1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 1X19 Confusão

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X19 Confusão


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Oiii meus amores. Consegui um tempinho pra escrever capítulo novo.
Tava morrendo de saudades.
Não esqueçam de comentar.
Desculpem qualquer erro não deu pra corrigir.

Capítulo 19 - 1X19 Confusão


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X19 Confusão

Não sabia por quanto tempo estava assim. Talvez fossem dias, meses ou anos. Queria muito acreditar que fossem apenas horas. A única coisa que eu era dor... A única coisa que eu via eram pesadelos que pareciam reais. Neles eu sempre gritava por socorro e a única resposta que eu recebia era o silêncio.

Theo on*

-Você tem certeza que ela não pode me atormentar em sonhos?
-Ela não respira, o coração não bate... Você não tem que se preocupar com isso meu filho.-Nicholas.-Está morta!
A mãe da minha filha. A única mulher que eu amei... Eu mesmo acabei com a vida dela.
-Sentiu esse cheiro?-Nicholas
-Cheiro de humano.
-Meu querido irmão...-Aquela figura parou na porta do salão.
-Faye?
-Titia Faye...
-Senti o cheiro de enxofre humano.-Nicholas.-Sabe, eu adorei a vingança que fizeram em você por mim Faye...
-Me diga irmãozinho o diabo te mandou de volta por que você queria roubar a coroa dele?
-O que você quer "titia"?
-Além de ver meu irmãozinho ressuscitado? Queria te dá os pêsames pela Malia. Me diga Theo os lobos realmente mataram ela? Conhecendo você esses lobos já estariam mortos. E eu não ouvi nada à respeito de você ter matado lobos.
-E por que isso te interessa?
-Por que você não vai embora antes que eu te mostre o caminho pro inferno Faye?-Nicholas.
Faye não disse nada apenas saiu.

Faye on*

Depois que o Theo tirou os meus poderes não suportei a ideia de ser apenas uma humana, só me restava uma opção ser uma vampira. Eu tentei de todas as maneiras mas não consegui me transformar. Precisa de uma bruxa que me ajudasse, procurei por todos os cantos ate encontrar a bruxa ideal: Cassie.
Cassie odiava o Theo e queria vingança por ele ter matado sua filha. Então fizemos um acordo; Cassie me daria a imortalidade e eu daria a ela a chave pra vingança.
-E então?-Cassie
-Vamos verificar o caixão dela só pra ter certeza.
***
-Está vazio.-Eu sabia!
-Ela está viva, precisamos encontrá-la.-Cassie.
Eu sabia exatamente quem poderia me ajudar: Stiles.
Fui pra Beacon Hills com um amigo alpha. Um alpha é o único que pode pegar memorias das pessoas.

Theo on*

-Arruma suas coisas Tracy!-Disse pegando Thammy do berço.
-Aonde vamos?
-Passar uns dias fora.-Respondi
-Preciso fazer umas coisas primeiro...
-Se despedir do Isaac? Pra isso serve o telefone.
-Mas e as malas?
-Nao precisa. Vamos!
Depois de longas 6 horas viajando chegamos numa casa onde Tracy ficaria com Thammy. Não podia deixar minha filha a mercê da Faye tive que tirá-la da cidade.
-Amanhã Alexa vem te ajudar com a bebê.
Estava na estrada senti uma vontade imensa de ver Malia.
Alguns minutos estava na casa onde o corpo dela estava. Entrei na casa e não senti ela. Desci correndo pro porão e abri o caixão. Malia não estava lá.
-Droga!-Derrubei e quebrei tudo que eu vi pela frente.
Sai da casa, peguei meu carro e fui direto pra floresta.
***
-CADÊ ELA ISAAC?
-Ela quem?
-Você tirou ela de mim!-Disse entre os dentes.
Os lobos se preparam pra me atacar.
-Deixem isso comigo!-Isaac ordenou.
-Cadê ela?-Joguei Isaac com toda força fazendo duas árvores que ele bateu serem arrancadas pela raíz.
-Eu não sei do que você ta falando.-Isaac disse se levantando.
-Malia...
-E-Eela ta viva? Isso não pode ser. VOCÊ MATOU ELA. MATOU ELA NA MINHA FRENTE. NA FRENTE DA SUA FILHA!
Isaac me atacou com toda força me jogando pro alto num monte de madeira. Levantei com a testa e o nariz sangrando.
-O que você fez Theo?- Isaac usou sua velocidade e segurou a gola da minha camisa.
-Eu coloquei ela pra dormir. Era um feitiço muito poderoso que a mantinha assim, não era só a adaga. Ela despertou e sumiu.-Isaac me deu uma cabeçada no nariz fazendo eu cair.
-Voce precisa me ajudar.
-Não por você Theo... Pela Thammy!
Sai da floresta em busca de alguma coisa, alguma pista do paradeiro da Malia.

