1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 2X01 Time does not stop

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X01 Time does not stop


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Aaeew... Volteiii.. Já tava sentindo falta de vocês❤
Resolvi colocar a 2°temp. aqui mesmo.
Espero que vocês gostem!!!
Não esqueçam de comentar!!!!!!!

Capítulo 26 - 2X01 Time does not stop


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X01 Time does not stop

Era muito difícil procurar a fraqueza de algo que não sabíamos exatamente o que era. Os primeiros meses eu achava que eram os mais difíceis, Thammy sempre chorava e chamava pelo pai, eu sempre mostrava fotos dele pra ela, no início ela parecia saber quem era, depois pra ela eram apenas fotos, com o tempo ela aprendeu outras palavras e esqueceu de chamar pelo pai, isso de certa forma me doía. Tracy estava tao focada que não fazia nada além de feitiços localizadores e isso me preocupava, eu também queria encontrá-los mas pelo menos tinha a Thammy pra me distrair. Os primeiros meses eu achava que eram os mais difíceis, só achava... Depois ficou pior, mas ainda tínhamos esperanças. Quatro anos se passaram, viajamos por muitos países, mas não tinha nada, absolutamente nada que nos desse se quer uma pista que eles estavam vivos. Era difícil ser uma mãe presente e ao mesmo tempo estar no mundo sobrenatural, mas eu fazia o possível. Thammy  era tão parecida com Theo. Cada dia que passava sua personalidade lembrava mais o pai, o que chegava a ser engraçado por que ela praticamente não conviveu com ele, Tracy costumava a chamar de mini Theo. Nesses anos eu não tive nenhum contato com ninguém em Beacon Hills, nem mesmo com meu pai.Estávamos em Madrid, deixei Thammy com Tracy e fui refrescar a cabeça. 

- Malia? Não acredito...-Me virei pra ver quem era.

-Lydia!? Nunca imaginei que te encontraria aqui...-Dei um abraço apertado na minha antiga amiga.

-Na verdade eu tinha esperança de algum dia te encontrar... Procurei por você durante quatro anos. Eu sinto muito por tudo que aconteceu com Theo, com Isaac... Com vocês!-Apenas senti vontade de chorar com aquelas palavras, durante todo esse tempo eu tentei ser forte, mas minha vontade agora era desabar.-Como está a Thammy?

-Bom... Ela não entende metade do que está acontecendo, então...-Respirei fundo tentando conter as lágrimas que insistiam em cair.

-Eu posso ajudar vocês...-Franzi a testa cruzando os braços.-Não sei como aconteceu nem o porquê mas aconteu... Eu desenvolvi alguns poderes...

- Que tipo de poderes?

- Eu tenho visões de... Bem, eu ainda não sei o que, mas quando eu me concentro de maneira diferente em alguma coisa, eu tenho visões sobre ela. As vezes vejo coisas do passado, mas se dermos sorte podemos ver o presente...

Ouvir aquelas palavras fez com que minhas esperanças que já tinham acabado se renovarem.

-Então vamos para casa Lydia!

-Eu não estou sozinha, trouxe Stiles comigo e no caminho encontrei Alexa. Tem algum problema?

-Nao, claro que não... Vai ser bom pra Thammy conviver com mais pessoas alem de mim e da Tracy. Me conta como estão todos...

-Bem depois que terminamos o ensino médio as coisas... Evoluíram! Scott se casou com Kira, ele teriam te convidado se soubessem o seu paradeiro...

***

- Mamãe...-Thammy veio correndo pro meu colo quando me viu entrar na casa.- Quem é ela?

- Uma amiga da mamãe.Ela vai morar conosco. Pode chamá-la de tia Lydia...

-Olá tia Lydia...-Thammy disse dando um beijo em Lydia. Era incrivel como ela conseguia ser tão fofa.

-Esse é o tio Stiles... E a... Tia Alexa...-Falei um pouco ressentida.

-Tio Stiles... Você é bem bonitão.-Stiles não conteve a gargalhada com o comentário de Thammy.

-Você também é muito bonita...-Stiles disse piscando pra mim.

