1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 1X15 Thammy

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X15 Thammy


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Oooiii
Espero que gostem do cap de hoje
Nao esqueçam de comentar!!!!!!!

Capítulo 15 - 1X15 Thammy


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X15 Thammy

     Lydia on*

Depois que peguei a Thammy fui o mais longe que pude, estava na Itália com ela, me sentia já sua segunda mãe, era tão linda, nao me dava quase nenhum trabalho.
-Você é tao pequena e teve que passar por tudo aquilo, seus pais dariao até a vida por você Thammy.-Falei enquanto olhava Thammy dormir no berço.

           Isaac on*

Consegui fechar acordo com os labos, mesmo Thammy nao estando aqui um dia ela voltaria, então aceitei as condições da matilha. Tive que lutar com o alpha deles, era uma luta que traria a morte pra um de nós, com certeza seria eu, mas no final consegui matá-lo e me tornei um alpha.
Na primeira semana sem a bebê Malia nao fazia nada ficava o dia todo olhando pro berço vazio. Theo também estava sofrendo, a familia toda de alguma forma estava de luto.
-Theo ela precisa de você...-Falei.-Conversa com ela!
-Por que você nao faz isso?
-Por que você é o único que entende a dor dela. Eu perdi uma sobrinha, vocês perderam uma filha!

         Theo on*

Isaac tinha razão, subi pro quarto onde minha filha deveria estar. Entrei e vi Malia sentada segurando uma roupinha da Thammy. Me aproximei dela e segurei sua mão.
-Precisamos trazê-la de volta.-Malia disse fitando o berço.
-Nós traremos.
-E o que você fez ate agora? Ficar de luto nao trará ela de volta.
-Escuta Malia..-Falei segurando o seu rosto fazendo ela virar pra mim.-Eu prometi que a traria de volta custe o que custar. E começaremos agora.
Levantei e Malia me seguiu.
Saímos de carro.
****
Chegamos em lugar onde um grupo de vampiros ficavam, vampiros inimigos que queriam a cabeça da minha filha.
-Você consegue? Digo... Você nao é mais uma bruxa...
-Eu sei o que fazer.-Malia me interrompeu.
Descemos do carro e entramos na casa.
-Ora, ora se nao é a família enlutada.-Um dos vampiros disse, com certeza o líder.-Ataquem
-Deixa comigo!-Malia
Apenas fiquei parado. Malia mudou a cor dos olhos que ainda ficavam azuis quando ela se transformava e mostrou suas presas.
Os vampiros começaram a atacar, ela arrancava coração, quebrava a cabeça de todos eles, até eles a fizeram recuar me preparei pra atacar, mas de repente ela começou a literalmente a pegar fogo, me assustei em ver aquilo fiquei paralisado.
Os vampiros tentaram atacá-la novamente mas ela matou todos queimados inclusive o líder deles. A única coisa que restou daquele lugar foram cinzas.
Malia me encarou com o rosto sujo de sangue que com certeza nao era dela.
Mas no que diabos ela se transformou?
***

