1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 1X14 Do berço ao sepulcro

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X14 Do berço ao sepulcro


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Oola amores❤
Sentiram minha faltaaa???
Eu disse que nao postaria cap hoje, mas consegui um tempo...
Mais um capítulo cheio de emoções pros leitores mais lindos do mundo.😱😍👌 #Comentem

Capítulo 14 - 1X14 Do berço ao sepulcro


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X14 Do berço ao sepulcro

         Malia on*

Depois do que Theo me disse a única coisa que eu queria era chorar, mas eu nao sou assim, eu vou ter uma filha dele mas isso nao significa que ele tenha posse sobre mim.
***
   "Cinco meses depois"

-A qualquer momento ela pode nascer Malia.-Tracy disse acariciando minha barriga, que estava enorme.-Temos que alimentá-la, daqui uns dias você nao vai mais precisar sentir essa dor imensa.
Cada vez a dor ficava pior, era horrível, além de me sentir sendo sugada, meus ossos pareciam quebrar um por um, tirei minha pulseira anti magia, no mesmo momento comecei a gritar e a chorar de dor, os feitiços de Tracy já nao tinha muito efeito, me corruia cada vez mais, estava ficando insuportável.

       Theo on*

Os gritos de Malia se espalhavam pela casa toda.
-É ruim ouvir ela sofrendo...-Alexa disse sentando no meu colo. Ultimamente ela era minha diversão, sempre que eu queria ela estava disposta a ir pra minha cama.
-Falta pouco pra essa dor acabar.-Falei a encarando.
-Quando a bebê nascer, o que vai acontecer com a gente? Digo... Você é o pai, a Malia a mãe, vocês pareciam muito..
-Nao vai acontecer nada que nao deva acontecer.-Fiz gesto de levantar e ela saiu de cima de mim.
Malia finalmente parou de gritar. Isaac nao estava em casa, foi resolver uns problemas com os lobos. Fazer um acordo pra ser mais exato, aproveitei e subi pro quarto de Malia.
-Posso entrar?-Perguntei
-Claro, cuida dela por favor, preciso resolver uns assuntos.-Tracy disse saindo do quarto. Malia estava sentada na cama.
-Como você se sente?-Perguntei.
-Apesar de tudo... Feliz... Nao vejo a hora de poder olhar o rostinho dela.
-Você me acompanharia? Preciso te mostrar uma coisa.

          Malia on*

Estranhei essa atitude.
-Desde quando eu tenho escolha?
-Só por favor, venha comigo.-Theo disse saindo do quarto, logo em seguida fui atrás dele. Andamos um pouco, estávamos no corredor do quarto dele. Paramos uma porta antes do quarto do Theo.
-Entra...-Theo disse abrindo a porta.
O quarto era lindo, estava decorado com a cor violetta e as paredes brancas. Tinha uma prateleira cheia de ursos e bonecas, olhei pro lado tinha um berço...
-Quero ela perto de mim, quando ela nascer.-Theo
Olhava admirando cada parte daquele lugar, era tudo tão lindo. -Com certeza ela vai gostar muito de tudo isso Theo.
Sentei numa cadeira perto da cama, Theo encostou na porta e ficou me olhando.
-Aii...-Falei sorrindo acariciando minha barriga.
-O que foi? Ta tudo bem?
-Ela chutou, acho que foi um agradecimento...-Sorri encarando Theo. Ele me olhava sério.-Você quer?- Dessa vez apontei pra minha barriga, Theo apenas sorriu.-Anda, vem...
Theo se aproximou de mim devagar, logo em seguida se ajoelhando em minha frente, peguei a mão dele e coloquei na minha barriga.
-Você sentiu?- A bebê chutou outra vez, Theo sorria como uma criança, admirando aquela detalhe daquela cena.
De repente um clã de bruxas entrou no quarto, Theo tentou lutar mas foi em vão elas eram muitas, rapidamente quebraram o pescoço dele.
Uma delas segurou o meu braço.
-Espero que você tenha aproveitado muito sua bebê.-Senti minha vista escurecendo e desmaiei.

       Theo on*

Acordei desesperado, procurei Malia por todos os lados, Tracy tinha sumido, minha mãe sumiu.
Liguei imediatamente pro Isaac, em seguida ele chegou. Expliquei o que aconteceu.
-Cadê a Alexa?-Perguntei
-Ficou com os lobos pra terminar de fechar o acordo.
Avisei as bruxas que matinham aliança comigo, tentaram rastrear Malia mas não conseguiram.
-Hoje é lua cheia, elas vão sacrificar sua filha à meia noite, num lugar sagrado, só existem dois lugares que esse ritual pode acontecer. Na igreja ou no cemitério.
Isaac foi pro cemitério e eu pra igreja.
 
            Malia on*

Eu estava deitada numa mesa, com certeza numa igreja, sentia uma dor imensa, minha filhinha já ia nascer.
-Me solta sua desgraçada, eu vou matar vocês uma por uma..
Me contorcia pra elas tirarem a mão de mim. Enquanto gritava vi Theo entrando e arracando a cabeça de alguém. Uma das bruxas tomou as rédias e jogou ele na parede deixando ele la grudado.
-EU VOU MATAR VOCÊS, VOU PERSEGUIR CADA UMA ATÉ NO INFERNO SE FOR PRECISO.-Theo gritava cada vez mais.
-Está na hora..-Uma delas jogou uma toalha em cima das minhas pernas.-Vamos querida, força, sua filha precisa vir ao mundo.
-ME SOLTA SUA VADIA..-Gritava fazendo força até ouvir um chorinho.
Uma das bruxas pegou minha filha e chegou mais perto de mim.
-Por favor, posso segurá-la?- Perguntei chorando.
Ela me entregou minha pequena, era tao linda, olhei pro Theo que ainda estava naquela parede.

