1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 1X08 O que você sente por mim?

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X08 O que você sente por mim?


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Acho que esse vai ser o único capitulo de hoje, me desculpem foi pequeno, meu tempo hoje foi corrido.
Sem mais delongas, vamos ler?!?

Capítulo 8 - 1X08 O que você sente por mim?


-Não sou sua propriedade...
-Claro que é!- Respondi com uma vontade imensa de tirar Malia daqui e lavar ela pra minha cama.
-Por que você sempre se impõe a ser o macho alpha?- Malia disse se afastando um pouco de mim.
-Não preciso me impor, eu sou o macho alpha.
-Por sua culpa perdi a primeira aula.- Malia respondeu revirando os olhos.
-Tenho certeza que a minha cama é bem mais divertida que uma aula chata ao lado do Stiles.-Não pensei duas vezes, usei minha velocidade e levei a gente pra minha casa, meu quarto pra ser mais exato.

      Malia on*

Senti as mãos do Theo pegando na minha cintura, Fechei meus olhos com o toque dele, quando me dei conta estávamos no quarto dele, eu estava em pé perto da cama e ele encostado na porta.
-Por que você faz isso?- Falei tentando parecer não ter gostado do que ele fez.
Theo não disse nada, jogou a mochila no chão e se aproximou de mim, meu coração acelerou muito, podia sentir desejo no olhar dele.
-O que você sente por mim Malia?- Finalmente ele disse algo quando começou a beijar meu pescoço e passar a mão por baixo da minha blusa, me arrepiei com o toque dele, ele parou e olhou pra mim, mordi meu lábio inferior.
-Isso importa?
-Não me responda com uma pergunta!-Theo me falou com um tom de voz autoritário.
-....
Ele voltou a me beijar, desse vez na boca, como sempre explorando cada parte da minha boca com a língua.
-Seu coração acelerou quando Stiles te beijou?- Theo perguntou  separando nossos lábios e mordendo minha orelha, não sabia se aquilo era um jogo, talvez realmente fosse.
-Não...-Finalmente respondi.

     Theo on*

Quando eu ia jogar ela em minha cama, ouvi passos de alguem se aproximando da casa, pelo cheiro era mulher, e uma vampira.
-Atrapalho alguma coisa meu amor?-A figura de olhos azuis perguntou parada em nossa frente.
-Alexa...


Notas Finais


Então meus amores é isso?
Lembram da Alexa? A ex lunática do Theo? O que sera que ela quer?
Sera que ela vai atrapalhar nossos pombinhos?..
Na verdade já chegou atrapalhando neh kkkkk
Comentem o que vocês acharam...
Bjaaoo até o próximo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...