1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 2X08- Um novo poder

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X08- Um novo poder


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


To super triste 😿... Os leitores que acompanham Minha outra fic; ela foi excluída 💔 Como escrevo pelo celular não tenho os cap. salvos, pra escrever tudo de novo bate aquele desânimo... Espero que vocês entendam...😥
*** ***

Capítulo 34 - 2X08- Um novo poder


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X08- Um novo poder

Theo on*

Depois de ouvir toda aquela história eu precisava encontrar o mais rápido possível o Michael, não posso deixar minha filha ser como a Lucy.

- Enquanto isso a Thammy não pode usar magia.- Tracy

- Malia você ainda tem aquela pulseira que o Theo te deu?- Isaac

- Uma vampira não precisa de pulseira anti magia Isaac.- Malia

- Eu posso fazer uma!- Tracy

- Eu faço, minha magia é mais forte e a Thammy precisa está completamente segura.- Ruby tirou um colar do pescoço.- Espero você não se importe se ela usar algo que seja do Mitchell.

- É só um colar...- Respondi.

- Está feito, entregue a ela.

Antes que eu pudesse responder a porta foi aberta e eu vi Thammy de mãos dadas com Stiles, a vontade que me deu foi de arrancar o coração daquele desgraçado.

- Papai!- Ela veio correndo em minha direção. 

- Oi minha pequena.- Falei abraçando-a.- Eu tenho um presente para você.- Disse me afastando um pouco.

- O que é?- Thammy.

Mostrei o colar para ela na minha mão, um colar com um sol e uma lua.

- É lindo papai... Coloca em mim?

- Claro meu amor!- Coloquei rapidamente.- Me promete que você nunca vai tirá-lo.

- Eu prometo...- Ela disse tocando no colar.- Tio Isaac.- Ela foi em direção do Isaac que a pegou no colo.

- E cadê o beijo da mamãe, da tia Tracy, da Tia Ruby?- Malia disse fazendo bico.

- Vocês tem que aprender a me dividir... Eu sou apenas uma, vocês são muitos!- Thammy disse fazendo manha.

- É? Mas você é só minha e eu não te divido com ninguém.- Isaac abertou ela nos braços dele.

***              ***              ***

- Eu já tentei todos os feitiços e nada deu certo. NADA!- Ruby estava desesperada e não era pra menos, eu também estava. Ela jogou todo que estava na mesa no chão.

- Então continue tentando.- Falei.- A minha filha depende disso Ruby!

- Até com meu sangue eu tentei mas não funcionou, eu não sei mais o que fazer Theo! Estou cansada de tentar me comunicar usando telepatia... Parece que ele nunca existiu.

- Como eu posso te ajudar?

- O seu sangue ajudaria Theo, mas para isso acontecer você precisa aceitar que é um de nós: Um Mitchell.

- Então encontre outro jeito e rápido.- Falei me retirando de onde estávamos. 

Ruby on*

- Isso depende de você Theo!- Falei pegando um livro qualquer e me sentando numa cadeira. Theo saiu e deixou a porta aberta, pude ver quando Stiles passou pelo corredor.

- Stiles!

- Eu?- Ele voltou e parou na porta.

- Sim, você!

- O que você quer?

- Você parece amar muito a Thammy.

- Quem não ama? Ela é incrível.

- Você deveria odiá-la pelo fato dela ser filha da mulher que você ama com o homem que... Digamos você odeia! 

- Porque você ta dizendo isso?

- Porque eu admiro isso Stiles. Não é pecado você amar algo que não é seu. Mas você pode ter seus próprios filhos... Talvez com a Lydia.

- Um vampiro não procria e você deveria saber disso! 

- Quando a Lucy criou os vampiros minha mãe fez uma cura, a bruxa que tivesse o feitiço da cura só pode usá-lo uma vez. Eu quero usar o meu com você!

- Porquê?

- Eu tenho poderes psíquicos Stiles, eu entro na cabeça das pessoas, eu entrei na sua e acho que você merece uma segunda chance. Você só precisa querer

- Eu quero...

-Então você vai voltar a ser humano Stiles.

Lucy on*

- Eu quero que vocês vão e tragam o híbrido para mim, só entrem na casa quando minha irmãzinha sair.

- E se ela não sair?

- Fiquem dias, meses, anos vigiando a casa se for preciso, ela não vai morfar lá dentro.- Respondi deixando visível minha raiva. Eu ainda não podia aparecer, eu preciso  de mais poder primeiro, não posso correr o risco deles me apriosionar lá.- Agora sumam da minha frente! Dois de vocês ficam comigo.