       Theo on*

Malia me olhava profundamente , estava feliz por ter nossa filha nos braços, eu sabia o que aquelas bruxas iam tentar fazer com ela, mas eu também estava feliz em ver aquele pequeno ser.
Mas a felicidade durou pouco. Tiraram a bebê dos braços de Malia e a levaram pra longe. A bruxa que restou ali, cortou a pescoço da Malia sem nenhum sentimento.
-NAAAAOOOOO
Tentei me soltar mas ela quebrou meu pescoço.

      Isaac on*

Não tinha ninguém no cemitério sai de lá e fui pra igreja, com certeza Theo precisava de mim.
Cheguei la e a única coisa que eu vi, foi Theo sentado no chão com Malia nos braços.
-Ela está morta...-Theo chorava.
-Nao, não, não... Isso nao pode ser verdade..-Falei me aproximando, segurando a mão de Malia.-A bebê ainda esta viva Theo, temos chances de salvá-la.
Deixamos Malia deitada na mesa, e fomos pro cemitério la seria o lugar do sacrifício.
Rodamos todo aquele lugar, mas nao encontramos nada.
-Elas estão aqui, posso senti-las.-Theo

           Theo on*

Nao sabíamos mais onde procurar, sentamos no chão esperando o pior acontecer.
Abaixei minha cabeça, quando olhei pra frente vi Malia, toda suja de sangue. Nao podia acreditar, ela estava viva. Isaac a olhava com espanto.
-Eu sei onde elas estão.-Malia disse.-Posso sentir a bebê.
Fomos atrás dela.
Andamos um pouco e vimos a três bruxas com nossa filha.
Nos separamos, Isaac foi por um lado, Malia foi pelo o outro, e eu segui pra frente.
Quando elas me viram, uma delas usou magia pra me causar dor de cabeça, cai no chão tentando resistir aquela dor.
Isaac foi por trás e a arrancou o coração dela, a outra o jogou numa lápide quebrando todos os ossos dele. A terceira já estava recitando o feitiço pro sacrifício da bebê.
-Ela é só um bebê..-Malia gritou quebrando o pescoço da bruxa que fazia minha cabeça doer.
A ultima bruxa que restou estava quase parando o feitiço, já levantando uma faca pra matar minha filha, Malia se aproximou mas foi jogada numa parede. Usei minha velocidade mas a bruxa quebrou minha perna antes de conseguir chegar perto.
A bruxa terminou o feitiço e abaixou a faca pra matar minha filha, mas alguem jogou uma faca em seu coração, que foi fatal, a bruxa caiu morta no chão.
-Alexa...
Malia foi correndo pegar a bebê que chorava sem parar.
-Tira elas daqui, eu cuido do Isaac.-Alexa
***
Cheguei em casa Tracy e minha estavam muito aflitas.
-Malia...- Tracy
Todos subimos pro quarto que eu decorei pra bebê.
-Meu filho, o que aconteceu cadê o Isaac?
Antes que eu pudesse responder Isaac entrou no quarto com Alexa.
-Nao podemos deixar ela aqui, matamos as bruxas que a queriam morta, mas ainda existem inimigos..-Malia disse levantando da cadeira onde estava com a bebê.
-Voce tem razão...-Isaac.-E o que faremos?
Ninguém disse nada, apenas se olhavam.
-Eu sei o que fazer.-A atenção veio toda pra mim.-Todos devem acreditar que ela morreu, alguem em quem nos todos confiamos deve levar ela pra longe daqui. Mas quem?
-Eu sei quem..-Malia disse com os olhos lacrimejando.-Lydia...
Minha mãe saiu do quarto, com certeza pra chorar.
-Eu a levo..-Falei.-Hoje a noite!
****
Quando a noite caiu, todos daquela cidade já sabiam da notícia: O bebê do híbrido estava morto. Malia e o resto da nossa família, prepararam tudo pro "enterro" da nossa filha, aproveitei enquanto toda a cidade estava distraída e sai ao lugar onde tinha marcado com Lydia, fora da cidade. Ela já estava la quando cheguei.
Peguei minha filha e sai do carro.
-Ela se parece com você...-Lydia dizia quase chorando.
Tenho que admitir isso era verdade, ela nao tinha nada da mãe... Minha filha era bem branquinha, os cabelos eram bem loiros, tinha os olhos lindos, num azul cor do céu.
-Eu prometo que matarei cada um daqueles que desejaram sua morte, todos os meus inimigos ficarão de joelhos aos seus pés.-Disse olhando pro pequeno ser em meus braços, deixando uma lágrima cair.
-Como ela se chama?-Lydia
-Thammy... Minha Thammy..-Respondi entregando Thammy pra Lydia, nao sabia quanto tempo ficaria sem a ver. Lydia entrou no carro dela e foi embora com minha filha, ninguém sabia pra onde elas iriam, nem mesmo eu.
****
           Malia on*

Antes do Theo levar minha filha, tive que tomar um pouco do sangue dela, isso partiu meu coração, Isaac disse que eu morri com o sangue dela no meu organismo e eu acordei em transição.
Não era mais uma bruxa, a bebê sugou toda minha magia e me transformou em um lobisomem pra continuar me sugando, como eu tomei o sangue dela pra poder continuar viva, me tornei uma vampira também.
Agora eu sou como o Theo.
Sou uma híbrida.
Ou pelo menos achava que era...

   


Notas Finais


E ai gente, o que vocês acharam?
Tô é morta com esse capítulo😂😱
Nao esqueçam de comentar!!!!!!!
Bjooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...