1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 1X06 Minha querida tia

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X06 Minha querida tia


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Olá meus amores, mais um capitulo cheio de emoções...
Espero que vcs gostem!!❤

Capítulo 6 - 1X06 Minha querida tia


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X06 Minha querida tia

        Theo on*

-Tem certeza que você vai sair da cidade sem deixar nenhuma explicação p....-Não deixei Isaac terminar de falar.
-A única pessoa que eu devo satisfação está dentro desse carro: nossa mãe!- Respondi colocando minha mala dentro do carro.
Entramos no carro e fomos para Mdefield, no caminho passamos pela casa da Tracy e levamos ela, depois de longas horas de viagem finalmente chegamos, sentia falta desse lugar, morávamos aqui quando meu pai era vivo.
-É bom está aqui.- Minha mãe disse suspirando. Isaac a olhou com pena, eu acho...
Estávamos almoçando quando a campanhinha tocou. Tracy atendeu, ouvi passos se aproximando mas ninguém falou nada.
-Fiquei muito feliz em saber que meus filhinhos voltaram para casa, senti falta de vocês.- A figura cínica da minha tia falava enquanto se aproximava de nós. Isaac se levantou quase a ponto de atacá-la mas minha mãe o impediu, podia sentir o cheiro de raiva vindo dele.
-Minha querida tia Faye... A que devo a honra de sua visita?- Respondi com o mesmo cinismo dela, Isaac mostrou as garras, claro, ele não consegue se controlar.
-Controle o seu cachorrinho cunhada, não quero mostrar quem manda aqui.- Faye disse já se retirando da sala.
Mas o que ela queria aqui? Depois de tudo que ela fez, matou o próprio irmão, meu pai, tudo por poder, e é isso que eu e Isaac faremos: Vamos matá-la!
***
     Isaac on*

Eu também queria matar nossa titia, concordei muito fácil com o plano do Theo, mas seria difícil, Faye tem um exército de lobos do seu lado, mas eu não tenho medo preciso vingar a morte do meu pai. Sou um lobo, tenho um híbrido e uma bruxa do meu lado.
-Tracy faça um feitiço de ocultação na minha mãe, vou levá-la pra um lugar longe das garras da Faye.- Theo disse e Tracy logo começou o feitiço. Tiramos minha mãe da cidade e voltamos pra Mdfield, Tracy já estava preparada pra tudo.
-Eu ajudo com a entrada na casa , tem muitos lobos guardando a porta.- Ouvimos atentamente o que Tracy dizia.- Posso fazer um feitiço pra ninguém ouvir quando chegarmos lá, mas não vai durar muito tempo.
-Só preciso de tempo pra chegar até Faye.- Theo disse ja indo em direcao ao carro.
As vezes eu pensava que estávamos caminhado pra um suicídio, Faye era uma alpha muito poderosa, Theo queria matá-la sem minha ajuda no começo eu não aceitei, mas eu tinha que cuidar dos outros lobos então acabei concordando.
****
Já era noite, estávamos em frente a casa de Faye, era um pouco afastada da cidade, o que era bom, evitava platéia.

      Theo on*

Tracy já tinha começado sua parte do plano, conseguiu matar seis lobos na porta apenas com um gesto de mão, mas o feitiço deu errado e acabaram nos ouvindo, lobos começaram a nos atacar..
-Vai Theo, acaba com aquela loba desgraçada!-Isaac gritava enquanto batia e apanhava dos lobos que estavam ao seu redor. Ele ia ficar bem, Tracy estava lá com todo aquele poder de bruxa.
Entrei na casa e subi as escadas encontrei alguns lobos no caminho mas não foram nenhum obstáculo matei cada um deles. Estava me alimentando da dor, dos gritos que ele davam, não me importava com nada nem com ninguém, parei em frente uma porta e ouvi alguém, Faye pra ser mais exato, com um chute derrubei a porta. Faye estava cercada com os capangas dela, todos eram lobisomens.
-Mas que audácia da sua parte entrar no MEU território, sobrinho.-Faye me dizia enquanto lixava uma unha.
Os lobos dela me cercaram e se posicionaram para o ataque.
-Lamento decepciona-los, mas eu sou um híbrido, não posso ser morto!- Falei enquanto sorria daquela cena patética.
-ATAQUEM!!!- Faye gritou.
Um dos lobos veio pra cima de mim, quebrei o seu braço e o joguei com toda a força na parede, logo em seguida vieram mais, estava sendo muito fácil, eu batia, jogava eles no chão, na parede, quebrava os pescoço deles, tudo muito rápido.
Até que todos vieram de uma vez e eu não consegui revidar, pegaram umas correntes e me amarraram, um deles bateu em meu rosto com toda força que tinha, cai de joelhos no chão, ouvi quando Isaac uivou, foi um uivo de dor, logo em seguida Tracy gritou desesperada, Faye começou a sorrir feito uma louca, claro que ela estava gostando daquilo.
Levantei minha cabeça, mostrei meus olhos de híbridos pra eles, senti medo no olhar de cada um deles, meu ódio aumentou ainda mais, fiquei de pé, usei minha força e quebrei as correntes da parede, mas elas continuavam em minha mão, usei-as como arma, joguei elas pra cima e "chicotei" todos os lobos que estavam perto de mim com tanta força que ouvia seus ossos quebrando. Agora eles estavam lutando pra sobreviver, matei todos eles, faltava uns mais ou menos uma cinco quando Faye gritou.
-CHEGA THEO!
-Estou só começando titia.- Respondi calmamente quebrando o pescoço do lobo que estava na minha frente.
Dei uns cinco passos à frente quando Isaac e Tracy entraram naquele lugar, fiz um sinal pra eles pararem, e assim fizeram.
-Agora somos EU e VOCÊ.-Disse olhando pra Faye.
Ela se preparou pro ataque mostrando suas garras e seus olhos vermelhos.
Pulei em cima dela e começou o início do fim de um de nós dois.
Faye era bem mais forte que os outros lobos, mas eu não estava cansado..
Dei um chute com toda força nela, tao forte que a parede que ela caiu não aguentou e quebrou. Com certeza ela quebrou uma costela, estava com dificuldade pra se levantar. Usei minha velocidade e fiquei em frente ela.
-LEVANTA! VOCÊ PARECIA MAIS FORTE QUANDO MATOU SEU IRMÃO, SUA DESGRAÇADA!
-Acaba logo com isso Theo.-Faye disse cuspindo sangue.
Não respondi nada, ela ficou em pé na minha frente.
- Eu quero o seu poder!- Falei enquanto enfiava minhas garras nas costas dela, Tracy começou a recitar um feitiço, Faye uivava de dor, ate que caiu de joelhos, ela não era mais uma alpha, não era nada, apenas uma simples humana.
-O seu pai teria me matado!-Faye disse provocando Isaac, mas ele não disse nada.
Saímos daquele lugar onde só tinha sangue e corpos, podia sentir o poder de Faye em mim, depois de todas aquelas pessoas que eu matei não conseguia me sentir.
Saímos de Mdfield pra buscar nossa mãe, ela não gostou muito quando soube do massacre mas estava feliz em nos ver vivos, eu tinha que voltar pra Beacon Hills, deixei minha mãe com Tracy, confiava nela.


Notas Finais


O que vcs acharam desse capitulo? Comentem, favoritem, compartilhem...
Bjooos, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...