História Aprendendo a amar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza, A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Breve Segunda Vida de Bree Tanner: Uma História de Eclipse, A Cabana, A Culpa É Das Estrelas, A Garota da Capa Vermelha, A Hospedeira, A Mediadora, A Menina Que Roubava Livros, A Rainha Vermelha, A Seleção, A Teoria de Tudo, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Anjos e Demônios, Anna e o Beijo Francês, As Crônicas de Nárnia, Beijada Por Um Anjo, Belle, Branca de Neve, Cidades de Papel (Paper Towns), Como Eu Era Antes de Você, Como viver para sempre, Contornos do coração (Easy), Coraline, Diário de Uma Garota Nada Popular, Diário de uma Paixão, Divergente, Divina Comédia, Garota Exemplar, Gossip Girl, Halo, I'm the King of the Castle, Jogos Vorazes (The Hunger Games), Lola e o Garoto da Casa ao Lado, Marley e Eu, O Código Da Vinci, O Diabo Veste Prada, O Diário da Princesa, O Diário de Anne Frank, O Diário de Aurora, O Diário Secreto de um Adolescente, O Flautista de Hamelin, O Garoto da Casa ao Lado, O Gato Preto, O Grande Gatsby, O Guia do Mochileiro das Galáxias (Hichhikers Guide To The Galaxy), O Hobbit, O Iluminado, O Inimigo, O Inverno Das Fadas, O Lado Bom da Vida, O Lado Mais Sombrio, O Mágico de Oz (The Wizard of Oz), O Menino do Pijama Listrado, O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, O Teorema Katherine, Oliver Twist, Originais, Os Cárpatos, Os Filhos do Capitão Grant, Os Instrumentos Mortais, Os Meninos da Rua Paulo
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Drama, Romance
Exibições 112
Palavras 1.072
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem

Capítulo 1 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a amar - Capítulo 1 - Casamento

Eu estava me arrumando . Nao estava feliz, mas também nao estava triste . Durants toda minha vida soube q esse dia chegaria. Eu estou ansiosa e isso que eu estou sentindo. Minha melhor amiga , Ana , tambem vai casar . Nós duas temos 18 anos , nos conhecemos desde quando eramos bebês . Coloquei minha lingerie vermelho e estava esperando minha mae para colocar a vestido que a familia do noivo dava .
Minha mae entrou, agora eu estava um pouco nervosa. O vestido era de uma loja cara , tinha uma carta:
From: Juliana
Minha mae me deu a carta , pedi para ela ler.
-Calma filha . Ele deve ser um amor , seu pai que e perfeito nao fez isso imagina como ele deve ser .-ela deve estar certar, pedi para ela ler para mim .-Este e apenas uma coisa para voce ficar mais bonita. Estou te esperando . Beijos do seu futuro marido Miguel.
-Romântico....Mas é meloso.
Minha mae revirou os olhos
-Coração de pedra leavel 1000.
-Nao e verdade só estou sendo realista .
-Vista-se .
Ela atirou o vestido na minha cara , e depois eu que sou a insensivel,  o vestido era perfeito , do jeito como eu amava . E meu pai tinha me dado o sapato perfeito . Eu estava linda e pronta .
(...)
Estavamos chegando na igreja, Ana estava na limosine como o seu pai, comigo e com o meu pai. Fomos todos juntos para igreja . Minha barriga estava revirando, eu estava mais nervosa.
Chegamos e entramos em uma fila de noivas , estavam todas lindas , mas o meu vestido e o da Ana estavam se destacando e com certeza gerava inveja nas outras . Me virei para a Ana e disse:
-Me jura que nunca vai me esquecer. Se o seu noivo for um filha da puta desgraçado , eu juro que vou esfregar a cara dele na merda.
- ai eu amo quando voce e tao sensivel assim.
Começamos a chorar.
-Eu te amo- falamos uma para a outra.
-para de viadagem.
