer a felicidade do Theo... Eu também quero, e aquela garota está prestes a tirar a felicidade dele.
-Como assim? Do que você ta falando? Malia nao seria capaz ela o ama.
-Ela vai fugir com a Thammy e com o Stiles.
-Stiles?
-Sim ele está aqui na cidade, entrou em contato com Malia e a convenceu de fugir.
-Quando eles vão?
-Isso eu não sei, mas temos que agir rápido, eu ainda continuo sendo o pai do Theo e nao vou deixar ninguém tirar a Thammy dele... Nem mesmo a mãe dela!
-E o que você vai fazer?
-Grace voce precisa confiar em mim.
-Eu confio Nicholas.
***
-Meu plano está saindo perfeito, Grace está do meu lado... Você já tem o feitiço?
-Claro que sim, você ainda nao citou seu filho alpha no plano.-Agnes
-O Isaac não concordaria com isso, alem do mais quem me interessa é o híbrido.

    Malia on*

Acordei com Thammy chorando, já era 9:30.
-Tudo bem meu amor, sua mãe acordou.-Theo
Sorri pros dois grandes amores da minha vida. Levantei e fui pro banheiro, nao demorei muito, quando sai Theo nao estava mais no quarto com a Thammy.
Meu celular tocou.
Ligação on*
-Stiles?
-Precisamos ir hoje a noite, Nicholas já está com seu plano em ação. Vou esperar por vocês na saída da cidade.
-Tudo bem, estarei lá até 20:30.
Ligação off

Theo não merecia isso, mas enquanto Nicholas estivesse por perto nao viveria em paz. Acima de tudo eu tinha que proteger a Thammy.
-Bom dia bela adormecida.-Theo
-Bom dia, estamos sozinhos?
Theo sorriu de lado com minha pergunta.
-Tracy não dormiu em casa, minha mãe chegou de madrugada... E o Isaac ainda nao voltou da floresta.
-Dormiram bem crianças?-Grace
-Como foi o "Encontro" com meu pai?-Theo
Pude ver a expressão de Grace mudar, ela me olhava estranho como se quisesse dizer algo mas nao podia.
-Pra mim seu pai continua o mesmo...

       Theo on*

Fiquei um pouco com Thammy e sai pra ver como estavam as coisas com o Isaac e os lobos. Rodei a floresta toda mas nao achei ninguém, com certeza eles já foram pra casa.
Senti uma dor muito forte na cabeça e apaguei.
***
Acordei num quarto estranho, a porta estava aberta.
-Quem sequestaria um híbrido dessa maneira?- Perguntei pra mim mesmo. Ouvi uma voz familiar e sai do quarto, segui um corredor enorme e parei num salão.
-Filho, que bom ver você acordado.
-Por que você me trouxe pra cá?-Já disse mostrando minhas presas.
-Não quero brigar Theo, apenas conversar.
-Péssima maneira de começar uma conversa "papai".
-Você nao vai me atacar Theo, tenho uma informação importante que com certeza é do seu interesse. Sente-se.
Fiquei interessado em ouvi-lo e me sentei na mesa onde ele tomava alguma coisa, senti cheiro de sangue. Mas ele era um lobo nao se alimentava de sangue.
-Estou ouvindo...-Falei
-Você lembra do Stiles? O vampiro que quase matou sua amada...-Nao disse nada, apenas o escutava.- Ele está aqui e mantém contato com a Malia. Ela te disse isso?
-Isso nao pode ser verdade.
-Eles estão tramando fugir daqui Theo com a sua filha.
Nao queria acreditar no que eu estava ouvindo.
-Por que eu deveria acreditar em você?
-Por que é a sua filha que está em jogo.
-Quando eles vão?
-Se você se apressar ainda os acompanha.
-QUANDO ELES VÃO?
-Combinaram de sair da cidade hoje 20:30.
Já eram 19:50.
-Você precisa mostrar pra ela Theo que ninguém te trai e permanece impune e eu posso te ajudar.

       Malia on*

Eram 19:50. Já tinha arrumado Thammy, por sorte só tinha Tracy em casa.
-Tracy? Posso entrar?-Bati na porta do quarto de Tracy.
-Claro.. Onde você vai levar a Thammy uma hora dessa? Ta muito frio lá fora.
-Ela está bem protegida. Preciso te contar uma coisa.
Expliquei tudo à ela o que estava acontecendo, ela tentou me convencer a não fazer isso, mas eu estava decidida.
Sai da casa pela floresta pra ninguém me ver. Estava no lugar onde combinei com Stiles, ele já tinha chegado lá, coloquei Thammy na cadeirinha do banco de trás e entrei no carro.
-Nao podemos ficar muito tempo em lugar só, Theo vai vir atrás de nós duas.-Falei
- Eu sei...
Stiles ligou o carro e saímos da cidade.

Tracy on*

-Precisamos impedir isso antes que o Theo saiba e machuque a Malia.
-Ele nunca a machucaria...-Isaac me respondeu.
-Ele jurou matar quem tentasse tirar a Thammy dele... E quem está tentando fazer isso agora?
-Malia...
Saímos de casa e fomos atrás da Malia precisávamos impedir uma tragédia.