***



Tracy on***


Todos esses anos nao tivemos uma gota de esperança até Lydia aparecer. Mas ela não tinha controle do seu poder, seria mais um obstáculo mas valeria a pena quando ela aprendesse. Não gostava de ter Alexa por perto, muito menos Stiles, em pouco tempo ele criou um laço muito forte com Thammy, tenho certeza que Theo não ia gostar disso...

-Lydia por favor, se esforce mais, você precisa encontrá-los...

Lydia já tinha chegado ao limite do seu poder e seu nariz sangrava muito.

- Já chega Lydia...-Malia disse dando um soco na mesa despertando Lydia do transe.-Você vai matá-la Tracy, tudo tem um limite.

-O Theo foi a única pessoa que me estendeu a mão quando todos me viraram as costas...-Disse sentando no chão chorando.- Eu amo o Isaac. Não posso aceitar que eles morreram.-Já estava soluçando.

-Eu vi...-Lydia disse com voz trêmula.-Isaac... Ele não morreu.

-Onde eles estão?- Pude ver o brilho no olhar da Malia pronunciando essas palavras.

-Sinto muito Malia... Não vi o Theo... Isaac está aqui.-Lydia levantou rapidamente saindo daquele quarto, Malia e eu fomos atrás. Entramos na garagem e pegamos o carro. Lydia dirigia feito uma louca pela cidade movimentada, até estacionar perto de um posto já fora da cidade. Sai do carro feito uma louca.

- Onde ele está? Malia você consegue ouvi-lo?

Antes de Malia me responder um carro freiou com toda força na nossa frente com uma distância de uns 2 km.

"-Você quer ele Tracy?" 

Caí de joelhos no chão com a dor que aquela voz me fazia sentir na cabeça.

-Isaac?-Malia falou incrédula olhando pra pessoa que dirigia o carro.-ISAAC!

"-Ele é meu Tracy e nada vai mudar isso."

-Por que você não aparece e me enfrenta sua vadia.?-Me levantei fitando o carro parado.-Isaac... Por favor, você precisa voltar pra mim...

Quando terminei de falar Isaac acelerou e veio com o carro pra cima de mim. Tentei usar meus poderes mas algo impedia.

-TRACY!- Malia gritou usando sua velocidade pra me salvar. Por um momento pensei que fosse morrer.

- Nós perdemos eles... Pra sempre!- Encarei Lydia.

-Nao podemos desistir agora Tracy... Pelo menos sabemos que eles estão vivos, e que estão aqui.

Isaac on*


-Nunca mais faça isso... Se não fosse  Malia eu teria matado Tracy!- Me sentei numa cadeira apaioando minha cabeça na parede daquele quarto imundo onde eu vivia.

"-Nao me desafie Isaac."

-Mas que droga! O que você fez comigo? Porque eu não consigo ter vontade própria? Não suporto mais você falando na minha cabeça...

Chutei uma pilha de coisas e vi um calendário...

16 de novembro, 2020.

-Mas o que diabos aconteceu comigo? Cadê o Theo?

"-Eu tive que modelar você Isaac, e isso demorou algum tempo..."

-QUATRO ANOS? VOCÊ ROUBOU QUATRO ANOS DA MINHA VIDA!

Fitei a parede e enxerguei uma sombra, a mesma sombra que eu vi na minha ultima memória... Lembrei de todas aquelas pessoas mortas; minha matilha e os híbridos do Theo.

-O que você é?

"-Por enquanto apenas uma sombra... Preciso me alimentar o sufiente para ter uma forma aparentemente humana."

-Theo... É o seu alimento?-Perguntei com a voz trêmula com medo de ouvir a resposta...- EU VOU MATAR VOCÊ!

"-Apenas... Tente!"

Toda a raiva que estava dentro de mim parecia que queria sair pra fora.Senti uma dor imensa nos meus dentes caninos, minhas garras pareciam que tinham vida própria. Olhei no espelho meus olhos estavam amarelos, uma carga de energia passou dentro de mim, meu corpo todo ficou eletrizado.

-PARA!!!

"-Eu não estou fazendo nada Isaac... Você está!"

Gritei de dor, e de repente parou.

-O que você fez comigo?!

"-Eu modelei você Isaac!"






Notas Finais


O que vocês acharam?!!!
Comenteeem!!! ❤
Bjoos.. E até o próximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amo vocês 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...