1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 1X23 Memories

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X23 Memories


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Tooo de voooltaaaa meu povo 💓
Naooo esqueçam deee coomeentaar ;!!!!

Capítulo 24 - 1X23 Memories


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X23 Memories

Theo on*

-Tenho uma viagem pra fazer e só volto amanhã... Quero todos os lobos ao redor e se possível dentro da casa, meus híbridos já sabem onde tem ficar.-Falei enquanto descia as escadas com Isaac e Thammy no colo dele.
-E onde você vai com tanta pressa?-Isaac
-Descobri uma bruxa que talvez possa nos ajudar com o problema da Malia!
-Papa... Papa.-Thammy falava enquanto mordia um ursinho de pelúcia.
-Isaac eu estou deixando com você a minha razão de viver...-Fiz carinho nos cabelos mais ruivos do que loiros que Thammy tinha.
-Não se preocupe irmão, ela estará segura.
-Ótimo.-Dei um beijo na testa da  bebê e sai em direção a garagem.

Malia on*

-Esta tudo pronto! Já temos o clã de bruxas...-Jeremy
-Então hoje à noite vamos ter a jóia preciosa do Theo em nossas mãos... Os híbridos ou lobos não farão diferença alguma... Mas tem um detalhe!
-Estamos ouvindo...-Brynn (a líder do clã.)
-Não matem ninguém ...
-O que?-Jeremy perguntou incrédulo.
-Quero todos vivos para mostrar ao híbrido rei que os cachorrinhos dele não valem absolutamente nada, são apenas enfeites naquela casa!
-Ótimo!-Brynn.-Queremos a bebê...
-Eu mesma te entrego ela.-Disse já sentindo gosto de vingança.

Theo on*

Já estava na estrada, seria um longo caminho, meus pensamentos estavam completamente ligados em Thammy.
-Devia ter trazido ela comigo...

Isaac on*

Estava no jardim brincando com Thammy, ela conseguiu ficar em pé sozinha.
-Oh meu Deus, Tracy... Tracy corre aqui.-Gritava sorrindo
-Mama... Mama...-Thammy sorria e batia palmas.
-Thammy... Theo está perdendo isso.-Tracy vinha com uma câmera gravando tudo.
Thammy caiu sentada no chão e começou a chorar.
-Pronto meu amor...-Tracy pegou ela no colo.-Voce precisa aprender a levantar agora.
-Ela disse mamãe.-Falei com a voz triste.
-Isaac acho que temos um problema...-Andrew
-O que aconteceu?
-Bruxas... Elas estão vindo atrás da bebê.
-Precisamos avisar o Theo.-Tracy disse preocupada.
-Não vai dar tempo dele voltar, precisamos agir. Você tem que tirar Thammy da casa.
-Não, vou ficar aqui... Andrew  você é mais rápido...
Antes que Tracy terminasse de falar o portão da casa foi arrancado com toda força, fazendo um barulho muito alto, Thammy se assustou e começou a chorar.
-Tira ela daqui.-Andrew pegou Thammy, mas não tinha saída a casa estava cercada. A única solução foi entrar dentro da casa.
-Você vai ter que entrar no inferno pra mim não pegar essa bebê.-Malia apareceu na frente de todas aquelas bruxas.
-Você vai ter que me matar primeiro.-Tracy disse entre os dentes, no mesmo instante Malia se contorceu de tanta dor.
Os híbridos e lobos começaram a atacar. Seria o suicídio de todos eles, algumas bruxas estavam sendo massacradas por eles, outras atacavam com todo seu poder. Um dos vampiros que Malia trouxe me atacou, como eu sou mais forte foi muito fácil arrancar o coração dele. Me distanciei de Tracy, ela ainda estava torturando Malia quando alguem a atacou, vi quando ela caiu no chão inconsciente.
Malia entrou na casa.
-Maliaaa.-Gritei enquanto arrancava  a cabeca de um vampiro.

