1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 1X03 Kiss

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X03 Kiss


Escrita por: Ella_Mikaelson

Capítulo 3 - 1X03 Kiss


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X03 Kiss

No caminho da casa do Theo recebi uma ligação, era Lydia.
      * Ligação on
-Eu disse que eu to bem Lydia..
-Onde você ? Era pra você ficar em casa descan...
-To indo na casa do Theo, preciso saber se ele ta bem.
-Ele é um ser sobrenatural, tinha se curado quando a gente chegou na sala onde vcs estavam.
-Preciso ir Lydia!
       Ligação off

Theo on*

-Preciso saber o que ela é Isaac.-Eu realmente precisava, eu ia descobrir custe o que custar.
-Qual é Theo, você é o híbrido gostosão, o macho alpha, você consegue tudo irmão.. Ta sentindo esse cheiro diferente? É cheiro de mulher e não é nossa mãe. Tem alguém na porta!-Isaac me disse isso com um sorriso cínico e olhar de quem não presta, mas é claro que eu já tinha sentindo e ouvido perfeitamente, só estava esperando ela bater na porta, tinha certeza quem era só não entendia o que ela fazia aqui, e principalmente como sabia meu endereço, ouvi passos se distanciando, usei minha velocidade e abri a porta.
-Já vai?-Disse com um sorriso de lado.
-Você me assus.. Como sabia que eu tava aqui?-Malia me perguntou incrédula.-Claro vocês tem isso neh?!?-Sorri olhando para baixo.
-O que você quer?-Antes dela me responder Isaac apareceu na porta.
-Que modos são esses irmão? Porque você não entra querida?-Odiava quando ele fazia isso, mas dei espaço pra ela entrar, e assim ela fez.-Malia não é? Meu nome é Isaac, prazer em conhecê-la, tô indo irmão até mais!- Nem sequer esperou Malia responder e saiu de casa.
-Como você está?-Disse me virando para Malia.
-Viva.. Na verdade queria saber como VOCÊ está?..-Malia disse fazendo eu olhar fixamente para ela, deixando-a com vergonha eu acho por que ela virou o rosto.
-Não precisava se incomodar com isso, eu não morro tão fácil assim... É tão difícil controlar isso? A sua magia é muito forte.-Falei encarando ela outra vez.
-Nunca encontrei ninguém que me ajudasse com isso.-Malia disse sorrindo, dessa vez ela me encarou também.
-Conheço umas bruxas que podem te ajudar, se você quiser é claro.-Não conseguia desviar o olhar dela.-Elas vivem fora da cidade, umas três horas daqui.
-Eu adoraria conhecê-las, quando vamos?-Ela realmente estava muito desesperada pra confiar num estranho.
-Hoje mesmo se vc concordar!-Respondi.

       *Malia on

- VOCÊ O QUÊ MALIA?-Stiles gritava comigo.
-Malia você nem conhece ele, só sabemos que ele é um ser sobrenatural, mas não sabemos o quê exatamente.-Scott tentava me convencer, estava um pouco mais calmo que o Stiles.
-Pois eu concordo.-Todos olharam para Kira quando ela falou isso.-Eu sei o que Malia está passando, ela precisa de ajuda, e nenhum de nós pode ajudar.
-Eu também concordo, o pai dela já "deixou"...-Lydia tentava dar uma opinião também mas foi interrompida.
-CLARO, ELE PENSA QUE A MALIA VAI COM A KIRA!-Stiles continuava gritando.
-Chega eu já decidi ir e vou, NINGUÉM vai me impedir.-Finalmente eu disse alguma coisa já estava cansada daquilo.
No final todos concordaram, menos Stiles, mas eu não ligava pra ele, demorou um pouco e o Theo chegou com o irmão dele, foi até bom assim, não queria viajar sozinha com ele, fui a viagem toda calada, ouvindo Isaac zoar o Theo, as vezes ele parecia ficar com raiva, mas não fazia nada, eu gostava do jeito que o Isaac tinha, era divertido.
Depois de três horas chegamos, Theo me apresentou para uma garota chamada Tracy e me deixou lá com ela, numa casa enorme, depois fui me apresentar pras outras bruxas, e fazer uns exercícios para aprender controlar meus poderes, foi difícil, não consegui evoluir muito.
-Tudo bem Malia, ainda temos muitos dias, vc vai conseguir.-Tracy tentava fazer com que eu me sentisse melhor.
Saímos da sala de treinamento, já era noite, não tinha mais visto Theo e muito menos Isaac, eu me sentia segura com eles.
Jantamos  e eu subi para "meu quarto" com a Tracy, em um dia já tínhamos nos tornado super amigas. Já era uma da manhã, quando Tracy foi para seu quarto dormir, não demorou muito e eu adormeci também.
Acordei com o sol batendo em meu rosto, levantei, tomei banho, escovei meus dentes, e fui me vestir, peguei uma calça jeans azul claro, uma blusa lilás com manga longa, desci e fui tomar café, só tinha Theo na mesa, fiquei feliz em ver ele, o que eu achei um pouco estranho.
-Como foi o treinamento ontem?-Theo perguntou sem nem olhar pra mim.
-Não muito bem!-Respondi me sentado do lado dele.
-Bom dia flor do dia!-Isaac entrou na cozinha sentando perto de mim, me dando um beijo na bochecha, sorri com aquilo.
-Bom dia!-Respondi, olhei para Theo, ele estava sério, sério até demais.
-Vem, quero te mostrar uma coisa.- Theo me disse, logo em seguida se levantou estendendo a mão para mim, levantei e peguei na mão dele, mas logo ele soltou, eu não queria acreditar, mas eu estava gostando dele, parecia que a gente tinha uma ligação.
Passamos pelo jardim da casa e fomos pra garagem, saímos com o carro dele, o caminho todo ele foi calado, isso me encomodava, ele parou o carro em lugar estranho, parecia um castelo daqueles filmes de terror que a gente assiste. Entramos, e ele me levou direto para um quarto onde tinha muitos coisas espalhadas, todas continham magia, eu podia sentir.
-Pega...-Theo me deu uma pulseira.-Isso vai evitar você usar magia, e as dores que eu sei que você sente, só tire quando estiver treinando com a Tracy.
-Obrigada!- Eu queria conversar com ele, mas não sabia o que falar então fiquei quieta, só me encostei numa porta.
-Você gosta do Isaac?-Theo me perguntou como sempre me encarando fixamente, eu gostava quando ele fazia isso.
-Ele é legal.-Foi uma resposta idiota, claro que não era isso que ele queria ouvir. Ele sorriu e se aproximou de mim, se aproximou muito, eu podia sentir sua respiração e ele sentia a minha, eu olhava para seus olhos, e ele pra minha boca, ate que ele desviou o olhar e abriu a porta atrás de mim.
-Vamos?- Theo perguntou saindo de perto de mim.
Soltei a respiração que eu nem sabia que tinha prendido.

