1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 1X13 Sou apenas uma incubadora

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X13 Sou apenas uma incubadora


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Amanhã nao vai ter capitulo, pra compensar vocês, escrevi esse, espero que gostem..

Queria agradecer as meninas que sempre comentam, aos que favoritaram minha fic e até mesmo aos leitores fantasmas.
Obrigada mesmo❤😍👏

Capítulo 13 - 1X13 Sou apenas uma incubadora


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X13 Sou apenas uma incubadora

       Theo on*

Fui pra garagem procurar Malia mas não a encontrei, comecei a me desesperar procurando ela por todos os lados, Tracy ainda estava inconsciente, minha mãe tentou ate conseguir fazê-la reagir.
-Tracy precimos de ajuda, Malia sumiu, faça um feitiço de localização, por favor.-Isaac
-Claro que sim...
Depois de alguns segundos estava feito, Malia estava no mercado com Agnes.
****
Cheguei no mercado ouvi a conversa de Malia com Agnes, me apressei e cheguei a tempo de evitar uma tragédia.
-MAS QUE DIABOS É ISSO?-Gritei, pegando o frasco que estava na mão de Malia.
-Não posso viver com isso Theo, por favor..
-"Isso" como você chama é o MEU filho, quando ele nascer eu mesmo te dou um veneno pra você acabar com a droga da sua vida.-Falei encostando Malia na parede começando a enforcá-la.
-Solta ela Theo.-Isaac entrou naquele lugar me jogando com tanta força na parede que ela rachou.
-Eu sou apenas uma incubadora pra você Theo?-Malia disse chorando.
-Vem Malia, deixa o Theo esfriar a cabeça.-Isaac
***

     Malia on*

-Uma incubadora? Claro que não.-Tracy era uma boa amiga, sempre tentava me ajudar.
-Mesmo que não pareça ele ainda te ama Malia, só está um pouco...-Isaac
-Descontrolado?-Falei revirando os olhos.
-Confuso.-Tracy completou.
Depois de um tempo fiquei sozinha no meu quarto.
-Sinto muito meu amor...-Falei acariciando minha barriga.
-Por que você fez isso?-Theo entrou no quarto parecendo um doido.
-Não queria que meu filho crescesse assim Theo, eu sonhava que meus filhos seriam felizes e livres, sem bruxas, lobisomem... Híbridos... Eu só queria uma vida normal pra ele. Não quero que ele tenha essa vida.
Theo não disse nada apenas saiu e me deixou sozinha.

      Theo on*

Mais dois meses se passaram e as palavras da Malia não saiam da minha cabeça, vai ser difícil criar nosso filho, mas eu sempre vou protegê-lo.
Depois das palavras duras que eu disse pra Malia no dia que ela tentou matar meu filho, ela não quis mais se aproximar de mim, eu entendo isso, ela tem toda razão.

