1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 1X24 Season finale

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X24 Season finale


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece neh...
Me desculpem pela demora, tava sem criatividade e com muitos cálculos de física pra fazer....
Não esqueçam de comentaaaaar!!!!! ❤

Capítulo 25 - 1X24 Season finale


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X24 Season finale

   Desconhecido on*

-Está tudo pronto?
-Sim, já temos o feitiço. Só falta pegarmos o híbrido.
-Isso não será problema... Ele será nosso na hora certa.
-E a bebê? Também é muito poderosa.
-Pra mim ela ainda é só um bebê!

   Malia on*

Estava em Beacon Hills, tive que trazer Thammy dormindo pra evitar o  choro dela, por sorte ela ainda não acordou.
Toc! Toc!
-Malia? Mas como... Isso é possível? Oh meu Deus.-Meu pai mudou de cor quando me viu e começou a chorar.
-Você vai acordá-la...
-Eu não acredito. Thammy...-Meu pai ainda chorava.
-Tá frio aqui fora pai.-Sorri.
-Entra querida.-Falou enxugando as lágrimas.
Entrei e coloquei Thammy deitada no sofá.
-Papai como senti sua falta...- O abracei forte.
-Como isso aconteceu?-Meu pai disse nos separando fazendo carinho no meu cabelo.
-Theo conseguiu me ressuscitar.-Menti. Se eu falasse a verdade meu pai passaria a odiar o Theo e eu não queria isso.
-Como minha pequena cresceu...
-Por favor não a acorde.-Implorei.-Ela ainda não esta muito acostumada comigo, e só sabe chamar "papai".-Revirei os olhos.
-Claro...-Meu pai sorriu.

Theo on*

Estava no quarto da minha bebê, olhando pro seu berço.
-Malia soube como me castigar...
Deitei na cama e abracei um travesseiro, tinha o cheiro da Malia misturado com cheiro da Thammy.
-Não sei se vou conseguir...
Acabei adormecendo, ser um hibrido as vezes é cansativo.

Malia on*

-Thammy por favor...-Eu não queria me irritar mas não aguentava mais. Eram 3 da manhã, meu pai já tinha dormido (ou pelo menos tentava). Thammy não parava de chorar.
-Papa...
Me cansei e a coloquei no chão. Seus olhos olhos azuis destacavam ainda mais naquele rostinho vermelho de raiva.
-Chega Thammy...
Era impossível suplicar. Já tinha tentando de tudo: brinquedos, comida...
-Talvez Theo possa ajudar.-Meu pai disse sentando do meu lado no sofá...
-Não pai. Eu tenho que fazer isso. Sou a mãe dela.-Suspirei fundo. Na verdade eu já tinha desistido.
Meu pai pegou Thammy no colo, a levou pro meu antigo quarto. Estava exatamente como eu deixei.
-Só passe segurança à ela.-Me entregou Thammy ainda chorando. O olhei confusa.
Coloquei Thammy na cama e deitei do seu lado.-Ela não comeu nada... Vou buscar a mamadeira.
Depois de um tempo meu pai voltou, me entregando a mamadeira e saiu do quarto.
Thammy apenas soluçava, acho que o estoque de lágrimas tinham acabado.
-Tudo bem meu amor...-Ela estava deitada virada para mim me encarando. Me aproximei mais dela e comecei a alimentá-la.-Como você é linda...
Thammy segurou minha mão fazendo carinho nos meus dedos. Foi incrível a sensação. Ficamos assim alguns minutos até ela dormir.

Tracy on*

Acordei com o sol batendo em meu rosto.
-Já era hora...-Isaac acariciou meus cabelos. Minha cabeça estava em cima do seu peito.
-Posso ouvir seu coração...-Falei ainda sonolenta.
-Eu também posso ouvir o seu...-Me levantei puxando um lençol.
-Ainda bem que eu tô vestido.- Isaac continuou falando. Apenas sorri e fui tomar banho.
Liguei o chuveiro e relaxei com a água batendo em meus ombros.
Senti uma sensação estranha. Fechei meus olhos.
"-Você precisa nos ajudar... Queremos o híbrido."
Uma voz estranho estava na minha cabeça. Tentei me livrar daquilo mas era muito forte.
"-Você vai nos entregar ele."
A voz ficava cada vez mais agressiva.

Isaac on*

-Tracy? Ta tudo bem?-Demorou um pouco, Tracy saiu do banheiro enrolada numa toalha. Estava com os olhos fechados.-Tracy?
Me aproximei dela segurando em seus ombros.
-Tracy?
Ela abriu os olhos e me encarou. Não era os olhos da minha Tracy. Estavam todos pretos.
-Queremos o híbrido!-Num movimento rápido Tracy usou seus poderes e me jogou na cama com muito força, fazendo-a quebrar. Gemi de dor.
Tracy parecia ter despertado do devaneio.
-Isaac? O que aconteceu.?-Olhei pra ela assustado.
-Isso é você quem tem que responder...