Malia on*

Estava sentada no sofá do meu quarto brincando com meus próprios dedos.

- Onde estão todos?- Theo perguntou se sentando ao meu lado.

- Isaac e Tracy levaram Thammy pra algum lugar, Lydia e Stiles saíram para resolver alguma coisa, a Ruby acabou de sair.- Respirei fundo.-Achei que você fosse surtar por causa do Stiles.

- Eu ainda vou ter o meu momento. 

- A Thammy gosta dele.

- Pelo menos ela não o chama de pai já que ele passou muito tempo sendo a única figura masculina dessa casa.

Engoli em seco lembrando que a Thammy já chamou Stiles de pai uma vez.

- Ouviu isso?- Sussurrei.

- Tem alguém na casa...- Tem sussurrou também.

Se levantou vagarosamente e eu o segui passando pelo corredor indo em direção a escada. Senti um choque pelo meu corpo e alguma coisa me jogou na parede. Gemi de dor quando cai no chão.

Theo on*

- MALIA!- Foi tudo muito rápido. Quando olhei tentando identificar o que realmente tinha acontecido um homem com um escudo de eletricidade em volta do seu corpo segurava Malia pelo braço, com certeza a carga de energia estava em todo o corpo dela porque ela estava visivelmente fraca. Me preparei para atacar quando alguém me jogou de cima da escada no chão da sala. Caí de barriga, levantei minha cabeça tinha um outro homem na frente, esse tinha fogo em volta de si.

- O que foi, não consegue lidar com algo muito quente?- Ele perguntou.

- Um demônio? Lucy te mandou.

- Esperto...- Ele me pegou pelo pescoço e me jogou numa mesa, antes que eu caísse novamente usei minha velocidade e fiquei de pé.

- Ela precisa combustível?- Perguntei irônico.

- E você é o combustível.- Ele jogou uma tocha de fogo que por sorte eu consegui desviar, fazendo com que ela acertasse na mesa onde eu estava.

- Você vai precisar de mais.- Usei minha velocidade ficando atrás dele, ele se virou me dando um tapa no rosto que causou uma queimadura. Ele é rápido também. 

- Agora você não é mais um rostinho bonito.- Ele debochou.

Fui pro  outro lado da sala, quebrei uma cadeira e fiquei com uma estaca na mão.

- Eu posso me curar...- Joguei a estaca acertando direto no coração dele.- Vamos descobrir se você pode!

Ele começou a cuspir sangue e o fogo a sua volta foi apagando ate nao restar mais nada, ele caiu no chão morto.

- MALIA.

O demônio apareceu com Malia no último degrau da escada.

- Ela não é tão forte quanto você!- Ele ainda segurava Malia, ela cuspia sangue e puxava o ar tentando respirar.

Usei minha velocidade me aproximando o suficiente para empurrá-lo com toda minha força fazendo-o bater na parede rachando a mesma, Malia caiu no chão sem nenhuma força.

- Você é forte híbrido... 

- Você ainda não viu nada.- Peguei ele pelo pescoço, senti uma sobrecarga de energia e o joguei no chão. Ouvi uma costela dele quebrar.

- É só isso que você tem?- O desgraçado começou a sorrir.

Me abaixei cravando minhas garras na barriga dele, a sobrecarga de energia dele aumentou, ele gritou mostrando as presas, senti meus olhos brilhando, toda aquela energia deveria me machucar mas ao invés disso ela parecia preencher algo dentro de mim, parecia me alimentar, fiquei assim até toda a eletricidade sumir, parei um pouco olhando minhas garras.

- Theo?!- Ruby 

- Sua irmã mandou visitas...

Ruby correu ate onde Malia estava. 

- Ela precisa se alimentar!

***           ***          ***

- Como você se sente?- Perguntei em pé ao lado da cama onde Malia se alimentava de varias bolsas de sangue.

- Bem...- Ela parou um pouco de beber o sangue.- O que aconteceu Theo?

- Eles destruíram metade da casa.- Falei sério.

- Não estou falando disso, eu vi o que aconteceu...

- O que?

- Você sugou a energia do demônio Theo.

 





Notas Finais


Hoje eu não estava uma fonte de criatividade mas espero que vocês tenham gostado.
Mas mistérios: Theo sugando o poder dos demônios? Que merda é essa?! 😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...