1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 1X11 Ameaça

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X11 Ameaça


Escrita por: Ella_Mikaelson

Capítulo 11 - 1X11 Ameaça


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X11 Ameaça

Acordei com meu pai sentando do meu lado.
-Filha? Como você se sente?- Meu pai não era muito presente mas sempre se preocupava comigo, ele sabia que eu era uma bruxa.
-Não sei, acho que bem... Alguma notícia do Stiles?
-Não...
Meu pai saiu do quarto e eu fui tomar um banho. Depois de longos minutos fui pra cozinha jantar, pra minha surpresa Lydia e Kira estavam lá.
-Meninas é bom ver vocês.
-Têm muitos cálculos de matemática pra você aprender meu bem.-Lydia
-Quanto tempo eu dormi?-
-Dois dias...-Kira
Realmente era muito tempo.
-E o Scott?
-Ele está desesperado pra encontrar Stiles...-Kira me respondeu com tom de voz triste.-Stiles desligou a humanidade.
-É eu sei...-Queria poder dizer algo pra confortar ela mas não consegui.
A campanhinha tocou e fui atender.
-Isaac...-Falei já abraçando ele.
-Theo pediu pra mim cuidar de você.-Isaac disse com um lindo sorriso no rosto.-Desculpa não ter ido te salvar.
-Acho que eu já tenho heróis suficientes em minha vida. Entra.
-Oi meninas.-Isaac
-Oii.-Tenho certeza que Lydia esta afim do Isaac.
-Isaac o que existe entre você e a Cora?-Senti Lydia me "estrangular" com a pergunta que eu fiz.
-Meu pai ajudou ela, quando o tio a abandonou.-Ele respondeu com um sorriso cínico.
-Não foi essa a pergunta que ela fez!-Kira.
-Rolou alguns beijos, nada demais. E vc Lydia?
-Cora não faz meu tipo...-Todos sorrimos com a resposta de Lydia.
Conversamos muito, mas tarde as meninas foram embora. Só Isaac ficou pra me vigiar.
-Você não perguntou pelo Theo.-Isaac
-Talvez eu não queira saber dele.-Respondi friamente.
-Por que?
-Ele já matou alguém?
-No mundo como o nosso Malia... Matamos pra sobreviver.
-Pessoas inocentes?
-Pessoas que querem nos matar.
Alexa disse a verdade, Theo já sujou as mãos de sangue.
Levantei do sofá mas me senti um pouco tonta.
-Você está bem?-Isaac
- Só um pouco fraca.
Depois de algum tempo meu pai chegou e Isaac foi embora, eu estava com medo, não tinha mais nada anti magia, não queria machucar meu pai.

     Isaac on*

Fui pra casa e fiquei esperando Theo chegar. Já era quatro da manhã.
-Isaac? Ta fazendo o que acordado? Não me diga que estava me esperando..-Theo
-Sim, estava, precisamos conversar.
-Ainda não encontrei Stiles com certeza ele saiu da cidade.
-Não quero saber do Stiles, é sobre a Malia.
- O que aconteceu?
-Vocês dois são muito inconsequentes mesmo..

       Theo on*

Como ele ousa falar assim comigo?
-Nossa família sempre foi perseguida, quantas pessoas querem te matar Theo? E agora quantas pessoas querem matar Malia por ter se envolvido com você?-Isaac estava sério, não entendia nada.
-Posso dizer centenas? Já perdi as contas!- Respondi me sentando.
-Ela ta grávida!!!- Paralisei quando Isaac me disse isso.
-Grávida? Quem te disse isso?
- Eu sou um lobisomem, eu ouvi o coração do bebê.
-Não, não, não, nao.. Preciso ver ela.
-São quatro da manhã...-Não esperei Isaac terminar de falar e saí de casa. Usei minha velocidade pra chegar mais rápido.
****
Entrei no quarto de Malia, estava dormindo. Não precisava acordá-la pra ter certeza do que Isaac me disse, me concentrei e ouvi o dois corações... O dela e o do bebê.
Meu coração gelou, não podia ser verdade, quando essa notícia se espalhasse Malia ia ser caçada e morta, com certeza as bruxas seriam a principal ameaça, elas quase me mataram quando souberam que eu sou híbrido, imagina o que vão fazer com o filho de um híbrido e uma bruxa.
-Theo? Ta fazendo o que aqui?-Fui despertado dos meus pensamentos com Malia me chamando.
-Nada, queria saber se você estava bem.-Respondi me deitando do lado dela.
-Sim, estou bem...

