1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 1X07 Não sou sua propriedade

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X07 Não sou sua propriedade


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Não esqueçam de comentar,
Comentem o que vcs estão achando. Mandem idéias.
Comecei só tem dois dias, mas já amo vocês estão me acompanhado❤

Capítulo 7 - 1X07 Não sou sua propriedade


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X07 Não sou sua propriedade

     Malia on*

Uma semana sem ver o Theo, nós já tínhamos voltado pra escola, mas ele não aparecia nas aulas, não ligava, não mandava msg, não tivemos nenhum contato. No começo eu pensei que fosse pelo que tinha rolado com a gente, mas o Isaac e a mãe deles também tinha "desaparecido", parecia que a terra tinha engolido eles.
-Malia? Malia?...-Stiles
- Nós temos aula de química agora, vamos?- Kira disse já me puxando pelo braço, era a primeira aula de um longo dia.
Entramos na escola, fui pegar o livro de química no armário, pra minha surpresa vi Theo e Isaac no final do corredor, fui quase correndo onde eles estavam.
-Theo fiquei preocupada, onde você tava?- Já disse abraçando ele.

      Theo on*

Senti falta dela, foi uma longa semana pra mim, precisava sentir Malia perto outra vez.
-Tive que resolver uns problemas.- Falei me distanciando um pouco dela.
Isaac não disse nada e saiu.
Droga Isaac, pq você não me levou?
-Senti sua falta...-Malia disse colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.
-Preciso ir, vou me atrasar pra aula.
Fui grosso com ela, mas eu não podia deixá-la perto de mim, ainda mais agora, com certeza o resto daquela alcatéia queria se vingar de mim, era muito perigoso.
Passei o dia evitando a Malia, mesmo nas aulas que a gente fazia junto.
As aulas terminaram e fui pra casa com o Isaac e Cora, acho que é a nova "namorada" do meu irmão, estávamos a pé, andamos um pouco, ouvi barulho de um carro freando atrás de mim.
-Entra no carro...-Malia disse séria, sem tirar o olho da direção. Olhei para Isaac que sorria da situação fazendo um gesto pra mim entrar, assim eu fiz, entrei no carro, Malia acelerou, acelerou muito, não disse uma palavra, quando entramos na floresta ela não se importou e continuou dirigindo feito uma louca.
-Malia o único imortal aqui sou eu.-Disse puxando o freio de mão, quase batemos em uma árvore.- O quê você tem?
-Mas que droga Theo essa pergunta EU tenho que fazer.-Ela estava com muita raiva.- VOCÊ DORMIU COMIGO NUM DIA, NO OUTRO VOCÊ SOME E APARECE UMA SEMANA DEPOIS, EU SEI QUE NÓS NÃO ASSUMIMOS NENHUM RELACIONAMENTO, MAS EU FIQUEI PREOCUPADA.
Não sabia muito bem o que ela estava sentindo agora, decepção ou raiva.
-Você tem razão Malia, nós não assumimos nada!- O coração dela acelerou quando eu disse isso, os olhos delas começaram a lacrimejar, e eu sai do carro não aguentaria ver ela chorando, ainda mais por minha causa.
****
Cheguei em casa Isaac estava com Cora.
Cora também era uma loba.
-O que aconteceu?-Isaac.-Terminou com ela?
Preferi não responder.
-Tenho uma noticia não muito boa pra vc Theo.-Cora
-Sou todo ouvidos.
-Falei com a Tracy agora a pouco... Sua ex namorada lunática está vindo pra cá.
-Você vai ver ter que citar o nome, meu irmãozinho é muito pegador.-Isaac disse me jogando uma almofada.
-Alexa... Alexa Striker!
Droga! Minha vida já tava muito complicada, mas essa agora?
O que será que ela queria aqui?
Coisa boa tenho certeza que não vai ser.

