1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 1X10 Humanidade desligada

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X10 Humanidade desligada


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Oiiii meus amores..
Eu amei escrever esse capítulo, com certeza foi o melhor.
Espero que vocês gostem❤

Capítulo 10 - 1X10 Humanidade desligada


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X10 Humanidade desligada

Stiles injetou alguma coisa em mim, senti o mundo girando e apaguei.
*****
Acordei estava amarrada, acho que era num sótão, minha cabeça parecia que ia explodir, meus olhos ardiam muito o que era estranho por que as correntes anti magia ainda estavam em mim.
-Não queria te machucar Malia, eu sinto muito...-Stiles realmente parecia arrependido, estava sentado ao meu lado com a cabeça baixa.
-Pega...-Alexa disse jogando alguém no chão.
-Não me machuque por favor...-Era um rapaz, estava desesperado chorando.

      Stiles on*

-Stiles hipnotiza ele, anda.. Você quer se vingar do Theo? Essa é a única maneira.-Alexa
Ela tinha razão eu odiava o Theo, a única forma de atingi-lo era usando Malia, mesmo que com isso eu sofresse também, mas eu não me importo, pelo menos eu queria não me importar.
- NÃO POSSO, NÃO CONSIGO!-Falei gritando e chorando ao mesmo tempo.
-Desliga Stiles, sua humanidade não pode atrapalhar os meus planos.- Alexa
Eu preciso fazer isso!
-Stiles, por favor...-Malia me implorava... Não ia conseguir fazer nada à ela, abaixei minha cabeça e comecei a chorar.
-DESLIGA STILES!!!
Levantei minha cabeça e enxuguei as últimas lágrimas.
Desliguei... Agora nenhum sentimento me atrapalharia.
Peguei o garoto que estava no chão chorando, o levei para um quarto longe da Malia, ele seria a chave de tudo. Deixei ele lá e fui pra casa do Scott pra não suspeitarem de mim, com certeza eles já tinha sentido falta da Malia.

        Lydia on*

Desde ontem a noite Malia não aparecia, não ligava, não mandava msg, estava com um pressentimento ruim. Peguei meu celular e liguei pro Theo.
Ligação on***
-Theo por favor me diga que a Malia está com você.
-Não, ela não está comigo.
-Ela saiu da minha casa ontem a noite, são três da tarde e ela não deu sinal de vida.
-Vou falar com o pai dela.
Ligação off***

Liguei pro Scott e pra Kira em poucos minutos eles já estavam na minha casa. Só faltava o Theo e o Stiles.
-Alguma notícia dela?-Stiles entrou desesperado.
-Falei com o pai dela, ela não voltou pra casa ontem.-Logo em seguida Theo entrou.
-Posso rastrear o cheiro dela.-Scott
-Faça isso.-Theo

Theo on**

Eu também podia rastreá-la mas sabia perfeitamente quem estava por trás desse sumiço.
-Você vai sozinho?-Cora
-Tem certeza disso?-Isaac
-Eu sou híbrido, ela é uma vampira, o máximo que pode acontecer é ela morrer!

Alexa on***

-Você não é tipo de mulher que ele gosta...-Falei
-Por que não pergunta isso a ele?-Malia me desafiou.-Sente ciúmes?
-Ele mata pessoas inocentes pelo simples fato delas cruzarem seu caminho. Você ver bondade nele, diga-me foi você que trouxe a bondade dele? A frágil bruxinha que ele manipulou... Ele não liga pra você querida, você só é um objeto que ele usa quando quer.Só isso.-Eu estava gostando de sentir a raiva dela.
-Você pode dizer o que quiser, mas acho interessante o quão irritada está. Que está preocupada, o Theo gosta de mim. Você é linda e poderosa, e pelo que vejo vocês tem uma história juntos, mas está com medo por que ele não te ama, que ele veja a verdade. Que sua mente...está um pouco danificada.- Cada palavra que Malia dizia meu ódio aumentava dei um tapa no rosto dela, dei um tapa com muita força no rosto dela.

     Malia on*

Aquela desgraçada me deu um tapa, senti um líquido escorrer pelo meu nariz, com certeza era sangue, minha cabeça doeu muito mais, acabei dando um grito muito alto.

    Theo on*

Estava na floresta, em frente a uma casa aparentemente abandonada, sentia o cheiro da Alexa, ia entrando na casa quando ouvi um grito.
-Ahhhhhhhh...
-Malia.-Scott estava do meu lado, chegou quase junto comigo.
Entramos na casa.
-Stiles está aqui, sinto o cheiro dele.-Scott.-Como ele encontrou esse lugar?

  Stiles on*

Sai da casa da Lydia e fui ao encontro da minha "amada", fui direto pro quarto onde o garoto estava.
-Levanta!!!
-Por favor não me machuque, por favor.-O garoto implorava, mas eu não me importava, parecia ate que eu estava me alimentando da dor que ele sentia.
Peguei o garoto pelo braço e sai o arrastando ate onde Malia estava, pude ouvir passos em cima de nós.
Droga, eles já nos acharam.
-Eles já estão aqui Stiles, vai demorar um pouco eles acharem a entrada do sótão, tempo suficiente pra acabar com essa garota.-Alexa
-Stiles me tira daqui, por favor...-Malia chorava.
-OLHA PRA MIM SEU IDIOTA!-O garoto me olhava com muito medo.-Eu quero que você pegue a aquela furadeira e faça Malia sofrer.
-Não por favor, não quero fazer isso.

Malia on*

Era inútil ele implorar e tentar não fazer o que Stiles disse, ele tinha sido hipnotizado.
-Sinto muito não queria fazer isso...-Ele ligou a furadeira e se aproximou da minha cabeça.
Meus olhos começaram a arder, senti alguem quebrar as correntes anti magia.
Deu  um grito muito agudo e senti uma porção do meu poder saindo de mim, explodi tudo o que era capaz de ser explodido daquele lugar.

Scott on*

Quando conseguimos entrar no sótão vi um garoto tentando matar Malia, e outras duas pessoas, uma mulher e um homem, mas não identifiquei quem era o homem estava um pouco escuro, usei meus olhos de alpha e consegui tirar as correntes que prendiam a magia da Malia, parecia que o poder tinha se acumulado e resolveu sair todo de uma vez, ouvi uma explosão e senti uma dor imensa na minha cabeça, todos nós gritamos de dor.

Theo on*

Quando aquela explosão acabou procurei por Alexa mas ela tinha fugido, não senti mais seu cheiro. Malia estava caída no chão desmaiada, Scott ainda es tava se recuperando. O garoto estava caído encostado em uma cadeira, estava morto.
Quando finalmente me levantei alguem me jogou  em uma parede, com o impacto a mesma quebrou, minha costela quebrou mas logo se curou.
-Gostou da surpresinha amigo?-Stiles disse com uma cara de psicopata. Como não percebi antes? Ele é um vampiro.
-STILES!- Scott uivou o nome do amigo. Stiles olhou pra ele por um segundo, aproveitei e o joguei no chão, estava disposto a matá-lo, mas Scott me impediu, me jogando contra a parede.
-Eu cuido dele!!- Enquanto Scott disse isso, Stiles fugiu.
-Claro que vai cuidar.-Disse com raiva.


Notas Finais


E ai o que vocês acharam?
Stiles desligou a humanidade...
Nossa Malia quase morreu...
Não esqueçam de comentar.
Bjoos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...