1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a amar >
  3. Sincronia

História Aprendendo a amar - Sincronia


Escrita por: PonyoFerrari

Notas do Autor


Oba... mais um favorito desde o último cap. Gente desculpem mesmo a demora, estava uma loucura minha vida, não tive tempo de escrever antes, me perdoem. No capitulo anterior, Katniss e Peeta conversaram por um bom tempo, mas só como amigos. Na hora de ir embora Peeta resolveu finalmente agir, o que será que vai acontecer agora? Vamos ver? Um trechinho pra vcs lembrarem onde paramos:

"... Ela podia sentir o perfume dele lhe invadir ao mesmo tempo que o aperto quente de seu corpo no dela lhe tirava o ar. Não sabia o que fazer, mas sem pensar fechou os olhos e o abraçou também...

Capítulo 28 - Sincronia


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a amar - Sincronia

... o apertando, suas respirações se misturavam e se tornavam descompassadas, o desejo tomou conta de ambos. Suas bocas estavam sedentas uma da outra, algo que esperavam a tempos e que finalmente se concretizava, agora não haviam mais barreiras, podiam se entregar ao desejo que tinham um pelo outro e a tempos estava sendo escondido.

Peeta não fazia idéia de quanto realmente a queria e Katniss por sua vez estava em êxtase, pois tinha fantasiado essa cena várias vezes, principalmente naquele verão.

- Que love, olha isso amor. - disse Boggs ao erguer os olhos para ajustar o retrovisor e vê-los abraçados.

- O que tá acontecendo ai? - perguntou Rue se abaixando para olhar dentro do carro e sorriu ao vê-los também.

- Uhuuuuuu. - disse Rue batendo palmas enquanto ela e Boggs faziam festa ao fundo, porém Katniss e Peeta estavam viajando por outro mundo neste momento, distantes da realidade, concentrados somente um no outro e curtindo cada momento, cada toque.

Katniss queria que esse momento fosse eternizado, mas durou pouco, somente até chegarem na estação que era três ruas para cima.

Peeta foi o primeiro a acordar desse transe em que se encontravam e perceber que o carro havia parado. Ao abrir os olhos, percebeu que realmente já haviam chegado ao destino, foi diminuindo a intensidade do beijo e tentando se afastar de Katniss aos poucos, mas ela não queria parar ainda e a medida que ele recuava ela vinha em seu encontro novamente buscando mais um pouco de seus beijos, seus carinhos, ele estava curtindo essa sede que ela demonstrava, mas então num stalo Peeta se lembrou que não estavam sozinhos, se afastou um pouco impedindo que ela viesse junto e olhando para ela disse:

- Kat eu... preciso ir. - sussurrou entre um selinho e outro com o corpo ainda bem perto do dela.

Katniss não conseguia montar uma frase, estava ofegante, o beijo tinha sido intenso e ele a tinha pego totalmente desprevenida, era como se tivesse perdido o dom da fala, não podia acreditar que realmente tinham ficado desta vez, finalmente havia concretizado o desejo que tinha de beijar os lábios de Peeta, com ele o desejo que sentia era diferente das outras experiências que já teve, era algo que ela nunca sentira antes, mas ela não sabia porque, seu coração batia mais depressa que o normal. Nesse momento tudo que ela conseguiu fazer foi concordar com a cabeça sorrindo para ele enquanto seu rosto corava e esse turbilhão de pensamentos invadia sua cabeça.

- Se você quiser esperamos o trem voltar a funcionar. - disse Boggs ao ouvir o barulho da porta se abrir e ver pelo retrovisor Peeta se preparando para ir embora.

- Não. - disse Peeta prontamente. - Não precisa. Podem ir pra casa descansar. - disse em tom de voz alto para que todos ouvissem. - Vejo você outro dia... espero. - disse erguendo uma sobrancelha. - Depois te ligo Kat. - sussurrou para ela enquanto piscava de um olho só e na sequência roubou um breve selinho de dela a deixando vermelha novamente.

- Me avise quando chegar em casa. - sussurrou Katniss o segurando pelo braço quando ele se virou e estava se afastando, ele voltou e seus olhares se cruzaram, ela ficou envergonhada e acrescentou. - Vou ficar preocupada de você ficar aí sozinho.

Ele se limitou em fazer um aceno de cabeça concordando, pegou a mão dela que segurava seu braço, deu-lhe um beijo e saiu do carro agradecendo a Boggs e Rue pela carona.

Peeta caminhou um pouco e logo depois olhou para trás, não tinha ouvido o barulho do carro e percebeu que estava certo, o carro ainda estava estacionado, então sorrio e acenou com a mão fazendo tchau, se virou novamente e entrou na estação.

Ele estava atordoado, não saberia explicar o que estava sentindo. Fazia algum tempo que estava solteiro e curtindo a vida, mas alguma coisa dentro dele dizia que ele deveria sucegar e ficar com ela, só não sabia explicar o que era e nem porque. Ele lembrou do que seu amigo disse sobre ele não ir tão longe se não gostasse dela e estava começando a achar que ele tinha razão. A estação estava deserta, nem os funcionários tinham chegado ainda, sentou-se no chão da estação próximo das catracas de entrada aguardando as horas passarem e lembrou-se dos dias que passaram juntos no litoral, das brincadeiras e da afinidade que tinham. Foram dias bem legais.

--*-- Em um lugar perto dali --*--

- Hmmmmm. - disse Rue sorrindo e se virando toda animada no banco dianteiro para olhar para Katniss que estava no banco de trás. - Que fofinhos vocês. - provocou ainda rindo e formando corações com as mãos. - Achei que você tinha dito que não ia ficar com ele. - disse mais séria.

