1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 1X20 Lembre-se

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X20 Lembre-se


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Oiiii minhas viiidaaas.
Terminei o cap e resolvi mandar logo.
Espero que gostem..
To com muito sono não deu pra corrigir, me desculpem!!!! #Comentem

Capítulo 20 - 1X20 Lembre-se


-Quem é você?
Como assim ela não se lembrava de mim? O que aconteceu com ela?
-Malia preciso que você me faça um favor...-Cassie.-Tem alguém na floresta que tem algo para mim. Quero que você vá buscar, leve um dos meus vampiros!
Malia passou por mim sem dizer uma palavra sequer.
-Agora que estamos sozinhos... Sente-se!-Cassie
Sentamos em um sofá na sala à minha frente.
-Minha vontade é arrancar o seu coração!-Falei bebendo uísque.
-Você não faria isso. Você é inteligente Theo... Qual foi a sensação de ver Malia? Eu posso te contar o que eu fiz com ela.
-Sou todo ouvidos!-Eu poderia matar essa maldita agora mesmo, mas isso não me convém. Não quero um exército de vampiros e bruxas atrás da minha filha.
-Não foi fácil encontrar o lugar onde você guardou ela, exigiu muito poder...
-E uma boa aliada.-Me lembrei de Faye, essa sim eu posso matar!
-Sim, claro... Depois que eu a encontrei foi tudo mais fácil. A transformei em vampira. Você tinha que ver como ela resistiu.-Quebrei o copo na minha mão, não consegui controlar minha raiva.-Depois eu fiz ela confessar o que sentia por você... Ela prometeu que faria você chorar lágrimas de sangue! Descobri o motivo de você gostar dela, ela é bem "emotiva". Com essa confissão dela eu a fiz desligar a humanidade.
-Você fez o que sua desgraçada!?- Agora sim eu vou matá-la. Minha cabeça pareceu que ia explodir com a dor que a maldita da Cassie fez. Caí de joelhos no chão.
-Isso não é necessário Theo. Continuando...-Me sentei novamente no maldito sofá.- Confesso que eu pensei que não seria capaz de fazer Malia desligar exigiu um feitiço forte demais. Depois foi a melhor parte...-Cassie deu um sorriso maléfico.-Eu apaguei cada memória que ela tinha de você e consequentemente da sua filha também... Nada que se diz respeito à você ela se lembra. A única coisa que ela tem na cabeça são memórias que eu inseri. Memórias da Ashley antes de conhecer você.
Malia é uma vampira sem humanidade e sem memória. Ela não tem gatilho pra voltar a humanidade.. Malia vai ficar assim para sempre e isso graças a VOCÊ! Tudo e todos que você toca se destrói.
Aquelas palavras doía tanto.. Minha Malia sem humanidade e sem memória! O que eu vou fazer..
-Você tem razão Cassie. Todos que cruzam o meu caminho acabam se destruindo. Com sua filha Ashley, foi assim também. Ela estava apaixonada por mim e se entregou de corpo e alma. Eu ainda estava me acostumando com a sede de sangue... Depois de uma noite quente com ela eu a matei.. Sabe  por que Cassie? Por que eu senti fome... Por que pra mim ela só era uma bolsa de sangue. E sabe do que mais? Eu a mataria de novo de tivesse a chance.
Cassie usou seus poderes e me arremessou em uma das portas.
-Isso é só o começo Theo. Vou fazer de tudo pra Malia cumprir a promessa que ela fez. Mesmo que ela não se lembre.
Usei minha velocidade e sai daquela casa imunda.

Isaac on*

Estávamos na floresta procurando por algo que nos levasse ate Malia. Estava correndo usando minha velocidade quando esbarrei em alguem.
-Mas que droga!!
-Malia?-Não acreditava no que via.. Depois de tantas meses. Malia estava na minha frente.-Você não sabe como senti sua falta!!-Tentei abraçá-la mas ela recuou.
-Por que diabos todo mundo insiste em me abraçar? Olha aqui eu não te conheço. E se você der valor a sua vida... Saia do meu caminho.-Malia não tinha o mesmo cheiro de antes. Estava diferente. Me olhava diferente.
-Uma vampira?-Falei receando a resposta. Malia simplesmente usou sua velocidade e desapareceu.
Não me conhece? Mas o que diabos está acontecendo.
Meu celular começou a tocar.
Ligação on***
-Tracy?
-Isaac pelo amor de Deus me diga o que está acontecendo. Theo me tirou da cidade com a Thammy!
-Malia apareceu...
-O que? Mas como?
-Ela não tava morta, a historia é longa... Acabei de falar com ela!
-E como foi? Ela...
-Ela não sabe quem eu sou.
-Como assim?
-Não sei. Vou falar com o Theo.
Ligação off***
***
-Mas o que diabos aconteceu com a Malia? Me encontrei com ela.. Ela não me reconheceu!
-Cassie... Tirou cada memória dela.-Theo disse pensativo.
-Cassie?- Repeti assustado. Não pode ser.-Precisamos da Tracy aqui pra nos ajudar.
-Não é são apenas memórias. É a humanidade dela também.
-Malia é uma vampira sem humanidade e sem memória... Como vamos inverter isso?
-Não vamos... Eu vou! Cassie deu memórias da Ashley pra Malia...
-E o que você pensa em fazer.
-Ashley já se apaixonou por mim uma vez... Vou fazer isso acontecer de novo!
-Então você tem a chance perfeita querido sobrinho.-Faye disse entrando na casa.