Theo on*

Deixei Malia com Tracy e fui pra sala assisti alguma coisa com o Isaac.
-E ai macho alpha? Conseguiu alguma coisa? Ou ela é muito difícil?- Como sempre Isaac fazia as piadinhas sem graça dele.
-Por que isso te interessa tanto?-Já perguntei irritado.
-Sem ciúmes maninho, ela gosta de você, está óbvio isso, e eu não quero nada com ela, somos amigos!-Como Isaac é cínico, logico que eu não estava com ciúmes.
-Não preciso de nenhuma explicação!-Ainda estava com raiva, mas disfarçava melhor.
-Ela é virgem!- Isaac disse sério dessa vez.
Fingi que não tinha ouvido e fui dá uma volta, vi Tracy treinando Malia, ela parecia descontrolada, Tracy tentava ajudar mas não conseguia, usei minha velocidade pra chegar onde elas estavam.
Malia estavam com os olhos azuis brilhantes, como no dia do incidente na escola, segurei a mão dela e coloquei a pulseira que bloqueava seus poderes, ela me abraçou quase chorando.
-Me desculpa... Eu...-Malia tentou me dizer alguma coisa mas eu não deixei...
-Tudo bem Malia... Tracy vc ta bem?-Tracy apenas acentiu com a cabeça.
Levei Malia para o quarto dela, ela sentou na cama e ficou me olhando, eu gostaria de saber o que ela estava pensando.
-Você já pode ir, já estou bem!-Era isso que ela tava pensado?
-Ta me expulsando?-Respondi sorrindo pra ela, sentando ao seu lado.
-Não...-Ela foi um pouco fria com a resposta mas eu não me importei, me aproximei dela o suficiente, ela me encarou e prendeu a respiração, seu coração tava um pouco acelerado, fiquei olhando pros olhos dela, não muito tempo, desviei o olhar pra sua boca, passei meu dedo nos lábios dela, ela fechou os olhos, usei minha velocidade hibrida e sai do quarto.

  Malia on*

Parece que ele tem prazer em ficar brincando comigo.
Mas tarde desci do quarto e fui ver Tracy ela machucou o braço quando eu perdi o controle, por sorte não foi nada sério, pensei nos meus amigos e fui pegar meu celular pra ligar pra eles, dei de cara com o Theo sentado na escada, queria ignorar ele então deviei meu caminho pra cozinha.
-Fugindo de mim?-Quando me dei conta ele estava na minha frente, odeio essa velocidade idiota que ele tem.
-Você é que foge de mim!-Repondi cruzando os braços.
Ele sorriu de lado.Que sorriso lindo!
Quando sai dos meus pensamentos, nós estávamos encostados na parede, tentei sair mas ele me prensou com um pouco de força segurando minha cintura.
-Preciso praticar minha magia!-Falei um pouco nervosa, não sei por que ele me deixava assim.
-Então vai!-Ele se afastou um pouco me dando espaço pra passar, mas eu fiquei quieta.
Quando finalmente resolvi me mecher, Theo me levou pra outro canto da casa, me prensou com mais força na parede, sem querer eu acabei gemendo, ele sorriu, e colou nossos lábios era um beijo feroz e quente, mas só com os lábios, ate que resolveu pedir passagem e eu dei, ele explorava cada canto da minha boca com sua língua, passava a mão pela minha cintura, isso tava me deixando louca, ate que de repente ele sumiu, me deixando lá feito uma besta!
-Malia, tenho uma surpresa pra você... Pra nós na verdade!-Tracy abriu a porta da casa, quase gritando comigo.
-Claro ele te ouviu, vc tinha que aparecer agora Tracy?-Falei comigo mesma.-Tracy, o que foi?- Agora eu tinha falado com ela.
-Vamos numa festa hoje a noite!
**********

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...