1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 1X18 Nada dura para sempre...

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X18 Nada dura para sempre...


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Gente vou passar uns dias sem escrever....
Espero que vocês gostem desse capítulo.❤ #Comentem

Capítulo 18 - 1X18 Nada dura para sempre...


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X18 Nada dura para sempre...

"-Mãe? Mamãe, preciso de você, por favor...
Estava muito escuro não sabia onde eu estava, sentia medo.
-Mamãe...
-Thammy? Onde você está?
-Por favor, estou com medo mamãe...
-Tudo bem meu amor, eu vou encontrar você.
De repente acordei na minha cama, na minha casa em Beacon Hills.
-Querida, você não vai pra escola?
-Pai, cadê a Thammy, ela estava com medo, preciso encontrá-la.
-Quem é Thammy?
Tudo que estava a minha volta sumiu, inclusive meu pai.
-Você vai sofrer Malia... Vou fazer minha filha te odiar tanto quanto eu te odeio!!
-Naaaaooooo, Theo por favor."
***

Theo on*

-Quando você vai fazer o que eu pedi?
-Não é um feitiço simples Theo, preciso de tempo.-Agnes
-Por que essa preocupação? Meu filho ela vai dormir por toda a eternidade.-Nicholas
-EU QUERO O FEITIÇO, NÃO INTERESSA SE ELA VAI DORMIR PRA SEMPRE.
***
-Theo, será que podemos conversar?-Alexa.
Apenas parei a observando.
-Como você se sente depois da morte da Malia? Deve ser difícil perder alguém que amamos...
-Estou melhor do que nunca Alexa. Eu tenho a Thammy!
-Claro. Se precisar de alguma coisa... De uma amiga...
-Quando eu precisar de você Alexa nao vai ser como amiga.-Falei deixando ela sozinha.

Isaac on*

Esse último mês não foi fácil pra mim, eu tentava me distrair com minha matilha. Eu precisava ser um bom líder, meu coração estava despedaçado nao conseguia aceitar que nunca mais veria o sorriso da Malia e o pior de tudo a Thammy cresceria sem mãe. Depois de muito pensar consegui dormir.

"-Isaac você precisa me ajudar...
-Malia?
-Por favor, não aguento mais. Dói muito.
- O que dói?
-Você precisa ficar com ela Isaac, ela precisa de você.
-Ela quem? A Thammy?
-Ela não pode crescer conhecendo só o lado do Theo."

Acordei completamente suado.
-Mas que diabos foi isso?-Perguntei a mim mesmo.-Preciso ver a Tracy.
***
-Era tão real...
-O que ela te disse Isaac?-Tracy
-Que precisava de ajuda, que doía muito...
-Isso só pode significar uma coisa: Malia ainda está viva.
-Isso é impossível, nós vimos ela dentro de um caixão... NÓS ENTERRAMOS ELA!-Me desesperei quando ouvi as palavras que Tracy disse.
-Só tem um jeito de saber. Vamos aproveitar que todos saíram.
Nós subimos pro quarto onde Tracy ficava com a bebê. Thammy dormia como um anjinho.
Tracy pegou uns mapas e colocou espalhados no chão.
-Procura alguma coisa da Malia no closet e traz pra mim.-Fiz o que ela pediu.
Tracy começou a recitar um feitiço. O nariz dela sangrou e os mapas pegaram fogo.
-Mas que droga!!-Falei passando a mão no meu cabelo.
-Maninho é bom ver você...-Theo disse encostado na porta.
-Theo... O Isaac me pediu pra localizar um lobo da matilha dele que desapareceu.-Tracy
-Posso dizer que vendo o que aconteceu com os mapas, seu lobo está morto!-Theo disse me encarando, a vontade que me deu foi arrancar a cabeça dele.
-Preciso ir...

Tracy on*

Enquanto Isaac saía do quarto, Theo me encarava.
-Você ficou bravo por eu ajudar seu irmão?
-Não... Dá próxima vez faça isso em um lugar longe da Thammy.-Theo respondeu saido do quarto.
-Claro...
Theo acreditou na mentira que eu inventei. Consegui controlar meus batimentos.

Theo on*

-Mas que cara é essa meu filho?
-O Isaac e a Tracy estão desconfiados. Acabei de pegar eles no quarto.
-Desconfiados?
-Tracy estava fazendo um feitiço de localização. Tenho certeza que era pra Malia.
-Tracy é esperta, precisamos logo do feitiço da Agnes, antes que aconteça o pior.-Nicholas

"Quatro meses depois"

Tracy on*

-São quatro meses tentando Tracy como você ainda consegue ter alguma esperança?-Isaac
-Por que a Thammy precisa Isaac...
-É melhor você sair da floresta e voltar pra casa, a Thammy precisa de você... A Malia está morta e vai continuar assim, você Tracy vai ser a única mãe que minha sobrinha vai conhecer.
Eu não vou me dar por vencida, pela Thammy eu tenho que ressuscitar a Malia. Demore o tempo que for.