Malia on*

Já estávamos uns 5 km fora da cidade. Stiles estava indo muito rápido. Senti algo segurando o carro, Stiles perdeu o controle e saímos da estrada, batemos numa árvore e Thammy começou a chorar me virei pra ver se ela tinha se machucado, Stiles gritou, olhei pra onde ele deveria estar, alguém puxou ele pra fora do carro. Nicholas. Sai do carro não vi ninguém a lua estava cheia então estava claro, podia enxergar perfeitamente bem.
-APAREÇA SEU DESGRAÇADO!!-Gritei.
-Você pensava mesmo que eu não ia descobrir Malia.-Theo apareceu na minha frente.
-Eu precisa...
-VOCÊ ME ENGANOU MALIA, ME TRAIU... E VOCÊ VAI TER O CASTIGO MERECIDO!
-THEO VOCÊ NÃO ENTENDE.
-É CLARO QUE EU ENTENDO.Você tentou tirar minha filha de mim.
Senti uma dor imensa no meu corpo como se cada osso estivesse quebrando. Até minhas veias doiam, meu sangue estava fervendo. Caí de joelhos no chão.
Theo me olhava com ódio.
Nicholas apareceu com uma bruxa.
-Você pensou mesmo que conseguiria fugir?-Nicholas.
-Theo por favor... Ele vai roubar nosso bebê.-Implorava.
-THEO, PARA COM ISSO..-Ouvi Isaac gritando.

Isaac on*

Theo fingiu que não tinha me ouvido. Parti pra cima dele, mas Nicholas me impediu, eu gritava pra ele parar, tentava me soltar, mas Nicholas era muito forte.
Tracy tentou parar a bruxa, mas foi perda de tempo, usou tanto poder que acabou desmaiando. Malia ainda gritava de dor. Ouvi o chorinho da Thammy.

Theo on*

-AGORA THEO!!!-Agnes gritou.
Tirei uma adaga do meu bolso.
-Esse é seu castigo por me trair Malia.-Enfiei uma adaga no coração dela. Ela caiu no chão inconsciente.
-Você a matou...-Isaac falou chorando, meu pai finalmente o soltou. Isaac nao fez nada apenas se ajoelhou chorando cada vez mais.
-Esta feito Theo...-Agnes.
Tracy acordou e viu Malia caída.
-Como você pode. A Thammy precisa de uma mãe...-Tracy
-Voce vai ser a mãe dela Tracy...

Tracy on*

Nao podia acreditar no que eu estava vendo e ouvindo.
-Você nao vai me virar as costas como a Malia fez.-Theo
Eu nao podia, Theo salvou minha vida quando ninguém se importava comigo, eu tinha ele como um irmão e acima de tudo Thammy precisava de mim. Fui até o carro e peguei Thammy.
-Não vou virar as costas pra Thammy.
Isaac ainda chorava descontroladamente. Theo nao parecia sentir nenhum remorso.
Fui até onde Isaac estava, enteguei Thammy pra ele e tirei nos três dali.

Theo on*

-Só um feitiço muito forte pode acordá-la.-Agnes.
-Ela vai dormir pra sempre.-A única coisa que eu sentia era ódio, como Malia tentou me enganar dessa maneira, ela me traiu sem pensar duas vezes.- E o Stiles?
-Deixei em outra parte da floresta com o pescoço quebrado.-Nicholas.

Daqui pra frente tudo ia ser diferente.
***
-Minha filha só tem um mês, ela nao entende o que aconteceu, mas um dia ela vai crescer... A única coisa que ela saberá sobre sua mãe sera que ela está morta.
Hipnotizei Alexa pra ela nunca contar a verdade pra minha filha. Minha mãe jamais contaria, ela sabia do plano do meu pai e estava de acordo. Nao podia hipnotizar Tracy por ela ser uma bruxa, então ela jurou lealdade. Isaac nao concordou, mas pra Thammy não sofrer ele prometeu nao contar. Meu irmão saiu de casa e foi viver com os lobos na floresta. Fiquei preocupado nos não tínhamos mais seguranças, meu pai prometeu que juntos faríamos um exército que protegeriam minha filha. Meu pai encontrou  Stiles e o trouxe para mim. Minha vontade era matá-lo mas precisava dele vivo. O hipnotizei pra esquecer tudo o que aconteceu e levar a notícia da morte de Malia pra todos em Beacon Hill. E assim ele fez.
Todos de lá vieram pro enterro de Malia.

"Um mês depois..."

Thammy já tinha dois meses, Tracy cuidava dela como se fosse sua filha. Procurava sempre ser um pai presente, como meu pai era pra mim. Desde o "enterro" de Malia nao via o isaac, ele ainda estava na floresta. Meu pai se mudou pra minha casa, nos dois estávamos tentando construir nosso exército.
***
-Tudo podia ser diferente se você nao tivesse me traído...-Falei em pé olhando pro caixão onde o corpo da Malia estava.-Mas você prefiriu assim.
Guardei o corpo de Malia numa casa à 25 km da cidade, Agnes fez um feitiço de ocultação nela pra evitar alguém descobrir que ela estava viva.
Entrei no meu carro e fui pra casa precisava ver minha filha.
Entrei no quarto que agora quem ocupava era Tracy. Thammy estava no berço brincando com os próprios pés, sorri daquela cena.
-Sua mãe foi a única pessoa que ouviu um "Eu te amo" vindo de mim, e mesmo assim ela brincou comigo... Ela não merece ver você crescer!!!

   


Notas Finais


E ai meu povo vocês gostaram?
Não esqueçam de comentar!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...