    Malia on*

Ja era de manha, Achei que eu tinha sonhado com o Theo mas quando abri meus olhos vi ele do meu lado.
-Você ta bem?- Theo disse com os olhos ainda fechados.
-Achei que você tava dormindo.-Falei numa tentativa em vão de sair da cama, Theo me puxou pra perto dele.
-Fica aqui...
-Ahhhh!!!-Senti uma dor imensa na barriga e gritei.
- O que foi?- Theo me olhava assustado passando a mão na minha barriga.
Como ele sabia que a dor tinha sido na barriga?
-Nada passou...

Theo on*

Meu celular tocou.
Ligação on***
-Alô?
-Theo por favor precisamos conversar.
-Como você é cínica Alexa.
-É importante Theo. Preciso fazer um acordo com você.
-E por que eu faria um acordo com você.
-Tenho uma informação sobre a Malia que você com certeza gostaria de saber.
-Me encontra na floresta daqui meia hora.
Ligação off***

      

      Malia on*

-Um acordo com a Alexa? Ela tentou me matar, transformou Stiles num vampiro e...
-Malia chega! É sobre você.-Theo não deixou eu terminar de falar.
-Sobre mim? Mas...
-Vou te deixar com o Isaac vem comigo.
-EU NÃO SOU SEU BICHINHO DE ESTIMAÇÃO THEO.. EU TENHO VONTADE PRÓPRIA.-Já estava cansada do Theo sempre querer mandar em mim.
-Isso não está em discussão...-Theo usou sua velocidade e me levou pra casa dele.
****

     Isaac on*

-Cuida dela Isaac.-Theo disse jogando Malia no sofá.
-Mas que droga Theo, NUNCA MAIS FAÇA ISSO DE NOVO!- Com certeza Malia estava com raiva.
-Mas que diabos é isso?-Eu disse já impaciente.
-Não deixa ela sair daqui até eu chegar.-Theo disse e simplesmente saiu.
-Já cansei disso...- Os olhos de Malia começaram a mudar de cor.
-Malia... Olha pra mim, se acalma.
Uns cinco minutos depois ela conseguiu se controlar. Cinco minutos bem demorados.
Com o tempo consegui fazer Malia sorrir  e esquecer um pouco o Theo, as vezes ele exagera com o título de macho alpha.

          Theo on*

Já estava na floresta esperando Alexa.
-Chegou cedo Theo...
-Não me faça perder o pouco de paciência que me resta e arrancar seu coração. Que acordo é esse?
-Como você é impaciente meu amor...
Encostei Alexa numa árvore e comecei a enforcá-la.
-Me solta...-Alexa disse me dando um chute fazendo eu me afastar.
-Preciso de uma garantia.-Alexa
-Qual garantia?-Respondi cruzando os braços.
-Tem um grupo de bruxas que querem me matar, preciso de proteção.
-Por que eu te protegeria?
-Por que eu sei de algo sobre a Malia que você gostaria de saber...
-...
-Algumas bruxas querem Malia morta e sei quem são, mas você tem que jurar me proteger Theo.
-Por que elas querem te ver morta?
-Não sou uma pessoa muito... "Amigável"!
Quem são essas bruxas que querem ver Malia morta, com certeza já sabem sobre o bebê, mas como?
-Ok, você tem minha palavra... Protegerei você! Agora conte-me o que quero saber.
-Malia está grávida..
- Continue.- Já sabia disso então não me surpreendi.
- Por que sinto que você já sabia disso?... As bruxas sentiram um poder diferente, algo muito forte que ameaçava a existência delas, algo que vinha de você. Elas fizeram um feitiço, mas descobriram que não era você a ameaça. Ate que descobriram sobre a Malia, descobriram sobre o bebê.
-MAS QUE DROGA, PRECISO TIRAR MALIA DAQUI.-Estava furioso com tudo que eu ouvi, ninguém machucaria meu filho.
-Não esqueça Theo, você me prometeu..
-Eu sei muito bem o que eu prometi.


Notas Finais


Amanhã tem mais❤
Não esqueçam de comentar o que vocês estão achando da fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...