1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 1X09 Alexa.

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X09 Alexa.


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Resolvi escrever outro!
Espero que gostem❤

Capítulo 9 - 1X09 Alexa.


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X09 Alexa.

-Alexa...- Eu sei que a Cora me avisou sobre ela, mas eu não liguei muito.
Malia me olhava completamente confusa.
-Sua bruxinha não te avisou que eu viria..?- Alexa
-O que você quer?
-Parece que vocês tem muitos assuntos pra colocar em dias.-Malia disse soltando a minha mão indo em direção a porta, nao queria que ela fosse mas não fiz nada pra impedir.

     Malia on*

Quem era aquela mulher? Era obvio que fazia parte da vida to Theo, ele nem se importou quando eu fui embora, estava distraída quase chegando em casa quando vi Isaac com a Cora, eles eram os únicos que poderiam responder minhas perguntas.
-Hey, quem é Alexa?-Fui direto ao ponto, Isaac fez uma cara de "bem direta você hein!", Cora não teve reação nenhuma.
-Como você sabe dela?-Isaac
-Ela vai saber de qualquer jeito Isaac, melhor contar logo.-Cora.-Se ela veio perguntar pra nós, o Theo não disse nada, você viu ela?
-Sim..- Respondi revirando os olhos.
-É uma EX lunática do Theo, literalmente louca.-Cora
-Cora deixa de ser língua solta garota!-Isaac
Ex? Como assim? Eles ficaram lá sozinhos... E pior no quarto do Theo.
Entrei em casa bufando de raiva, tirei a pulseira que o Theo me deu, eu sabia que ela me protegia mas não queria nada do Theo em mim, bati a porta do meu quarto com toda minha força e fui tomar banho.

   Theo on*

Depois que a Malia foi embora dei um jeito de me livrar da Alexa, como eu me arrependo que ter namorado com aquela louca, já tinha três anos pensei que eu já tinha me livrado dela.
Peguei meu carro e fui pra casa da Malia, acho que ela merecia uma explicacao, cheguei lá eu ouvi ela tomando banho, entrei pela janela do quarto dela e fiquei sentado na cama esperando ela sair.
-Ta fazendo o que aqui?- Malia me disse com um pouco de raiva.
-Você devia ter ficado comigo.-Respondi olhando pro corpo dela de toalha.
-Pra que? Deixei você muito bem acompanhado com sua ex!-Essa conversa já tava me deixando irritado, e como ela sabia? Com certeza Cora disse.
-Malia... Eu não me importo com ela.
-E comigo... Você se importa?- Malia me olhava fixamente, o que era estranho ela nunca conseguia me encarar por muito tempo.
-Me importo muito mais do que eu queria.- Usei minha velocidade fazendo com que nossos corpos se colassem.- Agora podemos continuar o que a gente ia fazer no meu quarto?- Falei tirando a toalha dela e jogando ela na cama. Comecei com um beijo de língua bem demorado, quando faltou o ar passei pro pescoço dela, fiz um chupão que com certeza ia ficar bem roxo depois, tirei minha roupa e comecei a penetrá-la, cada vez ela gemia mais.
Droga! Eu não podia me apaixonar por ela, mas não conseguia mantê-la afastada..
*****

             Malia on*

Depois que o Theo saiu da minha casa, fui pra casa da Lydia, tive que colocar um cachecol pra esconder o chupão no meu pescoço pra minha sorte tava frio.
-Malia você nao gostava de cachecol...-Lydia disse com uma cara de safada.
-É verdade nunca te vi usando um.-Kira disse já puxando o cachecol do meu pescoço.
-Sabiiiaa, Theo te fez uma visitinha neh?!?-Lydia praticamente gritou.
Acabei contando pra elas tudo, inclusive sobre a Alexa, já estava indo pra casa, quando encontrei quem eu menos queria ver.
-Malia, querida,  quer dizer que vc é a nova diversão do Theo?-Alexa disse debochando.
-Você sabe que eu posso te matar com simples gesto de mão Alexa, não brinque comigo.
-Sabe, eu tinha certeza que o próximo alvo do Theo seria uma bruxa, mas eu apostava na Tracy, ela já é treinada, não pensei que fosse com uma principiante como você.- Meu sangue ferveu quando ela disse isso.
Senti alguem prendendo minhas mãos com uma corrente.
-Stiles?- Porque Stiles faria isso? Tentei me soltar, mas as correntes eram enfeitiçadas, não comegui usar meus poderes.
-Surpresa queridinha.? Depois do fora que você deu nele hoje de manhã, Stiles precisava de um consolo...
- O que?-Não deixei Alexa terminar de falar, não podia acreditar no que eu tava vendo, queria que alguem aparecesse pra me ajudar, mas a rua estava totalmente deserta.
-Alexa me ofereceu exatamente o que eu precisava, Malia, eu realmente me apaixonei por você, você não sabe o quanto meu desejo de matar o Theo aumentou.- Ouvir Stiles falando isso foi horrível.
- O que você fez Stiles?-Falei com meus olhos lacrimejando.
-Sou um vampiro agora Malia.
-Claro que ele ainda vai precisar aprender, mas eu sou uma ótima professora.- Alexa
Não podia acreditar no que eu tava ouvindo.
Stiles era um vampiro agora!?
Tudo isso por minha culpa.


Notas Finais


Stiles é vampiroooooo, por essa vocês não esperavam
Alguém salva a Maliaaa😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...