Malia on*

Eu não vou ficar sofrendo pelo Theo, eu fui uma idiota por me apaixonar por ele, mas eu não conseguia não sofrer, cheguei em casa eu fui tomar banho, chorei tudo o que eu tinha pra chorar e liguei pro Stiles, precisava me distrair.
Stiles não sabia do que tinha rolado com o Theo, nem precisava saber.
Nós ficamos em casa assistindo filme e comendo pipoca.
-Preciso ir Malia, já ta tarde.-Stiles
-Eu te levo até a porta.
Fui até a varanda com ele.
-Bom, ate amanhã.-Stiles disse se aproximando ate colar os nossos lábios, era um beijo calmo,no começo eu não correspondi mais depois me deixei levar.
-Até amanhã.-Disse nos separando, entrando dentro de casa.
Me senti um pouco estranha, Stiles é meu amigo desde sempre, nunca pensei que ia beijar ele, mas foi bom.
***
No outro dia na escola tive que suportar duas aulas com o Theo, as vezes sentia ele olhando pra mim.
No final das aulas fui pra casa com o Stiles, ele me chamou pra uma festa e eu aceitei, todos nós fomos...Scott, Kira, Lydia, Stiles e eu.
Estávamos todos dançando no meio da boate, Stiles bebeu demais e teve que ser levado pra casa pelo Scott, ficou só eu e as meninas naquela pancadão.
Cada uma das meninas dançava com um cara qualquer, eu estava dançando sozinha, até quando escuto a voz de alguem familiar.
-Você devia está em casa dormindo..-Me virei e vi Theo com um sorriso de lado.
-Como você pode ver não estou.-Virei as costas pra ele e comecei dançar rebolando até o chão, senti as mãos dele na minha cintura, dançando atrás de mim, me virei e mordi o lábio inferior.
Theo se aproximou de mim e mordeu de leve meu lábio, mas eu virei o rosto quando ele ia me beijar.
-Não sou um brinquedo Theo, você não pode me usar a hora que quiser!-Falei baixo, tendo a certeza que ele me ouviu.

     Theo on*

Preferi não responder ela, só me aproximei e começamos a dançar de novo, ela estava linda e provocante ao mesmo tempo com um vestido preto e uma maquiagem chamativa.
Eu queria muito ficar com ela, mas tenho certeza que ela não vai querer depois do que aconteceu, mas tarde ela foi pra casa com a Lydia e a Kira.
****

     Stiles on*

No dia seguinte da festa estava na porta da escola com o Scott esperando nossas meninas chegarem.
-Hey Scott.. Vamos?- Kira.
Scott saiu com Lydia e Kira e eu fiquei la esperando Malia chegar.
-Oi Stiles..-Malia disse me dando um beijo na bochecha, o idiota do Theo chegou e puxou ela pra perto dele.
-Mas quem você pensa que é? Solta minha namorada.-Falei sem pensar, fiquei com muita raiva, Malia arregalou os olhos pra mim.
-Namorada? O que te faz pensar ser o namorado dela?-Theo respondeu com um tom de deboche.
-Eu...ham... Beijei ela..-Falei pensativo, Theo mudou a expressão do rosto, com certeza ele ficou com muita raiva.

     Theo on*

Como assim Malia deixou outro homem beijá-la?
Quando Stiles disse isso, apertei forte a mão de Malia, pude ouvir ela gemer, mas não me importei.
-Beijou?-Perguntei sorrindo tentando disfarçar minha fúria.- Quer dizer que a única coisa que você faz com sua "namorada" é beijar?... Hum... Enquanto isso ela dorme com outro homem.
Stiles ficou serio.
-Como assim Malia?-Stiles perguntou incrédulo.
-Sim Stiles ela tran..
-CALA BOCA THEO!-Malia gritou antes de eu terminar de falar, Stiles entrou na escola, Malia tentou ir atrás dele mas eu não deixei, a puxei pra perto de mim, colando nossos corpos.- Por que você faz isso Theo?
-Não suporto saber que outro homem te tocou...-Respondi acariciando os rosto dela.
-Não sou sua propriedade...
-Claro que é!


Notas Finais


Não esqueçam de comentar.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...