1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 2X04 Papai?

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X04 Papai?


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Oooiii minhas viiidaas ❤
Espero que gostem do cap. De hoje!!!
Comecei outra fic com o Cody então não vou poder ficar postando todos os dias aqui, mas prometo que vou me esforçar!!!

Capítulo 29 - 2X04 Papai?


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X04 Papai?

Malia on*

Eram três da manhã e eu não conseguia dormir... Levantei com cuidado para não acordar Thammy, pensei em ir na cozinha mas ao invés disso fui para o closet; vesti uma vestido vermelho um pouco solto e um salto preto e um sobretudo branco. Eu precisava sair de casa, não aguentava mais ficar ali. Dei uma ultima olhada em Thammy e sai do quarto devagar para não acordá-la, comecei andar sem uma direção certa, por ser de madrugada as ruas estavam movimentadas. Entrei numa rua, tinham umas faixas impedindo a passagem e muitos policiais em volta. Me aproximei passando por baixo das faixas.

- Pode me dizer o que aconteceu aqui.?- Hipnotizei um policial.

- Um corpo foi encontrado.

- O que aconteceu?

- Não sabemos ao certo, mas tem marcas de dentes no pescoço e arranhões.- Me concentrei para ouvir o rádio.

"13 pessoas foram mortas numa boate no centro da cidade por volta da meia noite.

Usei minha velocidade e saí dali indo direto para o centro da cidade.

- Ataque de vampiros? Nunca aconteceu isso aqui antes...- Falava sozinha enquanto andava tentando encontrar a maldita boate.

- Ele estava com muita fome...-Uma mulher falou atrás de mim. Me virei para vê-lá: era uma mulher loira de olhos azuis.

- Quem é você?

- Não o julgo por seus atos... Quatro anos sem se alimentar é muito tempo...- Segurei em seu pescoço com força mas sem a inforcar e a encostei na parede.

- Do que você ta falando?- Disse entre os dentes.

- Se concentre em sentir o cheiro dele... Ou nas batidos do seu coração!- A soltei devagar e me concentrei em meus sentidos. Eu queria ouvir as batidos do coração dele, mas eu não conseguia diferenciar das outras. Consegui sentir o cheiro dele um pouco distante. Continuei andando e o cheiro foi aumentando cada vez mais. Entei na recepção de um hotel, me distraí e acabei esbarrando em alguém. Senti a pessoa apertar minha cintura.

- Você continua a mesma desastrada do ensino médio...- Me arrepiei ao ouvir aquela voz e olhar no fundo daqueles lindos olhos, o abracei encostando minha cabeça em seu peito, não consegui conter minhas lágrimas, meu coração estava tão acelerado que não precisava ter sentidos aguçados para ouvi-lo.

- Ei eu também senti sua falta...- Theo disse segurando meu queixo me fazendo olhá-lo, não disse nada apenas o beijei logo pedindo passagem, ficamos assim ate faltar o ar. Maldito ar!

- Onde está a Thammy? Preciso vê-lá...- Theo disse soltando minha cintura e colando as mãos em meu rosto.

- Preciso te contar algo antes...

- O quê? Que ela já tem quase cinco anos? É... Já estou informado disso...- Pude ver tristeza em seu olhar.

- São três da manhã Theo, ela está dormindo...

- Ela ainda se parece comigo? Como ela é? A personalidade... Por que estamos em Madrid? 

- São muitas perguntas... Bom ela ainda se parece com você, em todos os sentidos... Nós estávamos andando por todos os países tentando encontrar você e o Isaac, por sorte encontramos aqui, Lydia nos ajudou...- Preferi não contar sobre Stiles, pelo menos não agora.

- Talvez não seja muito bom ela ter puxado a mim em todos os sentidos... Me procuraram durante quatro anos? 

- Será que eu não posso te contar tudo uma outra hora?- Falei passando a mão em sua nuca.

- E porque você não pode me contar agora?- Theo se afastou de mim um pouco. 

- Por que eu não quero conversar. Quero te sentir!

- Ótimo... Por que eu quero muito te tocar!- Theo mordeu o lábio inferior e entrelaçou nossos dedos me guiando até um dos quartos do hotel.

Abriu a porta lentamente e nós entramos.

- Você ainda usa o anel que eu te dei...- Theo disse tirando meu sobretudo.

- Não era para usar?

- Sim, claro... Eu sei que você disse que me contaria tudo depois mas, eu preciso saber do Isaac, onde ele está?- Theo sentou na cama tirando o sapato.

- Com Tracy...- Disse me deitando na cama.

- O que aconteceu com ele?- Theo deitou do meu lado passando uma das mãos em minha cintura.

- Ele também desapareceu por... Quatro anos! Você não ouve vozes estranhas na sua cabeça?

- Não... O que era aquela sombra?- Theo subiu um pouco meu vestido e passou a mão na minha coxa. Fechei os olhos com o seu toque.

- Não sabemos ainda, ela controla seu irmão...- Toquei em sua mão por cima da minha coxa.