Theo on*

-Eu queria mesmo ver você titia. Quero dizer... Matar você titia.-Ia avançar em Faye mas Isaac me impediu.
-Espera Theo. Ela tem uma informação.
-Quem garante que a Cassie não mandou ela?-Mostrei minhas garras.
-Por que a Cassie não cumpriu a parte do nosso acordo. E agora eu estou do seu lado Theo.-Faye
-Não preciso de você!-Agora mostrei meus olhos de híbrido pra ela.
-Estamos ouvindo Faye.-Isaac disse fazendo esforço pra continuar me segurando.
-Malia pensa que é a filha morta da Cassie. Hoje terá uma festa pra comemorar a volta da "filha", você pode tentar a sorte Theo.
-Essa é a informação?-Suspirei fundo tentando me acalmar.
-Você quer mesmo que ela lembre Theo? Eu ouvi quando ela disse que te odiava... É isso que ela vai lembrar. Vai lembrar do que você fez.
Faye tinha razão. Mas eu não podia ser tão egoísta, pela minha filha eu vou fazer o que é certo. Só que dessa vez ao invés de colocar Malia em uma maldição, vou tirar ela de uma maldição.
-Que horas vai ser a festa?-Perguntei.
-20:00.
***
-Por minuto pensei que você iria desistir de tudo... Faye te deixou pensativo!-Isaac
-Estou disposto à arcar com as consequências dos meus atos.
-Acho que a Thammy pode ajudar.
-De jeito nenhum. Malia está sem humanidade pode machucar ela. Vou deixar a Thammy fora disso pelo menos por enquanto.

Malia on*

Eu ainda tentando me acostumar com a fome que eu sentia. Parecia ser insaciável. Mais tarde seria a tal festa precisava descansar.
Demorei mas consegui dormir.
-Malia... Malia acorde!
Abri meus olhos de uma vez. Estava suada e assustada ao mesmo tempo.
-Você teve um pesadelo querida. Foi só um pesadelo.-Cassie disse me abraçando.
Não foi um pesadelo... Eu sou sonhei com uma bebê. Uma bebê linda. Ela estava no colo de um homem, mas não me lembro o rosto dele. Mas a bebê era tão linda. Tinha os olhos azuis que pareciam o céu. A pele branquinha e o cabelo loiro. Eu conheço essa bebê?
-Vai se arrumar. Já esta quase na hora da festa.
Me levantei e fui tomar um banho. Demorei um bom tempo debaixo do chuveiro. Fui pro closet procurar meu vestido. Ouvi pessoas e música. A festa já tinha começado. Me vesti super rápido, ondulei meu cabelo e fiz uma maquiagem bem chamativa com um batom vermelho.

Theo on*

Tinha acabado de entrar naquela casa outra vez. Sentia cheiro de vampiros e bruxas. Procurava Malia com os olhos. Ate que a vi descendo as escadas. Estava linda, com um vestido preto rodado ate o chão com alguns detalhes de renda. Um batom que chamava muita atenção: que vontade de sentir essa boca na minha. Fui andando em sua direção.

Malia on*

Estava descendo as escadas, o salao estava cheio e tinha uma música muito boa tocando. Olhei à minha frente tinha um homem andando em minha direção. O mesmo homem de hoje mais cedo que disse que me conhecia... O mesmo homem que eu sonhei... Claro. Era ele que estava com a bebê no meu sonho.
Ele estava lindo com um terno preto e uma rosa vermelha no bolso de seu paletó.
-Me concede essa dança?

Theo on**

Malia apenas assentiu com a cabeça. Começou a tocar photograph. Ótima música para reconquistar a mulher da sua vida. Estávamos andando até meio do salao.
-Você disse mais cedo que me conhece.-Malia me encarou. Isso era tipico da Ashley, Malia nunca me encarava assim.
-E conheço. Nós já fomos bem íntimos.-Coloquei minhas mãos em volta da cintura da Malia e ela as mãos em volta do meu pescoço.
-Íntimos como? Não me lembro de você.-Essa era a Malia, sempre curiosa.
-Posso te mostrar.-Começamos a dançar. Deslizei uma das minhas mãos pela cintura dela. Senti quando ela estremeceu com meu toque.-Você não se lembra o que sentia quando eu te tocava?-Falei cochichando em seu ouvido.
-Não...-Malia respondeu friamente.
-Você não lembra quando nossos dedos se tocavam?-Entrelacei nossos dedos. Malia passou a ponta do nariz em meu pescoço.
-Nada...-Ela se distanciou um pouco.
-Seu coração se recusa a se lembrar de mim?-Puxei ela pra mais perto, colando nossos corpos. Ficamos cara a cara um com outro. Minha respiração acelerou e eu pude sentir que a dela também, estávamos quase tocando nossos lábios...
-Que coração?-Malia se soltou de mim e saiu, me deixando sozinho.
-Não me lembro de ter convidado você Theo.
-Eu não preciso de convites Cassie, estou na MINHA cidade.
-Uma simples dança não vai resolver os seus problemas.
Encarei Malia que estava do outro lado do salão.
-A Ash conhecia essas pessoas? Por que essa festa é sua filha.-Coloquei minhas mãos no bolso da calça.
-Malia é minha filha agora você goste ou não...
***

Malia on*

A festa foi longa, estava com muita fome, acabei atacando uma bruxa, mas não foi nada sério. Minha primeira dança foi com o homem misterioso que diz me conhecer. Ouvi minha mãe dizendo o nome dele. Theo.
Por um minuto eu achei que fosse sentir alguma coisa por ele, eu não entendo o motivo. Está tudo tão confuso. Todas as vezes que eu fecho os olhos vejo aquela bebê. Por que eu sonho com ela? Eu sinto que essa vida não é minha, tem algo errado comigo.


Notas Finais


E ai gente gostaram?
Essa Faye não escolhe o lado que fica _😒
Essa dança do Theo e da Malia o que vcs acharam?
Malia ta sonhando com a Thammy geeente 😱❤ que fofo
Não esqueçam de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...