1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 2X03 Come Back

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X03 Come Back


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Meninas vocês são d+.. Cada dia to mais apaixonada pelos comentários de vcs ❤ obrigada mesmo !! Amo vocês...
Leitores fantasmas, por favor apareçam eu não mordo 😂❤

Capítulo 28 - 2X03 Come Back


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X03 Come Back

- Como assim eles foram buscar o híbrido?- Falei sem nenhum esforço de disfarçar minha. .. Não sei, acho que de certa forma eu estava indignado.

- Por favor me diga que você não fantasiou a ideia que Malia desistiria de encontrá-lo?-Lydia disse não acreditando na minha expressão.- Ela nunca se apaixonaria por você e te adotaria como pai da Thammy!

Essas palavras machucaram tanto que meus olhos começaram a lacrimejar.

- Sinto muito não queria te machucar... Só estava tentando te mostrar a realidade Stiles.- Lydia segurou minha mão.

- Ela estava tão apegada a mim... E eu à ela.-Olhei nos olhos de Lydia.- Mas eu não sou o pai dela, por mais que eu desejasse isso com todas as minhas forças!

Lydia não disse nada, apenas me abraçou. Eu realmente precisava desse abraço.

Malia on*

Estávamos há três horas no carro, ja tínhamos rodado a cidade praticamente toda, estava impaciente, mas tenho certeza que não mais que Isaac. Ele estava dirigindo e batia insistentemente com os polegares no volante, eu estava no banco do passegeiro e Tracy no banco de trás. Foi injusto que depois de quatro anos eles dois não tivessem tido um reencontro de verdade, eu entendo que Isaac estava muito desesperado pra encontrar o irmão e acho que Tracy entendia também. Me perdi nos meus pensamentos imaginando como Theo estava, me recordando os seus beijos e os seus toques... Isaac freou de repente e encostou a cabeça no volante.

- Isaac tudo bem, ta tudo bem nós vamos encontrá-lo... Você vai encontrá-lo.- Depositei uma mão sobre seu ombro, ouvi a respiração profunda de Tracy, tinha quase certeza que ela estava chorando. Agora eu tinha que tentar ser forte por nós três!

- Obrigado por acreditarem em mim...- Isaac voltou a dirigir, entramos numa estrada de chão, 2 km à frente entramos num túnel, logo à frente tinha uma subestação. Descemos do carro.- É aqui... Tenho certeza!

Meu coração acelerou ouvindo essas palavras. Tinha duas entradas, Isaac seguiu diretamente para uma delas, seguido por nós duas. Estava muito escuro, Tracy usou magia e acendeu as tochas na parede, aquilo parecia mais uma caverna do que uma subestação, o lugar cheirava a enxofre e verbena, um alerta pra mim; eu precisava ser muito cuidadosa com as verbenas.

Andamos muito até chegar em uma porta de ferro.

- É atrás dessa porta...-Isaac.- Eu a vi no meu sonho!

- Vocês não acham que está muito fácil?- Tracy.

- Bom... Nós tivemos que esperar quatro anos, então eu precisava que essa parte fosse fácil!- Suspirei profundamente.

Isaac usou sua força de lobo, com muito esforço e com minha ajuda conseguimos abrir aquela maldita porta!

Entramos... Lá dentro era mais escuro e não tinha tochas. Tracy pegou seu celular e ligou a lanterna.

- Tracy eu preciso que você volte pro carro...- Isaac sussurrou. Ouvimos um rungido alto e estridente do outro lado na parede.- Não sabemos o que vai acontecer aqui, precisaremos do carro pronto quando sairmos.

Tracy deu um Celinho em Isaac o entregou a lanterna e saiu... Caminhei na frente até me deparar com uma "caixa" enorme de vidro e uma cama dentro dela. Isaac virou a lanterna em direção do que eu estava olhando, pude ver claramente...

- Theo...

Ele estava na minha frente depois de quatro anos... Não como eu queria que estivesse, mas estava. Tinha vários tubos ligados a sua corrente sanguínea e um diretamente ligado ao seu cérebro, ele estava pálido e com veias altas em seu rosto, estava dissecado por falta de sangue. 

- Como vamos tirá-lo daqui? 

- Tem um tubo maior ligado de dentro da parede até ele...-Isaac.- Só precisamos desconecta-los.

Outro rugido ecoou mais alto e mais estridente, ouvi batidas do que me pareciam asas.

