1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 2X07- Sempre seremos irmãos

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X07- Sempre seremos irmãos


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Olá meus amores!!!!! 💜o((*^▽^*))o

Capítulo 33 - 2X07- Sempre seremos irmãos


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X07- Sempre seremos irmãos

Theo on*

Preferi não responder a pergunta que a Malia fez, me enclinei ficando a pouco centímetros da sua boca.

- Eu preciso de você agora.- Não estava tão escuro então pude ver perfeitamente a expressão confusa que ela fez.

- Eu estou aqui...

- Não assim Malia.- Suspirei.- Quero que você fique comigo agora! Aqui...- Colei nossas testas.

- N-nao... Transar comigo não vai te fazer esquecer os problemas.- Ela me empurrou um pouco pra manter uma certa distância.

- Isso me fez lembrar que você nunca cedia, nunca fazia o que eu queria.- Encostei minha cabeça na parede.

- Eu sinto muito que esteja acontecendo isso... Mas independe de tudo a Grace sempre será sua mãe e é ela que a Thammy tem como avó.- Malia entrelaçou nossos dedos. Eu queria mesmo esquecer isso de ter ficado na barriga de uma mulher congelada durante séculos.

- Lembro quando a gente brigou porque  você ia numa boate com a Tracy.- Falei fitando o chão.

- Brigamos? Eu te dei uma surra...- Malia deu uma gargalhada.

- Eu deixei você me bater!-.ri de lado pra ela.

- Preciso voltar para casa...- Ela soltou minha mão e se levantou, deixei ela caminhar uns cinco passos. Me levantei usei minha velocidade encostando Malia numa parede.

- Já disse que você fica muito gostosa quando usa vestido?- Apertei minhas mãos em sua cintura.

- Theo...- Ela praticamente gemeu meu nome.

- Eu consigo cheirar o quanto você me quer.- Subi uma das mãos para o seu pescoço, depositando um beijo no mesmo.- Não tente resistir a mim...- Sussurei em seu ouvido.

Malia ficava com a respiração cada vez mais ofegante e eu mal estava tocando nela. 

- Eu realmente preciso ir para casa.- Ela tentou me empurrar mais eu não deixei, aproveitei para beijá-la, ela logo me correspondeu, levantei sua perna direita apertando a mesma enquanto aprofundava nosso beijo. Ela parou nosso beijo e inverteu nossas posições, agora eu estava encostado na parede, tirei minha camisa enquanto ela simplesmente me olhava, com uma mão puxei ela pela cintura.

- Você só vai ficar olhando?- Perguntei.

- Eu quero experimentar algo diferente!

- Como o que?

- Quero ser a liderança dessa vez.- Sorri da maneira como ela falou.

- Faça o que quiser então...

Me deu um beijo rápido e desceu pro pescoço, arfei quando beijou todo  meu abdômen, tirando em seguida meu cinto e desabotoando minha calça.

- Posso te ajudar?- Falei entre um beijo.

- Sim...

Subi um pouco seu vestido e tirei sua calcinha a jogando em cima da minha camisa. Ela desceu um pouco minha calça e minha cueca, tendo total visão do que ela queria ver.

- Quero que você sente...- Parecia mais uma ordem do que um pedido. Me sentei. Ela sentou nas minhas pernas se encaixando perfeitamente em mim e começou a rebolar segurei em seu quadril auxiliando os movimentos que ainda estavam calmos, ela passava a mão em cada parte do abdômen nu, aumentou sua velocidade me fazendo gemer baixo, ela jogou a cabeça para trás gemendo alto, foi parando aos poucos... Ate cessar completamente. Encostou a cabeça no meu ombro, nós dois estávamos com respiração descontrolada, ainda estava dentro dela. 

- Até que você comanda bem...- Falei recuperei o fôlego. Malia olhou pra mim sorrindo me deu um Celinho e se levantou levando sua peça íntima e a vestindo.

- Eu realmente queria que esse momento durasse, que nós tivéssemos pelo menos um dia de descanso mas Lucy ainda está com Isaac.- Malia disse jogando minha camisa nas minhas pernas. Me vesti e nós saímos daquele lugar.