        Malia on*

Quatro meses! Minha barriga já estava aparecendo, estava muito feliz, apesar do Theo não estar do meu lado... Quer dizer ele sempre me protegia de tudo e de todos, mas nao se aproximava, todo amor que nós sentíamos, que eu sentia parecia esta acabando. Isaac parecia mais ser o pai do bebê do que o tio, ele era atencioso e presente...
- Você não tem curiosidade de saber se é menino ou menina?-Tracy disse me tirando dos meus pensamentos.
-Claro que sim, eu adoraria.
-Vem comigo.
Segui Tracy até a cozinha. Isaac estava lá com Grace.
-Deita na mesa. Não se preocupada não vai doer nada.-Tracy disse com um lindo sorriso no rosto. Fiz o que ela pediu. Tracy passou alguma coisa na minha barriga, parecia um gel e recitou um dos feitiços dela, o bebê mecheu, parecia estar se comicando com Tracy.
-É uma menina...-Queria que o Theo estivesse aqui, segurando minha mão pra ouvir essa notícia.
-Uma netinha!- Grace parecia mais entusiasmada do que já estava antes.
-Uma sobrinha...-Isaac falou me dando um abraço.
-Minha menininha...-Sussurrei.
Sai da cozinha em direção ao jardim, estava muito feliz.
-Qual o motivo de tanta felicidade?-Me assustei com Theo na minha frente.
Queria nao falar, mas acabei falando ele ainda era o pai da minha filha.
-Vamos ter uma menina Theo...-Falei o abraçando, senti ele sorrindo.
-Theo? Desculpa atrapalhar...-Alexa sempre atrapalhava.
-Você não atrapalha...-Theo disse dando um sorriso tao lindo pra ela, o sorriso que era meu... Naquele momento senti que tinha o perdido... Perdido pra Alexa, doeu tanto que eu não aguentei, virei as costas e sai o mais rápido que eu pude.
Perdi o Theo mas ainda tinha minha filha. Entrei na casa chorando e acabei esbarrando no Isaac.
-O que aconteceu?
Tentei limpar minhas lágrimas pra disfarçar.
-Nada...
-Nada não foi, o que aconteceu Malia?
-Perdi o Theo...-Falei o abraçando caindo no choro outra vez.
-Por que você ta dizendo isso?
-Você não percebeu como ele olha pra Alexa? Do mesmo jeito que ele olhava pra mim.
Isaac não disse nada, apenas me abraçou mais forte.
-Não quero que ele tire ela de mim.-Falei me afastando um pouco de Isaac.
-Não vou deixar o Theo fazer isso. Ela vai ficar com você Malia, com a mãe dela.
***
Acordei no meio da noite sentindo uma dor muito forte, sentia meu poder aumentando e sendo sugado ao mesmo tempo. Era uma dor insuportável.
-ISAAC...
Depois do meu grito todos aparecem no quarto. Menos Alexa, foi ate bom.
Ainda sentia muito dor.
-Eu não aguento mais por favor... Tracy me ajuda.-Falei segurando a mão de Tracy.
Isaac se aproximou de mim, sentando do meu lado e segurando minha outra mão. Theo tinha uma expressão preocupada e desesperadora ao mesmo tempo.

     Theo on*

Estava quase dormindo quando ouvi Malia gritar. Gritar o nome do Isaac. Fui correndo ver o que estava acontecendo.
Entrei no quarto no mesmo instante que os outros. Estava preocupado, Malia estava sentindo muita dor e eu não podia fazer nada. E o pior de tudo: Isaac estava do lado dela, no meu lugar, segurando a mão dela.
  

      Malia on*

Tracy demorou muito tempo recitando um feitiço pra obter um resultado.A dor finalmente passou.
-Como esta a bebê Tracy?- Theo foi o primeiro a perguntar alguma coisa. Ele só se preocupou com bebê, era bom isso, mas eu precisava estar bem também.
-Está bem Theo...-Quando Tracy respondeu, Theo saiu do quarto.
-O que aconteceu com elas?-Isaac. Grace ainda me olhava assustada.
-É grave?-Grace
-Pelo que pude perceber, a bebê esta sugando sua magia Malia, ela esta se alimentando de você...-Isso me assutou tanto que eu não tive forças pra dizer nada, Isaac apertou minha mão.-Mas eu posso dar um jeito, use sua pulseira anti magia.
-E como ela vai ficar?
-Na verdade ela precisa de magia pra continuar crescendo, então... Uma vez por dia você tem que tirar a pulseira...-Tracy
-Isso nao é perigoso?-Isaac
-Só temos essa escolha Isaac, nao posso deixar minha filhinha morrer.
Ainda faltavam 5 meses pra ela nascer, Tracy me disse que a dor seria cada vez pior, mas ela me ajudaria a amenizar com alguns feitiços.

