1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 1X22 Amor e ódio

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X22 Amor e ódio


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Oiii meus amores, como vocês sabem o cap. seria amanhã, porém vou passar o FDS sem NET, pra compensar vocês escrevi hoje.
Não esqueçam de comentar!!!!!!!

Capítulo 23 - 1X22 Amor e ódio


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X22 Amor e ódio

         " Dois meses depois. "

-Olha só quem resolveu sair da toca!- Cassie.-Pelo que vejo todos ainda estão muito abalados nessa casa.
-Quem não deveria ter saído da toca era você... Você teve a ousadia de vir na MINHA casa, sem nenhum dos seus cachorrinhos. Eu diria que você é muito corajosa ou muito burra.-Falei me sentando com um copo de uísque na mão.
-Sabemos que você não vai me matar, Theo.
-Não seja tão confiante.-Usei minha velocidade chegando perto o suficiente para enforcá-la. Ela rapidamente usou sua magia fazendo minha cabeça doer. Isaac veio por trás dela e a jogou na parede com uma certa força.
-Seu desgraçado.-Cassie ainda estava no chão, com a testa sangrando. Fez um gesto com a mão e Isaac gritou. Usei minha velocidade e coloquei correntes anti magia nela.
-Não esperava que seria tão fácil assim...-Passei a mão em seu queixo.
-Você acha que ninguém vai vir atrás de mim?- Podia ver o ódio que Cassie sentia por mim.
-Quem? Malia? Não confie tanto nisso.-Isaac debochou.-Você mesma fez o favor de tirar a humanidade dela sua vadia!-Os olhos de Isaac ficaram vermelhos.
-Quer saber? É isso mesmo que que eu quero. Quero Malia aqui.
Isaac pegou Cassie pelo braço e saiu a arrastando, com certeza pro porão.
Foram dois longos meses. Depois da morte da minha mãe eu me dediquei completamente em criar meu exército de híbridos e eu consegui. Tirei a ideia absurda de pegar os lobos do Isaac, apenas um da alcatéia dele eu aceitei comigo: Andrew.
Minha filha agora está mais protegida que nunca, ela tem lobos e híbridos ao seu favor. E eu não fiz isso pelo simples gosto do poder, fiz isso pra proteger Thammy da própria mãe. Malia estava descontrolada nesses últimos meses, ela matava por simples diversão, Cassie conseguiu fazer ela me odiar, já estava me fazendo chorar lágrimas de sangue desde a morte da minha mãe. Meu pai saiu da cidade por tempo indeterminado. Tracy e Alexa estavam sendo como mães pra Thammy.
Já era noite.
-Olho só quem está aqui meu amor...-Alexa disse com Thammy no colo.
-Oi minha vida...-Falei e Thammy sorriu abrindo os  braços pra mim.-Sentiu falta do papai?-Peguei Thammy a abraçando.
-Papa... Papa...
-Ela disse papai Alexa, você ouviu?-Falei parecendo um bobo.
-Ouvi Theo, ouvi...-Alexa disse com um lindo sorriso.
-Tira a Thammy daqui..-Falei sério, Alexa pegou Thammy e saiu usando sua velocidade.
-VOCÊ PEGOU ALGO QUE É MEU E EU QUERO DE VOLTA!
-Está se referindo a sua "mãe"?-Falei calmamente olhando Malia parada na porta com muita fúria.-Não me diga que você sentiu falta dela?
-Está enganado... Não sinto nada, ela é apenas necessária!-Malia cruzou os braços.
-Você vai ter que pegá-la então...
Malia mostrou suas presas e se preparou para o ataque.
-Será uma honra acabar com você...
-Você e mais quantos?-Sorri daquela cena patética. Imediatamente apareceram vários vampiros atrás dela.
Mostrei meus olhos híbridos e meus dentes caninos.
-Quando você quiser.
Todos eles vieram de uma vez menos Malia. Começou o massacre. Sangue pra todos os lados, cabeças rolavam... Matei todos eles em um instante.
-Você é a próxima...-Falei limpando minha boca que estava repleta de sangue de todos aqueles vampiros.
-THEO...-Isaac gritou.-Não faça isso!-Apenas o encarei rapidamente e fitei Malia novamente.
Ela veio pra cima de mim com tudo, com a intenção de me dar um soco na cara, mas segurei sua mão, segurei com muita força, fazendo ela gemer de dor.
Isaac veio em nossa direção, mas Tracy o impediu com seu poder, fazendo ele ficar quieto.
-Essa briga não é sua Isaac!-Tracy
-Me solta?!-Malia me deu um chute na perna fazendo com que eu a soltasse. Novamente ela  atacou me derrubando no chão.
-Pensei que você fosse mais forte.!-Usei minha velocidade e joguei ela com muita força em uma das mesas. Peguei ela pelo pescoço e a segurei contra a parede a enforcando.
-ELE VAI MATÁ-LA TRACY.-Isaac
-Voce tem ideia do que me fez?!?-Falei entre os dentes.-Você matou MINHA MÃE. Você deveria ter ficado na sua casinha.-Malia estava totalmente sem fôlego. Joguei ela fora da casa, estávamos no jardim.
-Quer saber? Eu mataria de novo...-Joguei ela em um dos carros que estavam na garagem, os vidros quebraram e o alarme tocou. Ouvi Thammy chorar, acabei me distraindo. Malia aproveitou pra me jogar em uma das paredes.
-Desgraçada...-Meu nariz estava sangrando com a pancada.Meus híbridos e os lobos do Isaac estavam ao meu redor se preparando pra atacá-la.-Parem!-Ordenei. Imediatamente eles pararam. Usei minha velocidade e ataquei com tudo fazendo com que nós dois caíssem-nos na piscina.
-Eu deixei toda minha raiva presa por DOIS MESES. Você não sabe como eu quero te matar.-Malia já estava se curando de todos os machucados. Segurei em sua cabeça e comecei a afogá-la.
Thammy chorava desesperadamente. Uma lágrima desceu em minha face, soltei Malia.
-Você deveria ter me matado Theo...-Malia usou sua velocidade e saiu da casa. Tracy e Isaac me encaravam.
-Pensei que fosse matá-la.-Isaac suspirou.
-Eu também pensei...
***
Entrei no quarto de Thammy ela estava no chão engatinhando e sorrindo.
-Voce está bem?-Alexa.
-Eu queria arrancar o coração dela...- Olhei pra Thammy fixamente.
-Agora Malia sabe sobre a Thammy... Eu tentei fazer ela não chorar...
-Tudo bem Alexa...