Isaac on*

- Então Isaac como você se sente sabendo que o hibrido era o filho preferido do seu pai, sendo que ele nao tem o sangue de vocês.- Lucy disse em tom de deboche.

- Grace Lahey e Nickolas Raeken sempre vão ser o pais do Theo, e ele SEMPRE vai ser meu irmão.- Respondi deixando claro que não me importava com o que ela falava.

- Ele é um Mitchell... Sempre vai ser um Mitchell...

- Tem algo que você que você não me contou Lucy...- Ela me olhou tentando disfarçar seu espanto pelo que eu disse.

- Eu contei tudo que você precisava saber.

- Você não me controla mais.- Falei entre os dentes.

- E o que você vai fazer agora? Me matar?- Ela gargalhou.

Me aproximei ficando a pouco centímetros daquela ruiva desgraçada.

- Não seria uma má ideia...- Cravei minhas garras em seu pescoço.

- Graças a minha querida mamãe, eu sou imortal Isaac...- Lucy disse com dificuldades.

- Você não tem super força, não tem velocidade, não tem garras e nem presas, a única coisa que você tem é seus demônios... Me diga onde estão eles?- A joguei na escada.- ONDE ELES ESTÃO LUCY? Você ainda não pode criá-los... E nem vai!- Usei minha velocidade para chegar perto dela. Ela ainda estava caída no chão tentando se levantar, sua boca e sua testa sangravam.- O que foi? Seu processo de cura é mais demorado? Que Peninha de você...- Me abaixei um pouco dando um tapa em seu rosto.

- Você vai se arrepender Isaac...- Segurei em seu pescoço a fazendo levantar.

- Como você se sente quando os papéis são invertidos? Quando quem sofre é você?- A soltei esperando uma resposta.

- Não espere que seja assim para sempre...- Ela sorriu.

Olhei para trás tinha quatro pessoas paradas nos observando. Todas tinham os olhos totalmente pretos, como se realmente fossem demônios. 

- Acabem com ele!- Ela ordenou.

Duas daquelas pessoas entraram em chamas, enquanto as outras pareciam ter um escudo de eletricidade em volta delas. Mostrei minhas garras, olhos e presas do lobo que existia dentro de mim.

- Você não vai matá-lo Lucy.- Ruby entrou na casa, Lucy fez um gesto com a mão para que eles não atacassem.

- É bom te ver irmã... Me diga porque você está do lado deles? Eles não são nada seus... EU SIM SOU!- Lucy 

- É claro que são... O Theo é nosso sobrinho e ele ama essas pessoas...- Ruby.- Theo e aquela criança são minha família...

- Então nós estamos do mesmo lado..

- Não estamos Lucy... Tudo que eu faço é pela família e você faz por poder.- Ruby fez um gesto com a mão e Lucy caiu no chão gritando.- Eu vou encontrar aquele feitiço Lucy e você vai voltar a ser uma sombra, porque você não passa disso...

- Acabem com eles...- Lucy gritou.

Ruby disse algumas palavras e nós dois sumimos.

***     ***     ***

- Porque você não lutou Ruby? Você é uma bruxa imortal...- Falava passando as mãos no cabelo.

- Não é tão fácil Isaac... Eu posso lutar com a Ruby não com os demônios dela...

- VOCE NAO PODE MORRER!

- Mas posso ser torturada por eles, e eu to cansada disso, a eterninade é cruel Isaac, e misturada com tortura é muito pior... Nós precisamos encontrar Michael e rápido... Se a Lucy descobrir que a Thammy tem magia e ela tiver a menina ai nem o meu irmão pode detê-la.


- Porque?

- A Thammy não tem magia por causa da Malia... Ela tem magia da minha mãe,  não sabemos o quanto de Magia ela tem, mas eu espero que não seja toda magia herdada porque ai Thammy vai ser igual ou pior que a Lucy... Magia demais traz trevas Isaac...







Notas Finais


Comentem!!!
Bjao ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...