Malia on*

Acordei estava amarrada com os pés e a cintura amarrada em cadeira. Estava com certeza num porão. Olhei pras minhas mãos estavam presas com correntes anti magia.
-Sério isso?-Perguntei a mim mesma tentando quebrar as correntes.
-Não perca seu tempo querida.-Uma mulher apareceu na porta.
-Eu não sou uma bruxa, qual necessidade destas correntes?
-Graças ao amor da sua vida você voltou a ser uma bruxa querida.
Theo? O que ele fez comigo? Me lembrei da noite em que ele me apunhalou. Thammy, preciso vê-la.
-Quem é você?
-Me chame de Cassie.
-Foram 4 longos meses-Outra mulher apareceu.
-Quatro meses?
-Essa é Faye.-Cassie.-Sabe de uma coisa querida, Theo tirou algo muito valioso de mim e eu vou devolver na mesma moeda.
-O que você vai fazer comigo?
-Por enquanto nada. Faye é quem vai fazer!-Cassie
-Eu te dei sangue de vampiro meu amor. Você acha que consegue ser bruxa e vampira ao mesmo tempo?-Faye
-NÃO... POR FAVOR...-Gritava me contorcendo.
-Prometo que não vai doer muito...
***

Theo on*

-Alguma coisa Agnes?
-Ela está oculta Theo.
-Então como conseguiram encontrá-la? Você fez o feitiço de ocultação Agnes.
-Todo feitico tem uma brecha Theo. E acharam essa brecha.
-Então trate de achá-la também!

Isaac on*

Todos os lobos estavam a procura de Malia, mas parecia que ela nunca tinha existido. Não conseguimos rastreá-la pelo cheiro.

Malia on*

Acordei com uma dor enorme no pescoço e uma fome imensa. Só conseguia pensar em sangue.
-Está pronta querida.?-Faye
-Vai pro inferno sua vadia.
-Ótimo.-Faye se aproximou de mim abrindo minha boca a força e me dando sangue.
Senti cada órgão do meu corpo sendo preenchido.
-Me deixe sozinha com a garota Faye.-Cassie.-Me diga querida o que você sente pelo Theo nesse momento?
-...
-DIGA!!!-Minha cabeca começou a latejar de dor.-Responda... Ele te impediu de proteger sua filha, te apunhalou e te deixou numa maldição do sono.
-Ódio...-Falei entre os dentes deixando transparecer toda a minha raiva.
-E o que você pretende fazer com ele querida.?
-Quero vingança. Quero fazer ele sofrer. Quero que ele chore lágrimas de sangue.
-Eu também quero vingança e você é a chave para isso. Por isso quero que você desligue.
Não podia desligar. Ainda tinha minha filha.
Cassie começou a recitar um feitiço cada palavra que ela dizia sentia minhas emoções indo embora. Cada uma delas. Uma por uma.
Quando tudo acabou não sentia nada. Absolutamente nada.
-E agora o que você sente pelo Theo?
-Nada!
Minha cabeça começou a doer. Meus ossos pareciam esta quebrando. Cassie continuou com o feitiço. Comecei a gritar e desmaiei.

Faye on*

-Você já conseguiu o que queria Cassie. Agora me dê o que eu quero.
-Ainda não Faye, você será minha mensageira. Se encarregue do Theo saber onde Malia está. E com quem ela está.
***
-Mas o que diabos você está fazendo aqui?-Theo disse me empurrando na parede com um pouco de força. Em seguida apertando meu pescoço.
-Eu. Sei. Onde. Malia. Está.-Disse com dificuldade. Theo me soltou.
-Onde?
-Cassie.-Disse acariciando meu pescoço.
-Cassie? Mas como?

Theo on*

Me lembrei quando Faye veio perguntar sobre Malia.
-Foi você sua desgraçada. Onde ela esta?-Falei arrastando Faye pro meu carro.-Você vai me levar até elas ou eu te mato!
Uns dez minutos depois estávamos em frente uma mansão.
-É aqui...-Faye.
Desci do carro correndo, usei minha velocidade e entrei na casa.
-CASSIE! NÃO SE ESCONDA DE MIM!
-Por que eu me esconderia querido?
-Cadê a Malia?
-Malia querida temos visita.-Cassie disse descendo as escadas.
Eu não conseguia entender aquilo. Ela ia me entregar Malia assim? Tão fácil?
-Estou aqui!-Malia
Senti ela diferente.
-O que você fez com ela Cassie?
-Veja você mesmo!-Cassie
Usei minha velocidade e fiquei frente à frente com Malia. Era estranho ela não ter me xingando ou querer me bater depois do que eu fiz.
-Uma vampira?-Disse entre os dentes. Podia sentir perfeitamente o que Malia era. Não me importei e abracei Malia com toda a força mas não fui correspondido.
Parei e fiquei encarando ela.
-Quem é você?-Malia disse totalmente confusa.
Como assim ela não se lembrava de mim? O que aconteceu com ela?
   


Notas Finais


E ai gente gostaram?
No último capitulo fiquei um pouco triste teve apenas um comentário. Me digam se vocês estão gostando da história.
Se não tiverem eu dou um jeito de dá logo um final pra ela.
Bjooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...