Malia on*

-Você não vai se esconder pra sempre de mim.-Gritei.
-Quem disse que estou me escondendo Malia?-Andrew
-Cadê a garotinha?
-Você vai ter passar por mim primeiro.
-Não será muito difícil.-Usei minha velocidade e o ataquei... Tentei o atacar mais ele desviou com muita facilidade.
-Você vai ter que se esforçar mais.-Andrew debochou.
Dei um chute na canela dele fazendo-o cair. Ele me deu uma rasteira e eu cai também. Jeremy entrou na casa e rapidamente atacou aquele híbrido desgraçado, jogando ele com toda força em uma das paredes.
-Vai atrás da bebê. Eu cuido dele!
Subi as escadas rapidamente e entrei em um corredor. Me concentrei nos meus sentidos de vampira. Não ouvi nada além da guerra que estava acontecendo do lado de fora da casa. Andava vagarosamente por aquele imenso corredor até que abri uma porta.
"-Eu prometo que vou cuidar de vocês duas."
Senti uma tontura e me segurei na porta.
-Mas o que diabos foi isso?-Perguntei a mim mesma.
"-É isso que eu sou pra você Theo? Uma incubadora?"
Minha cabeça começou a doer.
"-Você é minha entendeu?"
-Mas que droga!-Gritei.
Ouvi um grunhido.
-Mama...
Sai do quarto que eu estava e entrei no quarto ao lado.
Vi uma garotinha em pé no berço. Uma garotinha meio ruiva de olhos azuis.
Encarei ela.
-Mama...-Ela falava enquanto "comia" os próprios dedos.
Me aproximei um pouco dela.
-Sai de perto dela Malia!-Isaac disse entre os dentes.
Eu estava com o rosto e as roupas um pouco sujas de sangue. Caminhei com passos curtos até o berço.
-Papa...-A garotinha sorriu.
Eu queria muito matá-la mas não conseguia. Algo dentro de mim me impedia.
-Malia...-Isaac
Me joguei no chão e fiquei de joelhos olhando a bebê.
Uma explosão de sentimentos e memórias passavam dentro de mim.
Coloquei uma mão na boca e a outra envolta da minha cintura.
-Thammy...-Comecei a chorar desesperadamente. Peguei minha filha no colo.-Ela...-Me virei de frente pra Isaac com Thammy no colo.
-Tudo bem Malia... Tudo bem...-Isaac tentava me consolar.
-Ela ja esta falando... E... Eu sou um monstro Isaac. O que eu fiz?-Abracei Thammy no meu colo.-Precisamos parar aquelas bruxas.
-Theo matou elas com ajuda de um outro clã...-Tracy disse entrando no quarto.
Entreguei Thammy pro Isaac e sai do quarto.
***
-THEO!!-Gritei ainda nas escadas. Theo me encarou.
-Malia?
-Você destruiu a minha vida.-Dei um pulo e parei em sua frente.-Você tirou MINHA filha de mim!- Dei um tapa em seu rosto causando um corte em sua bochecha.
Empurrei ele com toda força e o joguei no chão.
-Eu sinto...
-Não diga que sente muito.!-Theo ainda estava no chão me sentei em cima dele, e comecei a bater em seu rosto com toda força.-Lute comigo!-Sua boca já estava sangrando.-Lute comigo!-Parei de batê-lo e comecei a chorar.
-Malia...-Theo me abraçou. Ainda estava em seu colo.
-Eu matei pessoas inocentes, eu matei.- Soluçava de tanto chorar.
-Não foi culpa sua...-Theo acariciava meus cabelos.
-Matei sua mãe. Todas aquelas pessoas mortas lá fora é minha culpa. Minha filha... Eu ia matá-la.-Me levantei de uma vez. A boca de Theo ainda sangrava.
***

