História Aprendendo a Amar


Escrita por: ~


Sinopse:
JYP Entertainment apostou suas fichas em Vitória, que havia feito uma audição para a empresa. Ela é uma cantora solo talentosa, mesmo sendo isolada e bem triste, que conta sua história na música. Cada simples letra continha um significado inimaginável pelos outros, que não conseguiam entender o seu sentido. Após passar na audição a menina se mudou para a Coreia, lugar onde se localizava a empresa, e passou a viver lá.
Jungkook é um garoto de sorriso encantador adorado por todos que faz parte de uma banda da Big Hit Entertainment, que participará de um show onde estariam várias outras bandas e cantores solos de outras empresas, incluindo Vitória.
Neste show os dois irão se cruzar, e o bom coração de Jungkook irá falar mais alto quando ele perceber a tristeza carregada nos olhos de Vitória.
Ele ajudará a cantora a superar sua depressão e mostrará que a vida é demasiado curta para ser desperdiçada com infelicidade.

"O que ele está a fazer comigo?"
"Ele está a ajudar você, te ensinando a amar."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Jungkook, Jeon Jungkook, Jungkook, Vikook
Exibições 7
Comentários 0
Palavras 780
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Dom
0
7
780

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.