1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 2X09- Ainda temos uma parte humana

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X09- Ainda temos uma parte humana


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Mil desculpas pela demora, mas foi por uma boa causa: estava escrevendo o desfecho de cada novo capítulo, nossa 2° temporada terá 24 capítulos e eu espero mesmo que vocês gostem...

Capítulo 35 - 2X09- Ainda temos uma parte humana


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X09- Ainda temos uma parte humana

- Eu estou cansada de tentar entender o que realmente aconteceu!- Malia 

Já tinha 12 horas desde o ocorrido e eu estava cansado de ouvir isso.

- E eu já estou cansado de ouvir você questionar sobre isso!- Respirei fundo tentando me manter calmo.

- Eu só que...- Antes que ela terminasse de falar a beijei.

- Você fica mais bonita quando não questiona algo incansavelmente.

- Ta bom! Mas isso não acabou Theo nós temos que está preparados para tudo.

- Não discordo de você!- Entrelacei nossos dedos e saímos do quarto indo em direção ao jardim onde Thammy brincava com umas bonecas.

- Atrapalho?!- Falei sentando no chão ao lado dela.

- Papai!- Ela se levantou e me abraçou.- Você não atrapalha nunca.- Ela me deu um beijo e sentou no meu colo.

- Você gostava mais de mim quando seu pai não estava aqui!- Malia fez um pico fingindo estar triste.

- Calma que tem Thammy para todos vocês.- Thammy disse com os braços esticados em um gesto para Malia sentar conosco.

Malia sentou dando um abraço nela e a enchenco de beijos. 

- Eu tenho uma surpresa para vocês.- Falei fazendo carinho nos cabelos de Thammy.

- Surpresa?! Eu amo surpresas!- Thammy disse animada.

- Eu vou ter que sair daqui?- Malia.- Está tão confortável.

Realmente estava: Thammy estava sentada em meu colo e Malia estava deitada com a cabeça no colo de Thammy. Quem via ate pensava que nós éramos uma família normal.

- Sim, vamos ter sair daqui!

Malia se levantou sem questionar nada, me levantei e peguei Thammy no colo.

Pedi para Malia pegar um casaco para nossa pequena e fomos para o carro, vinte minutos depois estávamos saindo da cidade.

- É muito longe papai?

- Um pouco meu amor... Mas você vai gostar.

Meia hora depois Thammy estava dormindo no banco de trás.

- A cidade esta ameaçada por demônios, estamos quase tendo uma guerra e você está nos levando para onde Theo?- Malia

- Por isso mesmo Malia nós temos que aproveitar o máximo...- Olhei rapidamente para ela e voltei a atenção para a estrada.- Não sabemos como isso vai acabar!

- Nós vamos passar por isso, nós já passamos por muita coisa e sempre saímos como vencedores...- Ela pegou minha mão e a beijou.- Dessa vez não vai ser diferente.

Mas 40 min se passaram e finalmente chegamos. Thammy já estava acordada, desci do carro e abri a porta para ela.

- É serio?!- Malia perguntou segurando na mão da nossa filha.

Malia on*

Estávamos numa fazenda linda, com uma casa enorme, com uma grama verdinha e rosas vermelhas, brancas e amarelas por todo os lados, com alguns coelhinhos saltando entre elas.

- Papai...- Thammy disse maravilhada.- É tudo tão lindo.- Thammy soltou minha mão e fui correndo ate os coelhos.

- Nós não estamos no seu território então isso tudo não é seu.- Falei intrigada.

- Ser metade vampiro tem suas vantagens.- Theo piscou para mim.

- Não acredito que você hipnotizou alguém.- Falei fingindo surpresa.

- Tudo pelas mulheres da minha vida.

Theo foi correndo ate onde Thammy estava.

- Agora tenho que cuidar de duas crianças...- Falei indo em direção deles.

- Você já nadou Thammy??- Perguntou Theo.

- Não, você vai me ensinar a nadar?!