- Poderes psíquicos...- Theo beijou meu nariz.

-Podemos falar de outra coisa?- Tentei beijá-lo mas ele se distanciou só pra me provocar, o olhei respirando fundo e ele sorriu.

- Claro... Se Tracy está com Isaac e voce está comigo, quem está com Thammy?

- Lydia... Mas alguma pergunta?- Torcia para ele dizer não.

- Na verdade tenho sim...- Fez gesto de se levantar mas eu o segurei.- Calma, eu não vou embora...- Sorriu e me deu um celinho rápido. Theo sentou na cama e tirou meus sapatos, beijando toda a minha perna, ate chegar no vestido, pulando diretamente pro meu pescoço, o mordendo de leve e beijando logo em seguida, parou e olhou nos meus olhos.- Alguém te tocou?

- Muitas pessoas me tocaram, as vezes sem querer quando se esbarram comigo na rua!- Sorri da cara que ele fez.

- Você entendeu a pergunta Malia!- Theo deitou em cima de mim com uma mão em cada lado controlando seu peso.- Pra mim o tempo não passou... Mas você estava aqui livre no mundo sem mim!- Passou a mão nas minhas costas procurando o zíper do vestido.- Estou com fome, passei muito tempo sem me alimentar.

- Tracy me disse que compartilhar sangue é algo muito íntimo...- Meu comentário dava livre acesso para Theo se alimentar de mim.

- Ela não mentiu!

- A resposta é não... Ninguém me tocou além de você!- Theo finalmente me beijou pedindo passagem que eu logo cedi, alguns segundos depois ele cortou o beijo e passou pro meu pescoço dando chupoes e beijos leve.

- Isso vai ser saboroso pra mim e um pouco doloroso e prazeroso pra você... Me avise se ficar de mais!- Theo disse cravando suas presas no meu pescoço, ele foi muito rápido então acabei me contorcendo embaixo dele. Ele não sugou muito, logo parou me encarando, passei a mão em seu abdômen por baixo da camisa.- Você pode tirar se quiser...- Levantei sua camisa e ele me ajudou a tirá-la. Theo aproveitou para tirar meu vestido também, o beijei sentindo gosto do meu sangue.

- Você ainda nao explicou pra Thammy por que nos alimentamos de sangue né?- Theo beijava toda a minha barriga.

- Uma vez você me disse que queria fazer isso!

- E vou...- Ele tirou minha calcinha vagarosamente e deitou em cima de mim novamente me beijando.- Você ainda não disse que me ama...- Beijou a ponta do meu nariz e me penetrou, gemi alto por ele ter entrado de uma vez, ele me beijou numa tentativa de abafar os gemidos, cravei minhas unhas em suas costas o fazendo gemer também, suas estocadas eram lentas e profundas.- Você é só minha Malia! Sempre vai ser assim.- Foi aumentando a velocidade me fazendo gemer mais e mais... E mais... Ate quando ele parou e me beijou intensamente com gosto de saudade e desejo... Ele saiu de dentro de mim deitando-se ao meu lado.

- Eu amo você Theo...

- Pensei que você não ia dizer isso...

Depois de algum tempo conversando eu acabei dormindo. Acordei Theo não estava no quarto, tomei um banho super rápido e desci pra recepção. Theo estava sentado tomando alguma coisa.

- Pronto pra ver sua filha?- Perguntei beijando sua bochecha.

- Pronto para conhecê-la!

Fomos andando até chegar em casa, o caminho todo eu torcia para Stiles não está com Thammy. Entramos em casa e eu subi para ver Thammy com certeza ela ainda estava dormindo, ainda é muito cedo.

- Thammy, acorde...

- Só mais um pouquinho mamãe...- Thammy disse se aconchegando nos travesseiros.

- Tem alguem lá embaixo louco pra te ver...

- Meu pai...- Thammy levantou rapidamente e saiu correndo para fora do quarto.

- Thammy você ainda está de pijama.- Claro que ela não me ouviu.

Theo on*

Ouvi pequenos passos pelo corredor da casa.

- Thammy...- Sussurrei.

Fiquei em frente a escada esperando ela aparecer.

-Papai...

Thammy finalmente apareceu no final da escada. Meus olhos começaram a lacrimejar quando eu a vi.

-Papai...-Ela desceu as escadas correndo e parou em minha frente. Fiquei de joelhos como se fosse pedi-la em casamento.

- Olha só como você cresceu minha princesa...- A olhava da cabeca aos pés, prestando atenção em cada detalhe seu. Ficamos assim algum segundos ate ela pular em meu pescoço me abraçando.

- Eu senti tanto a sua falta papai...- Apertei nosso abraço mas tendo cuidado para não machucá-la.

Pude sentir lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Tenho certeza que eu amo Malia, mas nem ela conseguiu me fazer chorar como Thammy fez.

Nem todos os monstros permanecem monstros para sempre.

 








Notas Finais


Gostaram ????
Comentem!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...