- MALIA!- Isaac gritou me jogando no chão fazendo um "escudo" por cima de mim com seu próprio corpo. Uma parede estourou.. Lascas de pedras e tijolos se espalharam por todo o lugar. O rugido ficou mais alto e mais perto, o barulho de asas batendo estava claro agora. Isaac gritou, senti seu corpo se distanciando do meu, quando o olhei não tinha certeza do que estava vendo: Um demônio de asas segurava Isaac. Um demônio de asas? Mas o que diabos é isso? Tinha presas, garras enormes, olhos vermelhos que eu podia jurar que soltavam faíscas. Isaac se debateu até conseguir se soltar das garras daquela coisa.

- MALIA O TUBO...

Despertei do transe e voltei para Theo outra vez, depois de alguns segundos encontrei o maldito tubo, o demônio me nocauteou me jogando fortemente contra a parede, veio com tudo em minha direção, mas Isaac o impediu de chegar muito perto pulando em suas costas, com isso a coisa saiu voando para o corredor com Isaac cravado em suas asas.

Corri até a lanterna e a peguei. Quebrei alguns ossos com o impacto na parede mas por sorte já estava curando. Voltei para o maldito tubo... O puxei com toda minha força, segundos passaram até eu conseguir rompê-lo.

- Malia precisamos sair daqui...- Isaac me puxou pelo braço.

- Não Isaac, não sem o Theo!- Senti cheiro de sangue, com certeza era do Isaac. Ouvimos rosnados se aproximando...

- Nós vamos morrer se continuarmos aqui...

- Por favor meu amor volte para mim...- Susurrei olhando para Theo com lágrimas decendo por todo o meu rosto. Isaac me segurou pela cintura e usou sua velocidade para nos tirar dali. Entramos no carro e Tracy pisou no acelerador sem dizer uma palavra, e assim foi todo o caminho; totalmente em silêncio, exceto pelo barulhos dos meus soluços.

***         ***       ***

Isaac on*

Eu queria muito consolar Malia mas eu também precisava de consolo no momento. Estávamos na casa delas, Malia apenas subiu para o seu quarto e a única coisa que se ouvia vindo de lá era a água do chuveiro. Meu tempo de liberdade psíquica estava acabando e ainda não tive oportunidade de realmente me reencontrar com Tracy. Estava jogado no sofá afogado em meus pensamentos.

- Sinto muito que as coisas tenham sido assim...- Tracy sentou do meu lado colocando sua mão no meu joelho. Olhei pra ela, mas ela olhava pra baixo.

- Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente Tracy, mas eu quero que você tenha certeza de uma coisa...

- Você não pode fazer isso comigo Isaac...- Ela olhava pra todos os lados menos pra mim.- Não pode se despedir de mim, não posso perder você de novo...

- Não tem que ser uma despedida...- Sorri fraco.

- Não... Isaac, por favor...- Segurei em seu rosto forçando ela me olhar.

- Eu quero que tenha certeza que eu te amo Tracy...- O coração dela acelerou e eu a beijei. Um beijo calmo e doce, exatamente como Tracy é.

-Preciso que veja alguém...- Tracy levantou e foi pra fora de casa. Não esperava que ela respondesse meu EU TE AMO pela circunstância em que estávamos, mas ela já tinha provado que me ama de outras maneiras. A segui até o jardim. Encarei de uma certa distância uma garotinha... Ela pareceu sentir nossa presença e olhou pra onde nós estávamos.

- Tio Isaac!- Ela veio correndo em minha direção eu abaixei e esperei ela chegar perto de mim. Me abraçou tão forte e ao mesmo tempo com tanto amor que eu pude sentir meu coração se recompor de todas as más emoções que ele viveu hoje.

- Thammy... Como você cresceu minha pequena.- A distanciei um pouco de mim para vê-la melhor. Estava tão linda, tinham olhos tão azuis que parecia o céu,  os cabelos não estavam tão claros como eu me lembrava. Era uma versão feminina do Theo com minúsculos traços de Malia.

- Finalmente você resolveu voltar tio Isaac, minha tia Tracy sentiu muito sua falta, minha mãe... E eu também!- Estava encantando com tanta Fofura em apenas um ser, surpreendido pelo fato dela me conhecer.- Minha mãe sempre mostrava fotos suas e do meu pai... O meu pai veio com você?

- Não...- Me partiu o coração dizer isso e ver o olhar triste da minha sobrinha.- Mas eu prometo à você que vou trazê-lo...- Thammy sorriu e me abraçou novamente.

- Então poderemos ir para casa...