- Sim... Vamos?

- Sim papai, sim... 

Nos fomos correndo até um lago.

Theo tirou a camisa e pegou Thammy no colo, ela estava usando uma calça e uma blusa de alça lilás.

- Ela vai pegar um resfriado, Theo. Não seja inconsequente.- Falei um pouco irritada.

- Ela é filha de um híbrido e de uma vampira, ela nunca vai ficar doente, pra isso serve nosso sangue.- Theo já estava numa parte funda do lago com Thammy grudada em seu pescoço.

- A água ta gelada papai...

- Abraça o papai então... Falando em sangue eu preciso te contar uma coisa filha.

Tirei minha blusa e entrei no lago também.

- O que?!- Thammy falou com uma mão em seu queixo.

- Você gosta de suco de morango?

- Sim papai.

- Papai também gosta, mas é um suco diferente, tipo sangue...

- Sangue? Eu posso experimentar?

- Só quando você crescer.

Theo entregou Thammy para mim e deu um mergulho. 

- Você ta me sufocando Thammy.- Falei sorrindo do jeito que ela agarrou meu pescoço.

- Desculpa mamãe...- Ela sorriu mais ainda.

Ficamos algum tempo no lago e fomos para o quarto da fazenda trocar de roupa. 

- Mamãe estou com frio...

Realmente o clima tinha mudado um pouco, estava um pouco frio e como Thammy era uma criança vesti ela com um casaco.

Thammy tocou em meu braço e eu senti uma dor muito forte e acabei soltando um grito. Theo apareceu rapidamente na porta do quarto.

- Tudo bem?- Ele disse verificando com os olhos se nós estávamos machucadas.

- Sim...

Coloquei Thammy na cama e depois de um tempo ela dormiu.

- O que aconteceu de verdade Malia?

- Ela usou magia!

- O que mas ela não tirou o colar! Ela nunca tira o colar!- Theo deu um murro na mesa.

Eu sabia do perigo que Thammy corria e entendia a raiva que Theo mostrava. 

- Precisamos voltar. 

Theo se levantou e foi para o quarto onde Thammy dormia, fui direto para o carro, pouco tempo depois ele apareceu de mãos dadas com Thammy. Ela dormiu novamente e o caminho todo o silencio reinava sobre nós dois.

Chegamos em casa, peguei Thammy no colo ainda dormindo e Theo chamou Isaac e eles saíram juntos.

Theo on*

- E o que você pretende fazer?- Isaac

- Não sei...- Dei um soco no volante.

- Vamos dá um jeito.

- Matar Lucy é a solução.

- Nem a Ruby pode fazer isso, você estará assinando sua morte Theo.

Fechei os olhos e vi alguém, era como se eu fosse esse alguém, senti o poder dele. Abri os olhos rapidamente e ainda estava no carro com Isaac. Dirigi o carro sem saber exatamente para onde estava indo.

Parei em frente uma pequena casa em um bairro daquela grande cidade, entrei rapidamente saciando por aquela pessoa, Isaac estava atrás de mim sem entender nada do que eu estava fazendo ali.

Ouvi uma mulher chorando, usei minha velocidade e fui ate um quarto e vi uma mulher com o corpo pegando fogo. Me aproximei dela e enfiei minhas garras em seu coração, ela gritou, eu pude senti meus olhos brilharem.

Isaac on*

Eu não estava acreditando no que via. Theo soltou a mulher e me olhou, não com seus olhos amarelos de híbridos, mas com olhos totalmente vermelhos.

- Eu não sei  o que está acontecendo comigo.- O desespero dele era visível.

- Você está se alimentando deles Theo...




Notas Finais


Eu achei que o Theo, a Malia e a Thammy mereciam uma cena um pouco humana ( que durou pouco mas pelo menos existiu )
Gente do céu 😱 nada segura os poderes da Thammy !!!
Espero que vocês tenham gostado.
Amo vocês.❤
Desculpem qualquer erro de digitação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...