A única coisa que eu queria nesse momento era me afogar nesse chuveiro. A água estava quente, o sentimento de culpa invadia todo meu corpo.
Ouvi Thammy chorar. Peguei uma toalha o mais rápido possível e sai do banheiro.
-O que foi meu amor? Eu to aqui, calma...-Acariciava seu lindo cabelo. Era incrível como Thammy não parecia nada comigo. Dei um brinquedinho pra ela brincar. Aproveitei o silencio e fui me vestir, peguei uma roupa qualquer. Thammy começou chorar novamente.
-Thammy seja boa com a mamãe, por favor...-Peguei ela no colo numa tentativa fracassada de fazê-la cessar aquele choro...
-Papa... Papa.-Ela chorava cada vez mais.
-Por favor Thammy...-Eu estava quase chorando também.
-Posso ajudar?-Theo estava encostado na porta com os braços cruzados. O encarei por alguns segundos enquanto ele se aproximava de mim, Thammy praticamente se jogou nos  braços dele ainda chorando.
-Thammy o que você quer?-Perguntou entregando um ursinho pra ela. Não adiantou muita coisa.-OK, você está com fome?-Ele pegou uma mamadeira dentro de uma mini geladeira no quarto, apenas observava. Thammy estava vermelha de tanto chorar.
-Calma...-Theo sentou na cadeira de balanço ao lado da cama, deitou Thammy em seu colo, e começou a balançar enquanto alimentava ela.
-Eu sou uma péssima mãe!-Suspirei me sentando na cama. Thammy fazia carinho nos dedos do pai dela. Fiquei encantada com aquela cena.
-Tenho certeza que a bebê não te culpa...-Theo disse sorrindo pra mim. Suspirei profundamente.
-Tracy deveria me ajudar com isso...
-Tracy vai passar uns dias fora com Alexa.
-Alexa? Ela...
-Também cuidava da Thammy!
Eu não gostava muito da Alexa pelo fato dela ter tentado me matar, mas depois ela salvou a vida da minha filha, então...
-Pronto! Ela dormiu...-Theo levantou com cuidado, colocando Thammy no berço e simplesmente saiu.
Eu senti um pouco de raiva, ele enfiou uma adaga no meu coração e me fez dormir por 6 meses, se aquela bruxa não tivesse me acordado eu ainda estaria lá, e com tudo Theo nem ao menos se esforçou pra me pedir desculpas.
Depois de duas longas horas Thammy acordou, antes dela começar a chorar levei ela pro jardim, a sentei no chão e dei uns brinquedos pra mantê-la distraída. Senteu no banco observando ela.
-Como você cresceu...
-Você pode recuperar o tempo perdido.-Isaac.
-Isaac, senti sua falta...-Disse sorrindo o abraçando.
-O que você pretende fazer?
-Ainda não sei...
-É melhor vocês irem pra dentro, parece que vai chover.

Theo on*

Entrei no quarto onde Thammy deveria estar. Vi umas malas no chão e algumas roupas em cima da cama.
-Theo? Ta fazendo o que aqui?-Malia perguntou entrando no quarto com Thammy no colo.
-São malas e... Roupas...-Ela me respondeu o óbvio.
-Tem roupa da Thammy também...
-Eu não posso ficar depois de tudo que aconteceu, além do mais meu pai não sabe que eu to viva. Ninguém de Beacon Hills sabe... E não vou deixar a Thammy novamente.-Encarei Malia enquanto ela falava, não ia ficar longe da minha de jeito nenhum.-Espero que você entenda, e não tente me impedir.
-Claro...-Respondi a contra gosto.
-Quando você quiser vê-la...
-Eu sei onde encontrar vocês.

Malia on*

Claro que Theo não gostou nada do que ouviu.
-Espero mesmo que seu pai tenho entendido.-Coloquei Thammy sentada no tapete.
-Papa...
-Você precisa aprender me chamar também, seu pai não é a única pessoa ao seu redor.
-Papa...-Thammy levantou sozinha, fazendo gesto de quem queria ir atrás do pai dela, mas acabou caindo sentada, como consequência começou o choro.
-Você não pode correr atrás dos homens e vir chorando pra mamãe quando não conseguir resultado!-Sorri do que eu acabei de dizer, peguei Thammy no colo ainda chorando.-Eu sei, você é só um bebê.

Isaac on*

-As coisas finalmente parecem que voltaram ao normal...
-"Normal" não está no dicionário da sua familia.-Tracy respondeu sorrindo.
-É você tem razão... Vai ficar quanto tempo nesse hotel?
-Até Thammy se acostumar com Malia. Não quero atrapalhar.
-Nunca vi você com ninguém... Quero dizer, emocionalmente!
-Eu gosto de um cara, mas ele não me nota...
-Sério? Que idiota!
-É... Cheguei a achar que ele fosse apaixonado pela cunhada.
Será que sou eu? Tracy apaixonada por mim? Vamos ver..
-Talvez ele realmente tivesse uma queda por ela.-Comecei a brincar.
-você acha?-Tracy se aproximou de mim.
-Talvez...-Segurei na cintura dela,com um movimento rápido a puxei pra mim. Ela mesma tomou iniciativa e me beijou...


Notas Finais


Malia voltou !!!!!!
Comentem!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...