    Malia on*

-Uma criatura de fogo que tem presas?-Tracy falava espantada.
Na verdade todos estavam assustados, ate mesmo eu.
-Nós vamos descobrir o que você é Malia.-Isaac
Nao estava preocupada em descobrir o que eu sou, a única coisa que eu queria era minha filha de volta. Tinha um desejo insaciável por morte.
Na terceira semana sem a Thammy meu desespero aumentou, matei um clã muito poderoso de bruxas, minha sede por sangue só aumentava.
Isaac resolveu dar uma festa pra comemorar a união com os lobos. Nao estava muito animada mas Tracy me convenceu a ir, ate por que a festa seria na minha casa. Me arrumei e desci acompanhada de Isaac, procurei por Theo mas ele tinha sumido o dia todo, imaginei que estivesse com Alexa, mas ela estava na festa. Nunca tinha visto tantos lobos juntos como estava vendo agora.
-Por favor, peço a atenção de todos.-Isaac
Todos olhavam atentos pra Isaac, o seu alpha.
-Como alpha de vocês peço que protejam a minha família, a minha mãe que é uma humana...
Antes que Isaac terminasse de falar, ouvi a voz do Theo.
-E principalmente protejam o motivo pela qual fizemos esta aliança com vocês...
Ele nao podia contar sobre a Thammy, ninguém podia saber, procurei Theo mais nao o vi.
-Minha filha, eu imploro que a protejam.
Theo estava na minha frente segurando Thammy no colo.
-Ela nao devia estar aqui.-Falei
-Tudo bem, os inimigos diminuíram, temos alianças fortes, nao existe outro lugar mais seguro que ao lado dos pais dela.
Thammy estava tao linda, peguei ela do Theo, era tao bom ter ela nos meus braços, nem imaginava quando poderia fazer isso outra vez.
Sai da festa antes dela acabar.
-Esse é seu quarto meu amor.-Falei me sentando na cama com Thammy no meu colo.
-Desse jeito ela nao vai acostumar ficar no berço.-Theo
-Nao quero ela no berço, quero ela nos meus braços pra sempre.-Respondi
-Foram três longas semanas...
***

    Theo on*

Deixei Malia em casa e fui dar uma volta na cidade. Queria saber se tinha alguma coisa diferente. Passei devagar com o carro na frente à uma loja, vi um homem muito parecido com o meu...
-Não... Eu só posso está ficando louco é impossível.
O homem estava com uma mulher, tentei ouvir o que eles diziam.
-Te trouxe de volta com um único proposito...-A mulher dizia
-Eu sei o que devo fazer.-homem
-Te transformei numa fera pior do que você era antes, tirei todos os seus sentimentos e te fiz meu escravo Nicholas.
Nicholas? Nao podia acreditar no que eu estava ouvindo. "Te trouxe de volta?", só podia está louco mesmo. Sai daquele lugar e fui pra casa, já era duas da manhã, mesmo assim fui direto pro quarto da Malia queria ver minha filha.
-Você nao devia esta dormindo?-Perguntei pra Malia que estava em pé encostada no berço da Thammy.
-Te digo o mesmo... Todos já estão dormindo.
-Menos os guardas que o Isaac colocou na casa toda.
Dei um beijo na Thammy e fui pro meu quarto.
Por um momento nos três parecíamos uma família de verdade, eu gostei de sentir essa sensação.

        Isaac on*

Sai cedo pra floresta treinar com alguns dos labos da minha matilha, me distanciei um pouco, queria ficar sozinho, encostei numa árvore e me distrai.
-Quem diria que você se tornaria um alpha...-Paralisei com o que eu estava vendo.
-Pai...?-Gaguejei
-Em carne e osso.
No mesmo instante que ele disse isso me pegou pelo pescoço e me jogou no chao com toda a força.
Fiquei sem reação com o que eu estava vendo. Meu pai.
Novamente ele me pegou, dessa me jogou numa árvore que a arrancou pela raiz.
-Nao seja fraco, REVIDE!
Ele era muito forte, mais forte do  que eu me lembrava. Me lembrava dele como um alpha, quero dizer, ele era um alpha...
Eu sou alpha, mas a força que ele tinha era três vezes maior.
-Como isso é possível? Você morreu na minha frente..
-No mundo como o nosso tudo é possível.-Ele disse isso e sumiu.
***
Cheguei em casa graças a Deus encontrei o Theo e ele estava sozinho.
-Precisamos conversar.
-Parece que viu um fantasma irmão.-Theo
-Na verdade eu vi sim. Nosso pai...
-Então era ele mesmo.
-Você também o viu?
-Estava com uma mulher, com certeza uma bruxa... Mas por que uma bruxa o traria dos mortos?
-Nao era ele Theo, parecia outro... Era mais forte, tinha mais poder!
-Então descobriremos o motivo de uma bruxa trazer nosso pai do inferno.

   


Notas Finais


E ai gente o que vocês acharam?
O papai do Theo voltooouu, o que sera que ele quer?????😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...