Casa? Malia realmente contou tudo a ela... Também quero voltar para casa Thammy!

- Filha o que você acha de dormir com a mamãe hoje?-Malia disse atrás de mim.

- Perfeito mamãe...- Thammy beijou minha bochecha e pegou a mão de sua mãe entrando dentro de casa.

- Ainda tenho algumas horas...-Encarei Tracy

- Eu sei que Malia está feliz por nós, mas não quero ficar aqui com você!- Ela disse séria.- Na verdade eu não quero ficar com você sabendo que amanhã você vai embora outra vez...- Não consegui identificar se o olhar dela era de raiva ou tristeza.

- Então você prefere não ficar comigo agora e se arrepender depois?- Segurei na sua cintura a puxando para mim.- A escolha é sua Tracy...

Não deixei ela dizer nada, a beijei ferozmente e com desejo, no começo ela não cedeu então tive que aprofundar nosso beijo. Quando paramos ela sorriu e isso foi o que eu precisava pra colocar ela dentro de um carro e ir pro primeiro hotel que eu encontrasse.

Malia on*

Deitei ao lado de Thammy observando-a dormir, parecia um anjinho... O meu anjo! A única razão pela qual eu preciso ser forte.

- Estava tão perto Thammy... Eu pude vê-lo...-Senti a presença de alguém encostado na minha porta do lado de fora, pelo cheiro era Stiles! Lembrei quando Thammy o chamou de pai e meu coração acelerou.- Theo é o seu único pai!- Falei mais para Stiles do que para Thammy. Ouvi passos se distanciando. 

Me aconcheguei mais perto de Thammy a abraçando.

- Boa noite minha pequena...

Theo on*

- Você precisa acordar Theo...

- Quem está ai? 

- Levante-se!- Pude conhecer que era a voz de uma mulher.

Parecia um sonho... Um sonho um pouco real demais!

-Não consigo, estou fraco e... Com fome.

A mulher apareceu na minha frente, era loira e tinha olhos azuis.

- Beba! - Estendeu o braço para mim. O traguei com tanta fome que pude sentir ela estremecer de dor.

- Acorde!


Abri meus olhos lentamente tentando identificar onde eu estava , senti algo circular pelas minhas correntes sanguíneas; eram tubos. Arranquei aquilo de mim de uma só vez. Estava deitado cercado por paredes de vidros, dei alguns socos nelas até quebrá-las. Ainda tinha algo conectado ao meu cérebro o puxei sem pensar duas vezes sentindo algumas dores. Levantei com dificuldade, estava escuro mas facilmente encontrei a saída usando meus olhos de híbridos. Só conseguia pensar em sangue. Andei vagarosamente por uma estrada de chão ate entrar na cidade que me parecia conhecida. Vi uma mulher se aproximar de mim.

- Você está bem? Está pálido... Me parece estar com fome também!.

- Muita...- Agarrei ela com o pouco de força que me restava cravando minhas presas em seu pescoço. Drenei todo o seu sangue, até a última gota, mas ainda estava com fome. Estava um pouco mais forte então já conseguia usar minha velocidade. Entrei numa boate que nem me importei ler o nome. Comecei a dançar enquanto umas 4 garotas me rodearam. Hipnotizei todas elas e me alimentei de cada uma ali mesmo na pista de dança, todos estavam bêbedos ou drogados demais para perceber alguma coisa, e eu estava com muita fome para me importar com isso. Me alimentei de 13 pessoas naquele lugar asqueroso, finalmente eu parecia saciado.

- Essa não é minha cidade... Não me lembro dessa boate...- Limpei o sangue que escorria na minha boca com a palma da mão. Do outro lado da rua tinha um hotel. Entrei naquele lugar tentando parecer normal.

- Por favor meu amor volte para mim... 

Malia?


- Preciso que me diga onde estou.- Hiponotizei a recepcionista.

- Madrid.

O que diabos eu estou fazendo aqui? E como eu cheguei aqui?

Um noticiário me chamou atenção, paralisei ao ouvir em que ano nós estávamos: 2020...

Minha última lembrança veio a tona: A noite em que todos os meus hibridos foram mortos. A noite em que Isaac me atacou sendo controlado por uma... Sombra? Onde está Isaac? O que aquela maldita fez comigo?

Thammy? Malia? Onde elas estão? 





Notas Finais


Theo vooooltooouuu!!!!!!!!!! ❤😍👌
Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostaram do capítulo??
Não esqueçam de comentar!!!!
Bjooos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...