Malia on*

-Aquele desgraçado vai se arrepender...-Comecei a quebrar tudo que eu vi pela frente.
-Eu te avisei... Ele é um híbrido, o irmão dele é um alpha, ele tem uma bruxa, seria muito fácil acabar com uns simples vampiros... Aliás eu avisei pra sua mãe também!
-Cala boca Jeremy. Você é um covarde!
-Por que eu não ando pro meu suicídio? Eu sei que sou um escravo da sua mãe, mas a vida vale mais.
-Uma vez ele disse que protegia alguém...
-E dai?
-É um bebê, ouvi o choro... Com certeza é filho dele, pensei que ele nao reproduzia.
-Ele é metade lobo. Lobos se reproduzem. O que você pensa em fazer?
-Eu já matei a mãe dele... Vou matar o bebê agora...-Sorri maleficamente.

Theo on*

-Desgraçada!!!-Falei dando um tapa no rosto de Cassie.
-Você arrancou o coração dela?-Cassie sorriu cuspindo sangue.
-Eu vou arrancar o seu, sua vadia.-Falei entre os dentes.
-Me mata! Mas a Malia vai continuar assim, não importa o que você faça. Pode ensinar a bebê chamar uma das suas amantes de mamãe.-Cassie me desafiou.
-Só se lembre de uma coisa quando chegar no inferno Cassie; Foi eu que te matei.-Falei me aproximando do rosto dela.
-Darei um abraço na sua mãe por você...-Com um simples gesto o coração de Cassie estava em minha mão.
-O que você fez Theo?-Isaac
-O que eu deveria ter feito à  muito tempo.

Malia on*

-Tem um presente pra você na cozinha.-Jeremy disse antes que eu entrasse em casa direito. Fui direto pra cozinha, tinha uma caixa em cima da mesa.
-Quem mandou.?-Encarava a caixa.
-Não se preocupe... Não é uma bomba...-Jeremy.-Tem um bilhete!
Abri a caixa tinha um coração dentro...
-De quem é?-Perguntei entre os dentes.
-Leia o bilhete!

"Espero que você goste do presente!
Com amor, Theo...
Sua mãe te mandou um abraço antes de eu arrancar o coração dela."

-Maldito...-Amassei o papel.-Precisamos de uma bruxa, agora mais do que nunca eu quero aquele bebê. E quero morto!


Notas Finais


Geeenteeee!!!!!!! O que vocês acharam?
Malia dessa vez o Theo te mata se você pelo menos chegar perto da Thammy?!? 😥😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...