A fila começou a andar , a musica de inicio começou a tocar. Tinha um homem alto e bonito , eu nao o conhecia mas ele me encarava, ele sorriu, desforçado, mas sorriu . E tinha barba e olhos azuis cabelos negros e belos claro . Era perfeiro.
Sento no meu lugar que esta marcada com o meu nome. O padre começou a falar . E chamar os casais. James e alice, Pietra e Norberto,Carmer e Julius e assim foi. Todas foram menos eu e a Ana . Nos olhamos curiosas e uma segurou a mao da outra.
O padre começou a falar.
-Agora teremos o ilustre prazer de unir em matrimonio com duas garotas da nossa cidade -ele deu uma pause e pediu para que os noivos se levantasem-os filhos do prefeito, Miguel e Raphael
Um era o belo homem e o outro nao era feio mas nao chegava aos pes, e era uns 10 anos mais velho.
-Peço para que Ana e Juliana venham para cá.
Fui colocada na frente do lindo homem que segurou a minha mao e a beijou . Sorri para ele.
-Você Juliana Monteiro de Mello , aceita Miguel Louerenzo Cavalcante , como seu futuro esposo, e juro diante de Deus e de todos aqui presentes que vai aprender a ama-lo independente de tudo e de todos ate que a morte os separem?
-Eu aceito -Disse
-Você Miguel Lourenzo Cavalcante , aceita Juliana Monteiro de Mello , como sua futura esposa, e jura diante de Deus e de todos aqui presentes que vai aprender a ama-la independente de tudo e de todos ate que a morte os separem.
-Aceito.
Ele pegou as alianças e colocou uma no meu dedo e a outra eu coloquei no dele.
-Raphael e Miguel. .. podem beijar a noiva.
Ele soltou a minha mao e coocou a mesma no meu rosto se inclinando para me beija e me deu ... só um selinho? Rapido, sensivel e estranho , enquanto a ana era atacada com um beija feroz e nojento de um cra com poucos cabelos brancos. Estou preocupada com a minha amiga.
Depois de um tempo nao bi mais a ana , eu e o Miguel ficamos em um cantinho de maos dadas enquanto ele conversava de politica .
-voce esta bem ?- perguntou depois que os outros caras foram embora.
-estou , só um pouco preocupada com a minha amiga , mas depois nos conversamos.
Fomos para o carro, ele foi dirrigindo , quis saber sobre coisas que eu gostava e tudo mais .
Chegamos em uma casa grande , a entrada era de vidro , dava para ver a sala do quintal, mas como o muro e alto os vizinhos nao conseguem ver nada.
Ele abriu a porta o carro para mim , e me ajudou a sair , eu queria beija-lo , mas nao sabia se ele iria deixar .Eu estava para entra entrar na casa quando ele me pegou no colo e disse:
-Gosto de fazer tudo certo !
O perfume dele era muito bom . Quando entramos na casa ele me colocou no chao.
Ele me mostrou a casa e como ela e grande, agora eu tenho um closet e ja esta cheio de roupas caras e sapatos . Coloquei um vestido leve e rasteirinha . Fui ate a cozinha que e aonde ele estava .
Miguel preparaja uns ovos com bacon e o cheiro estava muito bom.
Me sentei em uma cadeira e ele me dei metade dos ovos com bacon .
Comemos e conversamos. Ele abriu um champagne com moranhos e me chamou para assistir um filme no quarto .
Ele tirou a camisa.
-Você se importa?
-O que?-peeguntei.
-se eu ficar sem camisa.
-Nao.
Fiz um coque e me sentei na cama , ele colocou o filme , e se deitou do meu lado .
Eu realmente nao sabia o que fazer, nao sabia se podia encostar nele ou nao .
- Você quer que... eu me deite  no seu braço?
Ele sorriu e se sentou.
-Olha eu nao quero que voce se sinta precionada a fazer coisas para me agradar , faça o que você quizer. Ok?
-Ok.
Ele se deitou e eu me deitei nele. Assistimos o filme e durante a noite senti ele sair da cama e me deixar la sozinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...