     
     Theo on*

Esperei na sala Isaac sair do quarto de Malia. Quando ele me viu, desceu as escadas e parou sentando do meu lado.
-Foi você quem ela gritou.- Falei bebendo um drinque de uísque.
-...
-Foi você quem segurou a mão dela quando ela precisou de conforto.- Continuei falando, dessa vez joguei o copo de uísque na parede.
-Tudo isso por culpa sua Theo, quando ela mais precisou o que você fez? Se distanciou dela. Sabe o que ela pensa? Que é uma incubadora pra você Theo, você causou isso...
-Não me importo com a Malia, você quer ela? Pode ficar...
-Essa NÃO é a questão!
-Só vou deixar uma coisa bem claro meu querido irmão...-Falei me levantando do sofá.-Não vou deixar minha filha crescer e te chamar de pai, não vou deixar ninguém tirar ela de mim, NINGUÉM.
-Ninguém vai tirar ela de você, com essas atitudes ela mesma vai querer ir embora.
Não respondi mais nada, subi pro meu quarto, Alexa bateu na porta, senti o cheiro dela.
-Entra.
-Ouvi tudo...
-Tudo o que?
-Desde quando você estava no quarto de Malia ate a discussão com seu irmão.
-E o que você acha disso?
-Acho que independente de tudo, ela sempre vai ser sua filha.
Eu estava sentado na minha cama e Alexa em pé na minha frente.
-Você ainda sente alguma coisa por mim Alexa?
-Você nao consegue ouvir meu coração?
-Você consegue controlar os batimentos..-Respondi me aproximando dela, tirando sua blusa.
-Theo...
-Shiii..-Passei a mão nos lábios dela, e a puxei pra perto de mim.
Ela não pensou duas vezes e arrancou minha camisa me jogando na cama, logo em seguida tirou a calça e se jogou em cima de mim beijando meu pescoço. Inverti nossas posições, tirei minha calça e minha cueca, em seguida rasgando a calcinha dela.
Comecei a penetrá-la com força, ela gemia muito alto, depositei um beijo na sua boca na tentativa de abafar os gemidos.
Passei longo minutos sentindo prazer em cada movimento que eu dava.
Comecei a pensar na Malia, senti que eu estava a traindo, mas a gente não estava mais juntos, passaram-se meses eu nem sequer a beijava mais.
-Theo...-Alexa gemia meu nome.-O que foi? Parou por que?
-Nada...-Voltei a penetrá-la outra vez, meus movimentos eram mais rápidos, ate que eu cansei e parei. Depois de algum tempo nós dois dormimos, de madrugada senti Alexa saindo do quarto, foi melhor assim..
***
Levantei, tomei um banho e desci pra tomar café, sangue pra ser mais exato. Isaac estava na mesa.
-Sua noite foi bem animada irmãozinho...
-Daqui cinco meses você vai poder fazer isso com Malia, mas ela não é muito experiente, você sabe que  fui eu que tirei a virgindade dela...
-Nao sou obrigado ficar ouvindo isso!- Isaac me jogou uma faca, ainda bem que sou rápido.
-Calma maninho, foi só duas vezes..
Tenho certeza que se eu nao fosse imortal Isaac teria me matado nesse momento.
-Você precisa parar com isso Theo, você vai acabar ficando sozinho.-Claro que minha mãe ouviu tudo, e já veio me dá sermão.
-Você nao seria capaz de me abandonar mãe...
Ouvi Tracy e Malia descendo as escadas.
-Quem vai ficar sozinho?-Tracy disse se sentando perto do Isaac.
Malia ficou parada olhando pra mim, ela nao parecia bem. Levantei e a encarei, quando ela ia caindo, usei minha velocidade e a peguei no colo.
-Te peguei bruxinha...
-O que aconteceu Tracy?-Isaac
-Você sabe... Ela estava alimentando a bebê.
***
Entrei no quarto dela e a coloquei na cama, fiquei afastado "olhando" pra nossa filha, ela já estava bem grandinha.
-Pega leve com sua mãe minha lobinha...
Malia estava acordando.
-Ta fazendo o que aqui?
-Verificando se vocês estão bem.
-A bebê e a sua incubadora estão bem.
-Ótimo.-Falei me virando pra sair do quarto.
-Quando vou poder voltar pra Beacon Hill?
-Você pode ir quando quiser, minha filha fica.
-VOCÊ NAO PRECISA DELA! Você tem a Alexa.-Olhei pra Malia fixamente, esperando ela terminar de falar.-Por que o hibrido alpha nao procria com ela? Vocês já começaram a praticar, agora é só esperar o resultado.
-Alexa é uma vampira, ela não procria...
Simplesmente sai do quarto e bati a porta.

   


Notas Finais


Isaac ta sendo tao fofo com a Malia❤
Theo seu traste, você não podia ter feito isso... Você destruiu meu shipp Theo💔 nao te amo mais..
Nao esquecam de comentar o que vocês acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...