- E não ia mesmo. - disse Katniss prontamente. - Mas...

- Ele veio de tão longe Kat, com certeza não foi para conversar com você. - disse Boggs a interrompendo e sorrindo enquanto dirigia.

- Aí, parem de ser chatos. - disse Katniss cruzando os braços emburrada. - Parece que nunca viram ninguém dar um beijo na vida.

- Você realmente nunca vimos Kat. - disse Boggs.

- Eu vi uma vez. - disse Rue mais séria colocando a ponta do indicador no queixo. - Mas garota que não beija qualquer um me surpreendeu hoje, ele não parece seu tipo.

- Eu ainda penso assim Rue. - disse Katniss suspirando. - Mas não tive tempo de reação eu conheci Peeta a um tempo atrás e nada aconteceu, mas...

- Ah qual é Kat. Pra nós você pode contar a verdade. Eu vi pelo retrovisor sua carinha para ele quando estava saindo do carro. - disse Boggs olhando pelo retrovisor novamente. - Carinha de quem gostou e muito. - completou a provocando.

- Aí como vocês são chatos. - disse ala olhando para fora, seu vidro estava aberto e um ventinho fresco batia em seu rosto enquanto ela relembrava o beijo de Peeta.

💭 - Foi tão bom e nunca mais vou beijá-lo de novo. - pensou Katniss e soltou um suspiro. - Moramos tão longe, queria poder trocar o tonto do Gale que mora perto e não presta pelo Peeta que mora longe e...

Seu pensamento foi interrompido pelo alerta de mensagens do celular, leu a mensagem sorrindo.

📱 - Iai, já chegou em casa Kat?

Era Peeta, Katniss não estava prestando atenção no caminho, olhava distraidamente para fora, mas já estavam na rua de sua casa. - Achou que eu não mandaria mais mensagens, né?

📱 - Na verdade sim, achei. - digitou a mensagem sorrindo. - E sim, já estou na rua de casa. Você está arrependido por termos ido embora e você ter que ficar aí sozinho? - clicou em enviar a mensagem ainda sorrindo e antes que ela pudesse guardar o celular novamente ele anunciou outra mensagem.

📱 - Só tô errependido de não segurar você aqui comigo mais um pouco.

Katniss corou na hora que leu a mensagem, não sabia o que responder. 💭 - Onde esta aquele Peeta tímido que conheci no litoral? - pensou Katniss.

Então o celular vibrou de novo.

📱 - Desculpe por ter me precipitado. Você já me disse várias vezes que não gosta de ficar e mesmo assim eu não me segurei e te beijei.

📱 - Não, não tem problema. - respondeu ela rapidamente. - Eu também queria, foi bom termos ficado. Você me pegou de surpresa, só isso, mas foi muito bom.

Katniss terminou de digitar e logo clicou em enviar, enquanto o celular processava o envio ela leu novamente a mensagem e tentou cancelar o envio, mas já era tarde.

💭 - Eu não acredito que mandei uma mensagem assim pra ele. Como posso ser tão tonta. Ele vai pensar que estou desesperada. - Pensou Katniss guardando o celular com raiva de si mesma.

- Bem, chegamos. - disse Boggs chamando a atenção de Katniss que estava mergulhada em seus pensamentos.

- Tchau Kat. - disse Rue.

- Tchau gente. Obrigada por hoje. - disse sorrindo.

- Não é a nós que você deve agradecer. - disse Rue sorrindo e mandando um beijo a ela.

Katniss revirou os olhos e entrou em casa enquanto eles faziam tchau com as mãos e iam embora. Passou pelo quarto da mãe na ponta dos pés para não acordá-la e foi para o seu quarto.

--*-- Enquanto isso Peeta --*--

Ainda sentado na estação esperando os trens voltarem, Peeta deu um sorriso bobo ao ler a última mensagem dela: "... Eu também queria, foi bom termos ficado. Você me pegou de surpresa, só isso, mas foi muito bom..."

💭 - Tudo está indo tão bem, parece que estamos juntos a tempos de alguma forma bizarra. Mas porque tínhamos que morar tão longe? - pensou ele enquanto digitava uma resposta a ela.

📱 - Que bom. Também gostei de termos ficado. Pena morarmos tão longe, acaba ficando um pouco mais difícil.

Clicou em enviar e estava demorando um pouco para vir uma resposta, Peeta começou a achar que ela tinha ficado brava com o comentário de ser difícil, estava quase mandando outra mensagem quando seu celular vibrou e ele sorriu ao ler a resposta curta e grossa dela.

📱 - Mas não é impossível. - ela se limitou a responder.

💭 - Essa garota tá me deixando maluco mesmo. - pensou Peeta sorrindo e balançando a cabeça. - Mas como vamos conseguir ficar juntos morando em extremos tão longe assim? São quase 2h pra chegar-mos um na casa do outro. - suspirou passando a mão pelos cabelos terminando de bagunça-los. - Bom, por hora vou ir levando só para ver no que dá, não tenho nada a perder mesmo. - sorriu de novo com o pensamento de revê-la. Ele ainda podia sentir o perfume dela que tinha fixado nas mangas de sua blusa quando a abraçou.

📱 - Kat, os trens estão voltando a funcionar já. Vou pra casa. Vai dormir, você deve estar cansada.

📱 - Não estou, espero você chegar. Estou preocupada.

📱 - Não fique. Eu vou ficar bem. Boa noite. - enviou a mensagem e guardou o celular.


Notas Finais


Espero que estejam gostando. Nos vemos nos comentários.

Ps: se puderem dêem uma olhadinha na minha outra história, é um hot, espero que gostem.
https://spiritfanfics.com/historia/segredos-9946483


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...