Theo on*

-Está pronto Theo, você já pode fazer seu exército de híbridos, eles nao ser tão fortes como você, mas serão fortes o suficiente!-Agnes
Esperei tempo demais por isso, mas finalmente consegui, com o meu sangue eu podia fazer híbridos. Mas eu precisava de lobos e eu já sabia onde encontrá-los.
-Malia ainda continua sendo uma criatura de fogo...-Nicholas
-Com isso vocês não precisam se preocupar tanto, já mandei alguém buscar o último ingrediente para o feitiço dela!
Tudo estava saindo como eu queria.
***
-Olha quem chegou meu amor...-Minha mãe falou com Thammy no colo.
-Oi minha princesinha...-Falei pegando minha bebê no colo, ela sempre sorria quando me via.
-Sabe que dia é hoje meu filho?
-Claro que sei, minha pequena está fazendo seis meses hoje.-Falei paparicando minha pequena, ela sorria de tudo, tinha um sorriso tão lindo.
-Cada dia que passa ela se parece mais com você...
-Malia ficaria tão feliz em vê-la assim...-Tracy disse interrompendo minha mãe.
-Malia escolheu o destino dela Tracy.-Respondi
-VOCÊ ESCOLHEU O DESTINO DELA THEO.-Thammy começou a chorar com os gritos de Tracy
-Nunca mais me desafie Tracy, ou você pode se arrepender.
-Você vai enfiar uma adaga no meu coração também?
-Você quer apostar?
-Parem com isso, vocês estão assustando a bebê.-Minha mãe disse pegando Thammy do meu colo.
***

Isaac on*

-A que devo a honra de sua visita irmão?
-Nao posso conhecer o lugar que mora irmão.-Theo
-Estou morando aqui seis meses e você nunca se interessou por isso...
Meus lobos se aproximaram mostrando as garras.
-Você precisa educar seus filhos irmão...-Theo disse com um sorriso cínico.
-O que você quer Theo?
-Oferecer um presente aos seus lobos.
-Eles nao querem nada vindo de você.

Theo on*

-Um presente sempre é bem vindo.-Um dos lobos se manifestou.-Não perderemos nada em ouvir.
Isaac o fuzilou com os olhos.
-Ótimo. Estamos ouvindo Theo.
-Qual o seu nome meu querido?-Perguntei ao lobo que tinha se manifestado.
-Andrew...
-Como eu disse Andrew tenho um presente à vocês. Eu ofereço o fim do sofrimento em cada lua cheia.
-Nunca mais nos tranformaremos na lua cheia?-Andrew
-Vocês poderão controlar.
-Como você ousa vir na MINHA casa, na MINHA matilha. Me deixa em paz Theo!-Isaac disse mostrando seus olhos vermelhos de alpha.
-Você quer do jeito difícil Isaac? Eu posso te matar e tomar seu lugarzinho de alpha.
-Você pode tentar Theo.
-Não seja tolo irmão, eu já fiz isso antes. Já tomei o poder da nossa tia. Você não seria nada!
Isaac tentou me atacar mais um dos lobos o impediu.
-Não precisa ser assim Isaac... Nós podemos escolher! Ninguém precisa morrer!
-Sábias palavras.-Falei ironicamente.- Esperarei por vocês antes da lua cheia.

Isaac on*

Desgraçado! Em pensar que a Thammy tem esse monstro como pai. Malia é a única pessoa que pode acabar com tudo isso, Tracy precisa ressuscitá-la.
Minha matilha é grande mesmo que o Theo consiga o que quer ainda me restará lobos fiéis.

Theo on*

-Accio Alohomora avada kedrava...-Agnes recitava um feitiço.- Incendio glacius reducto levio!!!- Começou um vento muito forte e de repente parou.
-Está feito?-Nicholas
-Está feito Theo... Malia não é mais uma criatura de fogo. Voltou a ser uma bruxa!-Agnes
-Perfeito.
Já era muito tarde fui pra casa, amanhã seria um dia longo, estava faminto.
Quando cheguei peguei uma bolsa de sangue e subi pro meu quarto. Acabei adormecendo.

"-Você tirou tudo de mim.
-Malia?
Malia estava na minha frente, suja de sangue. Estava com muita raiva, ela garras e presas.
-Eu só tentei protegê-la Theo.
Malia me jogou com toda a força em uma parede.
-Você procurou por isso. Eu jamais deixaria ninguém roubar minha filha.-Eu estava sangrando o nariz e a testa.
-LUTE COMIGO!-Malia gritava mas eu permanecia quieto.
Ela se aproximou de mim e arrancou meu coração...
-Nada dura à eternidade Theo, nem mesmo você..."

   


Notas Finais


E ai meus amores gostaram?
Não esqueçam de comentar!!!!!!!!!
Thammy já tem seis meses❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...