História Aprendendo a amar- Jeon Jungkook - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hentai, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Rapmonster, Suga, Taehyung
Visualizações 17
Palavras 877
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura :)

Capítulo 8 - "Precisamos conversar"


- Você tem certeza que está bem ?- Jungkook tinha preocupação em seu olhar.

- Tenho sim, agora, é sério que você não quer ficar ?- torceu para que sua resposta fosse não, pretendia lambuzar-se com chocolate enquanto tentava entender se estava perdendo a aposta, Jungkook a proporcionava sensações estranhas, e o medo de que estivesse perdendo o autocontrole a consumia.

- Não, não vou ficar, mas, qualquer coisa, me chame- ele sorriu e isso só fez com que se sentisse mal, ele estava se entregando demais aquela relação, e ela, não podia fazer o mesmo.

- Tudo bem- ela disse e selou os lábios do rapaz em um beijo rápido, ele retirou-se e a menina fechou a porta, deslizando na madeira e caindo ao chão após- 3 meses- sussurrou para si enquanto fechava os olhos.

Tomou para si uma barra de chocolate, deleitando-se ainda sentada, refletia sobre como o sorriso de Jungkook a fazia ficar nervosa, ela, agora com o posto de namorada, deveria atuar sobre o ponto de amá-lo, mas tinha medo de não fazê-lo, não atuar e sim estar realmente sentindo.

"Besteira!"

Pensou enquanto jogava o saco plástico na lixeira cinza, foi até sua cafeteira preta e fez um café para si, o gosto amargo da bebida, agradava a seu paladar, logo recebeu uma mensagem de Sook.

"Temos que conversar"- Sook.

- Mas que droga!- suspirou e respondeu-lhe.

"Você está bêbada"- S/N.

"Não disse que precisava ser hoje ;p"- Sook.

"Amanhã, 9:00, cafeteria, quero bolinho de chocolate com baunilha e um cappuccino"- S/N.

A menina sabia que Sook chegaria antes, então se adiantou ao pedir-lhe seu café da manhã.

"Se você se atrasar, tenha a certeza de que a aposta estará acabada"- Sook.

"Isso é bom "  a menina sorriu ao pensar sobre o assunto, mas logo ouviu uma nova notificação.

" Mas Jungkook saberá de tudo, dentre de 20 minutos de atraso"- Sook.

De algum modo, S/N se abalou, precisava ela mesma contar para Jungkook, mas gostava de sua companhia e sabia sobre sua intolerância quanto a mentiras, precisava de mais tempo, de uma "despedida" ou de uma explicação plausível para tal ato, que agora, a mesma julgava repugnante.

Sua linha de pensamento agora estava definida em "Que merda que eu fiz ?", sentou-se ao sofá, com o café morno em mãos, tomou-o em uma golada só, contraiu seus olhos, apertando-os com força, mordeu seus lábios com a mesma intensidade e sentindo um nó em sua garganta, prendeu a respiração.

- Puta Merda- tombou sua cabeça para trás, segurando com força a alça da xícara, abriu seus olhos, repousando a xícara na mesa de centro, agarrou seu celular e entrou em uma conversa com a sua mãe.

"Omma ? Como vai o Canadá ?"

"Perdeu a aposta ?"

"Aigo..Não, mas pressinto estar metida em problemas"

" Eu já disse que vocês são adultas para essas apostas idiotas, agora aja como uma e acabe com isso"

" Você sabe o que apostamos dessa vez ?"

" Não"

"Então não me diga para acabar com isso já... Ya! É complicado!"

" Eu não vou me meter nisso, você já é bem grandinha para que eu tenha que resolver as suas coisas"

" Eu quero te pedir um conselho então, é sobre um garoto"

" Está saindo com alguém ?"

"Sim"

"Finalmente fez algo que desse orgulho a sua mãe"

"  T-T "

" Não seja dramática"

"  Enfim, se você acha que gosta de uma pessoa, mas esconde algo grave dela, que pode acabar com essa pessoa, você acabaria o relacionamento ?"

" O que você fez ?"

"Algo grave"

" Conte a ele, diga que se arrepende, se realmente se arrepender, ele decidirá perdoá-la ou não, se não, será apenas uma consequência de algo que você mesma fez, correndo risco e assumindo-os"

"Ok mãe, obrigada"

Fechou a aba de mensagens.

- Realmente mãe, eu já sou bem grandinha para que você resolva as coisas- disse olhando o ícone da aba de mensagens-  Não vou contá-lo, ainda terei meu apartamento ao fim dessa aposta-

A alguns quilômetros dali, Jungkook sorria encima de sua cama, fazia alguns bons anos que não sentia-se assim por uma garota, a última vez teria sido com Luka, mas quando soube que a mesma estava o traindo da pior forma possível, o término, apesar de doloroso, foi a melhor de solucionar toda a situação.

Depois, caíra em uma depressão profunda, por causa de uma simples garota, que nem mesmo o amara, o menino viu meses de sua vida, passarem-se com sofrimento e solidão, os remédios, aos quais se recusava a beber, foram o que o salvaram de um possível suicídio.

Mas tudo pareceu ser apenas um pesadelo ruim assim que encontrou os olhos de S/N, ela fazia seu peito disparar, e ele se sentia a vontade, não tinha timidez extrema perto dela e uma atração muito forte se fazia presente, por sua parte.

Seus olhos brilhavam e sentia-se nervoso toda vez que tocava seus lábios tão rosados e macios, ela era linda e em tão pouco tempo, o menino via-se cativado e namorando a tão delicada menina que se escondia em meio a uma avalanche de seriedade.

Estava apaixonado, mas infelizmente, talvez, nessa relação dupla, apenas ele esteja desempenhando seu trabalho. 


Notas Finais


Obrigada por chegarem até aqui e espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...