Malia on*

Já eram 9 da manhã. Thammy ainda estava dormindo, aproveitei e fui arrumar a cozinha, meu pai já tinha ido trabalhar. Senti alguém na varanda de casa.
-Theo?-Sussurei a mim mesma.-Impossível.
Demorou alguns segundos  bateram na porta. Fui abrir um pouco... Nervosa...
-Ta fazendo o quê aqui?-Perguntei abrindo a porta.
-Senti saudades da Thammy... Posso entrar?
Dei espaço pra ele passar.
-Ela ainda está dormindo...-Suspirei.- A noite foi longa pra ela... Pra nos...
-Senti falta de você também...-Theo segurou minha mão.
Meu deu vontade de jogar na cara o fato dele ter me mantido dormindo por 7 meses, mas não consegui. Apenas encarava nossos dedos entrelaçados.
-Theo...
-Por favor não coloca minha mãe no meio disso, não foi sua culpa.
-Não é tão simples assim. Eu matei sua mãe! À avó da minha filha...-Tentei soltar minha mão da dele mas não consegui.
-Eu sinto muito... Ter te privado do início da vida da nossa filha. Primeiro quando ela teve que ir pra longe por causa daquelas bruxas, depois por que... Por que eu enfiei uma adaga no seu coração. E por consequência você é uma vampira agora.
Soltei nossas mãos e me virei de costas pra ele.
-Nunca imaginei que você pediria desculpas...
-Pra falar verdade nem eu... Eu só quero tentar concertar as coisas. Não quero que a Thammy cresça vendo os pais em guerra a cada 30 segundos.
-Nem eu quero isso...-Estávamos frente a frente.
Theo se aproximou de mim colando nossos corpos, com os braços em volta da minha cintura.
-Eu preciso de você... Eu te amo Malia.
Não pensei duas vezes e o beijei... Beijei intensamente até faltar o ar.
-Eu também amo você Theo... Mas do que eu queria amar.
-Quero que você case comigo!
-O que?
-Você aceita se casar comigo?-Olhei pra ele espantada.-Acho melhor você responder, não vou perguntar de novo.
-Claro que sim...-Tentei beijá-lo mas ele se afastou pra pegar alguma coisa no bolso da calça.
-Você é oficialmente minha noiva.- Theo colocou um anel no meu dedo. Um anel lindo com uma pedra de diamante. O beijei novamente. Ouvi um grunhido.
-Acho que a bebê acordou...
Subimos para o quarto.
-Papa...-Era incrível como Thammy sorria ao ver o pai.
-Oi meu amor, que saudade!-Theo a pegou no colo dando um brinquedo à ela.
-Será que eu tô sonhado?-Sentei na cama suspirando...
-Posso te levar ao céu... Só você dizer que sim.-Theo disse malicioso.
-Como?
-É só você deixar eu te jogar nessa cama...
-Thammy tampe os ouvidos, seu pai é um maníaco.-Disse gargalhando.

Theo on*

Ligação on***
-O quê?
-Exatamente o que você ouviu. Tem alguma bruxa muito poderosa capaz de entrar na cabeça das pessoas. Ela procura por você.
-Vamos resolver isso...
Ligação off***

Tive que voltar as pressas pra casa. Deixei Malia e Thammy em Beacon Hills onde era aparentemente mais seguro.
Já era noite quando cheguei.
-Elas não querem a bebê, querem você Theo.-Tracy dizia impaciente.
-Quem são elas exatamente?-Perguntei tomando uísque.
-Talvez sejam bruxas... Não sei... Mas são muito poderosas. Precisamos de um feitiço para bloqueá-las da nossas mentes.
-O que elas querem de mim?
-Não sei... E isso é o que me preocupa.
-Nós descobriremos irmão.-Isaac finalmente se manisfestou.

Ouvi gritos do lado de fora da casa.
-Queremos o híbrido.-Tracy estava com os olhos todos pretos e uma expressão irreconhecível, sem mais nem menos ela desmaiou.
-Mas o que diabos é isso?
-Elas estão aqui Theo!-O medo de Isaac era visível.
-Então elas podem se considerar mortas.
Saímos pra fora da casa, estávamos no jardim. A única coisa que víamos eram corpos pra todos os lados.
"-Precisamos nos alimentar, estamos com fome..."
Procurei por todos os lados a dona daquela voz.
-Elas estão na nossa cabeça.-Isaac.-Não podemos lutar com elas se não podemos vê-las.
Estremeci. Não sabia o porque mas estava com medo também. Medo de algo que não podíamos ver. Um dos híbridos que estava no chão segurou a minha perna.
-Elas... Estão... Com... Muita... Fom...-Ele morreu antes terminar de falar.
-O que elas são?
Isaac me atacou com toda força me jogando em cima de um banco.
-Somos almas famintas Theo... E você é o alimento!-Isaac estava com os olhos pretos.
Vi vultos se aproximando de mim, não tive nenhuma reação.
"-Você..."
Uma mulher se formou daquele vulto. Uma mulher com os cabelos brancos, rosto totalmente enrugado...
-Isaac...-Ela disse com firmeza.
Isaac se aproximou, ainda estava sendo controlado.
-O que deseja minha senhora?-Isaac.
-Você será meu escravo pela eternidade... E você Theo será minha fonte de energia! Eu prometo que isso não vai doer... muito!

Malia on*

Abri o portão da mansão Raeken com Thammy em meu colo. Tinha corpos espalhados para todos os lados. Ouvi um choro.
Entrei correndo na casa. Me deparei com Tracy sentada no chão chorando.
-Levaram eles...-Ela dizia entre soluços. Coloquei Thammy sentada no chão.
-Quem levou eles Tracy? Cadê o Theo... E o Isaac... O que aconteceu aqui?
-Eu não sei... Elas entram na sua cabeça e controlam sua mente. Elas se alimentam da suas fraquezas Malia.
-Precisamos encontrá-los.
-Precisamos sair daqui e impedir a bebê de usar magia, ou então elas vão rastrear a Thammy...
-Thammy não tem magia...
-Ainda... Malia, ainda não tem!
Peguei Thammy novamente e segurei a mão da Tracy.
-Escuta Tracy, nós vamos trazê-los de volta... Custe o que custar!
-Então precisamos descobrir o que elas são.
-Descobriremos...


   


Notas Finais


Geeeenteeee o que vocês acharam do último capítulo??????
Comenteeeeeem... Amo os comentários de cada um de vocês!!!!!!
Bjoooos ❤
Até a segunda temporada meu povo 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...